1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz

História Vamos ser Feliz


Escrita por: VeronicaSignori

Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz
Sinopse:
Os magos e os ninjas sempre tiveram uma rivalidade e para acabar com isso decidem fazer uma aliança matrimonial, escolhendo Naruto pelo lado dos ninjas e Lucy pelo lado dos magas...Os dois perderam suas pessoas amadas perder sofrendo em silencio, não se importando com mais nada, não poderiam imaginar que esse casamento salvaria os dois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.843
Favoritos 123
Comentários 72
Listas de leitura 26
Palavras 9.701
Concluído Não
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Hinata Hyuuga, Juvia Lockser, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tsunade Senju

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nossa dor
2
855
744
 
2
A primeira vez que ouvi falar de ti
1
758
1.064
 
3
Quando te conheci
3
762
845
 
4
Confusão
6
753
694
 
5
Aproximação
4
759
707
 
6
Encontro
10
731
736
 
7
UUUU.UUU aviso
3
641
32
 
8
Surprecinha nada boa
5
666
783
 
9
O dia que meu coração voltou a bater.
2
602
306
 
10
Passado 1
3
594
382
 
11
Passado 2
6
562
409
 
12
Inimigo do passado
7
578
257
 
13
Raiva
8
549
590
 
14
Mostrando a sua verdadeira face
4
442
666
 
15
Procura Incansavel
5
379
655
 
16
Como você ousa machuca-la
3
212
831

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yuki_no_Kogo
Raiva
Usuário: Yuki_no_Kogo
Usuário
Autora-chan.... irei lhe dizer uma coisa, claro que não quero desfavorecer seu trabalho mas irei fazer uma curta critica.

A sua fanfiction está boa sim, porém tem certas coisas que está impedindo que a fic realmente fique boa, como a falta de histórias em um capitulo, a falta de pontos, acentos e muitas virgulas e etc.

Basicamente em um capitulo você apenas menciona sobre as constantes brigas que a nossa protagonista Lucy está tendo com seus ex-amigos e fala sobre seus amigos em um curto paragrafo. Não que isso seja ruim mas para ter uma história muito boa com essas duas coisas ou seja "As brigas" e "Relacionamento dos amigos" é necessário ter pelo o menos um fim descente, você deve estar querendo perguntar"Como assim fim descente?" A resposta é simples Autora-chan, apenas tente que mesmo com poucas palavras, colocar um fim no capitulo, pois nos capítulos 10 e 11 que menciona sobre os passados dos protagonistas você apenas comentou sobre o que aconteceu recentemente, creio que ficaria muito melhor se tanto Naruto como Lucy falassem de seus pais e familiares, como sua vida era e tudo que aconteceu atualmente, com isso iria adicionar uma enorme explosão de novas emoções para a fic, percebi que nesse ultimo capitulo você quis por um drama ao falar que o Tiky(não lembro) basicamente abortou o bebe de Lucy, porém foi muito pequeno essa parte e não deu a real emoção da tristeza, é necessário ter um maior conteúdo nas conversas, admito que com isso você iria melhor muito, como exemplo disso irei apenas mencionar uma frase, não coloque a opinião do personagem, tente sempre fazer em texto argumentativo dissertativo.Ex:"Ei, Naruto, poderia me contar sobre o seu passado com Sasuke e Sakura?"Perguntou a jovem maga celestial. "Pode-se dizer que o que foi feito é algo que simplesmente é difícil de se aceitar, desde o dia em que meus olhos a viu, eu sinto algo por ela, no começo não passava de um simples amor infantil que com o passar do tempo foi se tornando algo mais maduro, eu sempre tentei atender a tudo que ela me pediu, porém ela me respondeu com uma facada no coração, eu a dei meu coração, ela me deu a dor, quando eu achei que tudo iria melhorar e que finalmente iriamos nos casar, pego ela e meu "Amigo" transando em minha casa, foi de doer o coração, a tristeza que senti foi tanta que não aguentei, sai de casa e fui para o prédio do fogo, onde busquei consolo com meu antigo sensei e com minha "Vó", depois de me acalmar voltei para a casa e eles continuavam na mesma cena que vi antes, aquilo foi o estopim para mim. Com a raiva explodindo em meu peito conjurei minha força e quase matei Sakura, após isso tive um combate com Sasuke onde quase o matei também, Kakashi vendo que eu precisava me acalmar, mandou-me em uma missão de 5 anos para a vila da nuvem, onde lá pude ter paz e tranquilidade e finalmente esquecer de tudo oque passei, não posso dizer que ver-los juntos não doe em mim por que dói sim, afinal o amor é algo que não some em um dia, ainda mais um amor cativado durante anos.".

Outra dica que lhe digo é que nunca esqueça de colocar os pontos !.? pois eles sempre ajudam a entender qual é a reação do personagem.

Lhe peço que sempre que o grupo [Lucy, Naruto, Shikamaru, Laxus, Tsunade, Mira e Gajeel] estiverem juntos tente fazer um curto bate papo, não precisa ser muito longo, um para que apenas nos faça rir.

Também menciono que sua fic está muito boa, mesmo tento criticado isso tudo tenho que confessar que escrita direito, para mim essa se tornaria uma das melhores Fanfiction do Social Spirit!

Espero que não fique com raiva desse meu comentário, só quero lhe ajudar ^.^

E lhe dou uma dica, tente fazer com que Naruto encontre Tyki só da aqui 2 capítulos, para dar a sensação ao leitor que a Lucy pode morrer ou até mesmo ser estuprada! Iria dar um drama a mais a sua fic, pois iriamos presenciar o desespero do nosso loiro de olhos azuis!

Bom é só isso, espero que goste de meu comentário, acho que ele foi útil... só acho mesmo, se não desconsidere esse comentário ! Jaa ne
Postado por DevilSnow18
Aproximação
Usuário: DevilSnow18
Usuário
Mata a lissana....
Lucy podia devolver meter a porada na cara dessa palhaça
Ameii
Continua
Postado por DevilSnow18
Confusão
Usuário: DevilSnow18
Usuário
Até que.....
Quer me matar só pode.
Ameii
Continua
Postado por Vitor_Yeager
Nossa dor
Usuário: Vitor_Yeager
Usuário
O nome e Killer Bee e Konoha...
Ta boa a sua fic vou acompanhar ela para ver o desenvolvimento.,..