1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Surprecinha nada boa

História Vamos ser Feliz - Surprecinha nada boa


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 8 - Surprecinha nada boa


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Surprecinha nada boa

O grupo de Naruto sai do Hotel andam durante alguns minutos, quando chegam na guilda e viram uma Loira linda esperando na porta, a ora que o olhar de Naruto e Lucy a única coisa que passou pela cabeça dos dois foi ´perfeito`, sentiram como se só existi-se os dois até que quando vão se aproximando um do outro Lisanna entra na frente junto com....Erza e Gray.

LUCY ON.

-Olha se não é a fraca!- Diz Erza com um tom do desprezo.

-Erza por favor- Sussurrou Gray.

-Gray deixa ela falar, essa vadia precisa ouvir- Apontou para mim.

-Olá minna- Digo com um sorriso lindo no rosto.

-Affs continua com esse sorriso ridículo no rosto Lucy- Diz Erza com cara emburrada- Você não muda mesmo.

-Obrigada Erza, se me derem licença, tem uma pessoa me esperando- Digo passando por eles, Erza agarra meu braço com força.

-Ouvi disser que a festa que terá daqui uns meses é pra você- Diz me olhando com raiva.

-Sim Erza a festa é pra mim- Falo me soltando- Pra comemorar que me tornei uma maga classe SS.

Os três me olham surpresos com a noticia, continuo andando até Naruto.

-Bom dia- Digo direcionada a ele e aos amigos dele.

-Bom dia- Falam todos juntos com uma olhar de duvida.

-Deixa-me apresenta-los, a ruiva é a Erza ou Titania, o moreno é Gray, e a albina vocês já viram é a Lisanna.- Digo apontando pra cada um.

-Olá- Falou Gray.

Erza simplesmente os ignorou, enquanto Lisanna comia Naruto com os olhos.

-Lucy o que é isso no seu pé- Perguntou Gray só agora todos reparam no animal ao meu lado.

-Um tigre banco, porque.?- Eles me olham como se eu fosse loca- Eu o salvei ontem, e o adotei ué.

-Você?salvando alguem? é algum tipo de piada- Falou Lisanna, quando ela termina de se pronunciar um cara de cabelos rosa sai de dentro da Guilda.

-Pronto,escolhi a missão- Quando ele olha pro lado me vê e da um sorriso de dar medo- Olá Luce é bom te ver.

-Olá Natsu- Digo com desgosto, olho pra Naruto- Vamos, tenho muito a te mostrar da cidade- Quando ele ia responder Natsu o interrompi.

-Nossa Luce nem vai me apresentar- Diz olhando com raiva pra Naruto- Pra falar a verdade, quem é você? e o que quer com a minha Luce?- Apontando o dedo pra Naruto.

LUCY OF.

NARUTO ON.

-Oi ameba rosa, sou Naruto noivo de LUCY- Falo o nome dela como se falasse pra ele se mandar, olho pra ela e vejo que ela ta olhando pra ele com uma sobrancelha levantado como se disse ´´Sua desde quando idiota`` o que me deu muita vontade de rir.

-NOIVO- Ele começou a rir, depois que parou partiu pra cima de mim, mas Lucy entrou na frente.

-Não temos tempo pra você Natsu- Diz com um olhar raivoso, era a primeira vez que via ela não sendo gentil- Se nos da Licença.- Pegou a minha mão foi me puxar mais o algodão doce me juntou pela gola da camisa.

-Que isso Luce deixa eu conhecer seu noivo um pouco- Ao dizer isso a mão dele começou a pegar fogo, eu e meus amigos ficamos surpresos com aquele feito, quando de repente ele olha assustado pra Lucy, ela estava com uma cara assustadora com um tipo de energia saindo dela, olhei para os três atrás dele, e para ele que me soltou.

-Natsu fique na sua- A voz dela fez com que os quatro se arrepiassem.

-Que isso Luce, até parece que da medo- Riu com seu comentário e partiu pra cima de mim.

Em questões de segundos vi ele sendo segurando todo machucado pelo pescoço, e quem segurava era Lucy, chutou ele na direção da tal Lisanna fazendo os dois caírem desacordados, a Erza a olhava como se a desafia-se e Gray foi ajudar os amigos que estavam desmaiados, quando pareceu que as duas iam partir pra cima uma da outro Makarov sai da guilda encarando as duas.

-Mais que droga ta acontecendo aqui?- Perguntou olhando pra elas.

-Natsu quis arrumar briga com Naruto só impedi que acontecesse machucando ele- Falou Lucy como se tivesse acabado de ganhar um troféu.

-Lucy....-Ele falou, como se pensasse no que ia dizer, olhou pra Natsu, e Lisanna e suspirou.

-Não vai falar nada pra ela?- Perguntou a Erza indignada- Ela acabou de bater em dois nakamas.

-Vocês já fizeram coisas muito piores com ela Erza- Falou ele, ela se calou- Mas se quer lutar contra ela, não vou impedir, só não se matem- Falou voltando pra guilda, Mira, Laxus e Gajeel saíram e correram até nós.

-O que vai fazer Erza- Perguntou Lucy.

-Eu....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...