História "Vamos tentar de novo" - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Eu Odeio Vocês...


"POV's JungKook"

 

Algumas horas se passam... ouço um barulho de campainha, logo me levanto do sofá e vou até a porta, abrindo a mesma.
Jimin e taehyung entram e se sentam no sofá, Jimin continuava estranho, será que aconteceu alguma coisa?...Estou começando a ficar desconfortavel com isso, mas tudo bem. Logo depois,
fecho a porta e me sento junto deles.

 

- Bom... temos que terminar logo esse trabalho, por sorte é trabalho de artes, então...- Sou interrompido por jimin que de repente se levanta e corre pro banheiro, fazendo eu seguir ele com os meus olhos.

- Ele deve estar querendo fugir daqui pra não fazer o trabalho.- Dizia Taehyung rindo da situação de Jimin.

- Hum...deve estar mesmo.- Digo, rindo baixinho, voltando o meu olhar para o chão, pensando nas coisas que podiam estar acontecendo com o Jimin, Não é como se eu me importasse com isso...não mesmo.

 

"POV's Jimin"

Eu estava ferrado, totalmente fodido. Obviamente não vou conseguir voltar pra lá.

Eu descobri que o meu cio havia chegado...seria normal se... não tivesse dois alfas na sala.

começo a tremer um pouco, estava com medo de me acontecer o mesmo que aconteceu com a minha mãe e com a minha amiga...ainda mais agora, que eu nunca havia feito nada. Desde de sempre eu passei os meus cios sozinho...era doloroso e horrivel. Talvez Eu devesse voltar pra lá...mesmo que não seja seguro.

Respiro fundo, abro a porta do banheiro e olho em volta, revendo os meus pensamentos, sobre, voltar pra lá. Caminho Até o corredor da casa, -aqui é enorme..- volto pra sala e me sento no sofá novamente.

 

- Ahh..jimin você ta bem? - Taehyung diz, enquanto arrumava as cartolinas.

- Eu to bem...- Sorrio minimamente, olhando pra ele...aquilo era Realmente desconfortável.

-ta bom, então...- diz taehyung.

 

Alguns minutos haviam passado e Eu tinha aguentado bastante...talvez fique tudo bem mesmo.

 

- Jimin...- Dizia Jungkook, se aproximando de mim com os olhos meio fechados...Talvez ele só queira saber algumas coisas sobre o trabalho...não é?..

 

Bom... isso era o que eu achava, até ele me puxar pelo braço, me fazendo levantar e ficar a sua frente. Logo depois, ele me puxa pela cintura enquanto fazia um sinal para o Taehyung, que estava atrás dele, fazendo o mesmo se aproximar de mim, Me causando Frio Na barriga, pois...estava com medo.

JungKook se aproximava mais de mim, fazendo nossos corpos se grudarem, dando para sentir o calor de seu corpo. Enquanto isso, Taehyung estava atrás de mim, depositando beijos sobre o meu pescoço, me causando Arrepios, a cada beijo que o maior dava No local.

 

- O que vocês estão fazendo?!- Digo com a voz baixa, quase um sussurro.

-Jimin...fica quieto. - Dizia JungKook, porém, com uma voz grossa e em um tom mais alto, fazendo eu me encolher um pouco.

 

JungKook havia me pegado no colo, me levando até o seu quarto, Cujo era bem bonito e organizado. Ele me joga na cama, começando a tirar a minha calça, enquanto TaeHyung estava de joelhos na cama, ao meu lado, tirando as suas Roupas.

Um tempo havia se passado e todos estavam sem as roupas. Logo...Taehyung dá uma iniciativa, indo pra cima de mim, se posicionando No meio das minhas pernas.

 

- T-tae... Por favor...n-não faz isso..- Digo, com a voz falha e lagrimas em meus olhos, mas o mesmo me responde, dando um tapa no meu rosto. No momento, eu estava realmente assustado, eu não imaginava que a minha primeira vez Pudesse ser assim...

-Cala a boca, sua vadiazinha...- Logo, recebo outro tapa em meu rosto.

-p-para...Jungkook, faz ele parar...- Digo,soluçando, enquanto o mesmo me encarava, sentado na cama, ao meu lado...sorrindo pra mim. 

-eu mandei voce calar a boca!! -Diz taehyung, com uma voz grossa, Me penetrando logo em seguida, com Um certa força, me fazendo dar um grito alto, enquanto lagrimas escorriam sobre o meu rosto. Eu não queria aquilo...eu realmente não queria aquilo, mas os dois eram alfas, e não podiam se controlar...Mas mesmo assim não iria perdoa-los.

-Taehyung... deixa eu participar...- Jungkook se aproxima mais um pouco, com um sorriso em seu rosto.

Taehyung retira seu membro de dentro de mim, me posicionando de quatro na cama, enquanto jungkook se posicionava em baixo de mim, e taehyung, de joelho atrás de mim. Logo, Taehyung me penetra Novamente, porém, com mais força que antes, em seguida, Jungkook, Posiciona seu membro na minha entrada, e com dificuldade, me penetra Também, ME fazendo gritar novamente, mas..Um grito muito alto. Jungkook, logo me beija, Me fazendo ficar quieto, pra mim não fazer barulho, por causa dos vizinhos, enquanto Os dois Me estocavam com força e indo cada vez mais fundo. 

Logo em seguida, TaeHyung, é o primeiro a gozar, mas continua se movimentando.

 

- Ahn~...p-por favor, parem...tá doendo, muito.. Ahh~-fico batendo na cama, Implorando pra parar com aquilo, porem Jungkook ...assim como Taehyung...me deu um tapa na cara, porém, mais forte do que o tapa do taehyung. Os dois realmente gostavam de bater em mim...

-Você não tem direito de falar nada...Sua puta...- Ele sorri para mim, me segurando pela Mandíbula- Vou admitir...eu realmente gosto de você, mas... Na verdade, eu só queria te foder. E eu consegui. -Tento afastar o meu rosto dele- Não, não...você vai ser a nossa putinha Hoje, né?- Nego com a cabeça, mas taehyung pega o cinto da sua calça que estava em cima da cama, Usando o mesmo para bater nas minhas costas, marcando elas, me fazendo gritar logo depois...Eu realmente merecia aquilo?...

 

~"Quebra De Tempo"

Depois de tudo aquilo... os dois haviam me deixado sair dali, então eu basicamente peguei as minhas roupas do chão, vesti elas e corri até a sala, peguei a minha Mochila, que estava atirada no chão e saia da casa Do Jungkook, indo direto para a minha.

 

MInha mãe estava em casa, na cozinha, fazendo um bolo pra uma reunião dela, mas...eu consigo entrar em casa e correr até o meu quarto, evitando que ela me fizesse perguntas.

 

~Esse provavelmente seria o Pior dia da minha vida.

 

Me deito na cama, cansado... olhando pro teto, enquanto algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto

 

 

-Taehyung e Jungkook...eu odeio vocês.

 

Seco as minhas lagrimas, Me viro pro lado e durmo...


Notas Finais


Desculpa a demora... eu estive ocupado com várias coisas...

MAAAS...eu to de volta.

e...eu sei que o capitulo foi curto, mas.. eu estava sem criatividade, e precisava postar alguma coisa.

então...me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...