1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos tentar recomeçar >
  3. Descobertas e conversa difícil

História Vamos tentar recomeçar - Descobertas e conversa difícil


Escrita por: MandyHime

Capítulo 11 - Descobertas e conversa difícil


-E então, Mione, o que você tanto queria nos contar?-perguntou Gina, enquanto vasculhava alguns vestidos nas araras de uma loja.

- Bem... Por onde eu posso começar? É sobre o Draco..nós..

- Vocês transaram? Nossa, Mione, você não perde tempo mesmo! Coitado do meu irmão.. Vai ficar pra sempre na friendzone.

-Não, sua louca! Sem condições de isso acontecer, você acha que eu sou o quê, igual à Pansy? Ta variando, só pode.. E quanto a friendzone.. Nunca iludi seu irmão.

-Nunca diga "dessa água não beberei", pois daqui a pouco você pode estar "bebereis"- falou Luna como se estivesse filosofando sobre algo muito sério.

-Vocês estão todas loucas! Eu posso contar o ocorrido ou não?

-Pode!- disseram em uníssono.

-Então... O Draco e eu... Nós dormimos juntos na noite passada..

-Eu sabia! Você ta fazendo cú doce com a gente, Mione... Coitado da Doninha, vai sofrer na sua mão.

- Não, Gina.. Você não está entendendo. Nós tivemos uma conversa muito séria sobre todo ocorrido na mansão dos Malfoy e eu descobri que o Draco sofre tanto quanto eu os traumas daquele dia. Ele tem pesadelos todas as noites e isso estava nos atormentando. Então eu resolvi perdoa-lo por tudo e tentar começar nossa relação do zero, eu sei que é difícil, mas estamos nos esforçando bastante.

Esperei um estante pela reação das garotas, mas elas pareciam embasbacadas com tudo aquilo que eu havia acabado de falar. Até que Gina tomou fôlego e veio me abraçar.

-Nossa.. Não sabia que o clima ficaria tão tenso. Amiga, espero realmente que vocês consigam superar isso. Malfoy nunca me pareceu uma pessoa ruim no fundo, somente aprisionado pelos interesses da família e pela condição de comensal, mas ele nunca teve escolha.. Nunca aprendeu a ser uma pessoa boa.. E eu acho que você vai conseguir ajuda-lo.

-A história não acaba por aí. Durante a patrulha da noite, fomos perseguidos por uns alunos. Não conseguimos identifica-los, mas eles eram muito suspeitos , pois estavam na ala da sala de artes das trevas. Apesar da distância, conseguimos ouvir eles comentando sobre o Draco, eles estavam falando em vingança e traição. Eu realmente fiquei com medo, por mim e por ele, não acho que isso seja necessário e vocês vão ter que me ajudar à descobrir quem são essas pessoas o mais rápido possível.

- Hermione Granger, você vai contar isso aos garotos imediatamente.- Falou Gina, tão séria como eu nunca vi. Luna assentiu.

-Mas eles não vão querer ajudar.

-Vão sim! É de você que estamos falando. Não vamos arriscar sua segurança, você mora com o Malfoy, patrulha com o Malfoy, se resolverem fazer algo com ele, muito provavelmente você estará junto e, sem dúvidas, vai tentar intervir, arriscando sua segurança.

-Mione, temos que contar pros garotos- Falou Luna, tentando apaziguar a situação.

- Eu vou contar, mas antes, preciso falar com Draco. Assim que tivermos um plano, nós vamos nos reunir.- tentei despistar a opção que envolvia "os garotos", pois sabia que eles não iriam querer ajudar, pelo menos não o Draco.


ESTOU FERRADA


---------------


O resto da tarde foi relativamente agradável, mas, já perto de voltar, eu comecei a ficar nervosa. Não queria tocar nesse assunto tão rápido com Malfoy, muito menos envolver os garotos.

Eu estava prestes à passar pelo quadro da gorda, quando ouvi os gemidos. Entrei num rompante na sala e o encontrei lá da pior maneira que poderia ter sido.. Com ela...

Os gemidos eram dela. Eles estavam transando no mesmo sofá onde havíamos tido aquela conversa e depois dormido juntos. Fiquei parada, incrédula por um momento, ate sentir as lágrimas surgirem nos meus olhos. Como ele pode ser tão diferente do comum num momento e um completo idiota em outro? Depois de tudo o que havíamos falado sobre tentar melhorar, ele tinha que estragar tudo daquela maneira?Justo com a Pansy? Oh, como eu odiava ela..  Como eu odiava os dois naquele momento. Mas eles estavam tão concentrados que não me viram, então resolvi ir direto pro meu quarto. Dane-se a investigação. Quero mesmo é que ele se foda!

Bati a porta com força, lancei um feitiço de barreira e me joguei na cama. Não me importava se eles ouviram o barulho, ele não iria conseguir entrar, nem falar, nem nada mesmo. Eu só queria ficar sozinha, me excluir do mundo, pensar.

-Como eu sou idiota. Como eu não percebi que ele só estava me iludindo? Talvez ele só estivesse querendo enganar a sangue-ruim. Eu ainda me propus à ajuda-lo, como fui ingênua.

As lagrimas rolavam enquanto tudo martelava na minha cabeça. Eu adormeci daquele jeito... Querendo esquecer tudo e desaparecer.

-----------

Acordei já tarde da noite com algo me martelando a cabeça. Pansy... Fazia um tempo que eu não à via junto do Malfoy, muito menos procurando ele.. Principalmente depois de eu tê-la ameaçado no primeiro dia de aula. Muito estranho ela estar aqui, agora. Justamente depois do ocorrido na noite passada.

Pensando nisso, eu resolvi voltar com meu plano de descobrir quem eram aquelas pessoas. Afinal, sou Hermione Granger, a garota de ouro, nunca desisto de desvendar um mistério.

Tomei um banho bem demorado, lavei meus cabelos, hidratei e depois modelei eles como Gina havia ensinado. Coloquei um shorts levemente curtos e uma regatinha, pois queria ficar confortável- Se o Draco pode andar à vontade por aí, porque eu não posso?- peguei um caderno de anotações e saí do quarto.

Corri para a sala, eles não estavam mais lá, então me sentei em uma das poltronas, ali fiquei absorta em pensamentos por um bom tempo até que ele apareceu.


POV MALFOY


Nossa! Eu não esperava que ela seria tão maravilhosa, tão selvagem... Também não esperava aquela declaração repentina, mas fiquei bem feliz, eu também estava nutrido sentimentos por ela já fazia um tempo.. Só não sabia como chegar.

Depois de um banho bem longo, desci as escadas à procura de uma pessoa em especial e a encontrei sentada na poltrona de costas para a escada. Ótimo, vou fazer o que ela fez comigo mais cedo.

- Oi- falei dando um beijo em sua bochecha, mas fui surpreendido com um tapa na cara- o quê?

- Você tem problemas, seu idiota? Ta achando que eu sou suas putas? Fique sabendo que o único motivo de eu estar me dirigindo à você é para resolver a questão das ameaças que ouvimos. Fora isso, me evite.

- Como assim, Mione? Que bicho te mordeu?- falei pegando na mão dela.

- NÃO ME TOQUE, MALFOY!

- Pare! Eu não consigo entender! Como você me fala tudo aquilo, como fazemos tudo aquilo e agora você me trata como quando me odiava???

- MAS EU ODEIO VOCÊ! Ainda não percebeu? Ou tem demência? Você acha que eu sou o quê? Um tipo de brinquedo? Acha que eu não tenho emoções? Acha que pode ficar me ferindo assim sem se importar com as consequências? Saiba que eu tentei, juro que tentei ser sua amiga, sua confidente... Também te contei meus piores medos...E você me trata assim, como se eu fosse lixo. Acho que agora você tem uma boa história pra rir com a Pansy depois de uma boa foda, não é mesmo?

- Como que é? Brincar com você? Pansy? Foda? Hermione... Eu não compreendo. Depois de tudo. Você ainda acha que eu me encontro com aquela galinha? 

- Foi o que eu vi mais cedo quando cheguei.- ela falou. E então eu comecei a ligar os pontos.

-MAS QUE MERDA! AQUELA GALINHA FILHA DA PUTA VAI ME PAGAR!!

Levantei num rompante e fui em direção à porta.

- Onde você pensa que vai, Malfoy? Ainda não terminamos aqui.

- Você não tem idéia da merda que aconteceu aqui. Depois eu te explico.



E saí correndo em direção à saída.






Notas Finais


Eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...