1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos tentar recomeçar >
  3. Ligando os pontos

História Vamos tentar recomeçar - Ligando os pontos


Escrita por: MandyHime

Capítulo 12 - Ligando os pontos


Ligando os pontos


POV HERMIONE


 Ao ver que ele iria fugir da minha inquisição, atirei nele a primeira coisa que vi pela frente para chamar sua atenção.

-Não. Você vai ficar aqui. Agora me conte tudo. Sem esconder nada. O que a Pansy estava fazendo aqui, afinal?


Ele parou. Pareceu pensar por um instante, mas não se moveu.

- Elafingiuservocê- ele falou embolado.

- Como é que é? Fala pra fora!

- Ela fingiu ser você! Está satisfeita? Não era ela que eu estava vendo naquela hora, era você. Inclusive nem vi quando você chegou. Só consegui me concentrar no que estava acontecendo ali... Era como se eu estivesse num transe.

Eu não estava conseguindo acreditar naquilo. Nunca em minha vida eu iria pensar em estar passando por um constrangimento como aquele... Oh Merlin, o quê eu fiz pra merecer isso??

Então quer dizer que ele pensou que estava transando comigo??


- Peraí. Deixa eu ver se eu entendi. A Pansy lançou um feitiço ou fez uma poção pra você, certo?

-Tudo indica que sim.

- Pra você pensar que era comigo que estava transando e não com ela, certo?

-Certo.

- Mas porquê diabos ela iria ter todo esse trabalho se vocês já estão acostumados à ficar se pegando por aí?

- Aí é que está... Não falava com a Pansy já fazia cerca de uma semana. A mesma se afastou de mim depois da ameaça que recebeu de você.

- Ta... Mas o que eu tenho à ver com isso? Por quê fingir ser eu?

- Então...-Ele parecia meio encabulado- talvez eu estivesse mais inclinado à acreditar em uma declaração de amor vinda de você do que dela.

- Declaração?Como assim?

- Nós meio que formamos um namoro antes dos finalmente. Até porque eu super respeito você, nunca iria tentar nada que não fosse sério.

- Você o quê? Nós... Namoro? Heim??- não creio. Você tava achando que eu Tava gostando de você? Digo, gostando tipo apaixonada?

- Isso mesmo.

-E você... Estava sentindo o mesmo?

- Eu fui enganado, ta legal? Não vou mentir. Eu realmente comecei à te ver de maneira diferente... Mas nunca iria te desrespeitar, então não sabia como chegar... Não via nenhum sinal em você.

-Draco Malfoy, só Merlin pode ver a vontade que eu tenho de ter um gravador pra registrar essas pérolas.

- Como assim?

- Você ainda não percebeu? A Pansy deve estar envolvida com aquele grupo que nos perseguiu naquele dia. Eles devem estar tentando se infiltrar aqui pra fazer algo contra você. Ainda bem que eu não permiti que você fosse atrás dela. Iria estragar tudo. Agora estamos um passo à frente deles!

- Sabe-tudo, só você mesmo...

-Tudo bem, eu perdoo o mal entendido. Mas... Não quero que fique um clima estranho entre nós. Eu te vejo como um amigo em potencial, não acho que poderíamos ter "algo" um dia, sabe?

Ao falar isso, notei que o Draco havia ficado bem vermelho, então ele se virou para mim. 

- Está quente aqui- falou o mesmo, tirando a camisa- espero que não se importe, já que está tão à vontade.

Nessa hora eu gelei. Ele estava fazendo aquilo de propósito. A calça de moletom que ele usava estava um pouco folgada, dando vista para a pélvis e, droga, combinava perfeitamente com ela. Fiquei perdida nas redondezas de sua barriga, quando ele começou a se aproximar.

-Então... Eu entendo seu lado... Mas não entendo como você não se sente atraída de alguma forma, se toda vez que eu chego perto, você fica vermelha ou aparentemente nervosa.-falou se aproximando de mim. Eu já estava à ponto de explodir- Igual agora....

-Draco, eu..-tentei me levantar da poltrona, mas ele se colocou no meu caminho, inclinando o rosto quase na altura do meu.

- Qual foi, Hermione? Ainda temos uma longa conversa pra terminar aqui- disse com um sorriso sacana no canto da boca. Oh, eu podia sentir minha pele pinicar de vermelha.

Ele me encarava com aqueles olhos intensos e ar rebelde. Me olhou de cima à baixo e eu me arrependi de ter colocado roupas tão curtas.

- Temos que falar com o pessoal sobre isso. Gina deve ter uma saída inteligente para nós.- tentei mudar de assunto.

- Não preciso da ajuda de terceiros. Só aceitei você pois estava comigo no episódio. Não quero nem pensar em mais pessoas sabendo disso. Quanto mais, pior. Já percebi que nem em meus antigos colegas eu posso confiar.

-Estou com receio do que pode acontecer, somente. Confio nos meus amigos.

Fui surpreendida pela carícia em meu rosto.

-Confie em mim. Não vou permitir que te machuquem...Eu seria capaz de matar essa pessoa.-ele falou de forma tão intensa, que eu senti borboletas no estômago, não resisti é o abracei.

-Também tenho receio sobre o que eles planejam fazer com você.. Eu tive um sonho... Nele eu estava acorrentada sendo obrigada à ver as pessoas te lançando maldições. Foi terrível, Draco. Por favor, eu não aguentaria ver isso- falei com lágrimas nos olhos- parecia tão real...

- Não vou deixar que mais episódios como aquele te atormentam, isso é uma promessa.- falou, me abraçando forte.


Ficamos naquele abraço por bastante tempo. Foram muitas emoções para uma noite e muitas revelações...




Notas Finais


Hermione pensa que engana.
Vocês acham que ela vai contar o caso para as meninas ou vai respeitar a opção de Draco?
E esse climinha de romance de novela mexicana, vocês acham que vai pra frete?
Esse casal está se enrolando, ou é tudo parte do joguinho de Mione para não se mostrar frágil?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...