1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos tentar recomeçar >
  3. Começando mal

História Vamos tentar recomeçar - Começando mal


Escrita por: MandyHime

Notas do Autor


Ooi pessoal!
Mais um cap saindo do forninho!!
Espero que gostem

Capítulo 5 - Começando mal


COMEÇANDO MAL...


POV HERMIONE

Em uma semana desde que tivemos aquela "conversa" no sofá, percebi que Malfoy tem realmente lutado para paracer um fantasma no dormitório e evitando encontros indesejados. Era como se eu morasse sozinha, pois ele quase nunca estava lá, e, quando estava, fazia questão de se manter trancado o dia inteiro no quarto.

Era sábado de manhã e eu havia combinado de me divertir um pouco com meus amigos em Hogsmeade.

-Mione, como está sua vida de monitora? A doninha ainda não tentou te matar??- perguntou Ron, enquanto comia desajeitadamente uma bala de alcaçus.

- Na verdade ele está mais para fantasminha, pois dificilmente sei quando ele está presente no dormitorio. Na maioria das vezes ele fica trancado no quarto e só sai para fazer algo na cozinha ou para pegar algo na nossa biblioteca particular, quando tem certeza de que eu não estou no ambiente.-falei simplesmente.

- Assim é bom demais! Nem parece que ele existe! Que maravilha!- falava Gina brincalhona por fim dando uma piscadela para mim(coisa que eu não entendi).

-É bom que eu consigo ficar mais à vontade- disse por fim, dando se ombros.

- Realmente não pretende promover algum tipo de interação?- É a vez de Luna fazer suas perguntas sem nexo.

- Luna, Mione nunca tentaria ser amiga daquela doninha- disse Ron confiante.

- Eu realmente esperava que esse ano as coisas fossem diferentes...- falou Harry suspirando em reprovação.

-Iden.


POV DRACO

- Não olhe agora, mas a "princesinha do trio de ouro" está olhando furiosamente na sua direção- comentou Blás enquanto mascava alguma bala bastante grudenta- o que você fez à ela?

- Ora, Blás, ela só está furiosa porque pegou eu e meu Draquinho no flagra la no sofá do dormitório dos monitores- falou Pansy dando um risinho - deve estar com inveja.

- Inveja, aquela dali? De você? Como? A Granger nunca teria tal sentimento, ainda mais por você, afinal ela é a melhor aluna de Hogwarts- retucou Theo.

-Hmm, por acasoo Theozinho está interessado na sangue-ruim? - disse Pansy como uma cobra venenosa.

- Acho bom vocês pararem com essa conversa sem sentido, já estou farto!- falei pressionando as têmporas.

Pra mim já era extremamente difícil me fazer invisível naquele dormitório. Ela vivia enfiada naqueles livros, o que dificultava minha circulação no ambiente. Tentava ao máximo não ter que esbarrar com ela em qualquer cômodo, pois era impossível para mim encarar aquele rosto depois de tudo... Depois daquele pesadelo, sim, ainda tinha pesadelos bastante realistas com aquele episódio tenebroso. Aquilo martelava em minha mente e eu sentia calafrios só de ouvir o nome dela... Mas eu não poderia demonstrar o real motivo da minha posição, então preferia nutrir aquela inimizade que existia desde criança... Deixar eles acharem.



Após o massante passeio em Hogsmead, fui diretamente para meu quarto, mais precisamente minha banheira. Precisava urgentemente de um banho relaxante, pois minha cabeça estava a mil. Não poderia desperdiçar de maneira alguma um dos poucos momentos em que estava sozinho no dormitório. Me dei ao luxo de colocar uma boa musica de fundo e peguei uma boa cerveja amanteigada, estava tudo perfeito...


POV HERMIONE



Cheguei exausta devido ao maravilhoso passeio com meus amigos, apesar de ter tido o desprazer de encontrar com aquela víbora da Pansy. Enfim, cheguei, fui ligar a chaleira para preparar um chá, tirei meu sapatos e me joguei no sofá em frente à lareira enquanto esperava a água aquecer. Terminei caindo no sono e acordei com o apito alto da chaleira. Por impulso dei um grito de desespero e empunhei minha varinha de imediato. Ao merceber a M* feita, abaixei a varinha e me levantei para apagar o fogo, quando dou de cara com um Malfoy seminu, vermelho e bastante assustado no pé da escada.


- O que aconteceu aqui??- gritou ele com a varinha empunhada.

- Oh, me desculpe. Me assustei com o barulho da chaleira, somente- falei vermelha e sem jeito.


Ao perceber como se apresentava, Malfoy ficou mais vermelho que um pimentão. Ele tentou se esconder, ignorando o que eu havia falado e voltando em direção ao quarto. Enquanto isso, eu continuava abismada com a cena e, mais que isso, com a beleza daquele rapaz.







Notas Finais


Desculpem a demora!
Semana de provas.. Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...