1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos tentar recomeçar >
  3. Trabalho em equipe

História Vamos tentar recomeçar - Trabalho em equipe


Escrita por: MandyHime

Notas do Autor


Volteeeeei, meus amoreeeees!!!

Capítulo 8 - Trabalho em equipe


Trabalho em equipe

POV HERMIONE

Era por volta das 22hs, quando caminhávamos em direção ao corredor que dava para as salas de Artes das trevas, nossa primeira patrulha noturna.

A diretora Minerva havia alternado os dias das duplas de acordo com o perímetro de patrulha, pois os representantes mais novos não poderiam circular por determinados locais, então eu e Draco tínhamos que nos dividir para completar a tarefa à tempo.

-Nossa, esses corredores parecem mais escuros que os demais-falei mais pra mim do que para quem me acompanhava.

- Faz jus ao tipo de aprendizado que tivemos aqui. Era também local de encontro para coisas que você nem pode imaginar- falou Draco com um certo nojo na voz.

- Como o quê, por exemplo?-tinha que ser eu, a curiosa.

- Os almeijantes à comensais da morte se reuniam aqui para testar magia negra. É por isso que a energia que emana daqui não é das melhores- falou dando ombros.

- Nossa, você deve ter visto cada coisa tensa, heim?

- Vi e fiz... Mas não me orgulho disso- disse, por fim, com uma voz cabisbaixa.

Tentei ignorar aquela informação e continuei andando. Os corredores pareciam mais um labirinto, bem diferentes de como eram durante o dia, e escuros, cada vez mais escuros. Eu tinha a impressão de ter alguém me seguindo até que eu esbarrei em algo. Ou melhor, em alguém...

- Se esconda, rápido! -falou ele, me enfiando em um armário de vassouras- aparentemente não estamos sozinhos..

- Também tive essa impressão- nossas vozes eram como sussurros.

- E um acho que tem alguém nos espionando. Vamos observar um pouco.

De repente começamos à ouvir passos se aproximando. Eram bastante rápidos e percebemos que não se tratava de apenas uma pessoa. Eles pararam em frente ao armário.

- Aquele traidor vai nos pagar. 

- Não consigo entender o porquê de a diretora ter readmitido aquele nojentinho de volta na escola. Ele é a escória do mundo bruxo.

As vozes falavam, mas não conseguíamos identificar de quem elas eram, somente o ódio era iminente ali... Muito ódio, e isso me deixava preocupada.

- Vamos embora, eles devem ter terminado a patrulha à essa hora- falou uma voz feminina.

Esperamos cerca de vinte minutos no armário até ter certeza de que o grupo havia saído. Nesse meio tempo, eu fiquei a observar o semblante do dono daqueles olhos acinzentados... Estavam tão turbulentos, que eu tive até medo.

-Eu tô aqui- falei segurando a mão dele-vou estar aqui sempre que precisar.

-Vamos embora.





Notas Finais


Meio tenso.. acho que nem todos assimilaram bem a idéia de ter Fraco como monitor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...