1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos viver >
  3. Confusões e laços mais fortes.

História Vamos viver - Confusões e laços mais fortes.


Escrita por: Daichisama

Notas do Autor


Ta muito atrasado mais ta ai galera desculpa.

Capítulo 7 - Confusões e laços mais fortes.


Fanfic / Fanfiction Vamos viver - Confusões e laços mais fortes.

Mais tarde Naruto e os outros se encontraram no campo de futebol, dividiram os dois times.

Time um era: Sasuke, Itachi, Sasori e Suigetsu.

Time dois era: Naruto, Neji, Deidara e Shikamaru.

Eles iniciaram o jogo rapidamente e o narrador era Iruka a pedido de Naruto e o jogo começou:

Iruka narrando on:

_Começa o jogo aqui no campo esportivo do clube Konoha aonde sua felicidade para nós é tudo, vamos ao jogo Neji toca a bola rapidamente para Deidara que dribla Suigetsu e passa para Naruto que vai em frente para marcar, que jogo emocionante Sasori vai rapidamente para cima de Naruto e rouba a bola com facilidade, logo Sasuke corre em direção ao gol esperando que Sasori passe a bola oque logo acontece e o Uchiha recebe a bola e dribla Neji da um chapéu em Naruto e ele vai chuta e é GOLLL do time de Sasuke. – Narrava Iruka como um profissional.

Iruka narrando off:

Logo o jogo acabou e cada um foi para sua devida casa, o fim do jogo deu em quatro a três pro time de Sasuke, o primeiro que chegou a casa todo cansado foi Shikamaru ele subiu a seu quarto tirou a roupa deixou tudo ali pelo chão e foi logo pro chuveiro, enquanto isso lá em baixo a loira que atormentava a vida de preguiçoso de Shikamaru tinha acabado de entrar e estava subindo sem ele saber, pois ela gostava de fazer surpresas pra ele, então ela entrou no quarto e como sempre ficou muito puta por que estava tudo bagunçado antes de arrumar ela espiou pelo vão que havia na porta e o viu tomando um banho que parecia ser relaxando, pois parecia que ele estava dormindo em pé, então ela começou há arrumar um pouco as coisas dele para que pelo menos ela pudesse se sentar direito na cama.

Meia hora depois o Nara saio desligou o chuveiro pegou a toalha e abriu à porta saindo calmamente do banheiro secando seu cabelo, Temari estava sentada na cama e quando olhou a cena ela tapou os olhos rapidamente disse:

_Ai meu deus oque é isso. – Seu rosto ficou corado.

Ele se assustou e colocou a toalha em volta da cintura e disse:

_Caramba Temari oque diabos você esta fazendo aqui em, por que não disse que estava aqui eu teria saído do banheiro com toalha. – Disse ele segurando a toalha.

_Seu tarado como é que eu ia saber que você saia do banho sem toalha na cintura que vergonha seu tarado. – Ela descobriu os olhos devagar.

_Eu não sou tarado você que tem esse costume de me fazer surpresas, alias oque foi que você viu em? – Ele viu que ela ainda estava corada.
_Vi que você é bem em forma apesar da extrema preguiça só isso, vou embora agora tchau. – Ela se levantou da cama e foi direto para a porta.

Ele segurou o braço dela e a puxou deixando ela de frente para ele segurou seus dois braços e disse:

_Desculpa, vamos conversar você veio pra me dizer você sempre vem pra isso ou pra me convidar pra exercícios, vamos Teminha. – Ele disse calmo olhando nos olhos dela.

Ela corou por que a toalha havia caído depois eles foram ate a cama que ela tinha arrumado e sentaram e claro ele pegou a toalha e se cobriu de novo ai ela disse:

_Desculpa ter te xingado de tarado. – Ela sorriu sem graça.

_Não tem problema, mais diga oque veio falar? – Perguntou.

_Sabe já esqueci oque eu vim falar hahaha. – Ela riu.

_Olha só dona Temari esquecendo as coisas, que feio hehehe. – Ele também riu.

_Acho que lembrei... – Ela disse baixo.

Após dizer baixo ela se aproximou dele e lhe deu um pequeno beijo nos lábios, depois se afastou e mordeu os seus próprios com um olhar provocante.

_Gostei de ter lembrado, acho que também tenho algo a fazer. – Ele sorriu de canto.

Ele passou a mão de leve pelo rosto dela e depois a beijou delicadamente, devagar Temari se entregou ao beijo e de sentada passou a deitada Shikamaru a deitou e se colocou por cima dela, os beijos foram ficando mais intensos e profundos, ate que Shikamaru começou a tirar a blusa preta que ela usava então Temari o parou assustada e disse:

_Para, você isso é loucura pura Shikamaru perdeu o juízo. – Ela segurou a própria blusa para que não fosse tirada.

_Não claro que não, e também não precisa ficar assim eu nem vou machucar você. Vamos fazer com calma. – Ele disse com esperanças.

_Ta bom vamos então. – Ela soltou a blusa.

Ele rapidamente removeu o obstáculo e pode ver o sutiã que Temari usava preto como a blusa para que não fosse notado, durona e forte sempre Temari dificilmente ficava com vergonha das coisas mais aquela estava a deixando com uma extrema vergonha, ele já estava nu devido ao banho e nem mais molhado estava havia amarrado a toalha pra que Temari não ficasse tão constrangida enquanto ele prosseguia.

Ela estava com medo mais não conseguia dizer não para ele naquele momento e pior não sabia por que também, sua mãos não saiam das costas brancas dele subiam e desciam com calma.

Shikamaru se livrou de mais um obstáculo o sutiã sem pedir nem nada vou logo botando um dos seios em sua boca e o chupando força.

Ela gemeu:

_Ahh. – Gemeu de dor.

Ele nem deu bola continuou chupando enquanto levava a mão a o outro e apertava o por inteiro e apertava o bico às vezes, mais ele foi parado.

Temari o parou com umas das mãos estava machucando aquilo e ele não estava sendo gentil.

_Por que me parou agora? – Ele olhou para ela.

_Você ta me machucando é assim que você não vai me machucar? – Ela falou bem seria.

_Eu fiquei empolgado desculpa. – Ele deu um beijo nela.

_Ta né. – Ela falou meio sentida.

Ele voltou a dar atenção aos seios dela dessa vez devagar pra que ela não reclamasse de novo, lambeu, chupou devagar e brincou com o biquinho.

Agora Temari estava curtindo o carinho, e suas mãos estava remexendo nos cabelos úmidos dele e sua soltava alguns suspiros.

Shikamaru ficou naquilo por mais alguns breves momentos e depois deu rápida atenção pra barriga arrancando risos de Temari, depois ele segurou na borda da saia e da calçinha e puxou tudo pra baixo.

Ela levantou um pouco as pernas pra ajudar e, pois as mãos no rosto com medo, nem estava parecendo ela mesma.

Shikamaru nem olhou para o rosto dela apenas afastou as pernas dela abaixou e começou a passar a língua devagar pela virilha enquanto segurava as pernas da mesma bem afastadas.
Temari começou a suspirar pausadamente e seu corpo tremia um pouco aqueles eram os primeiros contatos íntimos, pois ate aquele momento havia conseguido preservar sua virgindade (Ou como eu gosto de dizer seu selinho, mais isso não vem ao caso né gente), ela não conseguia pensar em nada mais só no que estava sentindo.

Sem piedade começou a lamber sua entrada que estava mais que louco de vontade de penetrá-la, continuou a lambê-la toda dando chupadas longas por todo local, pela cabeça de Shikamaru se passavam algumas coisas, a vontade de entrar nela, a vontade de ouvi-la chamar seu nome e ultima vontade de tela pula sobre seu membro.

Ela gemia:

_Ah... Ahhh... – Ela se torcia da cintura pra cima, pois ele segura suas pernas e não conseguia mexe-las.

Shikamaru começou a parar algumas vezes pra dizer coisas:

_Vai minha loira gostosa geme mais, vou deixar você toda meladinha e pronta pra me da passagem. – Depois de falar ele voltava a mexer com ela.

Após algum tempo, ele achou que ela estava pronta para que ele pudesse entrar, antes de colocar deu um beijo super rápido em Temari seguido de uma mordida que deixou os lábios dela um pouco vermelhos, a loira não estava gostando nada daquilo estava ferindo seus sentimentos mais ela gostava dele apesar dele estar sendo muito ruim com ela e estava quebrando sua promessa.

Depois ele segurou as duas mãos dela firme à cima da cabeça e começou a colocar o membro duro dentro dela, a mesma começou a choramingar por que estava doendo, mais ele nem deu bola continuou ate que colocou tudo e começou a meter com tudo forte e sem intervalo. Temari pobre da nossa querida loira estava sofrendo um pouco.

_Ah... Paraaa... Ahh... Shikamaru para... – Falava ela como podia, pois estava com dor.

_Não consigo parar Temari, você é muito gostosa, apertada e quente, me desculpa. – Ele soltou as mãos dela e a abraçou sem parar de investir.

Temari o agarrou firme ele e continuou a gemer mais sem pedir que ele parasse parecia que estava se acostumando e isso era bom pra os dois por que assim tudo ficaria melhor e bem mais gostoso.

Depois que Temari se acostumou com ele entrando e saindo daquele jeito, os dois puderam compartilhar de um único prazer e desejo, ate trocaram de posições algumas vezes e ele gozou depois tirou o membro e ajudou ela a chegar ao orgasmo.

No fim de tudo eles dormiram largados e espremidos ao mesmo tempo por que a cama de Shikamaru não era lá aquelas coisas enormes.

Na casa dos Uchiha, Sasuke já tinha apagado na cama e Itachi estava no outro quarto lendo como de costume e não iria dormir cedo como sempre também.

Nos Uzumaki, Naruto estava na cozinha comendo macarrão e conversando com Iruka sobre seu dia e suas coisas e reclamando às vezes por que tinha perdido o jogo de hoje e falando as vezes que seus pais eram mais que legais e que tinha medo de sua mãe.

Depois desse dia se passaram três meses e agora estávamos no mês de novembro e as aulas já tinham começado de novo, algumas coisas tinham mudado, por exemplo, o fato de todo mundo ta namorando e se dando bem, as perdas das férias tinham sido ruins mais todos superaram.

Os alunos estavam na ultima aula do dia tanto a turma do ultimo ano quando a turma do segundo ano, na sala da turma do segundo ano a turma estava tendo aula com o professor Jiraya-sama que era um dos professores que todos mais gostavam.

_Ei Sasuke você ouviu os boatos? – Falou Naruto se debruçando perto da mesa do Uchiha.

O moreno se debruçou também e disse:

_Não eu não ouvi, oque estão falando nos corredores da fofoca? – Perguntou curioso.

_O povo ta falando que o diretor vai mandar dois alunos em viagem de natal com tudo pago super legal. – Explicou o loiro.

_Nossa mais com certeza, pra ganhar vai ser difícil como tudo que aquele diretor chato faz. – Falou o Uchiha se ajeitando novamente e olhando pra frente.

_Mesmo assim eu vou falar pro resto da sala me ajuda vai. – Naruto fez cara de coitado.

-Ta eu ajudo você seu estúpido. – Falou pegando uma caneta e cutucando as costas de Sakura.

O loiro pegou e cutucou Hinata com a mão mesmo, a primeira a se virar foi Sakura que perguntou:

_Oque foi Sasuke-kun? – Perguntou baixo e discretamente.

_O Naruto ouviu o corredor da fofoca e eles estavam dizendo que o diretor vai dar uma viagem pra dois alunos que ganharem um concurso que ele vai fazer, pode passar a frente meu amor? – Falou todo doce no final.

_Bem interessante isso em claro eu passo. – Ela sorriu e virou a frente.

Do outro lado Naruto já tinha passado a informação para Hinata também e ela já estava chamando Neji, e Sakura chamou Temari.

_Hinata você sabe que eu não converso nas aulas em. – Disse Neji com cara de bravo e seus típicos óculos pra ler.

_Para de ser chato Neji-kun, parece que vai ter um concurso na faculdade e o premio é uma viagem para dois alunos. – Ela falou rápido.

_Ate que essa informação é boa em, gostei ate tem que passar? – Perguntou pensativo.

_Sim passa ai. – Ela sorriu.

E assim foi ate que o assunto da sala virou totalmente a fofoca do concurso, quando todas as aulas acabaram todo mundo foi pra casa, e chegando a casa dos Uchiha logo que chegou Itachi foi avisado que seu pai queria falar com ele, então o mesmo pegou e foi ate o escritório onde o mesmo estava, entrou e fechou a porta, depois se sentou e perguntou:

_Então por que me chamou do nada juro que eu e Sasuke não aprontamos nada de errado. – Disse ele todo calmo.

_É o seguinte Itachi, oque eu tenho a te dizer é muito importante, indo diretamente ao assunto, eu e sua mãe vamos morrer provavelmente. – Disse friamente.

O jovem se assustou e perguntou:

_Pai na boa o senhor bebeu ou usou drogas? Que papo maluco é esse de morrer. – Falou meio assustado.

Fugaku suspirou:

_Não meu filho, eu não estou alcoolizado em nem drogado, estou lúcido e é verdade eu e sua mãe podemos morrer. – Falou bem serio.

_Me explique então. – Ele perguntou curioso.

_Vou te contar tudo, há muito anos atrás seu avô meu pai claro, teve quatro filhos, primeiro Madara e Izuna, depois veio eu e Shisui, um dia nosso pai disse que iria escolher um para assumir todas as empresas dele, desde desse dia Madara começou a fazer de tudo para ser o escolhido, Izuna também queria ser o escolhido mais não fazia nada para isso acontecer, eu ficava na minha eu tinha outros planos e Shisui também, durante um jantar nosso pai disse que tinha escolhido já e sem delongas disse que seria Izuna, naquele momento Madara fez um escândalo e ele e nosso pai discutiram e ele saiu no meio do jantar, quando todos foram dormir ele foi ate o quarto de Izuna e o matou sem piedade, na mesma hora Shisui estava passando pelo quarto e acabou vendo a cena e ao sair correndo tropeçou em um tapete, Madara ouviu e saiu do quarto com as mãos cobertas por sangue, com uma mão segurou as mãos de Shisui e com a outra furou seus olhos com a mesma faca que matou Izuna, nisso tudo nossos pais ouviram e acordou, seu avô imobilizou Madara e eu chamei a policia, ele foi condenado claro foi quase um paricidiu de acordo com os fatos seu tio sai da cadeia esse mês e ele jurou vingança no julgamento, como o meu pai já morreu, ele vai matar eu pra ficar com as empresas então eu queria passar tudo pro seu nome antes que isso aconteça. – Fugaku contou tudo com muita calma.

Depois de ouvir tudo Itachi ficou chocado e respondeu:

_Okay passe tudo pra min, mais eu vou me formar em medico quer você queira quer não em pai. – Explicou o garoto.

_Se forme mais não abandone as empresas elas são tudo para a família dos Uchiha, também tem que cuidar de Sasuke, por que apesar de ser maior de idade ele precisa de conselhos e cuidados de alguém. – Disse o pai preocupado.

_Claro pai, algo mais? – Perguntou Itachi se levantando.

_Não, pode ir. – Falou ele pegando os papeis em mãos.

Logo a noite chegou todos dormiram, e rapidamente um novo dia cheio de vida chegou e todo mundo foi pra faculdade e antes de começarem as aulas todos estavam reunidos no refeitório e Itachi disse:

_Vou contar uma coisa que meu pai contou ontem, Sasuke isso é de seu interesse, e muito serio. – Falou ele catando um pacote de balas da mão de Deidara.

_Para de ser enrolado e fala logo Itachi. – Disse Naruto bem curioso.

_Okay, Sasuke nosso pai tem um irmão vivo ainda e ele sai da cadeia esse mês e por causa das empresas e coisas do passado, esse irmão chamado Madara vai tentar matar o nosso pai e temos que estar prontos pra tudo. – Explicou Itachi pondo a mão no ombro do irmão mais novo.

_Itachi se ta brincando comigo né? – Disse Sasuke não querendo acreditar.

_Não meu irmão eu estou falando bem serio. – Ele olhou bem serio.

_Droga. – Sasuke abraçou Itachi bem forte.

Os amigos ali presentes também deram apoio e enquanto isso do outro lado da cidade as portas da cadeia de abriram e por elas saiu um homem e logo um policial disse:

_Ei vê se não vai matar mais ninguém da sua família pouca telha. – Disse o guarda zombando.

Após se afastar Madara parou e disse:

_Você vai ver o pouca telha quando eu dominar o mundo você vai ser condenado à cadeira elétrica só por falar pouca telha. – Disse voltando a andar.

Depois disso o homem de cabelos longos e negros partiu em busca de seu irmão Fugaku para que pudesse matá-lo e finalmente dominar todas as empresas e devagar pegar as concorrentes para dominá-las também.

Voltando a faculdade à turma do ultimo ano estava na aula do professor mais chato de todos os tempos.

_Alguém tem alguma duvida sobre oque eu acabei de explicar meus queridos alunos lindos? – Disse o professor Orochimaru o melhor pra explica sobre o corpo humano mais o mais estranho de todos e chato.

Então Deidara resolveu fazer uma perguntar só pra zuar com a cara do professor:

_Ei professor eu tenho uma duvida muito seria. – Falou o loiro com um ar de serio.

Todo emocionado e louco pra responder o professor o olhou dizendo:

_Diga meu querido. – Com os olhos brilhando.

_Então professor eu queria te perguntar por que tipo eu e o meu querido e amado Danna estamos pensando em casar e ter filhos ai eu sei que não da pra ser igual às mulheres mais queremos como posso fazer será que da pra sair pelo canal da urina? – Falou Deidara quase rachando.

_Barbaridade Deidara você nunca deixa de fazer essas palhaçadas claro que né meu filho só é possível se vocês adotarem, agora vê se para com essas graçinhas pra me trolla. – Disse Orochimaru tirando a posse de alegrinho e ficando mega serio.

_Foi mau professor. – Ele se sentou de novo com a cabeça baixa.

Vendo que o loiro não teve sucesso Sasori lhe deu um beijo discreto no rosto e disse:

_Fica assim não Dei, sábado eu tenho uma grande surpresa pra você então não fica assim não você só fez uma piada que não deu certo. – Ele deu um sorrio e se ajeito em seu lugar novamente.

Longe da faculdade nas empresas Uchiha, o senhor Fugaku conversava com Minato o pai de Naruto, pois os dois tinham uma parceria entre as empresas.

_Então fica decidido que na próxima campanha vamos usar algo que possa chamar a atenção de todos os públicos por que como agente viu as propagandas tem chamado mais atenção dos velhos e dos adultos o publico jovem também tem que se interessar. – Disse Minato muito ansioso.

_Claro pleno acordo podemos ate usar alguma banda que seja bem conhecida por todos hoje. – Fugaku falou.

_Podemos fazer uma pesquisa com nossos próprios filhos, creio que eles podem ajudar muito. – Falou Minato se levantando.

_Okay Minato ate o dia da reunião de idéias então. – Ele estendeu a mão.

_Ate Fugaku. – Ele estendeu também e apertou a de seu sócio.

Enquanto isso pela cidade Madara parou em uma banca de jornal e disse:

_Ei senhor tem o jornal das empresas? – Disse sendo educado.

O moço olhou e respondeu:

_Tem sim senhor. – Falou todo alegre.

_Vou dar uma olhada. – Disse Madara entrando.

Madara pegou o jornal e começou a olhar o jornal ate que viu a empresa de seu irmão e as de outros conhecidos também, então ele jogou o jornal de qualquer jeito na prateleira e partiu em direção a empresa.

Depois que o povo saiu da faculdade os meninos foi para o caminho oposto ao das meninas, às meninas seguiram para a casa de Hinata e os meninos foram para a casa de Sasori e Deidara.

Na casa da Hinata as meninas chegaram e foram todos para o quarto da morena iriam dormir lá, Hanabi a emprega levou um monte de doces e porcarias para elas comerem e todas sentaram e Ino disse:

_Noite da fofoca oficialmente reaberta. – Disse toda animada.

Então Konan disse:

_Quanto tempo que agente não faz isso. – Ela sorriu.

Hinata abriu um pacote de balas e disse:

_Então qual vai ser o assunto? – Perguntou enchendo a mão de balas.

Todas começaram a pensar e pensar ate que Sakura disse:

_Que tal, homens e suas manias super horríveis? – Deu uma ótima idéia.

Todas toparam então Karin começou:

_A mania mais horrível que eu acho que eles têm é de ficam coçando o saco, não tem sentido eles ficarem fazendo isso, será que eles têm pulga poxa. – Falou Karin se lembrando das manias horríveis do de cabelo branco.

_Ai isso é uma coisa horrível mesmo, eu acho que eles ficam mexendo só pra ver se nos olhamos. – Disse Sakura com uma barra de chocolate na mão.

_Ou é pra gente olha ou pra dizer que eles tem e que é grande. – Konan pegou um pouco de sorvete.

Então Ino teve uma idéia e perguntou:

_Quem vocês acham que tem o menor membro em? – Perguntou chupando pirulito.

_Não faço a menor idéia nunca vi então não posso dizer nada. – Falou Hinata se afundando nas balas.

_Eu acho que pela cara deve ser o Naruto, só que a Hina não quer dizer né hahahaha. – Tenten comendo sorvete também.

Todas começaram a rir do que Tenten havia dito, e no meio disso tudo Temari soltou:

_De quem não podemos falar é do Shikamaru ele é grande e potente, foi bom perder com ele. – Falou rasgado no meio das risadas.

As risadas pararam imediatamente e Ino disse:

_Como é que Temari? P-e-r-d-e-r com ele? – Ino falou por todas né.

Todas olharam com aquela cara de curiosidade, então Temari se tocou da porcaria que tinha dito e respondeu:

_Ta não da pra esconder nada de vocês mesmo, eu perdi minha virgindade outro dia ai com o Shikamaru. – Ela nem corou.

Ino deu um mega grito.

_Ahhhhh, meu deus o mundo ta perdido agora só falta Hinata falar que ta grávida, ai o mundo cai mesmo. – Disse ela toda surpresa.

Hinata cuspiu a bala que estava boca e disse:

_Eu grávida jamais, nem sei fazer sexo pow. – Ela colocou outra bala na boca.

_Calma Hinata. – Falou Sakura.

_Desembucha Tema. – Tenten falou e colocou três biscoitos de uma vez na boca.

Enquanto isso como os garotos.

_Ta mo tarde né gente, eu vou vazar, quem quer carona? – Falou Sasuke.

_Eu quero Sasuke. – Disse Neji se levantando do chão.

_Eu também quero. – Shikamaru levantou.

_Borá teme eu também vou com você. – Ele catou as chaves da mão de Sasuke.

_Itachi você vai ficar mais ou vai junto? – Perguntou Sasuke.

O moreno de longos cabelos se levantou e disse:

_Vamos Sasuke. – Itachi foi caminhando calmamente ate a porta.

Todos se despediram e entraram no carro de Sasuke, Suigetsu preferiu ir embora de andando, Kakuzu e Kisame foram dormir, sobraram Sasori e Deidara que foram pro quarto e Sasori disse:

_Hoje Dei to a fim de ir visitar o céu e você? – Falou com um sorriso.

Deidara olhou se jogou na cama e respondeu:

_Vamos ir ver e vamos explodir de felicidade, pois o sexo é um estouro. – Falou todo animado.

_Só você Dei seu loiro lindo. – Sasori foi tirando os sapatos de Deidara por que fazer sexo sem tirar os sapatos é tenso.

Enquanto tudo isso rolava, alguém entrou na casa dos Uchiha e caminhou lentamente na escuridão ate o quarto de Fugaku e Mikoto, o casal estava acordado ainda pois bem naquele dia Fugaku tinha trazido trabalho pra casa, o homem sem capuz nem nada que pudesse oculta-lo apenas uma faca na mão a mesma faca que usara anos atrás para matar seus irmãos.

Mikoto foi ate o banheiro aonde começou a pentear seus cabelos calmamente, Fugaku continuou ali sentado na cama vendo papeis e mais papeis, quando a porta do quarto se abriu e o homem disse:

_Esse é o seu fim Uchiha Fugaku meu querido irmão. – Assim a faca foi levantada.

_Nãoo... Madara contenha-se. – Disse Fugaku já de pé.

_Nunca, as empresas são minhas. – Ele foi ate o irmão com a faca na mão.

Fugaku o encarou e eles começaram a lutar Mikoto não conseguia sair do banheiro estava em choque, ela apenas ajoelhou no chão e começou a chorar, Madara tinha treinado muito na cadeia e estava em forma, Fugaku não estava atrás mais também não era tão forte quanto o irmão mais velho, ate que por fim devido a isso ele tomou duas facadas no peito e caio no chão, depois Madara foi ate o banheiro abaixou e catou Mikoto pelos cabelos dizendo:

_E agora oque eu faço com você em te mato logo ou te como primeiro em cunhada super gostosa? Fala pra min fala. – Ele disse segurando ela pelos cabelos e passando a faca perto dos seios da mesma.

Ela demorou um pouco a responder, pois ela estava com muito medo.

_Eu não sei eu to com muito medo. – Ela tremia e continuava a chorar.

Ele cortou pequena blusa dela de dormir dela e disse:

_Eu queria muito mesmo comer você eu juro, só que se eu comer eu não vai dar tempo de ir embora antes da policia chegar, então se conforme em morrer junto com seu amado Fugaku. – Assim ele enfiou a faca no peito dela e depois tirou e a esfaqueou novamente na barriga.

Depois de matar os dois Madara colocou os dois juntos e foi embora sem deixar nenhuma pista, enquanto isso Sasuke e Itachi terminaram de deixar Naruto em casa.

_Ate amanha em Naruto e vê se não tropeça na escada seu beberão. – Ele falou alegre.

O loiro riu e entrou em casa, Sasuke e Itachi seguiram para casa conversando.

_Ei mano se acha mesma que nosso tio desconhecido vai ser capaz de matar os nossos pais? – Perguntou Sasuke olhando pra frente.

Itachi respondeu jogando a garrafa de cerveja pra fora do carro.

_Eu não sei mais, se agente puder evitar vamos tentar por isso eu achei melhor agente voltar pra casa mais cedo. – Ele soltou o cabelo e depois prendeu de novo.

_É não é muito bom deixar eles sozinhos, se tivermos todos juntos podemos enfrentar o idiota. – Ele sorriu e pisou fundo.

Voltando a casa da Hinata.

_Meninas eu me esqueci de avisar vocês mais minha prima vem me visitar no natal, ela pode andar com agente né? – Perguntou Hinata.

_Por min tudo bem ela vai ser bem vinda. – Falou Temari que estava no banheiro arrumando seu cabelo.

_Eu vou adorar. – Falou Tenten penteando o cabelo de Hinata.

_Eu também vou adorar. – Disse Sakura já de pijama e com o cabelo arrumado sentada no chão terminando com o sorvete.

_Ela deve ser legal igual a você Hina. – Karin sorriu tomando água e olhando pela janela.

_Quando sua prima chegar Hinata nós vamos dar uma festa pra receber ela, viva. – Ino disse toda animada, enquanto tentava tirar Temari da frente do espelho pra poder se arrumar também.

Depois todas ficaram conversando e Hinata ficou falando mais um pouco de sua prima e tudo mais.

Enquanto isso Sasuke e Itachi chegaram em casa e viram a emprega chorando na frente, então os dois desceram do carro e Itachi disse:

_Ei Shion por que você esta chorando? – Perguntou ajudando ela a secar as lagrima.

Ela se levantou e olhou para os dois.

_Senhor Itachi senhor Sasuke, seus pais foram, foram mortos e a policia ta lá dentro, eu tava esperando vocês chegarem por que eu não sabia quem chamar. – Ela chorava muito.

Sasuke e Itachi saíram correndo pra dentro da casa aonde viram a policia e o IML trazendo os corpos pra baixo, então o delegado Kagami disse:

_Vocês são os filhos do casal, é Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke? – Perguntou olhando um papel.

O mais velho respondeu:

_Sim eu sou Itachi e esse é meu irmão Sasuke. – Falou ele bem calmo.

_Certo, aonde vocês dois se encontravam? – Perguntou com uma caneta pra anotar no papel.

_Estávamos na casa de um amigo conversando e jogando cartas. – Ele explicou.

_Okay. – Ele anotou no papel.

_Como eles morreram? – Perguntou Sasuke.

Kagami olhou meio sem jeito.

_Esfaqueados os dois foram mortos com duas facadas cada um. – Explicou.

Sasuke abraçou Itachi e começou a chorar então o mais velho disse:

_Vocês tem algum suspeito? – Perguntou.

_Não e vocês tem? – Perguntou curioso.

_Sim eu tenho, podemos conversar? – Falou Itachi.

_Claro vamos ali. – Disse Kagami.

_E você Sasuke ligue pro Naruto, ele vai vir te apoiar. – Assim Itachi foi conversar com o policial.

Sasuke pegou o celular e começou a ligar, enquanto isso na casa dos Uzumaki.

_Pai mãe vou tomar um banho to com dor de cabeça. – Naruto beijou os pais e começou a subir a escada bem devagar ate que seu celular tocou.

O loiro parou na escada e olhou quem era, e viu que era Sasuke então ele atendeu e o moreno disse chorando:

_Naruto aqui é o Sasuke cara preciso de você vem pra cá agora eu to muito mal. – Disse o moreno sem parar de chorar.

Nos Uzumaki:

_Mais oque aconteceu cara? – Perguntou Naruto preocupado.

Nos Uchiha:

_Eu cheguei aqui em casa com o Itachi agora pouquinho e meus pais estão mortos cara vem pra cá e avisa a Sakura, por favor. – O Uchiha mais novo não conseguiu conter o choro.

Nos Uzumaki:

_To indo ai agora mano, me espera e fica calmo. – O loiro falou descendo as escadas novamente.

Nos Uchiha:

_Ta bom mano vem logo. – Assim Sasuke desligou.

Naruto também desligou pegou a chave do carro que estava sobre a mobília e ia indo pra porta quando sua mãe disse:

_Chega de sair Naruto você não vai sair de novo não. – Falou com um olhar de morte.

O loiro parou:

_Meu amigo precisa de min, e eu to indo agora dar um abraço nele, quer vocês deixem ou não deixem. – Ele falou bem serio.

Kushina já armou o punho pra socar ele, então Minato entrou na frente e disse:

_Calma, por que Sasuke precisa de um abraço a essa hora? Oque aconteceu? E você calma Kushina não sabemos oque aconteceu. – Disse Minato super calmo.

_É o seguinte o Sasuke e o Itachi acabaram de chegar em casa e a policia ta lá e os pais deles foram mortos meu amigo precisa de min entendam. – Falou Naruto decidido.

Minato e Kushina ficaram de boca aberta e Kushina disse:

_Por que não disse logo filho, nos também vamos Minato. – Ela foi para a porta.

Os três saíram rápido de casa e durante o caminho Naruto tentou ligar para Sakura e para as outras meninas mais ninguém atendia o celular e os garotos também não atendia todos já estavam dormindo, bem nem todos mais não quiseram atender.

Enquanto isso na casa do Sasori.

_Rebola Dei meu loiro gostoso... – Sasori falava enquanto Deidara dançava na frente da cama.

Apesar de não mostrar seus talentos pra dança fora do quarto, Deidara sabia dançar muito bem.

_Danna diz que você me ama. – Falou Deidara pronto pra tirar a ultima peça de roupa a cueca.

_Eu te amo Dei vem pra min seu lindo. – Disse Sasori chamando com o dedinho.

Deidara tirou a ultima peça jogou pro lado e foi ate Sasori com uma carinha de safado, o ruivo catou nos cabelos do loiro e lhe deu um mega beijo que sem duvido foi correspondido claro.

Voltando ao os Uzumaki, eles logo chegaram a casa dos Uchiha aonde a policia já tinha ido embora e Sasuke e Itachi estavam sentados na sala desolados, Naruto entrou correndo e abraçou o melhor amigo.

_Sasuke teme não chora caramba, se não eu vou chorar com você. – Disse Naruto com os olhos cheios de lagrimas.

O moreno abraçou forte o loiro.

_Eu não consigo Naruto, eles não eram muito presentes mais eu os amava, caramba. – Ele chorava muito.

Minato e Kushina abraçaram Itachi que chorava também, depois o Minato disse:
_Acho que não seria muito bom vocês dormirem aqui hoje, por que não vão com agente pra nossa casa e passam a noite lá o quarto do Naruto tem bastante espaço e também tem outros quartos na casa. – Sempre calmo.

_Isso teme você e o Itachi-chan podem dormir lá em casa. – Falou Naruto soltando Sasuke.

Sasuke olhou para o irmão que disse:

_Obrigado pela atenção de vocês. – Disse Itachi dando um pequeno sorriso.

Antes de irem Itachi deu folga aos empregados e assim eles foram para a casa dos Uzumaki aonde tomaram banho e se acomodaram no quarto de Naruto.

Voltando a casa do Sasori.

_Vaii... Dannaa... – Deidara gemeu pausadamente.

Sasori agarrou firme nas duas mãos de Deidara e aumentou o ritmo das investida, desejo atendido, e Deidara mergulhava na loucura gemendo cada vez mais enquanto apertava as mãos de Sasori.

_Dei você me deixa maluco... – Falou Sasori jogando a cabeça pra trás e o suor pingou.

Sentindo algo quente dentro de si Deidara puxou Sasori e lhe beijou carinhosamente, depois de corresponder Sasori desmontou sobre o loiro que o abraçou depois o colocou pro lado e se sentou dizendo:

_Ah Danna você se supera mais fica tão cansado depois olha seu estado. – Ele passou a mão pelo rosto suado do ruivo.

Sasori respirou fundo e disse:

_Tenho energia suficiente pra bater uma pra você quer? – Ele deu um sorrisinho.

_Só você mesmo Danna, eu quero sim. – Ele sorriu.

O ruivo esticou a mão e começou a bater para o loiro, assim foi ate que o loiro atingiu o gozo também, depois dormiram largados na cama.

No outro dia Minato mandou uma equipe de limpeza para a casa dos Uchiha, os garotos levantaram comeram alguma coisa e foram pra faculdade, e lá todos ficaram sabendo do que havia acontecido e apoiaram muito os irmãos Uchiha, depois logo chegou a hora do almoço e eles todos se dividiram em casais e ficam em cantos.

_Sasuke, não fica triste não meu querido. – Falou Sakura mexendo nos cabelos dele.

_Ah mais é muito ruim poxa eu não tenho mais pais rosada eu to sozinho com o meu irmão. – Ele começou a chorar de novo.

No outro canto:

_Vai Itachi para com esse fogo no rabo de ficar chorando por seus pais, eles nem se importavam com você e o Sasuke. – Disse abraçando ele por trás.

Itachi se soltou dela e ficou de frente pra mesma enxugou as lagrimas e disse:

_Cala a boca Ino, eu gosto muito de você mais se falar mais uma vez essa merda eu juro que terminamos aqui e que você nunca mais chegue perto de min. – Falou muito serio.

_Nossa Itachi, desculpa achei que era drama. – Ela o abraçou bem forte.

Longe dali:

_Hinata vamos a minha casa comigo hoje? – Falou Naruto com carinha de tadinho.

_Por que Naruto-kun? – Perguntou sem entender.

_Pra gente passar um tempo junto só agente. – Explicou ele.

_Eu vou sim meu fofo. – Ela sorriu e beijou a bochecha dele.

Não muito longe dali:

_Neji você é muito romântico. – Ela sorriu.

Ele beijou o canto da boca dela:

_É que você merece, hoje vamos passear mais tarde? – Perguntou.

Ela logo respondeu:

_Claro. – Ela mordeu o lábio inferior dele.

Os outros casais estavam se paparicando pelos outros cantos, logo o almoço acabou e eles tiveram a ultima aula e cada um foi pra sua casa, Itachi e Sasuke tinham que arrumar as novas rotinas da casa ver as empresas falar com os policiais, Sakura foi pra casa e Ino foi com ela as duas ficaram conversando, Shikamaru e Temari foram fazer uma caminhada com Suigetsu e Karin, Neji foi passear com Tenten por alguns lugares diferentes, Kisame foi ao lago observar os peixes, Kakuzu foi jogar baralho na praça e ganhar mais dinheiro, Sasori e Deidara foram pra casa descansar e ver firme, Naruto e Hinata foram pra casa do loiro aonde ele a levou para seu quarto e enquanto ela olhava os CDS do loiro ele disse:

_Nossa Hinata eu não sou de reparar muito, mais agora que reparei nossa você é muito gostosa de costas, com essa bundona. – Ele bateu na bunda dela.

Ela se virou indignada e disse:

_Naruto-kun é pra ficar falando assim de min que você queria ficar asos comigo? – Ela estava muito vermelha.

_Não exatamente Hinata. – Ele agarrou a cintura dela.

Ela começou a achar, estranho a atitude dele.

_Naruto você ta me assustando, oque você ta querendo em? – Falou meio assustada.

Ele desceu as mãos pra bunda dela e falou:

_Quero que agente transe Hinata, eu te amo agente já ta junto há uns meses nos conhecemos desde o colégio, oque me diz? – Falou ele muito rápido.

_Eu também amo você mais, eu sou virgem Naruto-kun vai doer eu não sei fazer nada eu tenho vergonha. – Ela falou roxa.

_Relaxa eu ajudo você. – Ele falou todo charmoso.

Enquanto isso pelas ruas no carro de Neji.

_Aonde é que agente vai por ultimo em? – Perguntou Tenten bem curiosa.

Neji resolveu brincar.

_Motel. – Ele falou com sorrisinho.

Tenten ficou surpresa.

-Neji se ta zuando né eu não vou, já aviso pode me deixar na minha casa agora se for assim. – Falou ela bem seria.

Ele começou a rir muito da cara dela e disse:

_Tenten se acha mesmo que eu te levaria pra um motel? – Falou rindo.

Ai que ela foi ver que era brincadeira.

_Não sei vai que você da à loka e me leva. – Falou normal.

Ele sorriu.

_Não eu não teria essa idéia estúpida, muito cedo pra gente ir transando, tá certo que isso pode parecer atitude de velho mais acho melhor agente fazer só quando tivermos pelo menos um ano de namoro ou quando nos dois quisermos você é virgem e eu também sou então teria que ser algo bem legal não planejado nos detalhes mais acho que pelo menos romântico precisaria ser e um motel não seria assim. – Ele piscou pra ela e olhou pra frente.

_Ai Neji assim eu fico derretida seu lindo. – Ela beijou a bochecha dele.

_Assim eu perco a direção Tenten. – Ele dirigia.

_Desculpa. – Ela sorriu.

Enquanto isso na casa do Sasori e do Deidara.

_Danna trás pipoca logo já vai começar a Lagoa Azul três na sessão da tarde eu amo esse filme. – Falou Deidara deito no sofá.

Na cozinha:

_Já vou Dei to pegando refrigerante. – Gritou o ruivo.

Sala:

_Vem Danna se não vai perder o começo. – Gritou Deidara.

Cozinha:

_Para de gritar eu já to indo Dei. – Falou ele tirando a pipoca do micro-ondas.

Deidara ficou quieto e logo Sasori foi pra sala, enquanto isso no parque:

-Ta vendo Shikamaru o Suigetsu tem mais animo que você e agüentou correr mais que você também. – Falou Temari bebendo água.

Ele levantou um pouco a cabeça que tava apoiada na mesa e disse:

_Vai, Temari para de torra o meu saco eu tenho me exercitado. – Ele deitou a cabeça de novo.

Karin riu:

_Haha, pode ser que pra que correr não tenha mais pra outras coisas tem né não Temari? – Ela falou pervertidamente.

_Cala a boca Karin. – Temari corou.

Então Suigetsu disse enquanto jogava água no cabelo:

_Vocês mulheres são bem complicadinhas em. – Ele molhou e bagunçou o cabelo depois.

Então Karin disse:

_Fica quieto Sui. – Ela sorriu.

_Ta bem. – Ele ficou quieto.

E na casa do Naruto:

_Vai Hinata tira essa roupa se não num vai dar tempo. – Ele falou serio e já pelado.

Ela tirou a roupa devagar e ficou toda vermelha, então Naruto foi ate ela e a pegou pela cintura a lavando pra cama, aonde deitou ela e foi ficando por cima e beijando seu pescoço.

Hinata estava com muito medo mais deixou Naruto ir em frente estava com medo que ele ficasse bravo e terminasse com ela, o loiro não tava nem ai com os sentimentos dela estava fazendo oque bem queria, ate tapas ele deu Hinata, não na cara mais sim na bunda nas pernas, a morena queria chorar queria gritar queria sair dali não estava gostando.

_Naruto-kun é melhor você parar eu quero ir pra casa. – Disse ela toda nervosa.

O loiro olhou para a cara dela indignado e disse:

_Nada disso agora agente vai ate o fim Hinata você vai gostar eu tenho certeza, eu vou tratar você bem na hora de colocar é que eu estou meio empolgado ai eu fiz essas coisas meio bobas mais você pareceu ate ter gostado no começo. – Ele falou calmo e com uma cara meio dengosa.

_Ta Naruto-kun, vai então. – Ela foi beijar ele.

Naruto não deixou ela beijar ele, e foi pra baixo aonde afastou as pernas de Hinata e começou a passar os dedos e antes que a morena pudesse falar pra ele parar o loiro colocou os dedos e Hinata choramingou pela pequena dor que sentiu, depois ele começou a dar atenção com a boca lambendo e chupando um pouco, mais era bruto e também não retirava os dedos da morena que se continha pra não chorar, Naruto logo parou e disse:

_Hinata chupa um pouco meu pau se não vai ficar injusto. – Disse se sentando.

_Ta. – Ela se sentou também e abaixou.

Hinata abaixou e começou a pagar um boquete pro loiro, que gemia e agarrava o puxando forte o cabelo da morena que estava ficando com muita raiva dele nem chorar ela queria mais, depois que Naruto gozou na cara dela o mesmo empurrou ela a fazendo deitar de novo e disse:

_Agora vou entrar em Hinata segura as pontas gostosa. – Ele falou com sorriso pervertidão.

Ela nada disse, apenas abriu as pernas, Naruto foi quente sem por camisinha, como eu disse ele não tava nem ai, se ajeitou no meio das pernas dela e foi colocando, ela estava com dor mais não deixou cair nenhuma lagrima, ate começou a gostar de gemer pra ele.

Naruto estava sendo muito ruim com ela, ele nem lhe dava um beijo caloroso era só selinhos rápidos e mordidas, Hinata também cansou de lhe pedir beijos apenas gemia e entrava no ritmo que ele metia.

Ate que ele gozou e ela nem chegou perto do orgasmo, ele saio de dentro dela e deitou do lado dizendo:

_Ai Hinata foi de mais, melhor se ir embora agora minha mãe vai chegar e melhor não ver você aqui no meu quarto. – Ele falou seco e deu as costas pra ela.

Ela se sentou e disse:

_Como é que é? Você me convidou pra vir na sua casa pra gente ficar um pouco junto, transamos oque eu não planejava fazer já, você me maltratou eu odiei estar nesse momento com você e agora você diz pra eu ir embora por que a sua mãe vai chegar você nem me disse um te amo o ato todo você nem me beijou direito nem ligou se eu tava com dor ou não só ligou pro seu pau pro seu gozo eu nem sei como é ter um orgasmo por culpa sua. – Ela ficou muito brava.

Ele virou pra ela e falou:

_É isso mesmo que você ouviu, e vai te cata não sou obrigado a dizer que te amo toda hora né se liga, pra min foi ótimo se não gosto problema é seu, oque importa é eu gozar não você, quem fez tudo fui eu mesmo, você só abriu as pernas e agora vai embora logo sua chata. – Ele levantou e foi pro banheiro.

Ela se levantou se vestiu e saio batendo a porta do quarto, o loiro nem ligou foi direto pro banheiro tomar banho, Hinata saiu da casa super brava e foi para a sua aonde tomou banho e ficou vendo TV não deixando ninguém notar que ela estava diferente.

E longe da casa dos Hyuuga.

_Ai Danna esse filme é tão romântico. – Disse Deidara deitado com a cabeça no ombro do ruivo.

_É bom mais tem hora que da um sono Dei. – Ele abraçou o loiro e fechou os olhos.

E do parque Suigetsu e Karin foram pra casa e Shikamaru e Temari também, e na estrada Neji dirigiu ate um monte aonde dava pra ver o por do sol muito bem e foi aonde sentou com Tenten.

_Gostou ou preferia o motel? – Disse brincando.

_Não aqui esta perfeito meu lindo. – Ela beijou a bochecha dele.

Ele olhou pra frente e olhou pra ela e disse:

_Eu te amo muito viu Tenten. – Ele aproximou o rosto do dela.

Ela sorriu:

_Neji eu também te amo. – Ela aproximou o rosto do dele.

Os dois se beijaram carinhosamente e depois ficaram olhando o sol se por, era uma cena muito linda.

E na casa dos Haruno.

_Ai que dia em Ino to super cansada. – Falou Sakura saindo do banheiro.

_Ai nem fale Saku, quase briguei com o Itachi hoje. – Falou a loira deitada na cama.
_Também como é que você foi achar que ele estava com drama de mais, foi vacilo porquinha. – A rosada abriu a janela.

Nesse momento o celular de Ino tocou e ela atendeu era Hinata.

_Alo. – Disse a loira.

A morena disse:

_Ino to indo ai pra casa da Sakura, liga pras outras eu to muito brava e triste com uma coisa. – Disse ela aflita.

_Okay Hinata agente ta aqui te esperando. – Falou a loira.

Hinata desligou e Ino também, a loira olhou para Sakura e disse:

_Sakura a Hina ta vindo pra cá e parece ser serio. – Falou ela procurando o numero das outras.

_Nossa, então vou ajudar você a ligar pras outras. – Sakura também pegou o celular.

As duas avisaram todas as amigas, e todas foram para a casa da rosada, aonde logo Hinata chegou e subiu ao quarto dizendo:

_Eu quero matar o Naruto. – Ela sentou na cama.

_Nossa Hinata por quê? – Perguntou Tenten.

_É o seguinte mais olha o Neji não pode saber em, e desculpa te tirar do seu por do sol com ele Tenten, o Naruto me levou pra casa dele hoje né, ai lá ele começou a falar besteira pra min, e depois falou que queria que agente tivesse relações seis sabem, eu falei que não queria por que eu nem sei fazer nada, ai ele insistiu e agente fez mais ele me tratou mal ele me bateu não na cara mais na bunda nas pernas tem roxos gente doeu e ele nem ligou nem beijo me deu nem um te amo, e foi sem camisinha, ai no fim ele deito do lado e mandou-me ir embora por que a mãe dele não podia me ver no quarto dele, eu nem gozei ele me xingou disse que só ele tinha o direito de gozar, ai eu fui embora pra casa tomei banho fiquei um pouco lá e agora to aqui muito triste e com raiva. – Ela explicou tudo quase chorando.

As meninas ficam muito chocadas Naruto não dava sinais de ser um abusado sem vergonha, nem de ser insensível então Konan disse:

_Hinata se tem que ir ao medico, ou falar com seus pais ou o Neji. – Falou ela chocadona ainda.
_Eu não vou falar com o Neji nem fudendo, seis tão querendo que eu morra né? – Falou ela aflita.

_Olha a boca Hina, mais então se precisa ir ao medico, agente vai com você se você quiser. – Falou Karin.

_Ai minna eu quero to com medo. – Ela abraçou Tenten.

Todas abraçaram Hinata bem forte, um tempo depois cada uma foi pra sua casa menos Ino por que seus pais ainda estavam viajando então ela ainda tinha que ficar na casa de Sakura, no outro dia todos os alunos estavam no pátio da faculdade aonde os anúncios eram feitos pelo diretor mega chato, alguns já tinham alguma idéia do que ele iria dizer mais outros não faziam a mínima idéia, então um cara com ar bem serio cabelos brancos subiu ao palco pegou o microfone e disse:

_Bom dia queridos alunos. – Falou calmamente.

Os alunos então responderam:

_BOMMM DIAAAA DIRETOOR DARUII. – Responderam aos gritos.

_Vejo que estão animados como sempre, hoje venho ate vocês para anunciar um pequeno concurso e quando digo pequeno é por que só vai durar uma semana no caso essa apenas, vai ser muito simples vocês vão ter que dar sugestões do que gostariam que tivesse na faculdade pra ser mais animado, as duas melhores sugestões vão ganhar uma viagem com tudo pago inclusive estadia, boa sorte a todos e divirtam-se lembrando que sugestões maldosas ou de vandalismo não vão ser aceitas, entreguem suas sugestões para Kurenai anotadas em um papel, podem ir paras suas aulas e mais uma vez bom dia. – Ele disse se retirando do palco.

Os alunos ficaram empolgados e os boatos que Naruto havia ouvido dias atrás eram verdadeiro então, todos queriam ganhar a viajem então fizeram muitas sugestões a semana toda e entregaram, e quando a sexta chegou todos se reuniram de novo pra saber quem tinha ganhado.

_Tomara que eu tenha ganhado. – Falou Deidara muito animado.

_É difícil Dei tem tantos alunos. – Sasori falou não tão animado.

O diretor Darui subiu ao palco e disse:

_Bom já temos os dois vencedores que são: Uzumaki Naruto com a sugestão muito interessante e engraçada de colocarmos uma cantina só de massas principalmente macarrão ele destacou. Não sei se faremos isso mais é uma boa sugestão, e o segundo a ganhar foi: Yamanaka Ino com sua sugestão de reforma nos banheiros e mais comidas boas no refeitório e na cantina. Vamos estudar pra pode fazer mais terão que ter paciência, para os dois que ganharam vocês viajaram neste fim de semana no sábado e retornaram apenas no fim do mês para passarem o natal com suas famílias, passem na minha sala pra pegarem passagem e saberem aonde vão ficar e pra onde vão e que horas vão, passem hoje mesmo em. – Assim Darui se retirou.

Enquanto todos retornavam ao que estavam fazendo, Naruto abraçou Ino e gritou:

_É nois em Ino vamos pra praia com certeza hohoho. – Disse muito animado.

_Me solta Naruto, eu duvido que vamos a praia. – Falou Ino se soltando de Naruto.

_E se agente for Ino. – Ele soltou ela.

_Para de ser lesado claro que não vamos seu besta. – Falou ela saindo dali.

Depois os dois passaram na sala do diretor Darui aonde pegaram as informações e as passagens depois foram pra casa, alguns foram em casais outros separados. E na casa dos Uchiha:

_Itachi como eu vou viajar vê se não me trai em por que você é lindo bom e tudo mais então tem muitas meninas atrás de você que eu sei. – Ela sentou na cama do moreno.

_Eu não sou um daqueles moleques né Ino olha pra minha cara. – Ele tirou a camisa e pegou outra no guarda-roupa.

_Eu sei e to vendo que você não é mesmo um moleque você é um homem com esse físico todo seu lindo, ou melhor, meu lindo. – Ela olhou bem para o físico definido do namorado.

_Obrigado, pra você não desconfiar agente devia fazer algo pra ficarmos bem unidos, qualquer coisa assim dava pra desconfiar menos. – Disse ele ajeitando a camisa pra vestir.

_Você tem razão... – Ela levantou da cama e começou a tirar a blusa.

Quando Itachi se virou para ela o mesmo ficou bem surpreso ela estava só de calçinha e sutiã então ele pegou as roupas dela e disse:

_Ino eu falei mais não pensei nisso, você não acha que devia ser um momento mais legal assim algo bonito? – Ele estava surpreso e inseguro.

_Eu acho mais desculpa vou vestir minha roupa. – Ela esticou a mão pra que ele lhe entrega-se a roupa com uma carinha triste.

Ele olhou bem e depois olhou seu quarto não estava desarrumado e nem cheirando mal os dois estavam sozinhos, então ele não entregou as roupas pra ela, e as jogou para um canto pegou o controle do radio ligou o mesmo e disse:

_Quer ser minha nessa tarde de inverno? – Perguntou todo cheio de charme e romantismo.

Ino olhou meio envergonhada e respondeu:

_Quero meu lindo. – Ela sorriu e foi ate ele lhe dando um beijo.

Notas Finais


Galera comenta se quiser ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...