1. Spirit Fanfics >
  2. Vamp.. Forever yours >
  3. Mudanças podem dar medo

História Vamp.. Forever yours - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Mudanças podem dar medo


Fanfic / Fanfiction Vamp.. Forever yours - Capítulo 5 - Mudanças podem dar medo


Já haviam se passado semanas, dês de que Vamp começou a ir a faculdade. As coisas continuavam na mesma. Taehyung tentava ignora-lá. Enquanto ela o seguia a todo momento. 

Ela também conheceu outros garotos além dos que Tae andavam. Tinha o time de basquete que ela conheceu por causa de Yoongi. Mesmo que o vampiro odeie muita gente em volta dele, ele ama bastante jogar basquete. Mas Vamp não se incomodou ao contrário, ver garotos sarados e todo suado com suas roupas colada em seu corpo era algo tentador demais para seus olhinhos. E o fato, de todos eles brigarem pra tentar pegar a bola era divertido demais. O time se alto titulava, EXO... No começo, eles parecem ser garotos maus e que ficam mais na deles. Mas depois que conhecem eles se tornam tão fofos.

As vezes Yoongi era forçado a puxa-lá pelos braços. Pois, a mesma amava destrair os meninos jogando tchauzinhos e sorrindo pra eles, alguns até perdiam a bola por causa disso.

-Aiii, Yoongi... Me solta.... Eu só quero ver o jogo de basquete!

-E dês de quando você começou a gostar de basquete?

-Ahhh dês de que entrei nessa faculdade, comecei a gostar de muitas coisas!

-Então por que não vai atormentar o. Hoseok ein? Ele está treinando agora! Vai lá vai...

Hoseok assim que chegou, ganhou uma certa fama com as garotas... Por ser um garoto doce, ter um rosto lindo e ainda saber dançar. Ele foi aceito em um clube de dança..  Oque pra Vamp foi uma verdadeira maravilha. 

A sala de dança ficava quase no porão da escola perto da sala de canto. Aquela área era bastante silenciosa mas hoje ela parecia até um palco de tantas meninas que gritavam. Com certeza as garotas estavam ali por causa de Hoseok, oque pra Vamp era uma grande baboseira. Os meninos do clube era os garotos que deviam ser aplaudidos.

GOT7... Abreviação de...

GOstosos

Orgulho da nação

Tesões 

7 maravilhas...

-Vamp?

-Ah, oi! - Vamp acena quando Yugyeom a chama pela janela. Ele abre a janela e estende a mão pra garota que o olha curioso - oque? 

-Segura minha mão que você descobre. - ele dar um sorrisinho pra ela que logo é devolvido. Ela segura a mão dele, e o mesmo agarra sua cintura e a puxa pela janela. - prontinho!

-Mas por que a mão? 

-Ahhh isso? Era apenas porque eu queria sentir sua mão. - ele segura a mão dela e a olha um pouco curioso - mas sua mão está tão gelada. 

- É- é porque eu acabei de lavar ela com água molhada. 

-Huuumm... Vem vamos! Os meninos queria alguém pra filmar, será que você podia?

-Claro!

Os meninos eram tão lindos, mas também adoram fazer umas travessuras.  Eles dançavam e brincavam ao mesmo tempo era tão incrível.



 -Como foi seu dia Vamp? - Hoseok diz pegando sua bolsa. A aula tinha acabado e os dois estavam indo ao refeitório.

-Foi ótimo até agora. Yoongi me expulsou da quadra denovo mas não a tempo de eu ver Sehun sem camisa.  - a vampira rir ao lembrar do corpo maravilhoso do rapaz - e o Yugyeom segurou minha mão.

-Foi um ótimo dia ein? Mas e o Taehyung? Falou com ele hoje?

-Aish... Meu dia estava ótimo até você me lembrar da existência dele!

-Está com raiva dele? 

-Estou? Ele que sempre está com raiva quando estou do seu lado.

-Então é melhor fugir, pois ele vem ai!

Em um salto, Hoseok já tinha sumido. Mas Vamp continuou lá olhando Tae se aproximar. Seus olhos eram fixo em um papel, e os de Vamp era fixo nele... Algo estava diferente,  mas oque é? Suas roupas estavam do mesmo jeito, moderna mais com um pouco de glamour. E seu rosto estava pálido mais suas bochechas tinha um tom rosado. E seus cabelos.. Ah seus cabelos...

-Ahhh pintou o cabelo de castanhos? - ela diz assim que o garoto chega mais perto. Ele ao perceber a presença dela o mesmo com uma rapidez ele esconde o papelzinho atrás dele. Vamp apenas ignora aquilo e continua a olhar seus cabelos. Os fios negros era quase igual aos dela, ela também pode perceber que seu rosto havia ficado mais maduro com a cor. E sua pele um pouco mais clara, seus olhos ficaram mais negros. Ele estava tão lindo. - você ficou ótimo!

-Legal... - ela continuou a encara-lo - oque foi?

Ela se aproxima dele e abre os braços pra abraça-lo,  ele agarra seus braços com as mãos para impedi-la. Então, ela puxa o papelzinho da mão dele que o mesmo tinha esquecido da existência daquele papel.

-Oque temos aqui? - ela diz olhando o papel e tentando ler enquanto Tae tentava pegar da mão dela - olha olha... Uma carta de amor. Quem será a azarada? 

-Isso é meu... Me... Dar... Agora Vamp.

-"querido Tae" uiui chamou de querido! 

-Vamp!

-"Faz tanto tempo que eu quero te dizer"- a garota lia enquanto corria do rapaz - "eu gosto de você"

Ela para olhando a carta e Tae puxa da mão dela assim que chega perto.

-E agora? 

-E agora o que?

-Não vai responder pra garota?

Ele pega o papel e parte ele ao meio. Ela o olha espantado.

-Parece que eu não sou a única que é tratada mal por você.

Ele amassa o papel e joga no chão e sai apressado e como sempre, nervoso.

-Ei, me espera! Qual é o problema agora? 

Ele para e me olha nos olhos.

-Ta vendo aquilo dali? - ele aponta uma menina que saia chorando do local, ela supôs ser a garota da carta. - uma carta rasgada e amassada foi o suficiente pra ela ir embora. Acha que ela gosta de mim ou do meu rosto?

-Com certeza do seu rosto! Nem uma mulher é louca o suficiente pra gostar do seu jeito! - ele revira os olhos - Você tem que dar uma chance pra alguém. Talvez você não goste da garota mas se deixar rolar, aos poucos você pode se apaixonar.

Ele se aproxima do meu rosto e me diz como um sussurro.

-Eu nunca vou me apaixonar!

Essas palavras a fez lembrar de cem anos atrás. Quando Jin dava aulas para os vampiros.


-Não pode ficar com qualquer humano que você se interessar.

-mas Jin? Pra que serve essa dom se não for pra isso? 

-E quando se apaixonar? Vai ficar feliz sabendo que seu amado pode estar com você não por amor mas sim pelos seus dons?

-Isso nunca vai acontecer porque eu nunca vou me apaixonar !


"Porque sinto que estava errada? Que talvez eu tenha me apaixonado? Por que ele mudou tanto? Será que são seus fios negros, ou ele mudou no meu coração?"





Notas Finais


Curtiram o capítulo?😝😉✨✨💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...