História Vampcendants - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes, Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Carlos de Vil, Chad, Doug, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Evie, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Jay, Mal, Personagens Originais, Príncipe Ben, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Tags Ação, Terror
Visualizações 248
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A preparação do Ben.


Fanfic / Fanfiction Vampcendants - Capítulo 2 - A preparação do Ben.


POV BEN

Estava no quarto a preparar me para este dia que de certeza vai ser o mais feliz da minha vida quando alguém me bate à porta. Vou abrir e era o meu padrinho de casamento(Doug).

~Doug~ Estás pronto? 

~Ben~ Sim. Deixa-me apanhar o casaco. -vou me casar com uma roupa que a Evie desenhou. Ela fez um óptimo trabalho com este fato azul que tenho vestido. 

~Doug~ O noivo tem de chegar sempre antes da noiva. São agora oito horas por isso acho que ainda chegas antes da Mal. 

~Ben~ Então vam... 

Não tive tempo de acabar a frase pois alguém bateu à porta. Era o Jay e o Carlos para nos avisar que tínhamos de ir agora para o coche. Saímos do quarto, descemos as escadas e quando saímos a parte de fora da escola estava cheia de paparazzis. Perdi a visão durante alguns segundos por causa dos flashs das câmaras fotográficas.

Foi difícil passar pelo meio daquela gente toda mas tudo se afastou quando os nossos seguranças chegaram de arma na mão. Finalmente chegámos ao coche, enfiámo-nos os quatro lá dentro e fomos em direcção ao local onde eu fui coroado.

Eram dez horas e já lá estava toda a gente quando chegámos menos claro, a Mal. Quando entrei toda a gente se a levantou e fizeram me uma vénia que de seguida também lhes retribui. Todos os contos de fadas estavam lá, literalmente. Começei a andar com os meus padrinhos de casamento atrás de mim. Cheguei ao altar e comprimentei os meus pais e a Fada Madrinha. Era a F. Madrinha que iria me casar com a Mal, pois ela está autorizada a realizá-los.

~rei Adam~ Eu tenho de ir lá para fora. A Mal deve estar prestes a chegar. 

~Todos~ Ok. 

O meu pai foi andando lá para fora. Era ele que trazeria a Mal até ao altar, pois não sabemos quem é o pai dela. 

De repente a música começou a tocar e fiquei todo nervoso dos pés à cabeça. Isto significa que a Mal vai entrar agora. As portas abrem-se e... 

CONTINUA... 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...