1. Spirit Fanfics >
  2. Vampira Sem Querer. >
  3. Com um desafio, se inicia tudo

História Vampira Sem Querer. - Com um desafio, se inicia tudo


Escrita por: ElizCrazy

Notas do Autor


Eu sei, eu desapareçi, e ainda to fazendo mais uma fic. Mas essa entre todas é a que eu realmente quero muito, muito fazer! Espero que gostem.

Capítulo 1 - Com um desafio, se inicia tudo


Fanfic / Fanfiction Vampira Sem Querer. - Com um desafio, se inicia tudo

Jenny pov.

Já estava acabando as férias, eu estava completamente entediada... Meus pais vieram conversar sobre meu material escolar para a volta as aulas, eu apenas mostrei o que queria e onde descolar, mas eu realmente não tava afim de ir com eles, então enquanto meus pais foram comprar meus materiais, fui curtir com minhas amigas, Manu, Eliza e Helena, elas eram bem legais. 

Então curtimos a dessa! Saímos por ai, gastamos em tudo que queríamos, conversamos e ficamos nos arrependendo de ter torrado nossa grana.... Logo eu tive a ideia de fazer uma festa do pijama na minha casa com elas, elas curtiram a ideia. Então quando fomos para minha casa eu bati um papo com meu pai e minha mãe sobre meu material e minhas amigas dormirem lá, eles ficaram de boa.

Então comesamos a fazer um monte de coisas, vimos filmes, comemos lanches, contamos fofocas,MAS....... Logo ficou um tédio total... Então minhas amigas ficaram me cutucando para mechermos nas velhas tralhas vudu (creio eu) do meu falecido vô, mas eu neguei, neguei e neguei! Nunca mecheria com aquelas coisas... Eram horripilantes!

Então ela mudaram de assunto e me convenceram a jogar verdade ou desafio, estava tudo na boa até... Helena me desafiar a fazer um ritual para me transformar em uma criatura com as tranhas do meu vô, eu neguei, mas elas me forçaram! Que escolha tive? Mas tudo piorou quando me diseram que eu teria que fazer um ritual para virar uma vampira! Tipo... Eu odeio eles! Eles bebem sangue... Com todo aquele plasma... E o que rola com o corpo da vítima? Eu detesto eles... Mas já que era só uma brincadeira idiota, tudo bem em fazê-la... Certo? 

Então tudo começou... O altar estava pronto... Os ingredientes para a tal "transformação" estavam organizados e os ritos estavam memorizados... Comesamos então...

todas- Que já e agora... Se transforme e modifique... De uma humana a vampira... Que se permaneça e fique...

O rito cantado, e os ingredientes no lugar, todas estavam de olhos fechados, então não viram a loucura no altar... Então ao encerrar elas me deram algo estranho para beber, eu bebi e logo fiquei meio tonta. Minhas amigas, preocupadas me colocaram na minha cama... Eu dormi de uma vez, como uma pedra, e preocupadas minhas amigas arrumaram tudo e foram dormir. Mas nenhuma de nós sabia o que ia vir....

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem!
Não esqueçam de comentar! Eu adoro os comentários, by


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...