1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire - Sterek >
  3. Chantagem

História Vampire - Sterek - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Chantagem



Scott abriu a porta e fez uma careta para o forte cheiro de cerveja e cigarros, que era mais forte por causa de seus sentidos de lobisomem aumentados. Ele parou por um momento na entrada, na metade e saiu e se perguntou se ele poderia fazer se viesse. Até isso? Scott assentiu com a cabeça, sua decisão fez com que ele entrasse no bar e deixasse a porta fechar atrás dele. Ele pegou o bar. Tinha muitos grupos ao redor de várias mesas rindo e se divertindo. Eles não eram quem ele estava procurando, porém, ele continuou procurando o bar, mas ele não o viu primeiro, ele ouviu primeiro. A risada, não soou quase como a sua risada normal, tinha uma dura vantagem cruel, mas Scott ainda podia dizer que era dele. Ele mudou de direção e fez o seu caminho em direção ao riso e encontrou-o.

Havia Stiles que ele procurava há meses, até que finalmente conseguiu localizá-lo antes de se separar da cidade e fugir dele como antes em todas as cidades. Stiles parecia diferente do que sua memória o representava. Em vez de xadrez, vestia uma camisa preta apertada, jeans pretos apertados e uma jaqueta de couro. Parecia ser o código de vestimenta para sua espécie, Scott pensou secamente. Stiles tinha uma garrafa de cerveja em uma mão e uma garota na outra. A garota era loira e magra, era tudo o que ele podia dizer pela parte de trás dela, além do que eles estavam se beijando. A música ecoou ao redor deles, quando um súbito assobio separou o ar e todos olharam para Scott. Tanto para o elemento surpresa. Stiles deixou a garota cair e se virou para encará-lo. Seus olhos estavam mortos e insensíveis, ele olhou para Scott como se ele não significasse nada para ele, o que doeu um pouco,

- Scott, você está aqui, parece que você me alcançou.

- Sim. – Scott disse em breve.

- Então o que você tem a dizer desta vez? Você veio me dizer tudo sobre como eu estou sendo muito, muito ruim. – ele disse enquanto sorria.

- Stiles você matou 20 pessoas. – Stiles franziu a testa e sorriu intensamente. Doeu Scott ver aquele sorriso, esse era o sorriso que ele costumava ter.

- Não, você está errado, eu matei 35, eu só melhorei em esconder os cadáveres. – Scott ficou surpreso que ele admitiu, mas olhando ao redor da sala e vendo que ninguém parecia assustado ou surpreso, ele sabia que Stiles tinha compelido todos eles.

- Você compeliu o bar inteiro. – ele perguntou incrédulo, Stiles encolheu os ombros.

- Eu queria me divertir um pouco, eles não pareciam gostar muito dos meus hábitos alimentares. – ele disse puxando a garota que ele estava beijando para frente e puxou para trás o cabelo loiro expondo seu pescoço, que tinha dois pequenos buracos nele. Scott balançou a cabeça e implorou para ele.

- Stiles, você não quer fazer isso, você não quer ser assim Stiles, e você não precisa. – Stiles sorriu, desta vez seu rosto mudou mostrando seus dentes e olhos de vampiro.

- Não, eu não preciso, eu quero.

- Pense em todas as pessoas que você matou.

- Você quer dizer sua mãe e tantos outros? – Disse Stiles, ainda sorrindo de pé, sem uma ponta de remorso. Scott piscou de volta as lágrimas, encontrando seus corpos mortos e o fato de que eles tinham partido e sabendo que Stiles havia feito isso.

- Sim. – Scott disse simplesmente. Depois que ele virou vampiro, a pessoa que lhe transformou lhe obrigou a desligar a humanidade e foi o que ele fez, ele desligou suas emoções e as mortes aconteceram. Quando os Argent’s o feriram, Stiles decidiu ir para uma cidade sem caçadores. Uma vez que Stiles ficou sabendo que Scott estava tentando caçá-lo, ele havia pulado muito a cidade.

- Você nunca se cansa de me perseguir? – Stiles perguntou então sentou-se no bar e colocou os pés para cima.

- Eu não suporto saber que você está lá fora e está matando pessoas e é minha culpa. – Stiles sacudiu a cabeça.

- Não, não é sua culpa. Aquele vampiro foi atrás de mim para voltar ao Derek, mas eu fiz tudo o que é minha culpa ... quero dizer que você vai atribuir culpas. – Stiles disse de uma maneira desdenhosa. Scott balançou a cabeça, ele não queria fazer isso; ele não podia deixar Stiles matar mais pessoas. Se ele não pudesse fazê-lo voltar, ele teria que fazer por outros meios. Ele correu em sua direção e tentou estacá-lo, apenas para a garota se mexer e de repente ele encontrou sua estaca no peito da menina. Ela olhou para ele com dor e acusação em seus olhos. Ela caiu para frente e Scott a pegou em seus braços. Sua forma tremeu e ela alcançou a estaca, Scott gentilmente afastou a mão. Ela era humana, ela não ia curar e se ela puxasse isso só pioraria as coisas.

- Tisk, tisk, tisk. – Stiles disse então caminhou em direção a ele. – É uma vergonha. – Ele disse então se inclinou na frente deles. Scott considerou brevemente tirar a estaca da menina e mergulhá-la em Stiles. Stiles pareceu notar.

- Você poderia ... mas você tira essa estaca e ela vai morrer. Eu não suponho que você tenha trazido outra estaca. – Scott agarrou suas costas pela estaca que tinha nas costas, mas ficou vazia. Ele viu uma das pessoas do bar com sua estaca.

- Você realmente acha que eu evitei você com tanta habilidade por meses e então você finalmente conseguiu me alcançar? – Stiles perguntou incrédulo. A menina começou a ofegar e sua pele ficou pálida rapidamente quando ela perdeu sangue. Os olhos de Stiles foram para frente e para trás entre a garota e Scott algumas vezes e depois se acomodaram em Scott. – Eu tenho um acordo para você, Scott, eu vou salvá-la, dou-lhe um pouco de sangue e ela vai ser tão boa quanto antes e tudo que você tem a fazer é me deixar em paz para fazer o que diabos eu quiser.

- Mas você continuará matando pessoas. – Scott argumentou. Stiles assentiu.

- É verdade, mas sou eu matando as pessoas, não você. Você a esfaqueou, Scott, ela só tem 17 anos, ela ainda não se formou no colegial. Você realmente vai tirar o resto da vida dela?

- Ela deveria ser você. – Scott disse com lágrimas nos olhos. Ele não queria esfaquear o Stiles também, mas o que ele era agora estava tão longe de Stiles. Stiles não gostaria de ser assim, pelo menos não o Stiles que ele conhecia.

- Mas não fui eu, foi? Foi ela, você vai realmente deixá-la morrer? – Sua respiração acelerou e Scott sabia que ele não tinha muito tempo de sobra. Uma vida, bem duas para dezenas, centenas provavelmente até o final, mas ele não conseguiu. Ele não podia a deixar morrer.

- Ok, eu concordo. - Scott disse envergonhado. Então o Stiles mordeu o pulso. O sangue de Stiles cobriu o pulso e o queixo dele enquanto abaixava o pulso para a garota que bebia com avidez. Então Stiles quebrou o contato e se endireitou, ele limpou o sangue do queixo, mas manteve o rosto de vampiro.

- E só para garantir que você cumpra sua promessa. Anton, Daniel, Diego, Sam e Jeremy vêm aqui. - Cinco jovens saíram da multidão e se aproximaram dele.

- É Jeremy aqui 21º aniversário, primeiro dia em que ele foi capaz de beber legalmente. Eles estavam celebrando aqui, então desde que ele é o aniversariante que eu pensei que ele faria um ponto perfeito.

- Que ponto? - Scott perguntou realmente não gostando de onde a conversa estava indo.

- É apenas um pequeno plano de seguro contra você mudar de ideia e vir atrás de mim. Jeremy, já que você é o aniversariante, por que você não diz a ele o que nós resolvemos? - Um dos jovens era um pouco mais baixo que Stiles, tinha cabelos castanhos, olhos verdes e tinha uma pele perfeitamente impecável. Foi ele quem se adiantou um pouco e falou.

- Ele nos disse que ele manteria contato com a gente. - Que ele ligaria todos os meses, mas se ele não ligasse, deveríamos nos matar na frente de todos os nossos amigos e entes queridos. - Scott olhou para Stiles, chocado.

- Você não fez. - Stiles sorriu para ele.

- Eu te disse, tudo que eu fiz foi tirar uma apólice de seguro contra você mudar de ideia. Você vê se você me matar ou tem alguém tentando me matar, todos esses cinco bons garotos que ainda estão na faculdade vão se matar. Jeremy vai se tornar um médico. - ele se moveu para ficar atrás dele e colocou as mãos em seus ombros. - ele vai salvar toneladas de vida dentro de sua vida. Então, só manteve isso em mente, você vai Scott? - Scott olhou para ele. Stiles revirou os olhos, mas tirou as mãos do ombro de Jeremy. - Você é tão ... tão humano ... apesar do fato de que você é um lobisomem. Quero dizer que você pode tirar a garganta de alguém aqui bem, exceto por mim, é claro. - Stiles disse com um sorrisinho orgulhoso. - De qualquer forma eu tenho que ir. - Stiles disse e pulou para a pobre menina e olhou para ela nos olhos. - Eu nunca estava aqui, você não lembra de mim ou de qualquer coisa que aconteceu enquanto eu estava aqui. - A garota piscou e Stiles se afastou dizendo a todos ao redor do bar a mesma coisa. Scott embora olhasse para a garota ela piscou mais algumas vezes e pareceu confusa.

- Por que estou aqui no chão? - ela perguntou. Porque ele tinha falhado, ele falhou com ela, ele falhou com Stiles, e ele falhou com todos e a menos que ele quisesse que aqueles 5 caras morressem, ele nunca seria capaz de compensar isso. Sentiu-se sendo revirado e olhou para Stiles novamente em seus olhos mortos de vampiro, não havia nada do velho Stiles ali dentro. O Stiles que nunca tinham conseguido ferir uma mosca, o que estava no lugar de seus amigos era um monstro. Um horrível monstro terrível. Havia apenas uma coisa que ele pensa em perguntar.

- Por quê? Por que toda a dor? Por que toda a destruição? - Por que Stiles não voltaria para casa com ele e deixaria tudo isso para trás? Se ele quisesse ver qualquer coisa humana na resposta de Stiles, ele teria se enganado que não havia nada, nada de seu velho amigo.

- Por que não? - ele disse sorrindo e acenou brevemente para ele e saiu do bar. Scott olhou ao redor do bar para todos que agora estavam conversando um com o outro como se nada de ruim tivesse acontecido, como se nada tivesse mudado quando tudo estava diferente agora para ele. Não havia como salvar Stiles e se ele o matasse, outras pessoas também morreriam. O que diabos ele ia fazer?


Notas Finais


Espero que gostem fofuchos 😘😘✌️😊😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...