1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire... >
  3. Infância...(2-2)

História Vampire... - Infância...(2-2)


Escrita por: Aliciamercedes

Notas do Autor


Olha a parte 2 aiiii!!

Capítulo 4 - Infância...(2-2)


Fanfic / Fanfiction Vampire... - Infância...(2-2)

CONTINUANDOO...

E CHEGANDO LÁ...

AKIRA:m-magi...?

DYLAN:quem é você??!!!!

AKIRA:magi...o que aconteceu com ela??!!!

DYLAN:me responda! Como conheçe minha filhaa!!! E quem é você?

AKIRA:sou filha da rainha dos vampiros! Me achamo akira e sou a melhor amiga da magi...

DYLAN:vampira? Ninguém sabia de minha filha...só você...foi você?

AKIRA:eu o quê?!

DYLAN:você mandou aquele vampiro a matar ela,não foi!!

AKIRA:claro que não! A magi é minha melhor amiga,eu nunca faria isso!!!

DYLAN:mentira! Eu vou te matar...EU VOU TE MATAAARR!!!

QUANDO ELE IA ATACAR ELA,ALGO TOMA A FRENTE...

AKIRA:ma...mãe...

RAINHA:tudo bem meu amor,esse é o destino da mamãe,eu te amo viu,agora...FUJAAAA!!! Eu vou segurar ele aqui para te dar tempo de fugir! Agora vá!

AKIRA:mas!!

RAINHA:agora!! 

ELA SAI CORRENDO E AO MESMO TEMPO CHORANDO,ESTAVA TÃO ASSUSTADA QUE CORRIA SEM OLHAR PARA TRÁS...

DYLAN:amor materno,pelo jeito vocês chupadores de sangue,tem.

RAINHA:mas é claro! Bom...eu acho que ela já está longe o suficiente.

DYLAN:não vai adiantar,eu vou atrás dela.

RAINHA:passe por mim primeiro!

ELES COMEÇAM A LUTAR...

DYLAN:te peguei!

ELE A ACERTA COM UMA ARMA AMALDIÇOADA(essas armas são capazes de matar seres imortais)...

RAINHA:merda...isso não vai curar...bom,eu acho que vou morrer...(se cuide minha querida filha).

ELA SOME NO AR...(vampiros viram cinzas,por causa da maldição que a arma comtém)BEM LONGE DALI....

AKIRA:mamãe *chorando* esse mundo vai cair em desgraça...merda,eu quero a minha mãe de volta,porque a Magi morreu...eu estou sozinha...

GUARDAS:peguem elaa!! Foi ordem do governador!!

AKIRA:(guardas,eu tenho que fugir de novo,minha vida vai ficar ou já está de cabeça para baixo).

ELA COMEÇA A CORRER EM UMA GIGANTESCA VELOCIDADE.. 

GUARDAS:ela fugiu! Ouça vampira vamos te perseguir até conseguirmos pegar você!

LOOOGEEEE DALI...

AKIRA:eu sei...eu sei que vou ser perseguida pelo resto da minha vida...não vou mais ter paz...

ELA ESTAVA ENCOSTADA NUM MURO E SE SENTOU NO CHÃO E LOGO ADORMECEU...ADORMECEU CHORANDO....



Notas Finais


Querem continuação?
Comentá e favorita pfv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...