1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. Camz Da Lolo ? Lolo Da Camz ?

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - Camz Da Lolo ? Lolo Da Camz ?


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Boa tarde !

Esse capítulo vai pra linda da Jake ! Te amo chica ! 😏😏💜🌚😏

Boa leitura meus amores ! 😘😘😘

Capítulo 12 - Camz Da Lolo ? Lolo Da Camz ?


Pov. Camila

Quando ouvi o grito de Lauren e me virei para trás e vi aquela cena dela caída no chão desacordada com a perna quebrada por minha causa, foi como se o mundo tivesse parado e tudo ao meu redor tivesse perdido o sentindo pra mim. Talvez seja mesmo isso, minha vida sem Lauren não tem sentido, ela é meu mundo, o ar que eu respiro. E foi aí que eu caí na real.

Que droga eu estou fazendo comigo ? mesma ? 

Corri até ela é me ajoelhei ao seu lado e levei minha mão até a sua perna quebrada, me concentrei e logo vi a perna de Lauren voltando ao normal, sorri com isso, mais tomei um susto quando senti uma mão em meu ombro...

- Bunduda ! - virei meu rosto rapidamente e me acalmei ao constatar que era Vero, ela olhou para mim e depois para Lauren. - O que aconteceu ? O que você fez com a palmita ? Como você pode acabar com ela antes de realizar o seu desejo de sentir o palmitinho ? - ela diz tudo rapidamente se ajoelhando ao meu lado e me olha incrédula.

- O que ? - digo acertando um tapa seu braço. - Cala a boca e me ajuda a levar ela pra enfermaria ! - digo olhando para ela.

- E você acha que você tem força o bastante pra me ajudar a carregar a Jauregay ? - ela diz e eu penso melhor e nego com a cabeça. - Isso mesmo bunduda ! Acho bom que você saiba que o único ponto forte seu é esse planeta que você tem aí atrás e chama de bunda ! - ela diz e eu lhe acerto um soco no ombro...

- Vero ! - digo a olhando incrédula, respiro fundo e volto a falar. - Vá chamar Demi ! Eu vou esperar vocês aqui ! - digo ajeitando a cabeça de Lauren em meu colo e acariciando seus cabelos, Vero nada diz, apenas assente e sai andando.

Fiquei fitando o rosto da mulher que amo por um tempo, ela é tão linda, tão perfeita, eu queria tanto que ela fosse a herdeira perdida, queria tanto poder ficar com ela, queria dizer a ela o quanto a amo, mais não podemos ficar juntas, ainda mais agora.

Que droga !

Senti uma lágrima solitária cair sobre meu rosto, fitei o rosto de Lauren e depositei um selinho em seus lábios perfeito desenhado pelos deuses, acariciei sua bochecha com meu polegar e depois depositei um beijo casto ali. Ouvi passos se aproximando e logo tratei de secar as lágrimas, olhei em volta e logo avistei Vero acompanhada de Demi. Elas se aproximaram e eu me levantei para que elas tivessem acesso livre para pegar Lauren. 

..........................................................................................

Pov. Lauren 

" Sonho On

Eu estava em uma espécie de jardim, era um lugar lindo, eu caminhava pelo jardim até que tudo ficou escuro e duas figuras apareceram, mais não era qualquer figura eram meus pais..

- Lauren filha ! Você deve se preparar... Grandes batalhas se aproximam ! - disse meu pai sério...

- Pai ? Mãe ? - eu perguntei me aproximando devagar...

- Sim meu amor ! Você deve se lembrar querida ! Tudo depende de você ! - disse a mulher com um sorriso acolhedor...

- Me lembrar ? Como assim ? Eu sinto tanto... Eu só queria poder abraçar vocês, eu não sou a pessoa certa pra ser rainha, eu... Eu não sou nada ! - digo sentindo as lágrimas se fazendo presente....

- Você é Lauren Michele Jauregui ! Você é a última da linhagem dos vlad e futura rainha do mundo dos vampiros é você ainda acha que não é ninguém ? Querida você nasceu pra ser essa garota linda, verdadeira, guerreira e de bom coração que e hoje ! Seu destino é liderar nosso povo a uma nova era ! A era do amor e da verdade ! Lembre-se disso querida ! - disse meu pai e eu não pude conter as lágrimas..

( obs: ainda não escolhi o sobrenome, preciso de dicas ) 

- Cuide de Camila querida ! Ela precisa de você, é nunca esqueça a gente te ama e sempre estaremos com você ! - ela disse é logo eles sumiram....

Sonho Off "

Acordei com um pouco de dor de cabeça, olhei ao redor e vi que não estava no meu quarto, eu estava na enfermaria. 

Enfermaria ?

Droga !

As lembranças do que havia acontecido vinheram a tona me fazendo tremer ao me lembrar da cena. Eu não quero olhar, deve ter muito feio isso aqui, olhei pra cima implorando a vlad que não esteja tão ruim quando a voz de Demi se fez presente..

- Ta pedindo pro diabo não te levar de volta pro inferno é assombração de velório ? - ela disse parando na porta com os braços cruzados e eu sorrio...

- Não estou pedindo pra ele para de mandar a secretária parar de se fazer de durona e vim logo pra minha cama ter a melhor noite de prazer da vida dela ! - digo e Demi sorrir...

- Nem nos seus sonhos mais loucos aprendiz ! - diz Demi se aproximando da minha cama... 

- Ta muito feio isso aqui né ? Eu não quero nem ver ! - digo e ela franzi o cenho..

- Do que você está falando ? - ela diz parecendo confusa...

- Estou falando da minha perna quebrada ! - digo e ela rir...

- Lauren você está louca ! Não há nada de errado com a sua perna ! Ela está normal ! - ela diz e no mesmo instante eu puxo o lençol do meu corpo e vejo que minha perna está normal, mais como ? 

Camila !

- Onde está Camila ? - pergunto já me levantando da cama...

- Ela está se alimentando ! - ela diz confusa com a minha agitação repentina...

Não espero uma resposta, apenas sai correndo em direção ao provedor, quando cheguei vi Austin saindo de cabeça baixa, ele me olhou com raiva, mais continuou andando, caminhei um pouco e logo avistei Camila se alimentando, fui até ela é assim que estava próxima a ela, ela me olhou e sorriu e pediu pro pessoal se retirar, assim que eles saíram fui até ela é parei a sua frente e logo senti ela se jogar nos meus braços...

- Obrigada por curar minha perna ! - disse a apertando mais em meus braços...

- Me desculpa Lolo ! Foi culpa minha, eu estava agindo como uma tremenda idiota com a pessoa mais importante pra mim ! - ela disse é eu senti meu coração errar uma batida..

- Tudo bem Camz ! Já passou ! - digo interrompendo o abraço para plantar um beijo em sua testa...

- Eu prometo que agora vai ser só eu e você Lolo ! - ela diz sorrindo...

- Camz da Lolo ? - digo e logo sorrio ao me lembrar de Vero gritando isso quando Camila terminou com Austin um pouco antes de fugirmos da S.t Vladimir...

- Lolo da Camz ? - diz Camila franzindo o cenho....

- Sim ! Eu vi o Austin saindo daqui é... - Camz me interrompeu...

- Eu terminei com ele ! - ela diz rapidamente...

- Terminou ? Mais é seu plano ? E o baile e hoje ! Você vai ficar sem par ? - digo confusa...

- Lauren... Quando eu vi sua perna eu desisti de tudo, porque você é mais importante que esse meu plano idiota ! Eu não amo o Austin, e eu não ligo pra esse baile idiota ! Tudo que eu quero é preciso está aqui na minha frente me fazendo perguntas bobas ! - ela diz rindo e eu sorrio...

- Tudo que você quer ? - digo olhando em seus olhos...

- Lauren eu tenho que te falar isso de uma vez ! Eu.. - ela faz uma pausa e respira fundo... - Lauren eu sou apa.. - ela para assim que ouvimos a voz da anã de jardim..

- Que bom que já estão de bem ! - ela diz sorrindo cinicamente... - Princesa arrume suas coisas é você também guardiã ! Vamos levar vocês para um lugar isolado, onde Camila irá aprender a controlar o seu dom do espírito ! - ela diz e eu olho para Camila..

- Eu disse que eu tinha desistido de tudo por você ! - ela disse é eu sorri pra ela e logo em seguida olhei para a resto de aborto...

- A gente não vai ! A gente tem um baile pra ir hoje à noite ! - eu digo é Camila me olha confusa, logo Taylor é Simon entra no provedor...

- O que ? Lauren não ! A gente não vai, eu não tenho par e também não há ninguém com quem eu queira ir e... - não deixei ela terminar...

- A gente vai sim ! - digo me ajoelhando a sua frente.. - Princesa você aceita ser meu par nesse baile ? - digo séria e ela abre um sorriso lindo...

- Mais é claro que eu aceito Lolo ! Mais eu não tenho vestido ! - ela diz e eu meu sorriso morre...

- Isso não é problema ! Eu programei um dia de passeio ao shopping para vocês é Taylor ! - diz Simon sorrindo e Camila me olha esperançosa...

- Por favor Lauren ! A gente vai se divertir ! - diz a vara pau e eu olho para Camila que está me olhando de um jeito indecifrável...

- Okay ! - digo suspirando e vejo Camila sorrir lindamente pra mim...

Fico feliz por ver esse sorriso lindo no rosto dela, mais que vlad me ajude porque não vai ser fácil esse passeio ao shopping. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...