1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 2 Season Cap. 2 Eu Estou Bem !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 2 Season Cap. 2 Eu Estou Bem !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Olá meus amores !

Voltei com mais um capítulo pra voces ! 🌚💜

Tenham uma boa madrugada !

Boa leitura !

Comentem !

Amo vocês ! 💜💜

Bjs de luz no...👌 obscuro de vocês ! 💜😂

Capítulo 18 - 2 Season Cap. 2 Eu Estou Bem !


Lauren. Pov

Demi fez uma ligação e um verdadeiro time de SWAT apareceu.

Demorou algumas horas, no entanto, cada minuto gasti esperando parecia um ano. Eu finalmente não pude mais aguentar e voltei para o carro. Demi deu mais uma olhada na casa e em seguida se juntou a mim. Ficamos em total silêncio, enquanto um slide show dos terríveis acontecimentos passava em minha mente. Eu me sentia sozinha e com medo, eu queria estar com Camila agora, queria o seu abraço, o seu carinho é o seu beijo. Estava perdida em meus pensamentos quando o primeiro grupo de guardiões apareceu, no mesmo instante Demi abriu a porta do carro e olhou pra mim..

- Você devia ver isso ! - ela disse normalmente é em seguida fechou a porta...

Eu não queria ver mais nada naquela casa, mais mesmo assim não hesitei em segui-la de qualquer jeito. Aqueles guardiões eram estranhos pra mim, mais Demi os conhecia, na verdade ela parece conhecer todo mundo. O grupo de guardiões ficaram surpresos ao ver uma novata na cena, no caso " eu " , mais em momento nenhum eles protestaram sobre minha presença no local..

Andei atrás deles enquanto eles examinavam a casa, nenhum deles tocou em nada, mas eles se ajoelharam perto dos corpos e estudaram as manchas de sangue e a janela quebrada. Aparentemente, os strigois tinha entrado na casa através de mais do que só a porta da frente e do pátio. Os guardiões falavam em tons rígidos, sem mostrar o nojo e o medo que eu sentia, eles eram como máquinas, um deles, a única mulher do grupo se ajoelhou perto de Sam Smith, eu fiquei intrigada já que guardiões mulheres são tão raras, eu ouvi Demi a chamar de Lottie, ela parecia ter uns 25 anos, seu cabelo preto mal tocava seus ombros, o que era normal para guardiãs..

- Oh, Sam ! - ela disse e um misto de tristeza brotaram em seus olhos verdes, enquanto ela olhava para o rosto do guardião morto. - Nunca pensei que estaria viva pra ver esse dia, ele era meu mentor ! - ela disse é em seguida suspirou se levantando..

Seu rosto tinha voltado ao normal de novo, como se o cara que tinha a treinado não estivesse ali na sua frente. Eu não podia acreditar, ele era o mentor dela.

Como ela podia manter esse tipo de controle ?

Por um momento eu imaginei ver Demi morta no chão ao invés dele, não, eu não conseguiria ficar calma no lugar dela, eu teria enlouquecido, teria gritado e chutado coisas, eu teria tentado bater em qualquer um que tentasse me dizer que tudo ficaria bem.

Afinal Demi é uma espécie de irmã mais velha pra mim.

Felizmente eu não acredito que alguém conseguiria derrubar Demi, eu tinha visto ela matar um strigoi sem nem mesmo suar.

Ela é incrível !

Totalmente poderosa !

E claro Sam Smith também tinha sido !

- Como eles podem ter feito isso ? - eu disse e de repente seis pares de olhos se voltaram a mim, eu esperava um olhar disciplinado de Demi devido a minha explosão, mais ela parecia curiosa. - Digo, como eles podem ter matado ele ? - disse com um pouco de receio..

- Do mesmo jeito que eles matam todos os outros. Ele é mortal, assim como o resto de nós ! - Lottie disse com os ombros um pouco encolhidos.

" Nem todos ! Afinal eu sou uma vlad ! "

- Sim, mas ele... Você sabe. Sam Smith ! - eu disse como se fosse óbvio..

- Nos diga você, Lauren ! Você viu a casa, nos diga como eles conseguiram ! - disse Demi com um olhar incentivador..

Enquanto eles me olhavam eu me dei conta que talvez eu fosse fazer o teste afinal de contas. Eu pensei sobre o que vi e ouvi, engoli em seco, tentando descobrir como o impossível tinha se tornado possível.

- Tem quatro pontos de entrada, o que significa que pelo menos quatro strigois. Tinha sete morois... A família que vivia aqui tinha convidados, fazendo o massacre aumentar. Três das vítimas eram crianças... E três guardiões. Muitas mortes. Quatro strigois não poderiam pegar tantos. Seis provavelmente poderiam se eles fossem atrás dos guardiões primeiro e os pegassem de surpresa. A família ficaria em pânico para lutar ! - eu disse engolindo em seco imaginando a cena..

- E como eles pegaram os guardiões ? - Demi me estimulou a continuar.

Eu hesitei por um momento, afinal como regra geral, guardiões não são pegos de surpresa.

- Porque os wards se quebraram. E uma casa sem Wars, provavelmente haveria um guardião andando no jardim a noite. Mais eles não fizeram isso aqui ! - disse é esperei pela próxima pergunta óbvia, como os wards haviam sido quebrados, mais Demi não perguntou, não tinha necessidade, todos sabíamos, todos tínhamos visto a estaca. Um calafrio percorreu minha espinha ao pensar no fato de humanos estarem trabalhando com strigois.

Um grupo grande de strigois !

Demi apenas acenou com um sinal de aprovação, e o grupo continuou sua análise. Quando chegamos ao banheiro, eu tentei não olhar muito, eu já tinha visto esse aposento com Demi mais cedo e não tinha vontade de repetir a experiência. Tinha um homem morto ali, e seu sangue seco se destacava no azulejo branco. O corpo não cheirava mal afinal esse quarto ficava mais no interior e era um pouco frio. Me virei pra sair, mais parei quando vi algo vermelho escuro, na verdade tava mais pra marrom, no espelho. Eu não havia notado antes porque o resto da cena tinha tomado minha atenção. Tinha palavras no espelho, feitas com sangue.

Pobres, pobres Valentim's. Sobraram tão poucos. Uma família real quase destruída. Outras irão também.

Lottie bufou enjoada e se afastou do espelho, estudando outros detalhes no banheiro. Enquanto saiamos, aquelas palavras se repetiram na minha mente.

Uma família real quase destruída. Outras irão também !

Os valentim's eram uma família real pequena, isso era verdade. Mais os que tinham sido mortos aqui não eram os únicos que restavam. Tinha provavelmente uns 200 deles restando. Isso não era tanto quanto uma família como, digamos, os Bieber's. Essa família real em particular era enorme e estava espalhada. No entanto, tinham muito mais Valentim's que alguns das outras famílias reais.

Como os Cabello's !

Camila era a única que restava.

Se os strigois queriam destruir a linhagem das famílias reais, não tinha nada melhor do que ir atrás dela. Sangue moroi dava poder aos strigois, então eu entendia que eles desejassem isso. Eu suponho que ir atrás especificamente das famílias reais era simplesmente parte da sua natureza cruel e sádica, e irônico eles quererem destruir a comunidade moroi, já que muitos deles fizeram parte dela.

O aviso no espelho me consumiu pelo resto de tempo que estivemos na casa, e meu choque e medo se transformaram em raiva.

Como eles podiam fazer isso ?

Como eles podem fazer isso se eles já tinham sido como eu é Camila ?

E pensando em Camila, e na vontade dos strigois de destruir a família dela também, uma raiva negra tomou conta de mim, a intensidade dessa emoção quase me derrubou, era algo negro e podre, irritando e aumentando. Uma tempestade começou, e de repente eu queria rasgar em pedaços cada um dos strigois que eu conseguisse por as mãos. Quando finalmente entrei no carro para voltar a S.t Vladimir com Demi, eu bati a porta com tanta força que foi uma surpresa ela não ter caído.

- O que foi ? - Demi perguntou surpresa..

- Isso é sério ? Como você pode me perguntar essa merda ? Você estava lá, você viu aquilo ! - eu disse incrédula..

- Eu vi ! Mais eu não estou descontando no carro. - ela disse calma..

- Eu odeio eles , eu odeio todos eles ! Eu queria que eles estivessem lá, eu teria arrancado as cabeças deles ! - eu disse colocando o sinto irritada, enquanto Demi me olhava com seu rosto calmo, mais ela estava claramente surpresa com a minha explosão..

- Você acha mesmo que isso e verdade ? Você acha que poderia ter se saído melhor que Sam Smith depois de ter visto o que os strigois fizeram lá dentro ? Depois de ver o que Taylor fez com você ? - ela me perguntou calma..

Eu vacilei com Taylor, eu tinha me enrolado com ela, eu fraquejei, quando ela se tornou uma strigoi, logo antes de Demi aparecer e salvar o dia. Mesmo sendo nova, fraca e descoordenada, ela me jogou contra a parede. Fechei meus olhos e respirei fundo, de repente eu me senti idiota, eu tinha visto o que um strigoi pode fazer, eu correndo impetuosamente tentando salvar o dia só iria resultar em uma morte rápida. Eu ainda estava me desenvolvendo como guardiã, sem contar que tenho sou uma vlad, e meu alvorecer está próximo já que em breve alcançarei a maioridade, e nenhuma garota de dezessete anos poderia vencer um strigoi.

- Sinto muito ! - eu disse ganhando o controle de mim mesma e abrindo os olhos em seguida, a raiva que tinha explodido dentro de mim tinha desaparecido, eu não sabia da onde ela tinha vindo, eu tenho pavio curto e costumo agir impulsivamente, mais isso tinha sido intenso e ruim até mesmo pra mim.

Estranho !

- Está tudo bem ! Foi um dia longo para todos nós ! - Demi disse é pós sua mão na minha por alguns segundos e em seguida me deu um sorriso compreensivo, em seguida ela removeu e ligou o carro..

............................................................................................................................................

Quando chegamos a S.t Vladmir perto da meia noite, eu não dormia fazia mais de 24 horas, o dia da escola de vampiros tinha acabado de terminar, todos já estavam sabendo do massacre. Demi me ordenou para ir dormir , e eu iria fazer isso sem pensar duas vezes, mais eu precisava ver minha Camz antes, e nossa ligação me disse que ela está na biblioteca subterrânea..

Não pensei duas vezes fui em direção ao prédio antigo onde fica a biblioteca subterrânea, passei pelo portão eletrônico da biblioteca, e imediatamente me dirigi para um dos cantos onde os livros da história antiga do nosso povo eram mantidos, certa o suficiente, eu encontrei Camila sentada no chão, encostada em uma estante.

- Lauren ! - ela disse olhando por cima do livro aberto em sua mão, ela tirou alguns fios de cabelo do seu rosto, eu estava pronta para me aproximar mais dela e puxa-la para um beijo quando uma outra silhueta se fez presente, olhei para lado e vi Shawn sentando no chão próximo a Camila, senti uma imensa raiva, mais me contive, ele me saudou com um aceno de cabeça que eu nem fiz questão de retribuir.

- O que esse merda faz aqui com você ? - disse olhando para Camila.

- Lauren, ele é só meu amigo e está me ajudando com uma pesquisa ! - ela disse calma...

- E Lauren, somos só amigos ! - disse o merdinha.

- Não falei com você Shawnmerda ! - disse em deboche..

- Lauren ! - Camila me repreendeu e eu revirei os olhos..

- Você soube ! - eu disse ignorando tudo, e focando apenas na minha ligação com ela, eu podia sentir o medo é a tensão de Camila.

- E horrível ! - ela disse é no mesmo instante Shawn colocou sua mão na dela, e a apertou de leve.

Esse maldito quer morrer !

Só pode !

Como ele ousar segurar a mão da minha mulher.

- Eles estão dizendo... Eles dizem que tinha seis ou sete strigois. E que humanos ajudaram a quebrar os wards ! - Camila disse estremecendo em seguida..

Eu inclinei meu corpo contra a uma  estante que havia atrás de mim. As notícias correm rápido. De repente me senti tonta.

- E verdade ! - disse meio alheia a tudo..

- Mesmo ? Eu pensei que era só paranóia ! - disse Shawn e eu quase perguntei quem chamou ele na conversa, mais estava cansada demais pra dar patada nele ou matar ele..

- Não... Eu... Eu estava lá ! - eu disse me dando conta de que ninguém sabia onde eu tinha estado hoje..

Os dois arregalaram os olhos ao mesmo tempo, choque cruzou o rosto de Camila e do " chão ", o representante da esperteza parecia desgostoso.

- Você está brincando ? - ele disse meio incerto.

- Eu pensei que você fosse fazer seu teste qualificativo ! - Camila disse confusa...

- Eu deveria ! Foi tipo, coisa errada no lugar errado, o guardião que iria aplicar o teste morava lá. Demi e eu entramos, e... - não pude terminar, imagens do que eu havia visto vinheram a minha mente.

- Lauren, você tá bem ? - disse Camila se levantando e vindo até mim..

- Ótima ! - eu disse com os dentes trincados...

- Como é que foi ? - perguntou Shawn curioso.

- Foi... Eu não quero falar disso ! - disse balançando a cabeça...

Ele começou a protestar, então Camila o mandou ficar quieto. Senti aquela tontura me atingir outra vez, então suspirei e me desencostei da estante..

- Ótimo, vou deixar vocês dois sozinhos com a pesquisa de vocês ! - disse um pouco irônica..

- Você não tem que ir ! - disse parando a minha frente com um olhar chateado, suas mãos delicadas foram direto ao meu rosto...

- Não, está tudo bem ! Estou exausta ! - disse me esquivando do seu toque. - Falo com você amanhã ! - disse é comecei a ir embora, mais Camila me chamou...

- Lauren, você está mesmo bem ? Eu posso ir com você, e eu Shawn fazemos a pesquisa depois ! - disse Camila olhando para o merdinha que assentiu...

Eu encarei seus olhos castanhos...

- Eu estou bem ! Nada pra se preocupar ! Tenham uma boa noite é uma boa pesquisa ! - disse seca com um sorriso debochado e me virei pra ir embora..

- Lauren ! - ouvi Camila me chamar e me virei para trás e busquei seu olhar..

- O que ? - disse meio rude.

- Não vai me dar um beijo de boa noite ? - ela disse um pouco incerta..

Me aproximei dela, olhei primeiro para seus lábios, depois olhei no fundo dos seus olhos e em seguida beijei sua bochecha...

- Boa noite Camila ! - disse é pela sua expressão triste, entendo que não era isso que ela esperava, mais mantenho um sorriso falso no rosto...

Assim que me virei de costas, meu sorriso desapareceu. Eu me dirigi ao meu quarto com o coração pesado, esperando não sonhar com os acontecimentos terríveis de hoje..


Notas Finais


E ai ?

O que estão achando ? 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...