1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 3 Season / Cap. 10 As Missões !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 10 As Missões !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiiiii !

Agora vamos pro cabaré pegar as putas ! 😏

Enfim....

Boa leitura !

Beijo no toba de vocês !

Byeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 47 - 3 Season / Cap. 10 As Missões !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 10 As Missões !

# Anteriormente em VA...

- O plano perfeito ! - disse Harry surpreso...

- Mais não é só isso ! - disse chamando a atenção de todos...

- Okay, solta logo o resto das bombas que a veia do meu cu já tá saltando aqui ! - disse Vero fazendo Cara e sua equipe gargalharem...

- Primeiro eu gostaria de dizer que em breve teremos uma nova missão ! - disse é todos ficaram confusos...

- Nova missão ? - perguntou Ally e eu assenti...

- Cara e sua equipe conseguiram uma pista de onde minha mãe possa estar sendo mantida presa pelos strigois ! - disse é Cara assentiu, olhei pra Avril e a mesma parecia está em um mundo paralelo...

- Quando você descobriu isso ? - perguntou Avril olhando para Cara..

- A dois dias atrás ! - respondeu Cara....

- Aí meu cu, manda logo a próxima que eu já sinto a bala entrando no meu brioco e estourando tudo ! - disse Vero dramática...

- São três informantes traidores, Zayn e Liam ! - disse calma e encarei Justin que se mantinha calado apenas nós encarando...

- Eu sabia que aquele baleia e o barba de bode eram os traidores ! - disse Dinah indignada...

- Okay, a gente já sabia que eram esses queimadores de rosca, agora nós diga quem é o terceiro ! - disse Vero e eu sorri de forma diabólica...

- Justin ! - disse é todos me encararam confusos...

- O que tem ele ? - perguntou Niall...

- Justin é um dos traidores ! - disse e todos arregalaram os olhos...

Agora sim a porra vai ficar séria !

------------------------Continua----------------------

....................................................................

Pov. Lauren

Olhei a expressão incrédula é assustada de cada um presente naquele parque e sorri ao notar que Justin me olhava assustado...

Peguei você !

Ninguém me engana por muito tempo !

Eu sou Lauren Jauregui Vladimir !

- Tomar no cu arrombado do Harry ! Já pode acabar com a pegadinha demônia, não tem graça, mais você foi foda, eu quase acreditei nisso ! - disse Vero e eu a encarei séria e sua expressão risonha caiu...

- Porque no meu cu ? - perguntou Harry irritado...

- Porque a passagem dele já é livre e mais aberta ! - respondeu Vero debochada e vi Justin aproveitar o momento pra tentar se retirar, mais foi impedido por Zion, outro membro da equipe de Cara que estava disfarçado de motorista...

- Nem tente fugir, porque você não vai conseguir ! - disse é ele riu...

- Okay, você me pegou Jauregui ! - disse levantando os braços em sinal de rendição...

- Por quanto tempo achou que nós enganaria ? - perguntei debochada e ele arquiou uma sobrancelha...

- Apenas o bastante ! - disse simples e eu o encarei...

- Gente, eu não tô acreditando, isso e sério mesmo, o macumbeiro viado nos traiu todo esse tempo ? - peguntou Louis com raiva....

- Sim, mais... - as palavras morreram em minha boca ao ver Vero socar o rosto de Justin e pegar um canivete...

- O que está fazendo Iglesias ? - perguntou Camila...

- Eu vou cortar o pintinho de brinquedo desse pai de santo viado fuleiro e vou enfiar no cu dele ! - disse é começou a a abaixar a calça do rapaz...

Com um sinal de cabeça mandei Cara a tirar de cima dele é a segurar para que ela não cometesse nenhuma loucura...

- Me solta vagabunda, eu vou castrar esse viado traidor ! - disse Vero com raiva...

- Você não vai fazer isso, porque ele não é o Justin ! - disse calma e todos me encararam confusos...

- Como assim ele não é o Justin ? - perguntou Niall confuso...

- Esse safado e na verdade o Austin ! - disse é todos me encararam como se eu estivesse louca...

Santo Drácula !

Mereço !

- Como assim, você ta maluca ? Primeiro você diz que o Justin e um traidor e agora vem com essa de que o Justin não é o Justin e sim o Austin, Tomar no cu porra, você bebeu ? - perguntou Dinah indignada...

- Calma gente, eu vou explicar ! - disse de forma suave....

- Calma uma porra Jauregay, com esses tiros as veias do meu cu nem existem mais e tu ainda quer que eu fique calma ? Como eu vou cagar se minha broca está toda danificada depois disso ? - disse Vero dramática e eu ri...

Ela é uma figura !

Amo essa idiota !

- Para de drama, eu vou explicar... A verdade é que o Justin continua sendo mantido preso pelos strigois e o mascarado desgraçado, esse que está aqui na nossa frente e o Austin, sei que ele está com a aparência do Justin, mais eu posso explicar isso para vocês ! - disse é respirei fundo... - O cara que está sendo mantido preso na prisão subterrânea do castelo e na verdade outro aliado do mascarado, que se chama bradley simpson. A dois meses atrás eu pedi a Cara que grampeasse todos os telefones, celulares, redes de internet e etc, que houvesse no castelo ou próximo ao castelo, e foi assim que eu descobri o plano desse baitola do cabelo duro e da bicha mascarada ! - disse é todos assentiram...

- Mais espera aí, se você fez isso então você não confia na gente ? - questionou Charlie...

- Não e isso, eu confio em vocês, o único de quem eu estava desconfiando era o Justin, que no caso não é ele, a verdade é que Cara ouviu e gravou uma conversa do bombril com o mascarado e descobriu o plano deles, eles pagaram a um feiticeiro antigo para fazer uma espécie de magia antiga que é tipo uma poção polissuco daquele filme, como é mesmo o nome ? - perguntei tentando me lembrar...

- Harry Potter, anta americana ! - disse Vero revirando os olhos....

- Porra, estamos no mundo bruxo de Harry Potter ! - disse Harry animado como se isso fosse real e eu arquiei as sobrancelhas...

- Viado, você cheirou peido ? - perguntou Vero e o garoto abriu a boca e colocou a mão sobre o peito...

Drama gay !

- Porque está fazendo essa pergunta sua idiota sem noção ? - questionou Harry...

- Porque se você não percebeu isso aqui é real e Harry Potter e apenas uma ficção, ou seja você cheirou cola ou ainda não deu pro Louis hoje e tá pegando viagem ! - respondeu Vero debochada e o garoto lhe mostrou o dedo do meio...

- Gente, vamos focar na porra do acontecimento aqui ! - exclamou Niall irritado...

- A gazela oxigenada se retou, todo mundo se abaixa que ele vai cuspir fogo pelo cu ! - disse Vero se deitando no chão e Niall lhe lançou um olhar mortal....

Decidi intervir na situação antes que desse merda...

- Voltando ao foco, depois desse feitiço, eles jogaram ele no estacionamento do restaurante depois daquele ataque e nós fizeram pensar que eles simplesmente decidiram soltar o Justin porque já haviam conseguido o que queriam, quando na verdade o plano deles eram se infiltrar entre nós para conseguir informações melhores ou algo pior ! - disse é todos ficaram em silêncio...

Olhei pra cada um analisando suas expressões, todos estavam surpresos e irritados, o que era de se esperar, isso foi um choque e tanto...

Santo Drácula !

Isso está sendo tenso !

- Bicha a senhora é destruidora mesmo em ! - disse Vero quebrando o silêncio é eu sorri agradecendo ao meu santo conde por colocar essa vagabunda de circo na minha vida, porque só ela pra aliviar a tensão em momentos assim...

- Viada fodedoraaaa ! - disse Demi com uma voz afetada...

- A piveta e pica das galáxias ! - disse Dinah batendo palmas...

- Cara, você e muito foda, agora me come ! - disse Harry e todos o encararam incrédulos...

Cruzes !

Como assim ?

- Karlão cade você ? - perguntou Vero encarando Camila que lançava um olhar mortal pra Harry...

- Segura o meu filho que agora eu vou dá na cara dessa gazela ! - disse Camila entregando Luke pra Ally quê a encarou assustada...

- Eita porra, vai ter treta com Karlão, ai meu cu ! - disse Dinah animada...

- Come o cu dele com o cabo de vassoura Karlão ! - disse Vero ao ver Camila caminhar até Harry...

- Gente pra que tanta violência, eu só tava brincando Mila ! - disse Harry se escondendo atrás de Louis..

- Brincadeira vai ser o que a Karlão vai fazer com o teu toba ! - disse Demi e eu ri...

Santo Drácula !

Isso vai longe !

......................................................................

# Duas horas depois...

Depois de ficar duas horas seguidas tentando tirar da cabeça de Camila a idéia de violentar o toba de Harry com um cano, finalmente estávamos de volta ao castelo, mais isso não quer dizer que iríamos descansar, afinal ainda há muitos problemas para resolver, me sentei no sofá da sala principal do castelo sendo seguida pelo resto do pessoal...

- O que iremos fazer agora ? - perguntou Avril...

- Eu vou encarregar cada um de vocês a uma tarefa ! - disse simples enquanto puxava os carrinhos de bebês com os pés para perto de mim e colocando cada um dos gêmeos em seguida...

- Tarefa ? Eu estava pensando em aliviar o estresse dessa noite fodastica lá no quarto com a Lu ! - disse Vero e Lucy lhe deu um tapa na cabeça...

- Se controla Iglesias ! - disse Lucy e Vero se calou...

Chicoteada !

- Você e a porra de uma chicoteada ! - cantarolei debochada encarando Vero  arquiou uma sobrancelha e sorriu...

- Okay, quais são essas tarefas ? - perguntou Selena...

- A primeira e sua e de Charlie, vocês ficaram encarregados de reverter o feitiço que deixou o Austin parecido com o Jus, e o Bradley com o cabelo duro ! - disse é ela assentiu...

- Isso não vai ser fácil, pois me parece ser magia antiga e proibida, mais faremos o nosso melhor pra reverter esse feitiço ! - disse Charlie e eu assenti...

- Consulte aos anciões se for preciso, não evitem usar medidas drásticas se for preciso ! - disse é eles assentiram se levantando...

- Então nós vamos indo, afinal quanto antes começarmos, mais cedo teremos resultados ! - disse é eu assenti...

- Vou encarregar Zion é Ashton de fazer a proteção de vocês ! - disse é eles assentiram saindo da sala...

- Okay, vamos a próxima tarefa ! - disse Ally animada...

- Certo, Louis, Harry e Niall, eu deixarei vocês encarregados de cuidar da chegada das novas armas de defesa do castelo ! - disse e eles assentiram animados...

- Desde quando o castelo tem armas de defesas ? - perguntou Niall confuso...

- A partir de agora terá, porque eu não pretendo perder mais ninguém aqui ! - disse séria e eles se levantaram...

- Nós vamos dar o nosso melhor ! - disse Harry e eu assenti sorrindo para ele...

- Vou deixar vocês sobre os cuidados de Zara é Nick ! - disse é eles assentiram se retirando da sala em seguida... - Ally, Lucy e Mani, soube que vocês são ótimas com códigos ! - disse é elas assentiram...

- Não muito, mais a gente se vira bem ! - disse Mani dando de ombros...

- Quero que vocês façam o impossível para decifrar esse código aqui ! - disse e Cara entregou uma pasta para cada uma delas...

- Isso vai ser difícil, mais não será impossível ! - disse Ally analisado sua pasta e eu assenti...

- Ótimo, mãos a obras então ! - disse é elas assentiram saindo acompanhadas de dois membros da equipe de Cara...

- E eu Jauregay ? - perguntou Vero animada...

- Você, Dinah, e Demi, ficaram com a parte mais importante de todas ! - disse é Dinah franziu o cenho...

- Isso envolve a nossa morte, porque se envolver eu já vou logo dizendo que tô fora ! - disse Dinah divertida e eu ri...

- Se vocês fizerem tudo direitinho, vocês continuaram vivas ! - disse séria e ela me encarou incrédula...

- Vamos parar logo com a rasgação de calcinha e vamos direto ao ponto ! - disse Demi impaciente...

- Preparem suas malas, pois vocês vão voltar a Romênia ! - disse é elas me encararam confusas...

- Porque ? - perguntou Demi...

- Cara e Haile descobriram uma pista do local onde Justin pode está sendo mantido preso e eu quero que vocês vão lá checar ! - disse é elas assentiram...

- Essa e uma missão muito importante, não sei se sou a pessoa certa pra está nela ! - disse Vero e eu franzi o cenho...

Ela falou mesmo isso ?

Vou dá na cara dessa vagabunda de circo !

- Vero, não existe alguém que eu confie tanto é que ache mais capaz de conseguir realizar essa tarefa com sucesso absoluto se não for você e essas duas malucas aí do seu lado ! -  disse é ela sorriu...

- Eu sei disso, só estava tentando ser humilde, mais eu não consigo, afinal eu nasci pra brilhar e também eu só queria que você admitisse que eu sou foda ! - disse Vero convencida e eu sorri...

Eu já devia imaginar !

Ela nunca muda !

- Eu quero ir nessa missão com elas ! - disse Avril...

- Eu já tenho outra missão pra você ! -

- Bom, a gente já vai ir fazer as nossas malas, até mais vadias e quando eu voltar, eu vou cortar o pintinho do Brad e do cabelo duro e enfiar no cu deles ! - disse Vero saindo sendo acompanhada de Demi e Dinah...

- E qual é a minha missão ? - perguntou Avril e eu sorri...

- Nossa missão ! - corrigi e ela arquiou uma sobrancelha...

- Prossiga ! - disse é eu suspirei...

- Nós vamos para a Alemanha analisar uma pista sobre onde nossos irmãos podem está ! - disse e ela arregalou os olhos...

- Você está falando sério ? - perguntou e eu assenti...

- Faça as malas maninha, o jato sai em duas horas ! - disse divertida e ela assentiu sorrindo...

Santo Drácula !

Isso vai ser difícil !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...