1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 3 Season/ Cap. 30 O Casamento E A Coroação Parte 2 !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season/ Cap. 30 O Casamento E A Coroação Parte 2 !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiiii !

E adivinhem só quem e a autora mais fora da casinha de todas que está ficando velhinha hoje ?

Se você disse que era eu, então tu errou !

Trouxaaa !

Mentiraaaaa !

Tu acertouuuuu !

Sou eu mesma, linda, leve e solta !

Desculpem pela demora, eu estava doente durante esses dias !

Enfim... Isso não importa !

Agora sim estamos de fato na reta final, faltam apenas cinco capítulos pra história chegar ao fim !

Que louco né ?

Agora vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeee !

Capítulo 67 - 3 Season/ Cap. 30 O Casamento E A Coroação Parte 2 !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season/ Cap. 30 O Casamento E A Coroação Parte 2 !

# Anteriormente em VA.....

- Nesse momento, aqui diante de todos, eu lhe pergunto, princesa Karla Camila Cabello Estrabão, você aceita Lauren Michelle Jauregui Vladimir como sua legítima esposa, e promete ama-la, respeita-la, durante todos os dias da sua vida e toda a eternidade ? - pergunto o padre assim que os gêmeos param em frente a mim e Lauren...

Lauren sorri para os pequenos que estavam com uma carinha animada e depois olha pra mim aguardando minha resposta e eu sorrio...

- Sim, isso e tudo o que eu mais quero ! - respondi firme e o sorriso de Lauren se alargou muito mais...

- E você princesa Lauren Michelle Jauregui Vladimir, aceita a princesa Karla Camila Cabello Estrabão como sua legítima e eterna esposa ? - pergunta a Lauren que olhou pra baixo por alguns segundos me deixando apreensiva...

Se ela disser não eu corto o brinquedinho dela na hora !

Ou não me chamo Karla Camila Cabello Estrabão !

- Mil vezes e eternamente sim ! - disse sorrindo e eu respirei fundo aliviada... - Por Drácula isso e tudo o que eu mais quero ! - completou e eu sorri...

- Eu as declaro, esposa e esposa ? - disse o padre enquanto fazia uma careta confusa... - As noivas podem se beijar ! - completa e Lauren me puxa para um beijo, sorrio entre o beijo ao ouvir os aplausos e os gritos de nossos amigos e familiares...

- Finalmente o velcro colou e se tornou um só ! - ouvi o grito de Vero e ri enquanto me afastava de Lauren, busquei a louca pelo local e a avistei balançando uma bandeira lgbt para uma câmera e gritando camren is real....

Santo Drácula !

Tô morta !

Essa garota não existe !

..................................................................................

# Atualmente em VA.....

Pov. Shawn Gay

Estava disfarçado de segurança do resort e assistindo aquele casamento ridículo, minha vontade era de jogar uma granada no meio do povo e pegar Camila e a levar para o nosso ninho de amor... ( Obs: Fiquei meia hora só rindo dessa viadagem )

Mas ainda não e a hora certa !

E talvez Camila não mereça viver !

Mesmo que eu a ame, ela não merece continuar nesse mundo !

Não depois de ter aceitado essa palhaçada de se casar com essa aberração !

Essa maldita !

Sempre no meu caminho !

Mas o que e dela está guardado !

Caminhei calmamente para uma árvore que tinha perto do altar e fiquei calado as observando caminhar com os braços entrelaçados enquanto aquela ridícula da Vero jogava purpurina nelas...

Essa ai e outra que vai me pagar !

E muito caro !

Ela e Lauren terão o que merecem !

Continuei observando elas, quando de repente Lauren olhou para a árvore e franziu o cenho enquanto me encarava, não tinha como ela me reconhecer já que eu estou com lentes verde, barba postiça e o cabelo pintado de loiro, então apenas sorri de forma diabólica pra ela e a mesma desviou seu olhar rapidamente pra frente, sem pensar duas vezes sai dali com uma vontade imensa de sorrir....

Ela me reconheceu !

Tenho certeza disso !

Aaah, Laurenzinha !

Você não perde por esperar !

Em breve estaremos cara a cara é apenas um de nós sairá vivo dessa história !

E esse alguém será eu !

..................................................................................

Pov. Lauren

Estávamos recebendo os parabéns de todos os convidados e vendo os se acomodar em suas mesas para esperar o inicio da tradicional valsa, mais eu não conseguia me concentrar direito depois de ter visto aquele segurança estranho. Ele me parecia tão familiar, e aquele sorriso não me e estranho, eu o conheço de algum lugar, aquele olhar de viado que dá o cu no meio da rua sem vergonha nenhuma me lembra alguém...

Mais quem ?

Santo Drácula !

Não vou pensar nisso agora !

Tenho que curtir minha festa !

Mas antes disso, vou pedir pra Vero checar isso pra mim !

- Fui no pagode, acabou a cerveja, acabou a canja, sobrou pra mim o bagaço da laranja ! - escutei minha melhor amiga cantarolar junto com Natasha enquanto se aproximavam de mim e Camila...

Sangue de Drácula tem poder !

Essas duas parecem ser mãe e filha !

Não podiam combinar mais que isso !

- Jauregay, como se sente sabendo que finalmente você vai poder enfiar a tua minhoquinha na fechadura cheia de teia de aranha da bunduda ? - perguntou Vero e eu fiz uma careta...

- Vero, cague só pelo cu e não pela boca ! - respondi debochada e Camila me deu um tapa e eu a encarei confusa...

Oxi !

Porque essa louca me bateu ?

- Olha a forma que você fala, nossos filhos estão aqui ! - disse apontando para os pequenos que estavam agarrados no vestido de Camila e me encaravam curiosos...

- Perdão amor ! - disse e sorri amarelo pra ela e Vero me deu um tapa na cabeça...

- Chicoteada ! - disse ela e Natasha ao mesmo tempo e em seguida arregalaram os olhos...

- Pega no verde vagabunda ! - disse Vero e nos mesmo instante enfiou o dedo no olho de Harry que vinha se aproximando de nós ao lado de Louis, Justin e Niall, e o garoto cuspiu sua bebida no rosto de Justin que fez uma careta de nojo...

- TOMAR NO CU DA LADY GAGA ! - gritou Harry e eu ri, mais parei ao receber uma cotovelada de Camila...

- Porque você fez isso maluca ? - perguntou Louis tentando parecer sério...

- Olha cara, não posso dizer nada a não ser que a culpa e toda dele por ter nascido uma gazela de olhos verdes ! - disse Vero e Louis negou com a cabeça rindo enquanto Harry a encarava incrédulo e estava pronto pra iniciar uma discussão que eu decidi não deixar acontecer...

- Vero, vem comigo, preciso falar com você ! - disse a puxando pelo braço para longe de todos...

- Hey, não me puxa assim que eu apaixono ! - disse sorrindo sacana e eu lhe dei um tapa na cabeça...

- Para de palhaçada que eu tenho algo sério pra te pedir ! - disse e ela franziu o cenho de forma confusa...

- Olha, se você precisa de viagra pra levantar o teu palmitinho, eu não posso fazer nada, porque eu não entendo de pintinho amarelinho e ninguém mandou tu nascer com um pau em vez de um xibiu ! - disse e eu fiz uma careta...

- Deixa de ser louca, eu não preciso disso. O que eu quero e que você levante a ficha de um dos seguranças e fique de olho nele ! - disse e ela me encarou desconfiada...

- Não me diga que o cara e um negão violento e que você ta querendo colocar ele pra fazer fio terra em você ? - disse e eu fiz cara de nojo...

- Que nojo Vero, não fala merda. Ele não e um negão violento, ele e um cara um pouco alto, cabelo loiro, barba um pouco exagerada e olhos azuis ! - disse e ela fez uma cara pensativa....

- Acho que eu vi esse cara, mais porque tu quer que eu o investigue e fique de olho nele ? - perguntou curiosa e eu respirei fundo antes de responder...

- Porque eu suspeito que e ele não seja quem aparenta ser ! - disse e ela arqueou uma sobrancelha e fez uma cara de " continue chupa cabra "... - Eu acho que pode ser o Shawn disfarçado ! - disse a hipótese que eu havia acabado de criar na minha mente e ela me encarou incrédula...

- Você ta louca ? Ele não seria burro de vim aqui hoje Lauren ! - disse e eu sorri negando com a cabeça...

- Oh, ele seria sim minha cara amiga, aquele chupa rola e bengala, e burro a esse ponto sim ! - disse e ela encarou o chão por alguns segundos...

- Não se preocupe chupa cabra, se aquele viadinho pão com ovo podre estiver aqui, eu pega-lo e tranca-lo em uma sala com um jegue de pau duro prontinho violentar o toba dele e depois vou passar mel no cu dele e jogar ele no meio de vários ursos famintos e por fim vou trancar ele em um quarto com um negão violento pronto pra acabar com a vida dele e quando você terminar sua lua de mão, você arranca a cabeça dele ! - disse e eu pisquei varias vezes a encarando e tentando assimilar tudo que ela disse....

Essa garota e louca !

Santo Drácula !

- Certo, agora eu preciso voltar pra lá, está na hora da valsa ! - disse e ela assentiu...

- Não pise no pé da bunduda ! - brincou e eu sorri...

Não vou !

Pelo menos, eu espero que não !

..................................................................................

Pov. Avril

Lauren e Camila estavam terminando a sua valsa depois de Lauren ter pisado três vezes no pé da latina que fez umas caretas, mais em momento algum estapeou sua esposa como Dinah esperava que ela fizesse, ela apenas sorriu para minha irmã e beijou sua bochecha fazendo a mesma ficar mais tranquila e dançar um pouco melhor. Olhei para o lado e vi Ally com os olhos marejados e fitando as duas com um sorriso nos lábios, olhei para o resto do pessoal na mesa e todos estavam assim, menos Vero que não estava no local no momento, o que e bem estranho, mais não me preocupei, porque sei que ela deve está aprontando algo e daqui a pouco aparece aqui...

Assim que a valsa acabou Lauren e Camila vinheram se sentar com a gente, elas estavam tão radiantes e tão felizes que elas nem precisavam falar isso, porque bastava olhar pra elas para que isso ficasse nítido...

- Laur, Mila ? - chamou Justin se aproximando com Niall e um homem bonito..

- Sim ? - responderam as duas ao mesmo tempo e sorriram...

- Eu quero apresentar o meu pai a vocês ! - disse apontando para o homem ao seu lado que sorriu e estendeu a mão para minha irmã...

- Prazer, sou Enrique Iglesias, pai desse viadão aqui ! - disse o homem divertido e todos na mesa riram...

- E um prazer conhece-lo ! - disse Camila sorrindo...

- Porque nunca nos contou sobre seu pai Jus ? - perguntou Lauren e o loiro deu de ombros...

- Vocês nunca perguntaram ! - respondeu como se fosse óbvio e eu ri...

- Bom saber que você andar escondendo o seu pai Justin Drew Bieber Lyonne Iglesias ! - disse o homem fingindo estar irritado e Justin se encolheu...

- Desculpa paizinho, mais e que as coisas andavam muito turbulentas e não tive tempo de falar ! - disse sorrindo amarelo para o homem que negou com a cabeça...

- Vou deixar passar dessa vez ! - disse e Justin assentiu e o homem se voltou para minha irmã e sua esposa... - Quero que saiba que não vim aqui apenas para o seu casamento, mas sim para dizer que a ordem dos feiticeiros lutará ao seu lado ! - disse sorrindo e Lauren o abraçou...

- Obrigada senhor, fico muito feliz com isso, será uma honra te-los ao meu lado ! - disse Lauren e o homem assentiu sorrindo...

- O prazer será todo nosso de poder lutar ao lado de nossa rainha ! - disse e de repente as luzes do lugar ficaram fracas e um refletor de luz focou no mini palco e em seguida uma Vero apareceu com um microfone e sorrindo para todos...

Hum....

Acho que alguém vai aprontar !

..................................................................................

Pov. Camila

Encarei Vero no palco que tinha um sorriso zombeteiro brincando em seus lábios, olhei para Lauren que estava em pé ao lado do senhor Iglesias que encarava Vero de forma estranha, ele parecia não acreditar no que estava vendo, achei sua reação um pouco estranha e como se uma luz ascendesse na minha mente uma lembrança me atingiu em cheio....

# Flashback On

- S-sabe e-eu ter-ia achado melhor s-se você tivesse enfiado aquele tr-oço n-no cu dele ! - ouvi sua voz fraca e abafada e sorri deixando as lágrimas caírem pelo meu rosto....

Ela está viva !

Obrigada meu santo Drácula !

- Não durma por favor ! Aguente firme ! - disse limpando um pouco do sangue do seu rosto com a barra do meu vestido...

Olhei em volta e vi Justin usando sua magia para criar correntes e prender um dos mascarados, ele olhou para o lado e seus olhos se arregalaram ao olhar para a minha direção e ele correu até mim se ajoelhando e tocando o rosto de Vero com cuidado....

- O que houve com a minha irmã ? - perguntou com os olhos marejados...

- Ela foi acertada por um.... Espera ! O que ? Sua irmã ? - gritei confusa e ele assentiu....

- Longa história ! - disse e eu assenti ainda confusa quando ouvi a voz de Lauren....

- Desista S.G ! - disse ela e ele riu....

Flashback Off #

Santo Drácula !

Não acredito !

Como eu pude me esquecer disso ?

- Boa noite cambada de sapatão, viado, heteros e encubados como o meu querido amigo Charlie puta ! - disse Vero sorrindo e arrancando risadas de todos, enquanto Charlie revirava os olhos...

- O que tu ta fazendo ai sem mim sua louca ? - gritou Dinah e Vero riu...

- Ta achando ruim ? - perguntou Vero e Dinah assentiu... - Então cala a boca e vem pra cá também sapatão ! - disse Vero e todos riram...

Enquanto Dinah se levantava e arrastava Demi com ela até o palco, eu aproveitei pra olhar para o homem que continuava em pé ao lado da cadeira de Lauren. Ele continuava encarando Vero de uma forma estranha, vi seu rosto ficar pálido em questão de segundos e ele lançar um olhar incrédulo para o mini palco, voltei a olhar para onde minhas amigas estavam e vi Natasha parando ao lado de Vero e entregando um papel pra ela que sorriu para a mulher, voltei meu olhar para o homem que agora encarava Natasha como se estivesse vendo um fantasma...

Isso está muito estranho !

Porque ele está olhando assim pra ela ?

Vero eu ate entendo, afinal, pelo que eu entendi ela e filha dele !

Mas Natasha, ela não...

Espera !

Não pode ser !

Ou pode ?

Santo Drácula !

- Bom, agora que minhas fiéis raparigas estão aqui, eu posso dar continuidade ao show ! - disse Vero e todos gritaram animados... - Pessoal, eu vou contar uma linda história de amor pra vocês... Era uma vez duas sapatonas ! - começou e fez uma pausa dramática e todos riram... - Elas foram destinadas a rodar e pimbar muito antes de nascerem, acho que as bichinha nem pensavam que iriam se comer durante toda a eternidade ! - continou arrancando mais risadas... - Elas se conheceram quando eram pequenas, e devo dizer que foi algo muito lindo, porque quando elas se viram pela primeira vez o gaydar delas apitaram tão forte que explodiram e foram parar no buraco de azevedo delas e daí surgiram as sapatão, não estou brincando pessoal, elas são as rainhas das sapatones ! - disse divertida e eu neguei rindo sendo acompanhada por todos.... - Depois desse acontecimento histórico, elas se tornaram melhores amigas e todos pensavam que era uma amizade pura quando na verdade elas estavam loucas pra se comerem na primeira oportunidade que tivessem ! - disse e não se aguentou e começou a rir fazendo todos rirem mais ainda... - Enfim... O tempo passou e elas descobriram que se amavam, mais eram muito frouxas para falar isso uma para outra, era algo ridículo bicho, porque não tem nada mais dramático do que sapatão, e devo dizer que sapatão e tão dramática que quando ta na bad pega ônibus só pra sentar no fundão e encostar a cabeça no vidro e observar a rua como se estivesse em um clipe do Ed Sheeran ! - disse divertida e todos gargalharam alto inclusive o senhor Iglesias que agora estava sentado ao lado de Justin...  - Enfim... Eu vou parar de putaria e vou direto ao ponto. Eu tinha feito um texto bem gay para falar pra vocês nessa noite especial, mais eu não sou tão trouxa quanto vocês, então vou falar do meu jeito ! - continou e eu sorri...

- Eu não esperava que fosse de outra forma, afinal estamos falando da Velcro mais foda de todas ! - disse Lauren e Vero riu...

- Me conhece tão bem que parece que cheira cola junto comigo, ops, pior que cheira mesmo, afinal e minha melhor amiga e irmã de coração ! - disse Vero divertida e Lauren assentiu sorrindo... - Bom, suas sapatonas, eu amo vocês e quero nessa noite perante todas essas pessoas conhecidas e desconhecidas dizer que não existe amor mais lindo e verdadeiro como o de vocês. Vocês são umas das pessoas mais incríveis que conheci e que tenho o prazer de chamar de família e Laur, quando eu te conheci naquele orfanato antes de Simon nos levar pra ficar com ele, eu fiquei muito feliz porque eu sabia que não tinha ganhado apenas uma amiga e sim uma irmã, a gente passou por tantas coisas juntas e vou admitir que eu não queria ter passado elas com mais ninguém além de você maninha, eu te amo sua sapatão com troço ! - disse e eu sorri e segurei a mão de minha esposa que chorava baixinho devido a essa declaração...

- Eu nunca pensei que fosse te ver falar algo assim Velcro, você está evoluindo e saiba que eu também te amo sua sapatona safada ! - respondeu Lauren fazendo um coração pra Vero que revirou os olhos...

- Milinha gata, vou começar dizendo que amo sua bunda, não me mate Laur, a culpa disso e da Camilita que nasceu super dotada ai atrás ! - disse e Lauren me abraçou de lado de forma possessiva... - Não precisa fazer isso Jauregay, porque geral aqui sabe que a bunduda só tem olhos pra você. Agora vamos ao que interessa. Camilinha querida, a primeira vez que te vi, eu quis te matar, porque eu achei que tua ia roubar minha melhor amiga, mais foi só te olhar de perto que eu notei que tu era sapatão e só queria fazer fio terra na Jauregay pro resto da sua vida, então eu fiquei de boa ! - disse e eu gargalhei alto...  - Milinha, você foi uma bênção nas nossas vidas, com esse seu jeito lerdo e desastroso você conquistou a todos nós, principalmente essa viada ai que ta segurando sua mão e que você vai ter que aturar por toda eternidade. Você e muito especial pra mim, porque você trouxe alegria pra vida da minha melhor amiga e de quebra ainda me deu dois sobrinhos lindos, eu não tenho palavras pra dizer o quanto sou grata por Drácula ter criado você, eu te amo sua sapatão meia brasileira ! - disse e eu ri de sua piadinha....

- Eu também amo você, mesmo você sendo essa vaca desnaturada, porque você e fiel a seus amigos, e se arrisca por eles sem pensar duas vezes, você e a melhor amiga dos sonhos de qualquer pessoa ! - disse e ela fechou os olhos c força...

- Pode parar por ai sua viada, só eu posso falar coisas bonitas aqui ! - disse e eu ri levantando as mãos em sinal de rendição... - Agora vamos parar de viadagem, porque eu e minhas quengas vamos cantar pra vocês ! - disse e Natasha correu para o equipamento de DJ que tinha ali...

Lá vem elas !

Ai minha santa rainha Carmilla !

Vou beber um pouco para aguentar essa !

- Essa música explica o que a Mila sentiu quando viu a Lauren pela primeira vez ! - disse Dinah animada...

Vish !

Já tô até vendo !

- Aaah, essa moça eu ainda não conheço ! - começou Demi...

- Mas e bonita, eu gostei do seu jeito, tô pedindo força e coragem pra me entregar ! - continuou Dinah...

- Eu confesso que não tô mais aguentando, o negócio já subiu pra minha cabeça, mais quando lhe vi de short, eu fiquei agoniada ! - cantou Natasha...

- O que e que tem guardado ai dentro ? Parece um remo de canoa, isso destrói qualquer pessoa ! - cantou Vero e as risadas foram preenchendo o local... - Meu deus será que vou sobreviver ? - cantou e fazendo uma cara de assustada ....

Palhaça !

- E que na hora que eu coisei, foi melhor do que eu imaginei ! - cantaram juntas...

- Seu eu soubesse tinha coisado antes, tinha perdido o meu cabaço ontem ! - cantou Natasha...

- E o fim do meu cabaço bobo ! - continou Vero e todas se juntaram...

- E o fim do meu cabaço bobo ! - cantaram juntas terminando a música e todos aplaudiram...

- Muito obrigada pessoal, espero que o casal camren tenha gostado da música ! - disse Demi e em seguida desceu do mini palco e veio em direção a mesa...

Santo Drácula !

Eu devia ter imaginado que seria algo assim !

Essas vagabundas ficam me entregando !

- Pessoal, vamos focar aqui que agora chegou a hora do casal se expressar ! - disse Vero alternando seu olhar de Lauren para mim... -  Viada de olho verde, você primeiro ! - disse Vero e Lauren se levantou e caminhou em direção ao palco....

Lauren abraçou Vero e em seguida pegou o microfone, ela olhou para todos presentes no local até parar seu olhar sobre mim, quando isso aconteceu ela sorriu pra mim da forma mais linda e sincera que existe....

Tão linda !

Tão minha !

Minha esposa !

Só minha !

- Antes de qualquer coisa, boa noite a todos ! - disse e todos responderam com um " boa noite princesa ".... - Camz, eu nunca imaginei que algum dia eu estaria aqui agora, casada com você, com dois filhos lindos e uma família maravilhosa. Quando você esbarrou em mim quando éramos pequenas e eu comecei a xingar tudo ao meu redor, eu só pensava em matar quem tinha esbarrado em mim, mais ao olhar pra você, tudo ao meu redor parou e nada mais fazia sentindo naquele momento, e mesmo sendo pequena, eu acho que me apaixonei por você naquele exato momento em que o castanho no verde se encontraram pela primeira vez, porque desde então eu passei a viver só pra você meu amor ! - disse sorrindo e eu retribui o sorriso enquanto enxugava as lágrimas com um lenço que meu pai me ofereceu... - Você e maravilhosa Camz, eu nunca conheci alguém tão doce e especial como você, a gente já passou por tantas coisas, crescemos juntas, nos apaixonamos, fugimos da S.t Vladimir, voltamos pra lá e encaramos tudo juntas, porque era assim que tinha que ser desde o começo, o nosso destino estava traçado amor, e eu não sei se eu poderia ter escolhido alguém melhor pra ficar do meu lado durante toda a eternidade. Eu nunca fui do tipo que sente medo, mais se me perguntarem hoje, aqui e agora, qual e o meu maior medo, eu vou responder com todas as letras que e perder você e os nossos homenzinhos, porque vocês são tudo pra mim, eu te amo Camz, sempre amei e sempre vou amar ! - disse e levantou sua taça... - Um brinde a minha esposa linda e incrível, tão incrível que chega a ser surreal ! - disse e todos levantaram suas taças e brindaram, em seguida Lauren desceu do mini palco e veio caminhando calmamente até mim...

Porque ela tem que ser assim tão perfeita ?

Santo Drácula !

Eu não aguento !

- Pegou pesado no doce bicha, minha glicose subiu tanto enquanto você falava que eu quase achei que ela ia sair pelo cu ! - disse Vero arrancando risadas de todo mundo...

Essa garota não tem jeito mesmo !

Santo conde !

- Camilita, venha aqui fazer as honras querida ! - Vero chamou e eu me levantei e fui até o mini palco....

- Oi gente ! - disse meio sem graça com tanta atenção... - Eu não faço a menor idéia do que dizer, porque minha ficha ainda não caiu sabe ? - disse e todos riram... - Eu acho que estou sonhando, porque eu olho pra essa aliança no meu dedo e sinto como se eu estivesse sonhando acordada com o dia que mais esperei em toda minha vida e talvez você tenha razão Lolo, porque eu também acho que nós apaixonamos quando ainda eramos criança, aquilo não podia significar nada naquele momento, porque não entendiam os, mais agora as coisas mudaram e olha só pra gente agora ! - disse e fitei o chão antes de continuar... - Você sempre foi o meu porto seguro, você e tão forte e guerreira, você me ensinou tantas coisas e quando eu mais precisei você ficou ao meu lado, mesmo quando eu agi de forma estúpida e te magoei, você continou ao meu lado cuidando de mim. Você sabe que eu nunca fui de me arriscar por nada, mais por você eu me arrisquei... Eu me arrisquei porque você me mostrou o que era amor, você me ensinou a amar Lauren, e eu entreguei meu coração, meu corpo e minha alma pra você, porque você e tudo o que eu preciso, eu te amo e escrevi essa canção pra você ! - conclui meu discurso e olhei pra natasha que já estava posicionada no piano... - Espero que goste ! - disse e Lauren sorriu....

Vamos lá Camila !

Não fique nervosa !

..................................................................................

Pov. Lauren

Natasha iniciou uma melodia soave no piano e vi Camila fechar os olhos e em seguida os abriu, ela sorriu pra mim ao ver que eu já estava a encarando....

Mais como não olhar ?

Ela e muito linda !

E eu a amo tanto !

I found a love for me darling, just dive right in and follow my lead Well !

( Eu encontrei um amor para mim querida, mergulhe de cabeça e me siga bem )

I found a girl, beautiful and sweet oh, i never knew you were the someone waiting for me !

( Eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava )

'Cause we were just kids when we fell in love, notei knowing what it was !

( Pois nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, sem saber o que aquilo significava )

Sorri maravilhada com a forma que ela cantava....

I will not give you up this time but darling, just kiss me slow !

( Eu não desistirei de você desta vez, mas querida, me beije devagar ! )

Your heart is all i own and in your eyes you're holding mine !

( Seu coração é tudo o que eu tenho E em seus olhos, você guarda o meu )

Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms !

( Querida, estou dançando no escuro com você entre os meus braços )

Barefoot on the grass listening to our favorite song when you said you looked a mess !

( Descalços na grama Ouvindo nossa música favorita Quando você disse que estava desarrumada )

I whispered underneath my breath But you heard it, darling you look perfect tonight !

( Eu sussurrei sob minha respiração mas você ouviu, querida você está perfeita esta noite )

Well I found a woman, stronger than anyone i know she shares my dreams !

( Eu encontrei uma mulher mais forte do que qualquer pessoa, ela compartilha os meus sonhos )

I hope that someday i'll share her home, i found a love, to carry more than just my secrets !

( Espero um dia compartilhar a casa dela,  encontrei um amor, para levar mais do que meus segredos )

To carry love, to carry children of our own ee are still kids, but we're so in love fighting against all odds !

( Para levar amor, carregar nossas próprias crianças, ainda somos crianças, mas estamos apaixonados demais lutando contra todos os obstáculos )

I know we'll be alright this time darling, just hold my hand be my girl, i'll be your woman i see my future in your eyes !

( Eu sei que ficaremos bem desta vez, querida, pegue a minha mão seja a minha garota, serei sua mulher, eu vejo meu futuro em seus olhos )

Camila olhou no fundo dos meus olhos de uma forma tão intensa que me fez suspirar...

Baby, i'm dancing in the dark with you between my arms !

( Querida, estou dançando no escuro com você entre os meus braços )

Barefoot on the grass listening to our favorite song !

( Descalços na grama ouvindo nossa música favorita )

When I saw you in that dress looking so beautiful, i don't deserve this, darling, you look perfect tonight !

( Quando te vi naquele vestido tão linda, eu não mereço isso, querida você está perfeita esta noite )

Fechei os olhos sentindo a letra da canção melhor...

Baby, i'm dancing in the dark with you between my arms !

( Querida, estou dançando no escuro com você entre os meus braços )

Barefoot on the grass listening to our favorite song i have faith in what i see now !

( Descalços na grama ouvindo nossa música favorita eu tenho fé no que vejo agora )

I know i have met an angel in person and she looks perfect, no i don't deserve this, you look perfect tonight !

( Eu sei, conheci um anjo em pessoa e ela é perfeita, não, eu não mereço isso, você está perfeita esta noite )

Camila terminou a música e todos levantaram para aplaudi-la de pé, enquanto eu caminhei até a minha garota e a abracei o mais forte que pude....

- Você merece sim Camz, eu te amo ! - sussurei em seu ouvido e em seguida a beijei....

Você merece muito mais !

Santo Drácula !

.............................. Continua ................................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...