1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 3 Season/ Cap. 32 O Casamento E A Coroação Parte 3 ( Final )

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season/ Cap. 32 O Casamento E A Coroação Parte 3 ( Final )


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Chegayyyyyyy !

Tô preparada pra atacar !

Minhas quengas mais amadas e quengos mais amados !

Eu volteiiiii !

Ba-ba-ba- back to you !

Não me perguntem o que foi isso ou que música e essa, porque a louca aqui não sabe !

Gostaram da capa nova da fic ?

Enfim....

Vou tentar postar mais rápido pra história acabar logo e vocês chorarem mais rápido, porque eu sou ruim !

Sou uma bad girl !

E só para vocês sofrerem mais, saibam que falta só quatro capítulo pra história acabar !

Preparem o lenço, porque vai rolar muitas mortes !

Quero avisar que VA e TH, agora terá um grupo no whats, e quem quiser entrar e só ir no meu perfil e pegar meu número e me chamar !

Eu ia colocar momento camren nesse capítulo, mais decidi deixar pro próximo pra não ficar muito grande !

Agora vamos parar de putaria e vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Byeeeeeee !

( Tem fic nova no meu perfil pessoal, corram pra ler ! )

Capítulo 68 - 3 Season/ Cap. 32 O Casamento E A Coroação Parte 3 ( Final )


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season/ Cap. 32 O Casamento E A Coroação Parte 3 ( Final )

..................................................................................

# Anteriormente em VA....

Fechei os olhos sentindo a letra da canção melhor...

Baby, i'm dancing in the dark with you between my arms !

( Querida, estou dançando no escuro com você entre os meus braços )

Barefoot on the grass listening to our favorite song i have faith in what i see now !

( Descalços na grama ouvindo nossa música favorita eu tenho fé no que vejo agora )

I know i have met an angel in person and she looks perfect, no i don't deserve this, you look perfect tonight !

( Eu sei, conheci um anjo em pessoa e ela é perfeita, não, eu não mereço isso, você está perfeita esta noite )

Camila terminou a música e todos levantaram para aplaudi-la de pé, enquanto eu caminhei até a minha garota e a abracei o mais forte que pude....

- Você merece sim Camz, eu te amo ! - sussurei em seu ouvido e em seguida a beijei....

Você merece muito mais !

Santo Drácula !

.............................. Continua ................................

# Atualmente em VA...

Pov. Vero

Fui no pagode !

Acabou a cerveja !

Acabou a canja !

Sobrou pra mim, o bagaço da laranja !

Uiiii !

Que delicia !

Adoro chupar !

1,2,3...

Te comi antes das dez !

4,5,6...

Sai correndo pro teu negão violento não me ver !

7,8,9,10...

O negão me pegou pulando a cerca !

11,12,13...

Ele acabou com meu brioco !

Na, na, na !

- Velcro ? - ouvi algum ser maligno do cu pelado me chamar e me virei dando de cara com Justin...

- Fala viado do toba cabeludo ! - respondi e ele fez cara de nojo...

- Preciso falar com você ! - disse e eu o encarei...

- Mas não já ta falando ? - questionei sarcástica e ele revirou os olhos...

- Quero falar com você em particular ! - disse ficando nervosinho e eu ri..

- Bom, não tem ninguém aqui com a gente, então já e uma conversa particular ! - respondi e forcei meu melhor tom debochado só pra irrita-lo...

Adoro ver essa biba irritada !

Ele fica com uma cara de quem foi rapar o toba e se cortou !

- Estou falando sério Iglesias ! - ele disse irritado e eu gargalhei alto chamando a atenção de alguns convidados que iam para o salão onde aconteceria a coroação...

- Tão olhando o que ? Nunca viram ninguém rindo não ? - questionei e eles saíram de fininho... - Continuando... Depois da coroação a gente conversa ! - disse e ele assentiu...

- Certo, leve a Lyonne com você ! - disse e antes que eu pudesse perguntar o porque eu teria que levar ela, ele saiu de fininho...

Oxi !

Esse viado e meio estranho !

- Ei girino ! - ouvi a voz de Natasha e sorri...

Eu adoro essa mulher !

Sinto que temos uma ligação !

- Fala chupa e transa ! - respondi e ela riu...

- Tenho notícias sobre aquilo que você me pediu pra verificar há uma hora atrás ! - disse e eu assenti...

- E ai ? - questionei e ela me entregou seu celular...

- Eu segui o cheiro até uma estação de metrô, seja lá quem for, não queria ser seguido ! - disse e em seguida deu play no vídeo... - Consegui essa imagem de uma das câmeras da estação ! - disse e eu assenti enquanto focava no vídeo...

O vídeo mostrava um viado andando na maior calma enquanto tirava seu bigode falso e sua peruca e em seguida colocava um óculos escuros, pausei o vídeo e dei um zoom para ver melhor o perfil da pessoa e tive certeza de uma coisa...

Esse trocador de buraco de fechadura enferrujado é o Shawn !

Mas porque ele correu esse risco todo de vim ao casamento de camren ?

E porque ele não fez nada ?

Tem algo errado !

- Vou precisar da tua ajuda ! - disse a Natasha que assentiu...

- Claro, estou a sua disposição, ainda mais se for pra enfiar estaca no cu de alguém ! - disse e eu sorri...

Por enquanto não !

Mas em breve muitas estacas vão entrar em briocos alheios !

- Preciso que você chame Dinah, Demi e Avril ! - disse e ela assentiu...

- Só isso ? - perguntou e eu neguei...

- Diga a elas o que o viadinho meia boca esteve aqui, depois peça pra elas manterem segredo, mais avisem para elas ficarem espertas ! - disse e ela assentiu novamente...

- E você vai fazer o que ? - perguntou parecendo preocupada...

- Vou mandar verificarem todo o local, coisa por coisa, aquele viado encubado não veio aqui só pra assistir o casamento e depois sair levando aquela catinga de cu dele sem fazer nada ! - disse e ela assentiu...

- Certo, vou avisar e depois te encontro ! - disse em seguida sumiu deixando apenas um leve ventinho...

Queria ser uma vampira completa só pra fazer isso !

Essa porra e muito foda !

Santo Drácula !

Eu ia aprontar tanto se pudesse correr em uma super velocidade !

Eu ia passar a mão na bunda de todos daquele salão e ninguém ia ver !

Ia ser tão foda !

......................................................................

Pov. Avril

Estava indo com Ally para o salão quando onde seria a coroação quando vejo um vulto branco se aproximar...

Será que almas penadas existem ?

Que coisa !

- Avril ! - disse Natasha parando a minha frente...

- Eu mesma linda e maravilhosa ! - respondi e ela revirou os olhos...

- Preciso falar contigo ! - disse e Ally e Taylor a encararam...

- Pode falar ! - respondi estranhando sei seu jeito de agir...

- Vai com ela maninha, Ally e eu guardamos seu lugar ! - disse Taylor do nada e em seguida puxou Ally antes que ela falasse algo...

- Okay, acho que agora você pode dizer ! - disse e ela assentiu...

- Shawn esteve aqui ! - disse e eu arregalei os olhos...

- Impossível ! - disse e ela revirou os olhos...

- Tinha que ser loira mesmo ! - resmungou e em seguida tirou seu celular do bolso e me entregou... - Vero me pediu para verificar isso, então eu segui o cheiro dele até uma estação metrô ! - completou e deu play no vídeo...

Não acreditei no que tava vendo, aquele chupador de picolé mole esteve aqui mesmo...

- Vero solicita a sua presença, a de Demi e Dinah ! - disse e eu assenti...

- Certo, eu vou chamar as meninas, onde está Vero ? - perguntei e ela deu de ombros...

- Ela disse que ia verificar todo o local para garantir a segurança de todos aqui ! - disse e eu assenti...

- Você vai até ela ? - perguntei e ela assentiu... - Ache Dinah e a leve com você ! - disse e ela assentiu...

Nem terminei de falar direito e ela sumiu me deixando sozinha com cara de tacho...

Armaria !

Nem terminei de falar !

Tinha que ser tão parecida com Vero ?

Santo Drácula !

......................................................................

Pov. Lauren

E agora senhor !

Não consigo acreditar !

Eu serei a rainha de varias nações !

Humanos !

Vampiros !

Lobos e lobisomens !

Bruxos e bruxas !

Sininho, Peter pan... Espera !

O que ?

Santo Drácula !

Já tô pegando viagem !

- Lolo ! - ouvi a voz da minha esposa...

Minha esposa !

Isso soa tão bem pra mim !

- Sim Camz  ? - respondi sorrindo e ela se aproximou segurando a mão de cada um de nossos pequenos...

- Cuida deles enquanto eu me troco para a cerimônia ! - disse e eu assenti e abri os braços para meus pequenos que correram até mim e me abraçaram...

E tão bom sentir esses pequenos bracinhos em volta da minha cintura, me apertando com tanta força como se estivessem com medo que eu pudesse sumir a qualquer momento...

- Mommy ! - ouvi León chamar e como em um movimento ensaiado os dois se afastaram...

Essa ligação entre gêmeos as vezes me assusta !

Fazem tudo igualzinho !

Santa rainha Carmilla !

- Sim meu amor ? - questionei e ele olhou para Luke e o pequeno fez uma careta...

Isso estava bem engraçado !

Parecia que eles estavam conversando mentalmente !

Será que devo invadir a mente dos meus bebês ?

Melhor não !

- Voxe é a mama vão embola e depoix vão voltar com uma imazinha pra xente ? - perguntou Luke e eu franzi o cenho confusa...

O que ?

De onde eles tiraram isso ?

- Eu e mama, não vamos embora e muito menos vocês vão ganhar outra irmãzinha ou irmãozinho agora, quem disse esse absurdo a vocês ? Perguntei e Luke olhou pra León....

- A titi Veucro ! - disse León e eu olhei para Luke que revirou os olhos para o irmão e depois assentiu...

- Seu fufuqueiro ! - Luke acusou o irmão que fez uma carinha triste...

- Dicupa, Luke ! - disse fazendo um biquinho e ameaçando chorar e Luke o abraçou...

- Tubem, mais titi Veucro vai ficar bralba ! - disse e León riu...

- Vai ser engachado ! - respondeu León ainda rindo e Luke o acompanhou...

Mas o que e isso mesmo ?

O que eu perdi ?

- Só podia ter sido ela mesmo ! - disse e eles pararam de rir...

- Não fica bralba com ela Mommy ! - disse León fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança...

- E, titi só disse que você e mama iam colhar veucro, e que a xente ia ganhar uma imãzinha ! - disse Luke e em seguida fez uma carinha do gato de botas....

Como ser uma mãe malvada com esses anjinho ?

Eu não mereço isso !

E só não olhar para eles !

Não vai funcionar !

Merda !

- Okay, mais quero que façam uma coisa pra mim ! - disse e eles assentiram... - Hoje quando forem dormir com a titia Vero e Lucy, vocês vão tirar a fraldinha de vocês enquanto ela estiver dormindo e vão fazer xixi nela, fechou ? - disse e eles se olharam com umas carinhas sapeca e quando iam responder a risada de Camila preenche o ambiente...

- Você está ensinando esse tipo de atitude infantil para os nossos filhos Michelle ! - repreendeu e Luke e León riram baixinho...

Traidores !

- Você não sabe o que ela fez Camz ! - respondi e ela sorriu...

- Sei sim, eu ouvi toda a conversa de vocês três Michelle ! - disse e eu arquiei uma sobrancelha e cruzei os braços e ela me encarou... - Nem faça essa cara de quenga esperta, porque eu tenho direito sobre todos os três aqui presentes ! - disse e eu olhei para os gêmeos que concordaram e em seguida correram em direção a Camila e abraçaram suas pernas...

Dois baba ovo !

Mereço !

- Vocês vão concordar com isso ? - perguntei e eles assentiram...

- Mama que manda na relação ! - disse León e eu fiquei surpresa por pela primeira vez ele falar uma frase inteira certa....

Parece até que ensaiou !

Hum...

- E a senhola fica xiu, porque a mama e a ativa e a senhola e passiva encubada ! - disse Luke e eu o encarei incrédula enquanto Camila ria de mim...

- Quem disse isso ? - perguntei indignada fazendo Camila gargalhar alto....

- A titi Veucro ! - respondeu Luke e León assentiu...

Eu vou matar a Vero !

Não, melhor !

Vou cortar os dedos dela !

Arg !

- Não vai não ! - Camila disse e eu revirei os olhos... - Se fizer isso de novo, eu corto o que tu tem no meio das pernas Jauregui ! - completou e eu a encarei horrorizada enquanto meus filhos riam da minha cara...

Vero está estragando os meus bebês !

Santo Drácula !

- Pode arrancar, quem vai se arrepender mais tarde quando estivermos sozinhas, vai ser você mesmo ! - disse e ela me lançou um olhar mortal...

- Jogando baixo Michelle ? - questionou e eu assenti... - Você me paga ! - disse  eu sorri sacana...

- Com prazer amor ! - respondi e ela me deu um tapa na cabeça...

Armaria !

Que mulher agressiva !

- Casal para de treinar a trepada e vamos logo pro salão que a cerimônia vai começar em cinco minutos ! - ouvi a voz de Demi abafada por ela estar fora do quarto e revirei os olhos...

- Respeita meus filhos mestre do sabão ! - disse e abri a porta pra Camila passar com meus pequenos e encontrei Demi rindo ao lado de Vero...

- Ei sapatonas de alianças ! - disse Vero e eu lhe lancei um olhar mortal que foi totalmente ignorado... - E oi meus monstrinhos lindos que a titia ama ! - disse e os pequenos agarraram sua perna e eu revirei os olhos...

- Eu devia projetar minha mão na tua cara por chamar meus filhos assim, mais vou deixar passar porque sei que e sua forma de demonstrar carinho por eles ! - disse Camila e ela sorriu...

- Porque não projeta tua perseguida na cara da Jauregay que e melhor ! - disse Vero e Camila lhe deu um tapa na cabeça....

- Eu queria, queria muito, toda hora e todo dia ! - disse como quem não quer nada e recebi um tapa na cabeça...

- Quem esquece de colocar a camisinha não merece ter toda hora ! - disse Camila e Vero gargalhou junto com Demi...

- Vamos rir da otaria da mãe de vocês bebês ! - disse Demi e os gêmeos começaram a rir...

- Fala assim pra essa frouxa ! - disse Vero e os gêmeos olharam pra ela... - Tu se perdeu no caminho da trouxisse, ou tu ta fazendo cosplay do pica pau ? - disse e eu lhe dei um tapa na nuca...

- Não ensina esse tipo de coisa para os meus anjinhos ! - disse e peguei Luke é León e sai andando com Camila ao meu lado rindo...

Que abusada !

Vou jogar meu dente na cara dela !

Oxente !

......................................................................

# Narradora Drogada On

Ao chegar no salão acompanhadas de suas amigas e alguns seguranças, o casal camren ficou de boca aberta com tudo o que viu. O salão estava lotado de pessoas da realeza, todos os lideres do conselho estavam presentes, vários comandantes de raças estavam ali para prestigiar as novas rainhas e os pequenos príncipes...

Tudo parecia surreal para o casal que a duas horas atrás haviam se casado com vestidos caríssimos feitos pelos melhores estilistas do mundo, e agora estavam aqui vestidas com trajes da realeza, trajes de rainhas, trajes que mostravam quem elas seriam para o mundo a partir do momento em que fizessem o juramento perante as câmeras e os convidados presentes.

- Filhas, meus netinhos ! - disse Mike abraçando sua filha e sua nora e em seguida beijou a testa de cada um dos netos... - Já está na hora ! - disse e eu assento sorrindo fraco...

- Não tem como voltar atrás e o senhor continuar sendo o rei por mais alguns anos ? - perguntei e ele riu enquanto negava...

- E sua vez de reinar, você vai se sair bem, afinal você tem uma bela rainha ao seu lado ! - disse e Camila sorriu para o homem...

- Com licença alteza ! - disse um homem alto e já de idade... - Já vai começar ! - disse e Mike assentiu...

- Chegou a hora ! - disse o homem e Lauren assentiu...

Um velho de barba longa, cabelo grande e roupa estilo do papa se aproximou do mini altar improvisado e nesse momento todos ficaram de pé...

- Olá a todos ! - disse e todos assentiram... - Estamos aqui hoje para encerrar um ciclo em nossas vidas e iniciar outro, estamos aqui para nos despedimos de nosso querido e amado rei Michael Jauregui Vladimir e sua rainha Clara Jauregui Vladimir ! - disse e Lauren franziu o cenho com tanto silêncio e atenção voltada para o velhinho a sua frente... - Nessa noite nosso povo ganhará duas novas rainhas, quebrando a idéia de que tudo tem que permanecer da forma tradicional como alguns pensam, é nós dando a certeza de que estamos caminhando para um mundo melhor, onde a guerra e inevitável, mais a força, coragem, esperança e amor, são capazes de nos levar a uma nova era de igualdade, paz e harmonia entre todos ! - completou...

Parece meu pai quando começa a falar da bíblia !

Santo Drácula !

Traz minha cama pra cá !

- Peço a presença de nossas princesas recém casadas aqui ! - disse o velho e o casal camren foi até ele...

- Gostosas ! - gritou Vero arrancando risadas de alguns, inclusive seu casal preferido...

- Lauren Michelle Cabello Jauregui Vladimir e Karla Camila Cabello Estrabão Jauregui Vladimir, vocês confirmam perante todos neste lugar que querem seguir a diante com está cerimônia ? - perguntou é as duas assentiram... - Ajoelhem-se por favor ! - pediu e o casal logo obedeceu... - Vocês prometem honrar, cuidar, proteger, amar e manter a paz entre todas as nações, assim honrando a coroa e o nome da família de vocês, e o legado deixado por seus pais, avôs e tataravós ? - perguntou sério...

- Sim ! - responderam em uníssono....

- Sendo assim, que os laços de sangue possam unir a todos ! - disse o velho e todos no salão repetiram o que ele disse...

Sem esperar mais alguma saudação de todos presentes, Clara e Michael se aproximaram com suas coroas em mãos, é Mike colocou a sua coro sobre a cabeça de Lauren, e Clara colocou a dela sobre a cabeça de Camila...

- Levantem-se ! - disse Clara e o casal se levantou...

- Viva as rainhas unidas pelo laço de sangue ! - disse o velho e todos repetiram...

- Viva as chupadoras de xarque ! - gritou Vero e Natasha ao mesmo tempo....

- Viva essas sapatonas real ! - gritaram seus amigos e familiares fazendo o casal rir...

E assim termina o nosso jorna hora um !

Já são cinco e tanta da manhã aqui na minha casa !

Nenhum acidente aconteceu hoje !

Então até o próximo programa do jô !

Beijo do gordo !

Narradora Drogada Off #

........................... Continua ........................

( OBS : TEM FIC NOVA NO MEU PERFIL VÃO LÁ LER ! )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...