1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. Não Pode Ser ! Será Que...

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - Não Pode Ser ! Será Que...


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Boa tardeeeeeeee !

Desculpa a demora, eu adorei os comentários e se continuar assim acho que vou me inspirar mais a postar pelo menos 3 capítulos por dia.... 🌚

Boa leitura !

Capítulo 8 - Não Pode Ser ! Será Que...


Pov. Lauren

Flashback on

- Lauren Michele Jauregui volte aqui agora ! - dizia a mulher correndo atras de sua filha...

- Não ! Eu não quero viajar mamãe ! - disse a pequena se escondendo atrás da cortina....

- Lauren meu amor você tem que ir ! Você precisa conhecer a família Cabello, você precisa conhecer a pequena Camila ! - disse a mulher parando em frente a pequena e ficando de joelhos...

- Porque ? - disse a pequena saindo de trás da cortina....

- Porque vocês foram destinadas uma a outra meu amor ! - disse a mulher acariciando o rosto de sua filha...

- Como assim mamãe ? - perguntou a garotinha demostrando interesse no assunto...

- Eu quero dizer que Camila fará parte de nossa família um dia meu bem e vai caber a você  cuidar dela até que esse dia chegue !  - disse a mulher pegando sua filha no colo...

- Cuidar ? Como uma guardiã ?- disse a pequena parecendo pensar sobre o assunto...

- E quase isso meu amor ! Promete cuidar dela ? - ela pergunta a pequena que estava pensativa mais logo sorri e assente...

Flashback off

Acordei com uma dor de cabeça enorme, olhei para o lado vendo um grande espelho e cabines.. Que droga eu ainda tô fazendo no banheiro ? Tento me levantar, mais falho ao sentir minha cabeça doer ainda mais, sinto meu corpo todo dolorido. 

Que merda aconteceu comigo ?

Que sonho foi esse ?

Procuro apoio em uma das portas das cabines e consigo me levantar, me forço a olhar no espelho é o que vejo me faz dar dois passos para trás me fazendo bater com as costas e a cabeça na parede. 

Que merda e essa ? 

O que aconteceu comigo ?

Meu rosto estava coberto de sangue, meus olhos estavam escuros, minha pele estava mais pálida que o normal. Depois de me limpar fiquei me olhando no espelho por um longo tempo, nesse momento minha cabeça estava criando várias suposições é uma delas estava me matando, mais eu vou atrás, eu vou buscar respostas e eu vou acha-las custe o que custar ou eu não me chamo. Lauren Jauregui !
........................................................................
#Umasemanadepois

Uma semana se passou desde aquela ameaça ridícula, fora ela, outras ameaças a Camila surgiram, e agora aqui estou conferindo uma delas junto a vara pau da Taylor...

- Meu deus quem fez isso ? - pergunta a projeto de esqueleto mal feito de faculdade olhando para a parede manchada de sangue...

- Se eu soubesse eu não estaria aqui parada olhando pra sua cara ! - digo sem delicadeza nenhuma no momento em que a porta se abre revelando uma Camila com uma cara nada boa...

- Princesa eu posso limpar ! - diz a pirua maga indo até Camila, enquanto eu reviro os olhos...

- Escreveram o avisada errado ! - diz Camila olhando para a frase feita com sangue na parede de seu quarto...

- Okay ! Chega junta suas coisas nois vamos embora daqui hoje ! - eu digo indo em direção a porta mais Camila me para..

- Não Lauren ! Eu não vou mais fugir ! - ela diz e eu me viro e logo em seguida olho em seus olhos...

- Como assim ? - digo me aproximando dela...

- Isso mesmo se você quiser pode ir, mais eu não vou mais fugir ! Eu sou uma princesa e vou começar a agir como uma ! - ela diz e me encara e logo torna a falar. - Lauren você sempre tomou a frente de tudo e lutou por nois, enquanto eu chorava é agora e minha vez de lutar enquanto você chora ! - ela diz com um olhar indecifrável e tudo que eu fiz foi me retirar dali...

Camila só pode estar louca, ela não sabe nem segurar os lacinhos que ela usa sem deixar cair no chão, imagina lutar. 

Que droga deram pra ela usar ? 

Eu não posso deixar ela fazer uma coisa dessa, jamais eu permitiria que ela se machucasse, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a ela. Mais também não posso impedir que ela faça seja lá o que for que ela tem em mente, tudo que posso fazer e observar ela agir de longe, mais pronta pra entrar em cena caso esse plano dela dê errado...

.....................................................................

#Anoite

Eu estava deitada no jardim observando as estrelas, quando sinto uma presença a mais no local, levanto um pouco a cabeça para olhar ao redor e não vejo nada, volto a posição de antes e contínuo a observar as estrelas e então fecho meus olhos.

- Lauren Jauregui ! - ouço uma voz me chamar, abro os olhos rapidamente e depois olho em volta e não vejo nada, então volto a fechar os olhos...

- Lauren ! - ouço a mesma voz outra vez, abro os olhos novamente e olho em volta e ainda não vejo nada.

- Quem está aí ? - pergunto me sentando e olhando em volta quando me deparo com a figura de preto próximo a mim, sinto meu coração literalmente parar de bater....

- Você não me conhece Lauren, mais eu conheço você desde que você estava no ventre de sua mãe ! - ele diz e eu automaticamente arqueio as sobrancelhas em desdém...

- Sério ? Não me diga ! - falo me levantando e ficando de frente para a figura de preto a minha frente...

- Não, não, não... Não posso acreditar que continua tão teimosa, desconfiada e cabeça dura ! - diz ele cruzando os braços e sorrindo em seguida...

- Se me conhece tão bem. Você deveria saber que eu não conheci meus pais e nem ao menos sei como eles eram ! - digo cruzando os braços em seguida no momento que vejo ele se aproximar..

- A minha doce Lauren Michele Jauregui ! Você dúvida da verdade mesmo quando ela está estampada na sua face ! - ele diz e toca meu rosto, sua mão e fria como gelo e suas palavras são como treinar com a Demi. Dolosoro..

- O que quer dizer com isso ? E meu nome não é assim ! - digo o estigando a falar coisas mais concretas e claras e ele sorri...

- Sei o que está tentando fazer ! Mais saiba que não posso lhe esclarecer aquilo que você já sabe do que de trata ! - ele diz e faz uma pausa antes de continuar ele  se afasta de mim.. - Mais posso lhe esclarecer as dúvidas que tiver é lhe contar sua história de vida e até mesmo falar sobre seus pais Michael e Clara... Prin-ce-sa ! - ele diz pausadamente o princesa... - Mais isso só quando você aceitar a verdade sobre si mesma ! - ele diz e logo em seguida sai andando....

- Espere ! Caso eu acredite em você, como eu posso encontra-lo ? - pergunto meio hesitante e ele sorrir...

- Quando toda a verdade for revelada eu virei até você ! Mais antes disso eu lhe aconselho a abrir o olho minha querida. Tempos difíceis estão chegando herdeira ! - ele diz e logo some...

Mais que porra foi essa ?

 Eu entendi direito ?

Tempos difíceis ?

Que droga ele quis dizer ?

Não pode ser ! Será que...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...