1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. Bônus 3 !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - Bônus 3 !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Aqui estou eu pronta para alegrar vocês !

Só que não né !

Mais não custa nada tentar !

Enfim....

Sem mais demora !

Vamos ao capitulo !

Cheiro no olho de cada uma de vocês !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

Capítulo 76 - Bônus 3 !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - Bônus 3 !

......................................................

# Duas semanas depois do aniversario....

Pov. Lauren

Como agradar uma vampira de vinte e dois anos quando ela está irritada ?

Dar sangue não funciona !

Flores também não !

Uma viagem para Las Vegas também não !

Um carro també...

Espera....

Isso pode funcionar !

Aaaah !

Esquece !

Ela não sabe dirigir, Jauregui !

E se eu der o motorista também ?

Ela não vai querer !

E capaz dela mandar o motorista passar com o carro por cima de mim !

- O que seria bem engraçado ! - disse Camz debochada...

- Você estava na minha cabeça ? - perguntei fingindo estar indignada..

- Sim, eu tenho direitos sobre ela, agora para de show que eu te conheço, Jauregui ! - disse e eu suspirei cansada...

- Camz, o que quer que eu faça ? - perguntei me ajoelhando a sua frente enquanto ela permanecia imovel na poltrona olhando algo em seu celular...

- Quero que desmarque todos os seus compromissos de hoje ! - disse sem desviar sua atenção do aparelho...

- Camz, você sabe que eu não posso ! - disse e ela revirou os olhos e em seguida desligou o celular e me encarou...

- Hoje é um dia importante para todos, Lauren, é você em vez de largar todos os seus compromissos que podem ser remarcados, porque você é a porra da rainha, você manda nessa porra toda, enfim.... Você não fez ! - disse e eu assenti...

- Okay, que horas eles chegam ? - perguntei me dando por vencida...

Afinal ela tem razão !

Hoje é um dia importante !

Nossos sete garotos de olhos puxados finalmente vão se mudar para o castelo !

Eu tenho que estar aqui para recebe-los !

- Eles chegam as seis horas ! - disse e eu assenti...

- Estarei aqui as cinco e meia, Camz ! - disse e ela me lançou um olhar duvidoso... - Eu prometo ! - disse e ela sorriu...

- De dedinho ? - questionou com seu dedo mindinho esticado em minha direção e eu o entrelacei ao meu....

- De dedinho, meu amor ! - disse e ela encheu meu rosto de beijos...

Parece uma criança !

Santo Dracula !

- Você vai encontrar com aquela ministra humana do cabelo de bosta de rolinha ? - perguntou Camila e eu ri...

- Eu não vou encontrar com ela, Camz, mais ela vai estar na reunião da ordem, sim ! - respondi sorrindo...

- Acho que vou mandar a Avril ir contigo ! - disse se levantando e eu ri...

- Não e preciso, Camz. Papa já vai comigo é o seu pai também ! - disse e ela suspirou aliviada...

Como se eu fosse trair ela !

Camz, só pode está comendo titica de galinha !

Porque não é normal ela ter esse tipo de comportamento besta !

Quer dizer...

Bom... Esquece !

- Sendo assim, você está liberada, mais te quero aqui antes das seis horas é quero que mantenha distancia daquela oferecida ! - disse e eu assenti...

- Claro, é você quem manda minha rainha ! - disse e em seguida a dei um beijo rapido e sai do quarto....

Ta na hora de investigar o que anda acontecendo na academia de vampiros !

Algo me parece estar fora do lugar !

Só espero não ter problemas !

Quero voltar cedo pra casa !

Ou irei me dar mal !

Muito mal !

......................................................

Pov. Vero

Ta na hora da festa !

Mas espera ai....

Do que coreano gosta ?

Será que eles tem pinto pequeno igual os chineses e japoneses ?

Será que eles tem catareca no nariz ?

Já sei !

- Bunda maior do que o estado da Bahia vem aqui agora ! - chamei e recebi uma garrafada na cabeça em troca...

Aff !

Que bicha agressiva !

Sabe nem brincar !

Parte logo para a agressão !

Mulher braba !

Não sei como Lauren ainda ta inteira !

- O que tu quer cola velcro fuleira ? - perguntou e eu ri...

Até que ela manja na zoeira de vez em quando !

Mas é só de vez em quando !

- Eu tive uma ideia otima para fazer os sete monstrinhos se sentirem em casa ! - disse e ela me deu um tapa no braço...

Essa gosta de bater viu !

Coitada da Jauregay !

- Não chama eles assim, e desembucha logo ! - disse mal humorada....

- Lauren, foi em uma reunião em que aquela ministra humana vai estar ? - perguntei e ela assentiu emburrada...

- Sim, aquela ridicula em vez de ir lavar prato com aquele cabelo de bosta dela, ela fica marcando reunião com a ordem só pra ficar vendo a minha Lolo ! - disse e eu ri...

- Não entendo porque você tem ciumes, se a frouxa da Jauregay só tem olhos pra você ! - disse e Camila sorriu debochada...

- Minha querida, uma mulher sem ciumes ! - fez uma pausa que eu considerei dramatica e em seguida sorriu de forma cinica... - Não é mulher, e uma imitação barata e sem sentido ! - completou com um tom de superioridade que me fez rir....

Ela tenta me amedrontar !

O pior é que consegue !

Essa mulher é o cão !

- Okay, tô com medo de você, então vamos falar do que interessa no momento ! -  disse me afastando um pouco e ela assentiu sorrindo de uma forma inocente...

- Qual é a sua ideia ? - perguntou como se nada tivesse acontecido...

Essa garota é uma atriz da porra !

Ela é formada em artes cinicas !

Só pode !

A globo ta perdendo essa garota !

- Minha ideia e servir rato assado no espeto para eles, para que eles se sintam como se estivessem na Coreia ! - disse sorridente e ela me encarou de uma forma estranha...

- Você só pode estar louca ! - disse e eu a encarei confusa...

- Porque ? - perguntei e ela me deu um tapa na cabeça...

- Eles não comem rato assado no espeto, francamente Vero, tem horas que você pensa cada merda inacreditavel ! - respondeu e eu ri....

Isso não é totalmente verdade !

Ou é ?

Aaaaah !

Tanto faz !

- Então o que sugere ? - perguntei debochada...

- Nada, apenas uma festa particular é bem reservada ! - disse e eu revirei os olhos...

- Uma festa particular e bem reservada , eles fazem no quarto de hotel depois dos shows trocando a roda um do outro ! - disse e ela cuspiu o sangue que estava tomando na cara de Harry que se aproximava...

- Cheguei na hora errada ! - disse passando a mão no rosto...

- Não, a Vero que é uma palhaça sem noção de vez em quando ! - disse Camila e em seguida puxou o garoto para perto é depois limpou seu rosto com um lenço umidecido...

- Você que não tem senso de humor ! - disse e ela me lançou um olhar mortal... - Okay, vou ali no banheiro ! - completei e em seguida sai correndo...

Essa mulher e louca !

Tenho medo dela !

Muito medo !

Ela é mais assustadora do que a velhinha da bengala !

Santo Dracula !

......................................................

Pov. Lauren

Sinto cheiro de problema !

Grande problema !

Será que eu pisei em chiclete de novo ?

Ou será que foi em merda de cachorro ?

Arg !

Que droga !

- Alteza ? - ouvi alguém me chamar...

- Sim ? - respondi sem desviar minha atenção do celular....

- Uma mulher solicita sua permissão para entrar, ela diz que tem algo importante para tratar com a senhora ! - disse e eu finalmente o encarei...

- Como ela se chama ? - perguntei torcendo para não ser a ministra....

- Senhorita Ariana Grande, alteza ! - respondeu enquanto olhava em minha agenda que ficava aos seus cuidados....

Ariana Grande !

A mulher que de grande não tem nada !

Quer dizer...

Tem o cabelo né !

Enfim....

- Deixe a entrar é por favor providencie um banquinho ! - disse e ele assentiu...

- Com licença, alteza ! - disse fazendo uma reverencia e em seguida abriu a porta, esperou Ariana entrar é depois saiu....

- Umpa lumpa, o que faz aqui, fugiu da fabrica de chocolate do Willy Wonka ?- exclamei de forma debochada e ela revirou os olhos...

- Vejo que continua a mesma selvagem idiota de sempre ! - disse e eu assenti...

- Bons costumes devem ser mantidos ! - disse e ela sorriu de forma sarcastica....

- Como você pode ser a escolhida pelo o principe das trevas para ser nossa rainha ! - disse com desgosto e eu ri...

- Bom, sou linda, gostosa, tenho uma esposa linda, dois filhos é uma filha que são incriveis, sou a rainha do nosso mundo, com apenas dezoito anos me tornei uma lenda para todos, tenho uma familia enorme que me ama, é sou muito mais que podre de rica ! - disse debochada e ela revirou os olhos... - Quer ouvir mais um motivo ? - perguntei mantendo meu tom de deboche e ela negou....

A verdade doi !

Ai, ai !

- Me poupe desse seu ego maior que o titanic ! - disse e eu sorri...

- Só se você poupar o meu precioso tempo, me dizendo logo o que quer ! - disse e ela assentiu...

- Eu vim aqui para saber como anda as investigações sobre o ataque a minha academia ! - disse e eu ri...

- Primeiro de tudo, a academia não é sua, você e apenas a diretora. Segundo, as investigações só dizem respeito a mim que sou a rainha, agora pode se retirar ! - disse seria e ela me encarou de uma forma estranha...

- Okay, irei me retirar, mais antes tenho que te entregar isso ! - disse retirando duas cartas de sua bolsa e em seguida as colocou encima da minha mesa...

- Do que se trata essas cartas ? - perguntei e ela sorriu...

- Não faço a menor ideia, elas chegaram na academia há uma semana atrás é estão no seu nome ! - respondeu e eu peguei as cartas...

Que estranho !

Porque enviaram cartas para mim no endereço da academia ?

Tem algo estranho nisso !

- Quando começa o ano letivo na academia de vampiros ? - perguntei interessada no mesmo instante em que ouvi batidas na porta.... - Pode entrar ! - disse e em seguida vi Cameron entrar com um banquinho...

- Desculpa interromper, mais um cara me pediu para trazer esse banquinho ! - disse e eu sorrri...

- Pode colocar encima da cadeira, creio que a senhorita Grande vai precisar dele para ficar da mesma altura que eu ao se sentar ! - disse ele riu....

- Não será preciso, já estou de saída ! - disse e em seguida se virou é saiu....

Acho que ela não curte piadas !

Coitada !

- Mulher, tu é uma cobra criada em cativeiro junto com leões ! - disse Cameron e eu ri enquanto me levantava para abraça-lo..

- Acho que esse é o meu charme ! - disse enquanto o abraçava...

- Lauren é suas sapatadas ! - disse é eu mordi seu ombro... - Vai morder o xibiu da tua mulher ! - reclamou e eu ri enquanto via ele procurando algo em seu terno...

Trouxa !

E que cabelo e esse ?

Será que ele ta tentando imitar o Ronaldo fenômeno em uma copa ai ?

Alguém avisa esse menino que ele ta ridiculo !

Por favor !

- Você deixou o Machine cortar seu cabelo ? - perguntei e ele negou...

- Não, porque ? - questionou confuso...

- Porque esse tipo de coisa ridicula só pode ter vindo dele ou daquele amigo escroto dele chamado Ty ! - respondi seria e ele riu...

- Não foi nenhum deles, na verdade fui eu mesmo quem cortou meu cabelo ! - disse e eu respirei fundo...

- Vero vai destruir a sua auto estima assim que ela ver essa cagada que tu ta chamando de cabelo ! - disse e ele revirou os olhos...

- Estou pronto para rodar minha baiana na cara dela ! - disse e eu o encarei confusa...

- Você é um viado estranho ! - disse pegando minha bolsa enquanto ele sorria...

Tô dizendo !

Esse bicho é um viado estranho !

Pense num baitola que ta desmantelado !

Que Carmilla tenha piedade dele é traga de volta o juizo que ele perdeu !

......................................................

# A noite no castelo...

Pov. Camila

Eu vou !

Eu vou !

Matar a Lauren !

Eu vou !

Eu vou !

- Para com isso, Cabello ! - disse Avril e eu revirei os olhos...

- Okay, eu paro, mais se prepare para ter um membro a menos na sua familia ! - disse e ela sorriu...

- Ela vai chegar logo ! - disse e eu ri de forma sarcastica...

- Claro que vai, afinal ela tem amor a vida dela ! - disse e Avril assentiu....

- MAMA, A MOMMY CHEGOU COM OS TITIOS BAITOLAS DOS OLHOS PUXADOS ! - ouvi Luke gritar animado e lancei um olhar mortal para Vero que fingiu nem ver....

- LUKE CABELLO JAUREGUI VLADIMIR, NÃO FALE ASSIM DOS SEUS TIOS ! - gritei e em seguida vi Lauren entrando com Cameron é os nossos sete coreanos favoritos....

Aaaaaaaaaaaaah !

Finalmente eles chegaram !

- Tio Jin ! - disse Luna animada é em seguida correu até ele que deixou sua mala de lado e se ajoelhou para ficar do tamanho da pequena é a abraçar....

- Pequena Luna ! - disse a pegando no colo....

- Menino do grito cade você ? - perguntou Vero é do nada Suga surgiu na frente dela  a fazendo pular de susto enquanto ele ria de sua reação... - TOMAR NO BURACO DO DENTE, NÃO ME ASSUSTA ASSIM GAROTO ! - gritou e ele riu mais ainda....

- Quase que ela bota os bofes pra fora ! - JH rindo...

- Gente, alguém viu o menino silêncio ? - perguntou RM olhando em volta procurando por V...

- Ele ta lá fora falando no celular ! - disse Lauren no mesmo instante em que V surgiu no jardim....

- Me chamaram ? - perguntou sorrindo...

- Claro, todo mundo aqui adora chamar o demônio ! - respondeu Dinah debochada....

- Não fala assim com meu bolinho ! - disse Mani dando um tapa na cabeça de sua esposa...

- Mas é o que eles são, demônios ! - disse Demi é os setes garotos assentiram...

- Nesse castelo a gente vê de tudo, inclusive demônios baitolas ! - disse Vero é Suga a encarou...

- Eu não sou um demônio baitola ! - disse e Vero sorriu...

- Claro que não, tu é apenas a versão gay do menino do filme grito ! - disse e ele revirou os olhos...

- O que tem pra comer aqui ? - perguntou JK é León lhe entregou um copo....

- Tem sangue de veado ai ! - disse Zion e Jimin riu....

- Tinha que ser filho da sapatão mais fuleira do mundo ! - disse Jimin e Vero lhe mostrou o dedo do meio....

- Eu tenho uma surpresa para vocês ! - disse Vero com uma cara suspeita...

- Lá vem merda das grandes ! - disse JH se escorando em mim...

Vem mesmo !

Quero só ver o que ela vai aprontar !

- Dona Maria, trás aquela bandeja especial que eu te falei ! - disse Vero é não demorou muito para dona Maria surgir no jardim e colocar a bandeja encima da mesa...

- Podem atacar ! - disse Dinah toda sorridente...

Os meninos andaram até a bandeja coberta meio desconfiados, pararam em volta dela é em seguida se olharam..

- Tirem a tampa logo ! - disse Demi sem paciência é os garotos a obedeceram, ao tirar a tampa, todos puderam ver ratos é largatixas assadas....

Eu não acredito que ela fez isso !

Santo Drácula !

- Isso é uma pegadinha ? - perguntou Jin confuso...

- A gente não come isso sua louca ! - disse Jimin incrédulo...

- Isso me deu uma ótima ideia ! - disse V sorrindo de forma diabolica....

- Qual ? - perguntou Suga....

- Vamos jogar isso tudo encima dessa sapatão safada ! - respondeu V e Vero arregalou os olhos...

- Saída de fuga pela esquerda ! - disse e em seguida começou a correr, sem pensar muito os garotos começaram a correr atrás delas....

- A Velcro se lascou ! - disse Harry rindo...

- Crianças, vão ajudar o tio de vocês a pegarem ela ! - disse é eles sorriram...

- Podemos derrubar ela na piscina mama ? - perguntou Luke e eu assenti...

- Sejam muito malvados com ela ! - disse Lucy e eles sorriram mais ainda...

- MISSÃO CAÇAR A SAPATÃO DA MINHA MÃE, ESTÁ ATIVA GALERA ! - gritou Zion e em seguida todos começaram a correr...

- Vou ligar o som é pegar umas bebidas pra gente ! - disse Ally e todo mundo a encarou...

- Eu achava que só jesus operava milagres, mais pelo visto a santa Avril também faz ! - disse Lauren rindo...

- Me deixa ! - disse a baixinha se virando e saindo...

- VAMOS FESTEJAR GALERA ! - gritou Dinah ao ver Vero sendo jogada na piscina e em seguida correu e se jogou na piscina....

E....

Esse é só mais um dia comum nesse castelo !

Minha familia além de grande é cheia de amor !

Santo Dracula !

Obrigada !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...