História Vampire Academy - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amnesia, Amor Doce, Brothers Conflict, Diabolik Lovers, Free!, Naruto, Strike the Blood, Uta no Prince-sama: Maji Love 2000%
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - O passado esta retornando I


Amaya Uchiha  Onn

 

Não tenha medo da escuridão meu bem, Tenha medo do que ela esconde.

Essa era a frase que minha mãe sempre me dizia

Já devia passar da meia noite as ruas de Tóquio nunca estiveram, tão silenciosa, pensou a morena enquanto vagavam por elas, quanto tempo devia fazer que não vinha até a cidade desde que ela e seus irmãos juram destruírem uns aos outros caso se reencontrasse novamente neste lugar, agora a situação voltava a ser repetir, dois deles já estavam aqui, seu irmão Itachi a havia lhe ameaçado, e agora aqui estava ela, mais as coisas seriam diferentes dessa vez não serei um meio para o fim.

Tendo esse pensamento ela caminhou até um dos bairro mais antigo da cidade, e parou em frente a umas das mansões, era antiga afinal ai fora a sua casa por mais de cento e cinquenta anos, quase não mudou nada, a não se os seus novos ocupantes, decidiu toca a campainha e poucos segundos a porta fora aberta, e uma figura masculina a abriu.

- Olá tio Kakashi – falou-a morena, ele a ou olhou por poucos segundos , sabia que o que exatamente o que estava se passando pela mente do homem a sua frente.

- Não vai me convida para entrar. – finalizou com um sorriso irônico.

- Entre – ele mandou ao fecha a porta seu olhar era de um pai que estava preste a dar uma bronca na filha.

- Me acompanhe até a sala – foi tudo o que ele disse eu apenas o seguir.

- Ao chegamos me sentei e esperei ele falar estava na minha frente apenas uma pequena mesinha nos separava e ele começou.

- Receio que isso e o começo de uma guerra , estou certo –falou ele seu semblante era de alguém já sem paciência .

- Tio se eu p..- Não me interrompa! - ele falou com certa raiva

 - Pelo visto você ainda não saber , seus dois irmão já passaram por aqui- fiquei um pouco surpresa com a sua revelação.

 – Sasuke está atrás de pista de sob o paradeiro dos filhos de seu tio madara, seu irmão Itachi deixou um rastro de destruição em Londres receio que  estava da sua irmã Dalia.- ele se levantou e andou até a mesa de bebida no canto da sala e serviu com um copo de uísque.

-Agora você me aparece aqui Amaya o que pretendem dessa vez?- perguntou ele já no seu segundo copo.

-Itachi me procurou, ou melhor me ameaçou, ele que volta a reunir a “família’’, acha que devemos voltar a exercesse o controle sobre as outras famílias , e  derruba o reinado de Karl Heinz,- kakashi pareceu não ficar surpreso, com que eu lhe disse.

-Mas para tal ato acontece ele precisa de todos nós , inclusive , dos filhos do tio Madara que essa altura , não faço ideia de onde estejam .- Me levantei e caminhei até mesinha e me servir do uísque.

 - Não quero guerra tio kakashi ,e não quero ter que escolhe um lado apenas quero viver em paz.- finalizei tomando do o conteúdo do corpo.

- Ele me encarou por alguns segundos, e finalmente se pronunciou.

- Se acomode no seu antigo quarto esta, exatamente como deixou da última vez, irei me reuni com o conselho e avisa que mais um uchiha está na cidade, e verei como reagiram as notícias. - depois de me falar isso ele simplesmente saiu.

- Subir as escada e abri meu antigo quarto a poeira, estava por todos os lados ,na prateleira havia um quadro de meus irmãos e meus primos todos nos juntos, me sentei na cama e visualizei cada um deles, meus irmãos ,Itachi, Izuna Safira, Sasuke com migo e Dália e também  os filhos do tio Madara ,  Shisui , Obito, Kagami  já se passou tatos séculos que todos nos estivermos  debaixo do mesmo teto, e agora meu pior pesadelo esta preste a se trona realidade.

  Amaya Uchiha Off

 

Mansão Sakamaki

Narradora

-A jovem de cabelos negros desabou o hall de entrada da mansão Sakamaki , após a revelação daquele o homem a qual destruirá a vida de sua mãe , pouco se lembrava da noite a qual fora posta contra a sua vontade para dormir por duzentos anos , sabia que muito tempo havia se passado e que ninguém poderia lhe ajudar .- Se estômago se contraiu suas presas apareceram sua cabeça doeu .

-Limpando as suas lagrimas Lily decidiu explora a casa , onde estava presa de um jeito ou de outro ela se libertaria desse tormento a qual foi condenada ela caminhou pelos corredores abriu , umas das portas dos quartos e entrou se deparou com um quarto todo rosa, de certo pertencia a uma garota, na penteadeira notou um retrato de uma garotas de cabelos loiros claros , os olhos eram rosas .

-Lily caminhou a até o retrato e pegou a foto, mas ao pegar o retrato ele caiu no chão e na mesma a hora escutou a porta de entrada da casa abri em alguma coisas sendo quebradas em segundos estava de volta a entrada da casa se deparou com alguns garotos todos eram vampiros.

-Lily fez a única coisa que podia fazer agora.

Senta e observar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...