1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Cheerleaders >
  3. I can give you a gas.

História Vampire Cheerleaders - I can give you a gas.


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Estamos aqui com o final, eu avisei que seria o final, espero que gostem e para ficar mais legal, escutem as musicas juntos com as apresentações, claro, é só um conselho, vou deixar os links nas notas finais.

River - Bishop Briggs
Please me - Bruno Mars e Cardi B
Boss - Fifth harmony
Transfomers - EXO

Bom e uma de Tango que eu só vou colocar link, não sei o nome não akjhdakjhfjadf bom...

Boa leitura S2

Capítulo 27 - I can give you a gas.


Fanfic / Fanfiction Vampire Cheerleaders - I can give you a gas.

Chegamos e ergui o rosto de Jongin, dei beijos em seu rosto até ele acordar e me beijar de verdade, a mão já deslizava pela minha cintura e o beijo continuava intenso, coloquei a mão em sua nuca e puxava mais seu corpo.

 

- Bora para com a putaria? A gente tem uma competição agora – Escutei Baekhyun e soltei Jongin.

 

- Olha a inveja, filha.

 

Ri e levantamos, andamos para fora, do lado de fora tinha vários ônibus, sorri  observando todo o lugar, os grupos, sorri animado observando as pessoas, os adolescentes andando animados, Jongin passou pegando a minha mão e andamos para dentro, entramos e arregalei os olhos vendo o ginásio por dentro, sorri, nós vamos ganhar sim, fomos todos para as arquibancadas, tinha o lugar onde o júri ficava e em palco bonito com cores animadas.

 

Paramos no nosso lugar reservado, ficamos ali, então CL, uma dos melhores rappers apareceu ali.

 

- ANIMADOS PARA A GRANDE COMPETIÇÃO REGIONAL? - Gritamos animados um “Sim” - ENTÃO QUE COMECEM OS JOGOS, MAS PRIMEIRO QUERO EXPLICAR COMO FUNCIONARÁ, COMO TEMOS 8 TIMES, UM DE CADA CIDADE, CADA UM VAI SE APRESENTAR, EM SEGUIDA OS JURADOS VÃO ESCOLHER QUATRO, DEPOIS APENAS DOIS E POR ÚLTIMO VÃO ESCOLHER DOIS, VAMOS TER UM INTERVALO DEPOIS DA ESCOLHA DOS DOIS GRUPOS PARA A APRESENTAÇÃO DOS DOIS QUE SERÁ JUNTAS, A CADA PARADAS DE MÚSICA VOCÊS MOSTRAM PARA O QUE VIERAM, BOA SORTEEEE - Gritou e apertei a mão de Jongin.

 

Tudo estava esquemado, iríamos mostrar a melhor nos começos, e quando fomos uns dos ultimos vamos  mostrar algo inédito. Os nomes foram chamados e primeiro foi Sheeps, foram muito bons, em seguida foi os Vamp, Ren deveria ter caido com a força da minha mente, mas infelizmente não tenho poder de Jean Grey, em seguida foi os Beats, ótimos, depois os outros que também foram ótimos.

 

- CHEERLEADERS EXO.

 

Descemos, eu já estava vestindo o que tinha que vestir, uma calça jeans preta, um cropped, olhei Sehun e Yeri, Sehun com um terno apertado e ela com um vestido vermelho, passei meu olhar por Baekhyun e Chanyeol e ele vestia uma calça preta social, uma camisa de estampa diferente estilo havaiano por baixo da calça e a bandana, Baek estava com um salto, uma camisa preta e a calça branca, seu cabelo estava em tranças pequenas, sorri, iremos arrasar.

 

Entrou eu e Jongin em seguida os outros que se iriam se arrumar atrás de nós, a música começou e olhei a plateia ali, me arrumei, comecei mexendo para frente meu corpo, meus olhos fechando e me abaixei, a cada batida eu movia meu corpo ao ritmo, virei meu corpo jogando meu braço para trás e girei meu corpo para cima caindo de sentado, deitei e Jongin sorrio todo sensual, foi na minha frente e puxava meu corpo para cima nas notas mais altas, eu subia e descia meu corpo, na última cai e no refrão.

 

Cale a boca, querido, fique e se entregue - Levantei rapidamente, Jongin se afastou e fiz saltos até chegar nele, quando cheguei pulei meu corpo no dele, olhei ele encarando - Mãos santas, oh, elas me fazem uma pecadora - Jongin pegou em minha cintura e jogou para cima, abri minhas pernas dando um espacate - Como um rio, como um rio, cale a boca e me percorra como um rio - Me segurou novamente e fiquei ao chão e Jongin foi mostrar sua dança - Sufoque esse amor até as veias começaram a estremecer - Ele venho até mim e mexia seu corpo contra ao meu, a cada batida da música ele andou devagar por trás de mim, virei meu corpo e ele virou o seu, correu e deu pulos altos, voltou a mim, suas mãos foram para frente e corri indo ao encontro dele, coloquei meu pé nas suas mãos  - Um último suspiro até as lágrimas começarem a secar - Pulei alto novamente girando meu corpo inteiro e caindo de pé a frente dele - Como um rio, como um rio - Pan, ban, ban, jongin me jogou para trás e me puxou para frente novamente, me pegou e segurou com força minha cintura, me deu um selinho - Cale a boca e me percorra como um rio.

 

Saímos rapidamente dali e venho a parte de Chan e Bae, tirei minhas calças rapidamente e a camisa, coloquei minha calça do uniforme e a camisa, fomos correndo e ficamos em formação.

 

Chanyeol já fingia cantar Bruno, fazia igual o cantor, mexia seus quadris, mentia dar high notes, aí Baek dançava e mentia ser Cardi B, era engraçadinho ver eles dançando, ela fazia ser maravilhoso, fazia caras e bocas, depois Chanyeol fingia, mas mudou quando parou a música e só venho refrão, os dois dançavam juntos sincronizados, em seguida caiam ao chão e rebolava no chão e terminou com os dois sorrindo um para o outro.

Em seguida venho outra música, agora a música de tango, Sehun estava com a mão na cintura de Yeri, girava ela lindamente, deitava o corpo dela e segurava com a boca, a rosa, os dois eram lindos juntos, giravam ali, até adicionaram uns pulos, Sehun Soltava ela girar pelo salão e rapidamente pegava no outro lado segurando a cintura dela.

 

Eles saíram e agora uma Fifth Harmony - BO$$ (BOSS), começou e fiquei na frente, faziamos coreografias iguais, mexendo o quadril e os braços, quando o som ficou mais alto se arrumamos e corri junto com Sehun e Baek, pulamos para cima e caimos para cima, Jongin, Hyuna  e Hwasa dancavam na frente enquanto eu e os outros fazíamos o cheer, a música parou e fiquei em cima, no topo, sorri grande e pulei caindo de pé, então continuei a dançar na frente do animado e igual aos outros, os gritos eram muitos, íamos fazer então o E-X-O, ficamos em fileiras, Sehun correu e pegou impulso em Hyuna e Jongin, subiu para cima e fez o E com a mão, depois foi Baek fazendo o X e em seguida fui fazendo o O, cai no chão e fomos mexendo o pompom que estava no chão, abrimos as mãos e a música foi para o final, erguemos e subimos indo para o lado e depois ao outro, fomos para frente todos juntos e terminou.

 

- CARALHO… - CL disse e ri, saímos e fomos para a nossa parte, abracei o braço de Jongin de nervosismo quando ela chegou com o papel em mão - ENTÃO QUEM FOI CONVOCADO, FOI SHEEP, VAMP, BEAST E….. - Meu coração morreu de vez agora - E-X-O.

 

Disse e gritamos animados, abracei todos ali, agora vamos a última apresentação, agora chen mostraria sua voz, voltamos como os últimos novamente, chegamos e a música transfomers de um grupo chamado Exoplanet cantava, começou e fomos dançando, uns desciam e outros erguiam, ao ritmo da música, fomos dançando como a  música pedia, eu, Jongin e Hyuna dançavam na frente fazendo passos legais, em seguida mirou em mim e Baek, fazíamos movimentos com o corpo junto com a música, depois fui com os outros, no refrão pulei junto com Baek caindo no chão juntos, mas não parou aí, fomos pulando rapidamente, meu pés tocavam o chão e depois minhas mãos, sorri e caimos juntos, fizemos um high five ficando na frente, dançamos juntos com os outros de novo, sincronizados.

 

Parou tudo e fingimos estar em estátuas, olhei Chen saindo atrás de Jongin e Xiumin e venho andando e ao ritmo da música.

 

- Duryeoweojeodo neoreul gajillae - Chen cantou lindamente - Tell me now, it’s killing me baby - Depois da última nota alto todos aplaudiram de pé, então voltamos a dançar, sincronizados, Xiumin e Chen pulavam ao meio e de Kai que girava junto com Hyuna e Chanyeol.

 

- Or are you gonna transform? - Terminou e fomos andando animados depois de mais uma parte acabada.

 

- SÉRIO, EU ESTOU AMANDO ISSO TUDO E AVISANDO MEUS QUERIDOS, EU VOU ESCOLHER JUNTOS COM OS JUÍZES NA FINAL, MEUS PONTOS VÃO GARANTIR A DERROTA OU VITÓRIA, ESTEJAM LIGADOS, MAS BOM, VÃO BEBER ÁGUA E SE ARRUMAR PARA A ÚLTIMA PARTE… - Falou e saímos todos indo ao banheiro, ela iria só dizer quem estava na final depois.

 

Entrei no banheiro, me olhei no espelho, decidi tirar a maquiagem, tirei e em seguida bebi um copo inteiro de sangue, eu estava faminto, então senti um abraço, olhei pelo espelho.

 

- Tá tudo bem?

 

- Estou sim, mas estou cansado… - Falou e olhei tudo ali.

 

- Eu posso te dar um gás.

 

Puxei ele ali para a cabine e ataquei seus lábios com tudo, minhas mãos passeavam pelo seu quadril, mordi sua boca e Jongin nos virou e me prensou na parede, foi beijando meu pescoço com rapidez e suas mãos foi por baixo da minha calça, suas mãos apertaram minhas nádegas, gemi baixo. Jongin virou meu corpo contra a parede, seus beijos em minha nuca.

 

- Não temos tanto tempo assim, vai logo.

 

- Ok, Ok…. - Fui invadido e me segurei para não gemer, a única coisa boa é que tinha uma música alta que deixava impossível alguém perceber barulhos estranhos em uma cabine, colei minha testa na parede e senti ele continuar a me invadir, estava tão bom, ainda com tanta gente ali, quando terminamos virei e olhei Jongin e puxei sua nuca e o beijei novamente, sentei ele no vaso tampado e sentei em seu colo, passei minha mão pelos seu cabelos enquanto rebolava e beijava seus lábios.

 

Sentei rapidamente, a pele de Jongin estava super quente, sentei forte nele e seu gemido foi tão bom de escutar, meu caninos apareceram e raspava em seus lábios, sorri e sentava mais ainda enquanto eu puxava o cabelo de Jongin para trás e possuía seus lábios.

 

- MEU DEUS, JÁ ESTÁ NA HORA, JONGIN, SOO, ONDE ESTÃO? - Escutamos.

 

[...]

 

Chegamos e CL já estava lá falando que estava na final, apertei a mão de Jongin e Baekhyun que apertava a mão de Chanyeol… estávamos todos de mãos dadas - ENTÃO, QUEM ESTÁ PARA A FINAL É VAMP - Eles começaram a gritar - E MEU QUERIDOS E-X-O.

 

Gritamos e pulamos, fomos andando animados até lá, era eles e depois nós, era uma música animada, eles começaram com Ren na frente dançando e depois todos acompanhavam, os pulos estavam animados, mas venho nossa parte e dessa vez escolhemos River novamente, porque tinha sons legais, tínhamos que escolher qual iria para final e foi essa.

 

Começou e começamos mexendo o corpo junto com a música, com as palmas fazíamos igual, pisando forte e dando palmas, no refrão pulei junto com Xiumin e Baek alto, giramos até cair ao chão, caímos fazendo espacate.

 

Paramos feito estátuas e Jongin, Hyuna, Sehun e Chanyeol estavam na frente dançando com o mesma jogada de corpo, eles estavam super legais, faziam sarradas quando a música pedia, depois fazíamos também, pulei no chão junto com Baek e Hwasa, fomos pulando no chão enquanto os meninos faziam um só movimento, terminamos de pular e girar no ar caindo no chão de joelhos, jogamos nosso peito para trás e em seguida as pernas para cima, sorri e abrimos inteiros.

 

Chanyeol, Solar e Chen vendo isso foram correndo e pularam por cima de nós, caíram no chão e voltamos ao normal, corremos e lá nos esperavam para subir novamente, caímos e agora eles continuaram.

 

Pensei sorrindo - E se pegarmos o lugar deles, sim, com aquele movimento que aprendi do Sehun - A música River continuava, então olhei todos - Aquele movimento para afastar…

 

- Tem certeza? - Sehun perguntou e fiz sim.

 

- Confie em mim - Fui levando eles para trás.

 

- VÂNDALOS - Ren gritou, ignorei continuando com o jogo do corpo, saíram do lugar e pegamos todo o lugar, a música já tocava no final, tinhas as palmas e todos nós fazíamos movimentos com o corpo e depois as palmas, corríamos e pulávamos, um depois do outro, olhei Jongin que fez que não.

 

- Lobo, Jongin - Falei e ele assentiu, fiquei de quatro - Shut your mouth and run me like a river - Jongin tirou a camisa, a calça, escutei gritos e ele venho correndo e se transformou em um lobo, subiu suas patas em minhas costas e girou seu corpo peludo no ar e caiu dando um uivado, terminou.

 

Sorri grande e animado, CL animada chegou.

 

- ACHO QUE JÁ TEMOS OS GANHADORES - Falou e Ren venho correndo.

 

- Eles nos expulsaram e ainda por cima ele ficou pelado na frente de todos - Reclamou e Cl sorrio com sarcasmo.

 

- Eles foram melhores aceitem e o garoto tirando a roupa… acho que ninguém se incomodou com isso - Falou e virei meu corpo vendo Jongin indo colocar suas roupas novamente, voltou e ela continuou agora no microfone - ENFIM, QUEM GANHOU A REGIONAL É E-X-O.

 

Pulamos animados, abracei Solar que chorava, depois Baek que não conseguia dizer uma palavra porque só chorava.

 

E foi assim que terminou a história de Cheerleaders Vampire, bom, Kyungsoo e Jongin estão mais que juntos, conseguiram ficar juntos e estão morando no estados unidos depois que Jongin foi selecionado para um dos maiores times de Cheerleaders, Kyungsoo conseguiu ser treinador de profissionais, assim sendo treinador do time rival de Jongin, mesmo com tudo isso, os dois são felizes morando em um apartamento no final de um prédio e assim mostraram a mãe de Jongin que amor adolescente dá certo.

 

Chanyeol e Baek estavam mais que felizes em seus empregos como comediantes assim conseguindo sustentar seus 30 gatos que foram tirados da adoção.

 

Sehun e Yeri estão morando juntos depois que Yeri descobriu estar grávida com apenas 20 anos, mas são felizes mesmo tendo uma casa humilde e um bebê fofinho chamado Taehyung que não deixa eles dormirem bem.

 

Mesmo com os acasos e descasos todos no final viveram bem, cada um sendo feliz do jeito que dá.

 

Até a próxima S2





 


Notas Finais


Espero que tenham curtido, é o final e se der amanha ja posto o primeiro capitulo da minha nova fanfic que, espero que curtam também, Bae Bae

https://www.youtube.com/watch?v=h5jz8xdpR0M - River.

https://www.youtube.com/watch?v=HprG1cySqro - Transformers

https://www.youtube.com/watch?v=Y4JfPlry-iQ - BOSS

https://youtu.be/iW71-sVyMzM - Tango Instrumental

https://www.youtube.com/watch?v=3y-O-4IL-PU - E Please me


Tenham um ótimo ano S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...