1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Cheerleaders >
  3. You are in love?

História Vampire Cheerleaders - You are in love?


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Olá, cheguei cheguei, ontem não tive tempo de fazer, pois estava sem tempo, mas hoje estou aqui com um pequeno capítulo fofo, espero que gostem ❤


Boa leitura ❤

Capítulo 7 - You are in love?


Fanfic / Fanfiction Vampire Cheerleaders - You are in love?

- Oi meu amor – Escutei a voz baixa de Jonghyun e Yunho depois me dando um animado “olá”.

Eu estava no momento deitado na cama, só de cueca ligando para meus melhores amigos, já que eu não dormia e também estava com saudades dos meus lindos, o pior era não poder ver eles, suspirei fundo devagar.

- Tudo bem ai? - Perguntei baixinho.

- Acho que estamos, Soo, porque não volta? Estou com saudades, você deixava todos do time animado, agora todos nós estamos para baixo nisso, Ren esta tratando nós como escravos, são treinos todos os dias e horas e vamos dançar Britney Spears, eu sei que é legal as músicas dela, mas...

- Mas esta horrível mesmo, vamos usar roupas mais curtas... – Yunho continuou.

- Mas perde pontos por vulgaridade...

- Eu sei, nós meninos vamos usar calças apertadissimas e as meninas com sainhas curtas... – Jong falou baixo – Eu não consigo pular direito.

- A meu bem, queria poder ajudar, mas fiz o erro dando o time praticamente para Ren...

- Tirando que vive se agarrando com Kris por aí – Falou e depois deram um pequeno grito.

- Não precisa ficarem assim, eu não ligo para Yifan, ele não é mais importante para mim – Sorri lembrando de outra pessoa completamente diferente.

- Soo, você está apaixonado novamente?

- Não – Fiz que não – Não, não – Lembrei do sorriso – Não – Lembrei da boquinha carnuda – nunca – Lembrei das suas mãos quentes na minha – Talvez.

- Por quem? Por quem?

Escutei barulho na janela, olhei o relógio, meia noite já, falei no telefone um espere lá, andei até a janela e abri olhando Jongin na árvore, o que ele estava fazendo ali? Peguei sua mão e puxei ele para dentro do meu quarto.

- Gente, tem alguém aqui, amanhã eu ligo – Desliguei na cara das duas fofoqueiras, sentei na cama – Então, o que esta fazendo aqui?

Olhei ele folgadamente tirar seu tênis e deitar na minha cama, ainda se cobriu, franzi o cenho.

- Me deixe ficar aqui, eu... Não posso ir para casa, Yeri não estava em casa, foi no Sehun, Baek não tem espaço na casa dele, não iria dormir no Chanyeol, última vez que dormi tive muito medo... E o resto eu não tenho intimidade – Falou fazendo um bico fofo, nem parecia um lobo chato que atazana a minha vida.

Deitei do seu lado virei meu corpo olhando ele com os olhos pequenos fechados.

- Me traz outra coberta, eu estou com frio.

Assenti e peguei colocando por cima dele.

- Quer me contar o que aconteceu? – Sussurrei.

- Minha Omma foi me visitar hoje, então brigamos, porque um lobo como eu, não pode ser líder de torcida – Sussurrou com os olhos fechadinhos – Minha Omma é líder da alcateia, eu estou sendo a desonra para um Kim.

- Você não é não, eu tenho muito respeito por você, você é um bom líder e é inteligente, sensato, sem paciência, mas sensato – Sorri – Mas dorme ai, seria ruim acordar amanhã com sono.

- Boa noite, Kyungsoo.

- Boa noite Jongin.

E assim passei a noite observando seu rosto, sua respiração indo devagar para cima e para baixo, eu estava mesmo apaixonado? Acho que sim, olhei ele e dei um beijinho na sua testa.

Vou recapitular o que aconteceu, eu briguei muito com ele, eu chupei o sangue dele, eu chorei perto dele, eu abracei ele, eu fiz coisas que nem com Yifan eu fazia, me cobri com a coberta também é tampei meu rosto, é droga, eu estou apaixonado por um lobo metido e idiota que esta do meu lado dormindo igual um bebê.

Suspirei e fechei meus olhos devagar, só para pensar, quando vi senti braços passando pelos meus e apertando meu corpo, Jongin estava me abraçando? Olhei para ver se ele estava acordado, mas ele continuava dormindo, só que agora a boca aberta e os braços me apertando.

Meus pensamentos acabaram na hora que eu escutava o coração de Jongin descer e subir devagarinho e assim passei a noite.

Quando ele acordou, sai rapidamente do seu peito e fui vestindo minha calça, porque eu estava só de boxer.

- Bom dia – Escutei sua voz rouca e assenti, como a calça era rasgada minha perna não prensava nos ragos.

- Kyungsoo, calma, eu também sou um homem – Falou sentando devagar na cama.

- Mas é estranho, estar pelado na sua frente.

- Eu fecho os olhos – Fechou e coloquei devagar, depois vesti minha camiseta.

- Pode abrir.

- Ta bom, vamos comer, eu to com fome – Falou indo no banheiro.

- Jongin, não sei se te digo, mas nós não temos nada de comer, só sangue aqui.

- Sério? – Escutei um grito.

- Sim.

- Entao vamos ir em uma lanchonete e depois vamos para a escola...

- Jongin, voce sempre é assim? Mandão?

- Quase sempre – Pegou sua mochila e foi até a janela – Nos vemos lá fora.

E eu fiquei só olhando a janela, o que esta acontecendo com ele?

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, amanhã eu mando bastante, pois sábado é sábado, meus amor, to animada, espero que gostem e tenham gostado ❤


Uma bela sexta feira ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...