1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Cheerleaders >
  3. Fighting!!

História Vampire Cheerleaders - Fighting!!


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Meu neném feliz, espero que gostem desse capítulo, ele está bem maravigold ❤


Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Fighting!!


Fanfic / Fanfiction Vampire Cheerleaders - Fighting!!

Estávamos no ônibus, eu estava olhando pela janela a paisagem verde e bonita, algumas casas, alguns lugares aleatórios, enquanto escutava o ronco baixinho do meu agora amigo, dessa vez não ouve briga, só um Jongin me empurrando para o canto e abraçando meu ombro deitando sua cabeça. 

Sua respiração ia devagar, eu olhava para os lados e dessa vez Sehun estava do Banco do lado, com Yeri deitada em seu ombro novamente, olhei ele sorrindo.

- Aqui estamos novamente.

- Sim, dois lobos dorminhocos – Disse e ri.

- Desculpa a pergunta, mas e você e a Yeri? Vocês namoram? – Perguntei curioso.

- Não, somos amigos a anos, só.

- Você gosta dela?

- Somos amigos – Continuou.

- Não perguntei isso.

- Ok, Ok, eu não sei – Sehun começou – Mas ela não gosta de mim de qualquer jeito, não tem porque eu pensar nisso.

- Pode ser que esteja errado. – Murmurei.

- Não quero falar sobre isso e vocês hm, não brigam mais, estão bem amiguinhos, Jongin dorme na sua casa, gazeam aulas juntinhos, ficam brincando, dando risadas.

- O que tem, é uma amizade, já passamos da parte de brigar por inutilidade – Falei mentiroso.

- Não é isso que parece.

- Mas é o que tem que parece – Olhei Sehun – E Sehun vai dormir.

- Sou um vampiro.

Ri e ficamos quietos observando os lugares, quando o ônibus parou, observei os outros ônibus junto com os nossos, nós só iríamos ficar um dia, pois o torneio era só de cinco equipes.

Acordei Jongin devagar e ele levantou erguendo os braços, deu uma risadinha. Quando eu estava em outro time nunca fomos em outro torneio a não ser o regional, passavamos meses só treinando o mesmo e o mesmo, sempre ganhamos.

Nunca estive em competições diferentes, seria interessante, sai do ônibus e observei os times ali andando diferentes, uns com roupas amarelas e azuis, outros com uniforme branco com verde, eu estava gostando, olhei Jongin e ele estava andando na frente, fomos todos para um banheiro dali, as meninas que estavam já vestindo suas roupas e eu fui para uma cabine trocar de uniforme, tirei minha calça jeans e coloquei a calça e em seguida a camiseta do time, sai da cabine e os meninos já estavam prontos.

- GENTE UM MINUTO AQUI, NÓS ENSAIMOS TODOS OS DIAS, DEMOS O NOSSO MÁXIMO PARA CONSEGUIR FAZER BOM TRABALHO, ENTÃO SIM NÓS VAMOS VENCER, COLOQUEM AS MÃOS AQUI – Colocamos as mãos nos meios e gritamos – FIGHTING.

Saímos dali e fomos andando até nossos lugares, as garotas usavam uma camisa curta em V na gola, suas cores eram pretas, EXO estava escrito na frente, como na minha também estava, atrás estava nossos nomes, sorri lembrando de quando me deram meu uniforme, sentamos, sentei no banco vago perto de Baek e Solar.

Ver os outros fazendo o que fazem de melhor me motivou, os garotos pulando, as meninas dançando, cada um com seu jeito, tinha um time que eu sabia que não iria ganhar, pois eles se atrapalharam bastante, já outro fazia cenas obscenas, os jurados não gostam disso, quando nosso nome foi chamado levantei devagar sorrindo animadamente.

Senti a mão de alguém apertar a minha e olhei quem era, entrelacei nossos dedos.

- Boa sorte.

- Boa sorte, Jongin – Sorri.

Fomos correndo, a música começou, era Bruno Mars locked out of heaven, eu gostava de Bruno Mars, sorri tão grande, eu amava ser líder de torcida, fui na frente, Jongin no meio e Baekhyun, atrás já era Sehun Chanyeol e Solar, Yeri, Xiumin e JongDae nas últimas fileiras.

Fizemos passos iguais, com rebolado como eu tinha digo antes, Jongin dançava ao meio lindamente e fui me preparando para os saltos atrás de mim, três saltavam, eu do lado esquerdo, Baek do lado direto e Sehun no meio, nos preparamos, Jongin e os outros saíram para o lado e fomos juntos, corremos e para mim Chanyeol segurava, pulei no pé dele e subi fazendo os mesmos movimentos que Baek, já que no meio Sehun fazia diferente, quando caímos ao chão, todos gritaram, mas continuamos.

A dança foi incrível, quando terminamos fizemos em saltos em E X O, saímos sorridentes. Agora teríamos que ir comer algo, já que éramos os últimos e o resultado iria sair depois do alimento.

Fomos animados, eu tinha certeza da vitória, fomos perfeitos, os outros times, inclusive os que caíram e os que saíram da sincronização estávam de cabeças baixas, suspirei, não queria ver eles assim.

- Será que vamos ganhar? – Escutei Jongdae falar ao meu lado e assenti.

- Temos grandes chances, fomos maravilhosos – Sorri bebendo um copo com sangue para restaurar minhas energias.

- Fomos sim, mas já percebeu o clima daqui, só nós estámos felizes... Sempre é assim aqui.

Suspirei fundo, pela primeira vez eu não estava feliz com a nossa possível vitoria, sai do meu lugar e fui até Jongin e sentei ao seu lado.

- Vamos dar a vitória – Falei direto.

- Porque?

- Porque a gente parece realmente mais profissional, eles não parecem ter ido bem, mesmo que nós ganhe, vamos deixar o troféu aqui Jonginnie, por favor – Fiz um bico segurando sua mão.

- Só você mesmo.

[...]

Quando terminamos de comer, fomos ao ginásio novamente, fui com Jongin ao meu lado e sentamos dessa vez juntos, depois da nossa conversa, eu fiquei melhor, Jongin iria ajudar também, eu gostei disso nele, ele também parecia incomodado com a tristeza alheia.

- QUEM FOI O VENCEDOR DA TARDE, FOI... EXO – Jongin levantou e pegou em minha mão, fiquei confuso e andei com ele até o pequeno palco.

- Como foi Kyungsoo que deu a ideia – Pegamos o troféu e as flores – Quero dizer que vamos deixar esse troféu para vocês dessa escola, espero que mesmo tendo alguns erros, melhorem, nós aqui não somos os melhores, mas estamos tentando a cada dia mais ser, então não desistam, continuem e continuem, caiu, levanta e de cabeça erguida, quando vi apresentação de vocês, eu adorei, vocês amam o que fazem, eu sei, então não se desanimem e continuem – Jongin deu o sorriso mais brilhante – Fighting.

E assim fomos todos animados para a casa, todos felizes pelo acontecimentos, eu fiquei feliz que todos nos abraçaram, eles eram uns amorzinhos e assim terminei meu dia indo para casa com um lobo moreno deitado em meu ombro novamente e roncando baixinho.



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo bastante calmo ❤


Boa semana, vou ir correndo dormir, boa noite ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...