1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire G!P - Dahmo, Satzu, Sohyo, 2yeon e Michaeng >
  3. Prólogo.

História Vampire G!P - Dahmo, Satzu, Sohyo, 2yeon e Michaeng - Prólogo.


Escrita por: filhadedahmo

Capítulo 1 - Prólogo.


Vampiros.

​Seres Mitológicos. 

É o que todos acreditam, não é?!

Pois bem, eu vos digo que se você concorda com mais da metade da população mundial, você está totalmente equivocado e cego, á essa altura, eu posso estar em qualquer lugar do mundo, mas se você achou esse livro, peço que o leia com muita atenção, leve cada palavra descrita nele á sério, e passe á mensagem para os outros, pois, eu não estou brincando.

Eles existem, mas não são como o Zé Vampir da Turma da Mônica (infelizmente), muito menos como Hirai Momo, espera, você nunca ouviu falar dela? Óbvio, mas se quer mesmo saber, nenhum vampiro é como ela, nem todos eles querem o bem da humanidade como ela quis, nem todos eles se importam se as pessoas são os inocentes da historia como ela se importava, eles não se importam se você tem sonhos e metas mas ela se importava, eles são apenas egocêntricos, egoístas e vazios, diferente dela e por esse motivo, conhecer Hirai Momo foi uma das piores burradas que já me aconteceram, ela me fez conhecer outro mundo que existia ainda sim, dentro do meu, que agora me parece tão nítido, mas aos olhos da população, é tão invisível.

E por isso, eu repito novamente, conhecer Hirai Momo foi o maior arrependimento de toda a minha eternidade, mas foi o melhor arrependimento ou burrada que eu poderia ter ou cometer.

Mas eu irei parar de lamentar minha falsa dor, e vos contar uma historia real.

Com toda a lucidez do mundo, Kim Dahyun.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...