1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire G!P - Dahmo, Satzu, Sohyo, 2yeon e Michaeng >
  3. Terceiro Capítulo.

História Vampire G!P - Dahmo, Satzu, Sohyo, 2yeon e Michaeng - Terceiro Capítulo.


Escrita por: filhadedahmo

Notas do Autor


Olha os horário top de att da moça.
Sim, antes que perguntem, eu apaguei minhas outras duas fanfics, porque eu acho que elas fugiram muito do conceito orginal, eu pretendo voltar com a ideia delas, mas fazer direitinho, ok? Foi mal aí humanidade.
Mas espero que gostem do capitulo: (Perdoa, ele tá pequenininho).

Capítulo 4 - Terceiro Capítulo.


 

Dahyun.

– Tá, mas isso não diz muito sobre você, só me deixa confusa. – tentei argumentar para que parecesse justo que ela me desse alguma informação útil e concreta.

– Eu não tenho muito á dizer sobre mim, Dahyun. – falou, me fazendo suspirar derrotada, me deitando no sofá, eu sabia que minhas chantagens emocionais não funcionariam com ela, e nesse momento eu não tinha muitas opções, talvez eu tivesse que descobrir sozinha sobre essa garota, mas bem que ela podia ser mais direta e me contar, não é?

– Me diga, o que gosta de fazer? – mudou de assunto.

– Estando com o pé enfaixado e não servindo para quase nada além de ser um enfeite? – perguntei usando toda minha sinceridade, fazendo a loira rir e assentir com a cabeça. – Ficar jogada no sofá fazendo coisas que não são consideradas importantes por pessoas que tem o que fazer, como estamos fazendo agora. – falei.

– Entendi... Então, ver um filme se enquadra nisso? – questionou-me.

– Depende, se você me trouxer pipoca e refrigerante, yep. – disse, á fazendo sorrir de uma forma quase imperceptível e se levantar, indo em direção á cozinha fazer o que eu pedi, e eu torcia mentalmente para que ela soubesse fazer e não quebrasse nada ou destruísse a cozinha, caso contrario, Sana me mataria, ou não, afinal a casa é da Momo, então ela pode quebrar o que quiser, não?

Ouvi barulhos suspeitos do cômodo ao lado, mas apenas ignorei, tendo pensamentos positivos, me colocando á escolher um filme onde eu não me sentisse entediada, como o que filmes de romance me faziam sentir, nem assustada, como os filmes de terror, nem enojada, como os de besteirol, então optei por um filme animal que não fosse dramático, o deixando pausado enquanto esperava Momo voltar da cozinha, coisa que não demorou muito, e ela já estava de volta, com um copo de refrigerante e um balde de pipoca, os colocando em minha frente, pegando um pouco da bebida restrita dela, e se deitando ao meu lado.

–  Não vai beber refrigerante? Vai trocar isso por bebida alcoólica? Olha, nem eu, hein, é dia de semana. – falei. 

– Não eu... Prefiro a minha bebida, que diga-se de passagem não é alcoólica. – respondeu.

– Se não é alcoólica, eu posso provar? – pedi, me aproximando da garota, com minha cara mais fofa, que apenas á fez me afastar dela, com uma cara indecifrável.

– Você não pode beber isso, entenda e se contente com isso aí que você bebê. – respondeu levemente irritada, pegando o controle de minha mão e colocando o filme para passar, o jogando com força ao meu lado, me fazendo encara-la estranho, mas a mesma não se importava e apenas se colocou á assistir o filme, me fazendo suspirar fundo e fazer o mesmo.

Durante todo o filme, Momo não encostou na pipoca e ficou apenas bebendo daquele veneno dela, é, veneno, é a única coisa que eu poderia constatar que fosse, talvez ela estivesse tentando se matar, e estava bebendo veneno, e ela queria poupar minha vida, não permitindo que eu tomasse.

Tá, viajei agora. Momo não parece o tipo de pessoa que quer morrer, ou ao menos que está preocupada com isso.

Depois do termino do filme, eu me sentia cansada e carente pela minha cama, já era quase nove horas, e Sana já deveria estar chegando, e confesso que a companhia de Momo havia feito o tempo passar mais rápido do que deveria, mas isso era bom, creio eu.

– Eu vou levar tudo isso para cozinha, já volto. – comentei, juntando tudo, e me arrastando até a cozinha.

–Eu levo. – insistiu Momo, tentando pegar as coisas de minha mão que apenas puxei para o lado, á impedindo.

– Não, eu que levo. – resmunguei, encarando a menina e continuando á andar, e acabei não vendo uma bolsa de Sana largada no chão, tropeçando na mesma e acabando derrubando tudo que segurava e por pouco não caí, se não fosse pela Hirai ter me segurado, ótimo reflexo o dela, não?!

– Você com toda a certeza deveria ter aceitado minha ajuda. – reclamou, começando á juntar a sujeira que eu havia feito. 

– Desculpa, eu vou limpar tudo sozinha, não precisa me- Ai! – soltei um baixo resmungo, ao sentir um caco de viro entrar em meu dedo, vi Momo puxa-lo rapidamente, e eu encarar meu dedo que agora sangrava como nunca. – Momo, por favor, pega a caixa de primeiros socorros para mim, fica no armário mais alto da cozinha. – pedi, me xingando mentalmente por ser tão burra, e ao levantar meu olhar para Momo, á vi paralisada enquanto desviava o olhar entre meu dedo e o caco de vidro, ambos ensanguentados, notei também que seu punho se encontrava fechado e suas veias do corpo pareceram começar á saltar. – Momo? – á chamei, com medo.

A vi, largar o caco no chão e correr até a cozinha, e voltar em poucos segundos, jogando á caixa em minha direção, subindo as escadas correndo, mas não sem antes dizer.

– Cuide disso e não me chame enquanto não o tiver feito.


Notas Finais


Isso foi a continuação do capitulo anterior, e eu queria fazer duas perguntas para vocês.

1 - Vocês querem só a Momo G!P, ou outros personagem também? No caso seria; Tzuyu, Jeongyeon, Somi, Chaeyoung! Vocês querem que Hana também seja G!P, afinal ela tem uma papel importante na historia!

2 - Querem um especial Satzu? Sobre esse "trabalho" delas, kk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...