1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. Voltando ao normal

História Vampire Kiss - Voltando ao normal


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA

Eu não revisei, então me perdoem os erros e espero que gostem e por favor, COMENTEM. ;-;

Capítulo 7 - Voltando ao normal


Fanfic / Fanfiction Vampire Kiss - Voltando ao normal

Lia P.O.V

Acordei rápido hoje, talvez tenha sido porque eu dormi cedo no dia anterior. Me levantei e dei uma ajeitada no quarto e depois fui fazer minhas higienes e tirar o pijama.

Hoje era domingo, e eu iria falar com Yoongi. Sim, eu acho que eu estou sendo bem rude com ele, ele nem ao menos explicou o que foi aquilo naquele dia. Eu não posso disperdiçar uma amizade por causa de um dia e erro qualquer, eu estou com saudades dele, afinal nos conhecemos a bastante tempo e ter parado de se falar do nada, me chocou bastante e imagino ele. Mas eu estou decidida, iria conversar com Yoongi hoje mesmo.

- Oi mãe. - Digo descendo.

- Oi querida. O almoço está pronto. - Disse pegando seu prato enquanto sorria. Me aproximei dela e com o prato na mão pego um quantidade de comida e me sento junto á ela. - Lia. - Me chamou enquanto eu dava garfadas.

- Hum? - Perguntei a fitando.

- Você teria algo contra, caso eu namorasse um outro rapaz? - Disse ela, parei de tomar o refrigerante e a fitei.

- Mãe.. claro que não. Eu só quero te ver feliz, e se você estiver eu vou estar também. - Digo sorrindo para a mesma que retribui logo em seguida.

- Eu… eu estou conhecendo um rapaz, por isso perguntei. - Disse.

- Ele é da onde?

- Do meu trabalho. Você sabe que eu vivo viajando por causa disso, e então conheci ele quando eu fui para os EUA evento.

- Ele é coreano também?

- Sim querida. Quando eu o conheci tivemos um caso e aí quando voltamos ele veio falar comigo e então começamos a namorar. Um dia trago ele aqui. - Disse sorrindo, me levantei e fui até a mesma.

- Mãe, estou muito feliz que você tem um companheiro, eu não queria que você ficasse sozinha. Seja quem for, eu vou te apoiar sempre. Te amo. - Falo a abraçando.

- Querida, muito obrigada eu também te amo. - Retribuiu e eu sorri pegando meu prato e lavando, depois estava arrumando mesa enquanto ela lava o seu. - E o Yoongi, como ele está? - Perguntou-me.

Ela não sabia de nada do que houve, mas eu não iria contar para ela sendo que iriamos voltar a se falar no mesmo dia.

- Ah, ele está na casa dele agora. Falando nisso, vou visita-lo hoje mesmo. - Digo esticando a toalha da mesa.

Assisti um filme na sala com a minha mãe, ficamos conversando e rindo a tarde toda. Foi bom passar ess tempinho á mais com ela, minha mãe vive trabalhando o que me faz ficar bem sozinha quando estou aqui. Lembro do dia que eu fiquei três meses sem ela, foi bem ruim pois eu sentia muita falta da mesma, lembro também de Yoongi, em todas as viajens que ela fazia ele estava aqui por perto, cuidando de mim.

Depois de ter aproveitado a companhia da minha mãe, eram cinco horas da tarde, estava sol porém um calor de leve, um hora bem refrescante, a hora certa para mim ir na casa do Yoongi. Me arrumei e peguei meu celular, me despedi da minha mãe e fui até lá que não era tão longe.

Chegando na casa, bati algumas vezes na porta e a mesma não abriu, será que ele saiu? Hum, que droga.

Bati e esperei mais alguns minutos até que resolvi ir embora, me virei e quando ia descer as escadinhas da entrada, ouço a porta abrir.

- Quem… Lia? - Me viro e vejo sua imagem, sorrio de leve e me aproximo do mesmo que ainda estava atrás da porta.

- Oi… - Digo.

- O-Oque está fazendo aqui? Eu pensei que estivesse- Ele ia terminar porém o interrompo.

- Eu vim aqui porque eu queria falar com você, podemos ir até a praça? - Pergunto.

- Claro. Espere aqui. - Diz e entra, logo depois sai com a chave e tranca a porta. Me deu um nervoso só de ve-lo por perto novamente, fiquei feliz.

A praça a qual eu tinha chamado ele, era um lugar onde nós vivimos indo, desde pequenos auqele lugar sempre foi importante, porque quando nos conhecemos, lá era o ponto de nosso encontro. Ficamos sempre embaixo de uma grande árvore, deitados em cima da grama que é extremamente macia.

Fomos em silêncio até lá, chegando eu e ele nos dirigimos até a árvore então eu me sento quase deitada só que encostada com as costas na madeira, ele fez o mesmo ao meu lado.

- Yoongi, eu… eu queria te pedir desculpa. Me desculpa por eu ter me afastado de você por uma coisa sem explicação, eu não queria isso, eu percebi que no começo eu fiquei meio pensativa, mas depois disso eu vi que era bobeira estragar nossa amizade. Eu juro… Eu juro que- Ia terminar porém o mesmo me interrompe e me abraça comigo encostada na árvore.

Aquele abraço… era tão bom sentir isso de novo.

Retribui o mesmo colocando meu braço em volta de seu pescoço e pousei a cabeça em seu ombro, depois disso ele apertou mais o abraço e depois voltou a me fitar.

- Lia, não precisa disso, eu sei que eu errei e eu quem deveria pedir desculpas.

- Não Yoongi, você que não precisa disso. Apenas… apenas vamos esquecer o que houve, certo? - Falo o fitando.

- Sim.. - Respondeu abaixando a cabeça com o olhar sério.

Depois da nossa conversa, ficamos brincando e sorrindo o tempo todo. Eu estava mais feliz e cheguei na conclusão que não conseguiria ficar tão longe do Yoongi. Brincamos demais, então paramos um pouco para descansar e deitamos na grama com a cabeça encostada na árvore e ficamos observando algumas pessoas que haviam ali e a movimentação das crianças. Então ouço meu celular apitar, pego-o o mesmo e vejo no visor, era uma mensagem do Jungkook, lembrei na hora que havia passado para ele ontem. Abro a mesma para ler.

‘’ Oi Lia, tudo bem? Poderiamos marcar outro dia para sair, o que acha? ‘’

Li a mensagem e fiquei encarando o visor, estava brisando literalmente, depois de uns segundos Yoongi se pronuncia.

- Vai sair com ele? - Disse sério.

- O que está fazendo lendo minhas coisas?! - Falo sorrindo e abaixo o celular em meu seio tentando esconder. Vejo que ele ainda se mantinha sério do nada e então desmancho o sorriso. - O que foi Yoongi?

- Nada. - Disse tirando o olhar sobre mim.

- O que tem eu sair com ele? Tem algum problema? - Digo, ele me fita.

- Claro que tem, eu não gosto dele. - Disse.

- Mas você só falou com ele uma vez…

- E ainda discutimos.

- Hum, é verdade. Mas isso foi só um mal entendido de momento, eu acho ele legal. - Digo.

- E eu acho ele estranho, e eu senti isso desde que eu o vi. - Yoongi disse.

- Yoongi, está com ciúmes?

- Não. - Diz.

- M-Mas Jungkook é só um amigo que eu conheci…

- E daí?

- E daí que você está com ciúmes sem motivos.

- Tsc, tudo bem Lia. - Diz ele sério e virou seu rosto para o lado.

- Yoongi, não fique assim… você sempre vai ser meu melhor amigo, eu te amo muito. - Digo virando meu corpo para o dele, já que antes estava de barriga pra cima. - Hein? Fala comigo!

- Também te amo Lia, é por isso que eu não quero ver você com ele. Mas emfim…

- Emfim mesmo, não vamos brigar de novo né? - Falo me levantando. - Bom, daqui a pouco escurece preciso ir para casa.

Saímos de lá e Yoongi me levou até em casa, depois tomei um banho e fiquei no meu quarto.

Jungkook P.O.V

- O Vampiro do James? Está brincando né. - Disse Hoseok.

- Estou falando sério. Foi muita sorte minha, mas na verdade precisamos confirmar isso. - Falei e expliquei o acontecido e sobre Lia, amiga dele.

- Cara, isso é demais. Quando vamos pega-lo? - Diz Jin.

- Vamos acabar logo com ele. - Pronunciou Namjoon.

- Não, calma. Como eu disse, não sabemos se é ele mas há suspeitas… O que eu preciso fazer é me aproximar mais da amiguinha dele, assim posso saber tudo que quero sobre o vampirinho. - Digo, então Hoseok se aproxima dando um copo com voodka.

- Cara, você é o cara. - Diz o mesmo fazendo os outros dois rirem.

- Agora vamos comemorar nosso grande achado, antes de colocar as coisas em prática. - Disse Jin rindo debochadamente.  


CONTINUA...


Notas Finais


POR FAVOR COMENTEM EU IMPLORO Ç.Ç

Comentários sempre me motivam a continuar. Espero que tenham gostado, se gostou favorite e até o próximo capitúlo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...