História Vampire Love - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Chenle, Dawon, Doyoung, Haechan, Hansol, Hwiyoung, Hyung Won, I'M, Inseong, Jaehyun, Jaemin, Jaeyoon, Jennie, Jeno, Jisoo, Jisung, Johnny, Joo Heon, Jungwoo, Ki Hyun, Kun, Lisa, Lucas, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, RenJun, Rosé, Rowoon, Show Nu, Taeil, Taeyang, Taeyong, Ten, Winwin, Won Ho, Youngbin, Yuta, Zuho
Tags Nct, Taeyong
Visualizações 47
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Chapter 17


Seoul Korea...Sexta-Feira (18/02/2018) 08:30

 

[Poin't of view Lee Taeyong]

 

Eu fui ajudar Doyoung com a comida,e os meninos ficaram na sala.

Taeyong:Quem são aqueles garotos junto com eles?

Doyoung:São amigos do Chenle,eles também são vampiros,mas da idade do Lele.

Taeyong:Ah sim..-Eu estava ficando desconfortável,podia ouvir risadas da sala,uma vez ou outra uma pequena discussão da Sn com o Lucas,ou um comentário besta do Mark sobre os dois.Coisas que estavam me deixando incomodado.

Doyoung:Você parece tenso.Tudo bem?

Taeyong:Claro,claro.

Doyoung:Humm...acho que sei um remédio bom para você,vem aqui.-Do nada Doyoung me puxou para o lado de fora,me colocando dentro de uma espécie de casinha com ferramentas no quintal.-Espera aqui!Eu já volto.-E então saiu correndo.Olhei em volta esperando ele voltar,haviam ferramentas diárias,como martelos e chaves de fenda,mas também tinham coisas como algemas,correntes e algumas bolsas de sangue vazias,tinha uma caixa cheia de livros com aparência velha também,algumas roupas parecidas com mantos em cor preta também estavam jogados junto com os livros na caixa de papelão.Ouvi passos e arrumei a postura,a porta da casinha foi aberta,Doyoung entrou acompanhado de Sn.

Sn:O que houve?

Doyoung:Seu namorado ta tenso,deixa ele mais calmo,ou alguém vai perceber alguma coisa.Só não se comam aqui dentro.-E sem deixar algum de nós responder,ele saiu da casinha,fechando a porta e se afastando.Ela me olhou rindo um pouco,acabei olhando de imediato para seus lábios,que estavam bem vermelhos,suponho que sujos de sangue.

Taeyong:Desculpe por isso,eu só estou meio nervo...-Fui calado por um beijo vindo da mesma,sem pensar muito,retribui seu beijo,fechando meus olhos e colocando minhas mãos em sua cintura,o gosto forte de ferro logo se fez presente,como eu havia imaginado,sangue.O gosto não era ruim,só era diferente.Mas eu não liguei muito para isso,só me mantive com o pensamento preso na maciez de seus lábios,depois de conseguir pegar controle do beijo,dei uma pequena pausa,para pegarmos ar,e então voltei a beijá-la mais intensamente,pedindo passagem com a língua,que foi cedida rapidamente pela mesma.Cessei o beijo minutos depois,prendendo meus baços com mais foça em torno da sua cintura.-Eu...uau.

Sn:Desculpe,eu estava meio desesperada.

Taeyong:Tudo bem,eu também estava meio desesperado.É meio ruim não poder fazer isso lá dentro.

Sn:Me beijar?Ou me abraçar?

Taeyong:Os dois.-Faeli e lhe dei mais um beijo.Depois a Sn voltou para a sala,e eu fui para a cozinha.

Doyoung:Pronto?-Perguntou me olhando sugestivo,me fazendo ficar com um pouco de vergonha.

Taeyong:Você fala como se eu estivesse desesperado.

Doyoung:Não foi o que você disse para a Sn.

Taeyong:Como sabe disso?Ficou nos olhando?!

Doyoung:Não,mas eu fiquei escutando.

 

[Poin't of view Wong Sn]

 

Lucas:O que o Doyoung queria?

Sn:Ajuda com uma...coisa.-Felizmente ele não perguntou mais nada,Johnny me perguntou com o olhar se essa "coisa" era o Taeyong,discretamente eu assenti.O almoço não demorou a ficar pronto,então nós fomos até a sala de jantar,para comer.A comida estava realmente muito bom,Taeyong é um bom cozinheiro,deduzo que el que fez,já que eu conheço bem o gosto da comida do Doyoung.E é bem diferente desse gosto.

Chenle:Isso está muito bom.

Lucas:Realmente,você se superou hyung.Está delicioso.

Doyoung:Bom,não sou eu que recebo esses elogios.

Chenle:Por que?

Doyoung:Quem fez a comida foi o Taeyong,eu só ajudei em coisas banais.-Lucas que estava sentado do meu lado,se engasgou com a comida,fazendo a maioria rir.

Sn:Cuidado Lucas!Coma de vagar!-Dei tapinhas em suas costas,enquanto ele bebia o liquido em seu copo.

Jaemin:Agora você não pode negar.Você gostou da comida do Taeyong certo?Ele é bom cozinhando.Certo?

Lucas:Bom,acho que sim.Talvez.-Lucas se atrapalhou,já que ele estava elogiando uma pessoa que não gosta,e isso é um habito muito raro dele.Ele geralmente não elogia pessoas que não gosta.

Doyoung:Já é um bom começo.Na próxima vez vocês vão estar rindo e se empanturrando.

Lucas:Nem vem,foi só um pequeno elogio,e eu elogiei a comida.Não ele.-Comentou e então voltou a comer.

.

 

.

Johnny:Então Sn.Quantos anos você tem?

Sn:Dezes...sete?

Johnny:Você não tem só dezessete anos,isso ta na cara.Quantos anos você realmente tem?

Sn:Tenho mil e oitocentos anos.

Johnny:O QUE?!

Sn:Mas sou vampira,não envelheço.Vou ficar com cara de dezessete para sempre.

Johnny:Você faz mil oitocentos e um anos quando?

Sn:Somente daqui a quatro anos.

Johnny:Como assim?

Sn:Vampiros só fazem aniversário de quatro em quatro anos.Nós temos certidões de nascimento falsas,bom.A minha na verdade é verdadeira.Já que eu sou uma vampira transformada,de acordo com minha humanidade,eu faço aniversário dia vinte e três de setembro de dois mil.

Johnny:Existe alguma diferença entre você e aqueles dois?

Sn:Sim.Por ser transformada,eu sou bem mais fraca que eles.Eles são meus protetores digamos assim.

Johnny:Não vou mentir,realmente me sinto incomodado com esse relacionamento de vocês,sem ofensas mas eu sei o quão perigoso deve ser um relacionamento humano com um vampiro.

Sn:Não se preocupe em relação a isso,é normal nos dias de hoje,vampiros namorarem com humanos.Principalmente nos Estados Unidos e no Canadá.

Johnny:Tem algum tipo de...perigo?

Sn:Não vou mentir,tem sim.Mas não é nada envolvendo vocês ou até mesmo o Taeyong.Eu e os meninos somos da China.Fui treinada e tratada como cidadã Chinesa.Existem muitos clãs de vampiros que não gostam de nós,como o clã do Japão e da Europa.Mas também temos muitos ao nosso favor,como o clã Coreano,Tailandês,Canadense e Americano.Mas vocês não precisam se preocupar com isso.Eles não nos atacam por qualquer besteira.Sabem que se nos atacarem,iniciarão uma guerra que são incapazes de vencer.

Johnny:Existe alguma forma de faze´los,não ligarem para o relacionamento de vocês?

Sn:Existe.Trasformar Taeyong em vampiro.Mas eu nunca faria isso.Ser vampiro é horrível.Sua vida muda completamente,o descontrole perto de humanos.Eu levei muito tempo de treinamento para poder estar aqui,lado a lado com você.-Nos sentamos no banco do parque-Eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo.

Johnny:Cuide bem de Taeyong,ele merece ser feliz,nem que seja com uma vampira.Saiba que eu apoio o relacionamento de vocês.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...