1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Love >
  3. Imagine com Baekhyun PT.1

História Vampire Love - Imagine com Baekhyun PT.1


Escrita por: LittleStar_Chan

Notas do Autor


Olááá... voltei, como eu disse aqui está a primeira parte do imagine com o Baek oppa <3

Atendo a pedidos também, fiquem a vontade atenderei a todas <3

Nos vemos lá em baixo :p

Capítulo 1 - Imagine com Baekhyun PT.1


Fanfic / Fanfiction Vampire Love - Imagine com Baekhyun PT.1

Baekhyun....Byun Baekhyun. Esse nome não saía da minha cabeça nem que eu quissese, tenho apenas 19 anos não posso continuar a ter esses sonhos malucos. Malucos mas que me excitam e me deixam mais apaixonada por aquele ser.

Deixa eu explicar...

Quando completei 18 anos, exatamente logo após a meia noite me sentia muito cansada e com a visão turva mas não liguei muito por que sabia que era o efeito passageiro do alcoól no meu sangue, eu e minha família junto de alguns colegas fizemos uma festa para comemorar meu aniversário e chegamos tarde naquela noite.

Lembro-me bem de chegar em casa subir para meu quarto me livrar daqueles saltos e daquela roupa apertada, tomei um dos meus melhores banhos para relaxar, quando saí do box com o intuíto de me enxugar havia algo escrito no espelho embaçado pelo vapor da água quente, pisquei algumas vezes para ver seu não estava enlouquecendo me enrolei na toalha macia e me aproximei.

Em breve estaremos juntos meu amor..

Minha cara de "Que poha é essa" era bem clara diante daquilo,eu devia estar bêbada só pode, omma e appa quase nunca entram no meu quarto e não faria sentindo nenhum..tipo nenhum mesmo escreverem isso, e outra nínguem entrou no meu banheiro. Cadê a lógica?

Com a palma da mão desembacei o espelho fazendo a "bela promessa" desaparecer por completo, minha face cansada e satisfeita pela noite refletiam no espelho molhado. Apenas balancei a cabeça negativamente.

Ri sozinha e pensei durante um bom tempo sonre a possibilidade de eu realmente estar bêbada.

Troquei-me num pijama comprido e confortável, fiz um coque bagunçado nos meus cabelos e me joguei na cama logo após deixar apenas a luz fraca do abajur iluminar o quarto grande.

Quando eu menos esperava minha cabeça começou a latejar forte, imediatamente tomei um remédio na espera de que a dor sumisse, andei até minha janela e abri as cortinas fazendo a lua abrir uma brecha enorme de luz dentro de meu aposento, abri também a janela fazendo o vento fresco bater em mim espalhando minha franja, fechei os olhos e suspirei fundo.

Eu estou bêbada e o que ví no espelho foi fruto da minha imaginação embreagada,,.e a dor de cabeça é pela bebida, se acalme (s/n) e vá dormir amanhã é um novo dia.

Pensei comigo mesmo me sentindo um pouco melhor...talvez, até ouvir aquela voz que pertence ao ser que me persegue a cada passo meu.

-Oh minha bela (s/n) não estás a sonhar meu amor, tudo isso é tão real quanto você.

Eu juro que dei um pulo pelo susto, e abri os olhos procurando pela voz anônima, isso foi extremamente real juro por Deus, a bebida não causa alucinações tão pesadas assim, não pode.

Apertei meus cabelos e gruni confusa, já fiquei bêbada outras vezes e isso nunca me aconteceu, aquela voz masculina de certa forma sedutora sussurrou no meu ouvido cada palavra, eu ouvi, ouvi tudo, foi real.

Como se não bastasse quando me estiquei na frente da janela pra pegar um ar, vi um ser parado na calçada de frente pra minha casa mas especificamente parada na calçada de frente pra minha janela, ele usava preto e era moreno, apertei meus olhos para ver melhor e reparei que usava o que se parecia com uma camisa social vermelha abaixo do sobre tudo que quase arrastava no chão.

Que medo, agora eu fiquei com medo, será que é um traficante de orgãos ou um estuprador?

O ser estranho mantinha as mãos no bolso da calça social e a cabeça levemente abaixada, sua franja tapava seus olhos me ipossibilitando de ver melhor seu rosto mesmo que fosse de longe.

-Não tenhas medo de mim meu amor, não quero te machucar apenas te amar por toda a minha vida

Eu acabei gritando quando aquela voz sussurrou no meu ouvido denovo e o ser lá embaixo deixou um sorriso obscuro escapar pela sua boca.

Foi a gota d'agua...Corri pra minha cama logo depois que fechei a janela e me cobri até a cabeça estremessendo de medo.

Minhas expectativas de tudo o que aconteceu até agora, de ser real, só aumentou...Que raios é aquilo? Um monstro em forma humana? Vampiro lobisomen? Ou ponharam drogas na minha batida?

Aquela noite passou, semanas passaram e aquele ser sempre aparecia pra mim, quando eu voltava do serviço, quando saía com amigos, indo ou vindo do mercado, até mesmo apareceu na porta do quarto do hospital que fiquei quando passei muito mal, sempre que ele vai aparecer pra mim minha cabeça lateja como se fosse um aviso, com o tempo acostumei e essa ida ao hospitel foi justamente pelas dores ....este ser acompanhava a minha rotina diária e quando eu achava que ele havia me esquecido..

Lá estava ele...apenas me observando de longe sem eu poder ver seu rosto, eu o reconhecia muito bem de longe primeiro por que acho que só eu o vejo e outra, o ser desde sempre só usava suas típicas roupas de quando o ví pela primeira vez, preto e vermelho o que me deixava com mais medo ainda, confesso...

Só que diferente daquele dia ele nunca mais me dirigiu a sua palavra o que me causava um certo alívio, mas como consequência disso todas as noites eu sonhava com ele e era apenas nos meus sonhos que eu conseguia ver come ele era de verdade eouvir novamente sua voz. A mesma vestimenta de sempre com a camisa vermelha um pouco aberta deixando um pedaço farto de seu peitoral a mostra, sobretudo e calça social da cor preto, cabelos levemente bagunçados, a franja a cair sobre as órbes negras delineadas bem fortes de preto e um leve vermelho de uma forma incerta na linha d'agua, os pirciengs de prata na orelha direita e na boca carnuda e rosada, os anéis..e aquele maldito sorriso. O sorriso mais lindo e sedutor que já ví.

Foi a esse ponto quando começei com os sonhos que percebi que eu estava louca e precisava de um psiquiátra urgentemente.

Eu desejava-o, me sentia bem sonhando com algo que...bem é extremamente real mas....e se não for? Se eu estiver louca mesmo? Numa fase de alucinação extrema?
Mas resolvi desde a noite do meu aniversário manter sigílo de tudo. Por que? Nem eu sei...

Aah os sonhos...

O ser era extremamente carinhoso comigo, me afagava os cabelos, eu sentia seus lábios quando nos beijávamos, seus braços fortes, sua voz rouca me dizendo coisas que eu não conseguia decifrar e sempre que algo a mais iria acontecer...eu acordava. E o pior ou não era que nos meus sonhos eu adorava tudo aquilo e me sentia feliz, literalmente como se fossemos um casal. Descobri seu nome num dos sonhos... Byun Baekhyun ou apenas Baekhyun.

Até que aproximadamente quase um ano depois, um mês antes do meu próximo aniversário de agora 19 anos..tive o sonho rotineiro da noite...ele nunca mais sairá da minha cabeça, me fez criar expectativas quase certas.

Eu estava deitada em uma cama de casal enorme e de aparencia rústica, o acolchoado vermelho sangue ao qual eu estava deitava era tão macio quanto os travesseiros, as cortinas de um véu transparente na cor branca rodeavam a borda da cama, eu vestia uma camisola da mesma cor que o acolchoado, me sentia dispósta mas cansada ao mesmo tempo, sentei-me observando o local. O quarto era rústico também parecia pertencer a uma mansão, a lareira acessa de frente para a cama trazia uma sensação boa e a luz do enorme lustre acima do teto alto todo trabalhado feito de madeira, iluminava o local. Ouvi passos e logo o ví, um sorriso brotou dos meus lábios e me ajoelhei na cama. Baekhyun se aproximou.

-Minha amada já estás acordada e isso me agrada muito.;Largou o sobretudo no chão e veio até mim engatinhando na cama com o sorriso amostra, mas dessa vez eu podia ver suas presas afiadas onde sua língua passava.

Apenas o encarei com medo e com desejo era tudo muito enlouquecedor.

-Finalmente (s/n) logo logo seremos só eu e você, não presos num sonho e sim na vida real.;Antes mesmo de eu responder sua boca colou a minha.

Quando estavamos literalmente quase transando eu acordei....PUTA MERDA EU PRECISAVA ACORDAR BEM AGORA?

Depois daquela noite passei o resto do dia pensando no sonho... Tive a certeza de que eu descobri o segredo de Baekhyun o qual ele nunca me revelou mas também nunca escondeu. Ele era um vampiro, sim isso mesmo, um vampiro. Um vampiro que nunca ousou me morder, durante os sonhos ele mostrava as presas as rapava na minha pele mas suponho que segurava sua
vontade de se embebedar de meu sangue.

Então depois de muito pensar eu resolvi sua charáda, Baekhyun era mais real que nota de cem, ele usava os meus sonhos para aparecer cara a cara pra mim, enquanto que no meu dia a dia ele me observava apenas de longe.

Você esta conseguindo entender essa maluquice toda? Eu demorei a entender tudo e mesmo que relutante, aceitar que eu tinha sido sua escolhida.

A coisa tornou um rumo tão bizarro que nas noites que eu não sonhava com Baekhyun eu me sentia triste no outro dia, sorria como uma boba quando o via na rua, e me apaixonava por ele a cada dia que passava.

Eu (s/n) apaixonada por um vampiro, nunca pensei que meu nível de insanidade aumentasse tanto assim.

Emfim cá estou eu deitada na cama rolando pra lá e pra cá sem sono, aish que chato!!

-Finalmente Baekhyun logo logo seremos só eu e você, não presos num sonho e sim na vida real.;Repeti baixinho pra mim mesma sua frase que sempre esteve colada na minha mente desde então dessa vez dirijida a ele, eu quero isso preciso disso, mesmo dúvidando que tudo fosse real como sempre pareceu, eu quero senti-lo e tocá-lo saber se ele realmente é carne e osso, eu teria uma prova concreta de que eu não estou louca e que Baekhyun realmente existe.

Suspirei pesado e me virei encarando o teto, estiquei meu braço para pegar meu celular e ver as horas.

2:38 da manhã...

Preciso pegar logo no sono para poder sonhar com o ser que me fez dele um vício.

Fechei os olhos e nada....foi quando senti a típica dor de cabeça aquela dor específica que eu sempre sentia quando Baekhyun estava próximo, apertei minhas têmporas com os olhos arregalados.

Ele está aqui??? Aii meu Deus...me socorre e agora? Será mesmo?

Me sento rapidamente na cama de olhos fechados e sinto um perfume doce extremamente delicioso o qual.eu nunca senti antes, meu coração da um salto e eu agarro as cobertas..


Notas Finais


Merece a parte dois???? ehuhueh

~Bjs Da Tia...
Até a próxima

(Se tiver pelo menos um comentário, eu posto :3...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...