1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Lovers >
  3. Hamay esta estranho...

História Vampire Lovers - Hamay esta estranho...


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Quantos dias fazem que eu nao lanço nenhuma fic?!Seila uns 10 dias...isso e poco!Eu voltei povo!Espero nada de ruim ter acontecido enquanto eu estava nas primeiras provas de fim de ano!Bem hj vai ser a visão do Hiro!Espero que gostem!Boa Leitura!

Capítulo 5 - Hamay esta estranho...


Eu tinha passado a noite na casa do Hamay-kun!Meu crush!-Autora:Para de gritar logo de manhã!Eu to com sono!-Angelic-san so fica com a boca fechada!Se vc ficar queta fica mais bonita!(Depois que eu Autora-san dei um haduken no Hiro vamos poder voltar a fic!)...eu estava tomando um banho até eu perceber uma sensação estranha de estar sendo observado...quando eu olho para tras o Hamay estava só com sua calça que usa para dormir com seu abdomen muuto bem definido de fora....eu corei na hora...ele percebe que estou corado e faz uma cara maliciosa!Ele vai se aproximando de mim até eu ficar prensado por ele na parede do banheiro!Eu olho seus olhos azuis lindos...ele pode ser um vampiro moderno,mas seus olhos azuis de quando fica sem sede de sangue sao lindos!!Ele me beija de uma maneira selvagem,e começa com uma mão passar pelo meu corpo todo!Eu fiquei gemendo muito!Quando ele chegou no meu membro ele colocou a sua boca com tudo sem nenhum aviso!Oq me fez gemer muito alto!

Hiro:H-H-Hamay eu nao vou aguentar mais!

Eu nao pude me segurar...eu me desfiz na boca dele...ele tinha ingulido tudo e depois lambe o que sobrou em sua boca com a lingua de uma forma muito sexy!Ele tirou a sua calça e sua cueca e começou a me penetrar,ele ficou parado por um momento para eu me acostumar e depois começou a se mover!Ele começou devagar mais ia aumentando a velocidade a cada estocada!Eu gemi mais alto quando ele acertou o meu ponto de prazer e como ele percebeu isso ele continuou acertando so naquele local!Depois de nos acabarmos tomamos um banho juntos sem safadezas dessa vez!Nos arrumamos para ir a escola!O Hamay nos teletransportou para a escola, eu e ele fomos para a sala e o professor nao tinha chegado eu estava conversando com a Angel até perceber que o Hamay estava agindo muito estranho...sera que ele nao gostou?...melhor nao tirar conclusões precipitadas é melhor ver oq esta acontecendo com ele quando chegarmos nas ferias de verão!O professor tinha chegado até que uma garota vai ate o Hamay e o entrega uma carta e diz que quer q o encontre depois no telhado na hora do intervalo...depois de passar as aulas o sinal tocou e todos sairam!Eu segui o Hamay e a garota ate o telhado para ver oq ela escreveu para ele...chegando la eu fico escondido!Escutando tudo...

Hamay:Olha...eu li a sua carta...

???:Entao vc quer sair comigo?

Oq???Eu vou matar essa garota a si vou!!!!

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Acabou com a vontade de matar o Hamay ne?Eu vou dar um aviso!Eu fiquei nesses dias de primeiras provas de final de ano vendo varios animes yaois!Eu to tentando fazer de tudo para poder fazer fics boas!Entao se vcs quiserem eu faço um perguntas e desafios!Dessa fic!Eu nao garanto nada que outros personagens de outras fics minhas atrapalhem esse perguntas e desafios ok!?Bem foi isso espero que tenham gostado se gostou de um favorito!Compartilhem se quiserem!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...