1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Of The Night (em revisão) >
  3. Hiashi-sama...

História Vampire Of The Night (em revisão) - Hiashi-sama...


Escrita por: Almeida_Scarlet

Notas do Autor


Turu bom ? Advinha quem saiu do túnel com mais teia de aranha que New York depois do homem aranha passar 🖒👍

Capítulo 19 - Hiashi-sama...


   Tô deitada dentro da mansão dos lobisomens, a qual Touke agora é o dono.

- Você já tá melhor? - pergunta Hinata entrando no quarto.

- Acho que sim - digo sentando com dificuldade.

- Neji quer falar com você, pode deixar ele entrar?

- Pode.

Ela sai do quarto.

Tenho certeza que é pra falar do ataque, eu sei que perdi o controle depois que o tal Hidan mexeu com meu corpo. Ah merda, e eu achando que tinha isso sobre controle de novo, da última vez feri gravemente Hizashi-sama.

Quando fui perceber Neji já estava entrando.

- Se for pra falar de ontem…

Ele me interrompe.

- Foda-se ontem - me abraça.

Me assustei, porém retribui o abraço.

- Neji você tá bem? - pergunto assustada.

- Eu achei que ia te perder - diz ele me apertando mais.

Não falei mais nada, só fiquei abraçando ele. Eu sei que isso tá estranho, mas quem liga? O importante é o presente, o futuro eu me preocupo depois.

Depois de alguns segundos de abraço ele se afasta.

- Bom… sobre o que acabou de acontecer você deve tá estranhando hahaha… é que… nesses últimos tempos percebi que você é uma das melhores pessoas que apareceram na minha vida e… e... eu… gosto muito da sua amizade e espero que isso nunca mude - diz a última parte rápido e sai do quarto.

Amizade… ele quer só ser meu amigo…

Olho pra cama e dou um sorriso fraco.

- Isso que dá colocar esperança no que não tem salvação.

Me levanto da cama com dificuldade e vou em direção a porta. Assim que eu ia abrir ela foi aberta e Naruto entrou.

- Opa, onde a senhorita acha que vai? - pergunta me pegando no colo.

- Naruto isso não tem graça, me bota no chão - digo me debatendo.

- Tá bom - ele me larga em cima da cama.

- Aí - digo depois de bater as costas na cama.

- Tá vendo, não aguenta nem impacto da cama, imagina se tivesse caído no chão.

- Aff, o que você tá fazendo aqui? Veio aqui pra da lição de moral?

- Não, vim te falar sobre o negócio da Hinata.

- Ué, você não tinha falado não?

- Não, toda vez que eu tento falar eu travo e falo alguma idiotice.

- O que exatamente você quer falar pra ela?

- Eu só queria dizer que admiro muito ela desde nossa infância, todas as vezes que eu via ela treinando e se esforçando me fazia admirar ela mais, e quando fiquei dois anos treinando fora não tinha uma dia sequer que eu não pensava nela, no sorriso dela, na bondade dela… resumidamente, queria poder dizer que amo ela desde sempre.

- Não precisa mais dizer - digo sorrindo.

- Por que não?

- Olha pra trás.

Ele olha e vê Hinata parada na porta chorando de boca aberta.

- V-Você ouviu tudo? - pergunta Naruto nervoso.

- Ouvi - diz Hinata limpando as lágrimas - Você sempre se sentiu assim é nunca me contou?

- Eu tinha medo de você me rejeitar e nunca mais falar comigo - diz Naruto se levantando e indo até ela.

- Você tem noção do tempo que eu fiquei esperando pra você dizer isso?

- Quem liga? O importante é que esse dia chegou - diz Naruto sorrindo.

Os dois sorriram e se beijaram.

Enquantos eles se beijavam levantei e sai do quarto.

- Olha a minha cara de ficar segurando vela.

Sai andando me apoiando na parede até encontrar alguém.

- Você não deveria está na cama? - pergunta Itachi.

- Deveria, mas não tô afim de segurar vela.

- Quem tá se pegando no seu quarto?

- Naruto e Hinata.

- Sério?

- Sério.

- Só quero ver a cara do Neji - diz ele com um sorriso divertido.

Quando ele falou o nome do Neji me deu uma tristeza.

- Pode me levar onde está Touke? - pergunto olhando pra Itachi e tentando disfarçar a tristeza. Acho que deu certo.

- Claro - diz colocando meu braço em volta do pescoço.

Saímos andando pelos corredores. O lugar até que é bonito considerando que está em baixo da terra.

Tinha bastantes lâmpadas espalhada o que deixava o lugar bem iluminado. Era limpo e com móveis escuros.

Praticamente em todos os lugares onde íamos tinham lobisomens que me encaravam.

Quando achamos ele, ele estava em uma sala de reunião com Neji, Kinzeu e Sasuke.

- Finalmente te achamos - digo quando entramos na sala.

Eles olharam pra mim.

- Era pra você está na cama - diz Touke se aproximando

Itachi me botou sentada em uma das cadeiras.

- E era pra eu estar sem dor nenhuma e nem por isso estou reclamando.

- Acho que alguém acordou com o pé esquerdo - diz Kinzeu.

- Vocês já tem o ataque planejado? - pergunto.

- Quase tudo - diz Sasuke.

- Por agora já sabemos como vamos iniciar e continuar, só não sabemos se vai dar certo - diz Neji sem olhar pra mim.

- O que vocês planejaram?

- Bom de início pensamos em atacar pela frente como fizemos com os lobisomens, mas levamos em consideração a força da Tsunade, as garras da Kin e a velocidade de Hanabi - começa Sasuke.

- Sem contar a mira do Lee, a dominação de vento da Temari e os planos de ataque do Shikamaru - continua Neji.

- Então decidimos que vamos por trás. Tem uma entrada que ninguém nunca percebeu só os líderes sabiam. É uma porta que da em um corredor estreito que leva diretamente pra sala do líder - termina Kinzeu.

- Quem contou sobre a entrada? - pergunto.

- Eu - diz Itachi do meu lado - Eu encontrei essa porta quando era criança, foi na época que o Shisui estava vivo - o olha de Itachi ficou triste nessa hora.

- Como ele morreu? - pergunta Kinzeu.

- Ele… ele se matou em um ataque contra os lobisomens, ele sabia de tudo e eles iam vasculhar a mente dele, então ele preferiu se matar do que contar tudo. Na minha frente...

- …

- …

- …

- …

- Sinto muito - diz Neji.

- Tudo bem, isso faz anos. Mas continuando com o plano, assim que entrarmos vamos ir até a sala do Hiashi, provavelmente ele já vai ter notado nossa entrada. E pra garantir que vamos conseguir entrar sem ninguém nos perceber vamos ter que colocar no mínimo duas pessoas pra distrair todos na frente.

- O negocio é quem, porque precisamos de todos, precisamos das chamas do Sasuke e Itachi, a super força minha e do Neji, o poder de cura da Sakura, o poder demoníaco do Naruto, as transformações de Touke e Kinzeu e a velocidade da Hinata…

Fico pensativa por alguns segundos.

- Já sei, Touke tem mais ou menos quantos lobisomens aqui ? - pergunto animada.

- Depois do massacre de ontem, acho que no máximo uns 150, por quê ? - diz Touke pensativo.

- Merda, eu ia falar pra colocarmos alguns lobisomens na frente, mas como precisamos de alguns aqui e ter o que nos ajudar futuramente - digo pensativa - Desisto, eu vou ser a isca e vocês se viram lá dentro.

- Como é?! Tá ficando maluca?! - grita Touke.

- Eu já tô toda ferrada, não me aguento direito em pé e não vou fazer diferença.

- Você não vai ser a isca pronto acabou - diz Touke.

- Olha aqui, você ficou cem anos longe de mim, não sabe o que eu tive que fazer pra sobreviver, então não venha dizer como lutar em uma guerra! - grito batendo na mesa e fazendo ela rachar.

- Eu sei que fiquei cem anos longe de você, e sei que não sou a melhor pessoa pra te dizer o que é uma guerra já que durante esse tempo você estava contra minha raça... porém não quero cometer os mesmos erros do passado, não quero correr o risco de te perder e dessa vez pra sempre, então por favor só deixa eu ser o seu irmão mais velho uma vez!

- Você vai ter a chance de ser o meu irmão, mas não hoje, eu tenho que fazer isso, eu sou um dos motivos dele tá atrás da gente, eu garanto que ele vai atrás de mim, o que dá a chance de ataque.

- É quem vai atacar com você, não dá pra colocar só uma pra distração - diz Itachi.

- Eu também vou - diz Hinata entrando na sala de mãos dadas com Naruto.

- Aí que buritinho - digo com uma voz fofa.

- Que palhaçada é essa?! - pergunta Neji.

- Ue, a gente tá namorando, pode não? - pergunta Hinata.

- Não! - diz Neji.

- Que pena, a gente também não podia está do lado dos lobisomens - diz ela sorrindo.

- Enfim, ela vai ajudar na distração com Tenten e eu vou ajudar no ataque pelas costas - diz Naruto.

- Vamos esperar Tenten se recuperar totalmente, aí nós atacamos - diz Touke.

Uma semana depois…

Estou fazendo exercício pra alongar tudo. Depois dos exercícios comecei a treinar os chutes.

Me coloquei em posição de ataque e comecei a chutar o ar. Fazia várias sequências trocando de perna. Fui até o saco de porrada e comecei a socar.

Comei a pensar no Neji… fui pensando em como foi quando nos conhecemos. Lembro que fiquei com vontade de voar nele hahaha. Aí eu conheci a Kin. A desgraça na minha vida e na de muita gente.

Quando fui perceber estava chutando o saco com muita força. Aí lembrei do dia em que o Neji beijou ela na minha frente.

O último chute que dei no saco foi tão forte que fez ele solta, bater na parede e estourar.

- Estava pensando em que pra bater com tanta força? - pergunta Neji entrando.

- Ninguém em especial - digo me abaixando pra fazer flexões.

- Vim tentar te convencer a não ser a isca.

- É por que eu não seria? - pergunto fazendo as flexões.

- Só acho que não é uma boa ideia, Hiashi quer a cabeça de nós dois em uma bandeja de prata. Então acho que seria melhor mandar outra pessoa.

- Relaxa, pode confiar, vou sair viva, confia na sua amiga - digo me levantando e frizando na palavra "amigo".

Ele me olhou. Sorri pra ele e ele suspira.

- Descanse, o ataque é à noite.

Voltei para meu quarto, tomei um banho relaxante e fui dormir.

Quando acordei troquei de roupa e fui atrás do povo. Pra variar achei a Hinata se agarrando com o Naruto.

- Sério, eu tô feliz por você e tal, mas não se agarrem no meio do corredor - digo olhando pra eles que pararam de se beijar.

- Boa noite pra você também - diz Hinata irônica.

- Estão prontos pro ataque ou vão se agarrar mais? - pergunto.

- Credo, mau humor - diz Naruto fazendo careta.

- Só vamos logo - digo segurando o riso.

Encontramos todos na sala de reunião.

- Estão todos prontos? - pergunta Neji.

- Estamos - diz todos menos Neji e eu.

- Vamos logo - digo.

- Antes, achamos melhor vocês duas colocarem uma máscara, porque assim eles podem achar que são adversários desconhecidos e vão focar mais em vocês - diz Touke entregando uma máscara de raposa pra mim é uma de coelho pra Hinata, ambas brancas.

Saímos da mansão dos lobisomens e fomos em direção a nossa casinha. Chegando lá eu e Hinata nos separamos dos meninos.

Sorri olhando para a máscara.

- Pronta? - pergunto pra Hinata.

- Pronta.

Colocamos as máscaras e fomos pra entrada da mansão. Abri o portão estourando o cadeado e atirei na janela do quarto de Hiashi.

- Agora não tem mais volta - digo olhando em direção a porta.

Em poucos segundos vários vampiros apareceram.

Nos olhamos e começamos a atacar. De início não usamos armas, apesar de serem nossos inimigos eles ainda são nossa minha família.

Depois de derrubar todos com chutes e socos, eu e Hinata fomos entrando. Quando chegamos perto da porta começaram a atirar de cima. Demos um pulo pra trás e ficamos esperando os oponentes.

Quando a porta se abriu saiu mais adversários, incluindo Kin e Rock Lee. Olhei em direção a mão deles é vi que estavam de mãos dadas.

Coloquei a mão na pistola na minha perna e Hinata segurou meu braço fazendo sinal negativo com a cabeça.

- Peguem elas vivas, Hiashi-sama quer interrogadas! - diz Lee para os demais.

Sorri por baixo da máscara e fui pra cima dos dois. Kin soltou a mão de Lee e veio pra cima com as garras. Bloqueei o ataque dela e dei um chute nas pernas dela fazendo ela perder o equilíbrio. Quando ia dar um soco pra finalizar Lee veio e me segurou por trás.

- Não ouse tocar nela.

Revirei os olhos e pisei no pé dele, ele afroxou o braço e dei uma cutuvela no abdômen dele, que caiu pra trás com o impacto.

Kin se levantou e arranhou minhas costas. Cai de joelhos. Quando eu pensei que iriam me pegar, Hinata deu um chute fazendo a cabeça dos dois se baterem e me ajudou a levantar.

- Vamos panda? - diz Hinata confiante.

- Vamos coelho - digo confiante.

Nos viramos para os outros. Então Tsunade-sama saiu.

- Quem vocês pensam que são pra atrapalhar meu sono? - pergunta ela com cara de raiva.

Engoli em seco.

Ela veio pra cima de gente com um chute. Desviamos e onde ela acertou estava com um buraco.

Comecei a usar meus poderes. Tentei acertar ela, mas sempre que eu tentava ela defendia. Me irritei e peguei minha arma e comecei a atirar.

E depois de lutar por um tempo olhei pra trás e vi que tinham pegado a Hinata. Fui tentar ajudar, e quando fui ver Tsunade-sama tinha me pegado.

- Levem elas para sala de Hiashi-sama - grita Tsunade-sama me entregando pra outro guarda.

Até tentamos nos soltar, porém eles deram um jeito de drenar nossa energia.

Quando chegamos na sala de Hiashi, todos estavam lutando.

Assim que os caras que estava segurando a gente viu o que estava acontecendo, soltaram a gente é foram salvar o inútil, quer dizer Hiashi.

Assim que nos soltaram aproveitei a chance e tirei minha blusa pra amarrar no arranhão que Kin fez, esta sangrando muito. Rasguei a blusa no meio e amarrei. Assim que terminei fui pra cima dos guardas.

Dei um chute no que ia atacar Touke pelas costas.

- Não acredito que meu filho está junto com lobisomens! - grita Hiashi se defendendo dos ataques de Neji.

Quando ia pular em cima de Hiashi uma bala passou de raspão no meu braço. Olhei pra trás e vi Lee com a pistola.

- Agora eu te pego - diz ele.

Começamos uma luta corpo a corpo e depois de uma tempo ele acertou minha máscara quebrando metade dela.

- Tenten?! - pergunta/grita ele assustado.

Não disse nada, só continuei atacando.

- Tenten para - segura meu braço - Por que você tá fazendo isso?

- Você não sabe o que ele queria fazer comigo - digo me soltando.

- O que ele fez?

- Você não vai acreditar.

- Tenta explicar.

- Ele queria me vender para os lobisomens para ser comida - digo séria.

- Claro que não, nosso líder nunca faria isso.

- Eu falei que você não ia acreditar.

Ele ficou estático, revirei os olhos.

- Olha, eu sei que você não vai acreditar, mas é a verdade, e não me atrapalhe que eu quero me vingar.

Sai de perto de Lee e fui pra cima de Hiashi. Peguei uma faca que estava na minha bota e tentei acertar ele, mas ele se virou e arrancou a faca da minha mão, me prendeu no chão segurando pelo pescoço e colocou a faca no meu pescoço.

- Se você se mexer, eu mato ela - diz Hiashi olhando pra Neji.

Neji olhou para mim e para Hiashi.

- Coloca a pistola no chão - diz Hiashi.

Neji coloca a mão na cintura e tira a pistola e põem no chão.

- Solta ela - diz Neji.

- Ahh, o bebê se importa com ela - diz ele debochado.

- Hiashi, solta ela.

- Respeita seu pai.

- Meu pai tá morto, e você não é ninguém pra falar dele.

Hiashi ficou quieto encarando Neji. Tentei me soltar, porém Hiashi enfiou a ponta no meu pescoço

Uma dor aguda tomou conta do meu corpo, gritei de agonia enquanto sentia o sangue escorrer pelo meu pescoço.

A cara de raiva de Neji se fez mais presentes. Neji fechou os olhos e respirou fundo, e quando ele abriu atacou Hiashi chutando ele e tirando a faca do meu pescoço.

Coloco a mão no pescoço e vejo que o machucado não tá tão fundo.

Olho em volta procurando Sakura. Assim que acho ela puxo ela para um canto pra ela pode me curar, ela cura minhas costas e meu pescoço.

- Tenha cuidado com o pescoço, eu curei, mas se acertarem de novo o dano vai ser maior - diz Sakura quando quando terminou.

Voltei pra ajudar Neji. Depois de um tempo de luta conseguimos prender Hiashi no chão.

- Me mata logo, eu sei que vocês querem fazer isso - diz ele.

- Não vamos te matar - diz Neji.

- Prefiro morre do que conviver com quem está do lado dos lobisomens.

- Ah, tá, então na hora de entregar os fracos para os lobisomens você não estava do lado deles, apenas estava fazendo uma transição entre inimigos, a coisa mais normal do mundo - digo.

Hiashi bufa de ódio.

- Se vocês não me matam eu faço o serviço - diz Hiashi puxando uma arma e atirando na própria cabeça.

Me assustei quando o sangue dele voou na minha cara.

Neji se levantou e ficou na minha frente.

- JÁ CHEGA! - grita Neji fazendo todos olharem pra ele - Hiashi se matou. O líder que você veneravam não passava de um descarado, ele vendia nossos amigos para um lobisomem que no momento está morto, eu e meus companheiros matamos ele. E eu tenho provas, nosso amigo de anos Itachi que ele jurava que estava morto está aqui, ele foi banido após descobrir tudo o que Hiashi fazia. E sei que não sou a melhor pessoa, por causa do meu ego idiota já humilhei muitos de vocês, mas espero que me aceitei algum dia como líder...

Levantei e parei do lado dele.

- QUEM MAIS ESTÁ COMIGO?! - grito levantando o braço com punho fechado.

Vários começaram a gritar com o braço pra cima.

   - Parabéns Hyuuga - digo sorrindo pra ele.


Notas Finais


Bom gente não tenho uma boa notícia... Esse é o penúltimo capítulo da fanfic 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...