1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Of The Night (em revisão) >
  3. Ataque!

História Vampire Of The Night (em revisão) - Ataque!


Escrita por: Almeida_Scarlet

Notas do Autor


EU VOLTEI ! AGORA PRA FICAR !

Capítulo 9 - Ataque!


Fanfic / Fanfiction Vampire Of The Night (em revisão) - Ataque!

   Neji on:

 

   Quando acordamos fomos fazer uma varredura na floresta, verificando tudo que tem nela, os caminhos, os melhores pontos de caças. Tudo.

   - Eu não achei nada. - diz Sakura quando voltou pra a caverna.

   - Nem eu. - complementa Hinata.

   Então Sasuke sai da floresta arrastando o corpo um homem nu.

   A Sakura tapou os olhos da Hinata que tapou da Sakura.

   - Mano você é rápido ehm. - digo olhando o corpo do homem com um tom debochado.

   - Haha, muito engraçado. - diz irônico. 

   - GENTE QUE ISSO?! - grita Tenten olhando o corpo quando saiu da floresta. - Não sabia que você era desses.

   - Porra, aí já é demais. EU NÃO SOU GAY! - berra com ódio

   - O que você quer que a gente pense com você saindo da floresta, com um corpo de um homem nu? - pergunta Sakura ainda com olhos tampados.

   - Da pra vocês destampar os olhos, tão parecendo até que são virgens. - diz Naruto.

   - Eu sou virgem. - responde Hinata descobrindo os olhos da Sakura e colocando a mão na cintura.

   - E eu também. Nem por isso estou assim, então a questão não é ser virgem, e sim, não querer ver. - diz Tenten.

   Não sei o porquê, mas isso me deu um alívio. 

   - Só porque eu não sou virgem, não quer dizer que eu quero ver um homem pelado. - disse Sakura descobrindo os olhos da Hinata.

   - Você perdeu a virgindade com… - começa Tenten.

   - Sim o Sasori. - complementa Sakura revirando os olhos.

   O Sasuke fechou a cara.

   - Da pra tirar esse corpo daqui. - pede Hinata.

   Então peguei o corpo e coloquei atrás de uma moita.

   - Agora deixa eu explicar. Quando eu estava na floresta eu vi uma movimentação nas árvores, me aproximei e vi…


   Flashback on: (Sasuke on:)


   Depois que entrei na floresta comecei a olhar em volta, vi uma movimentação suspeita entre as árvores e fui até lá.

   Assim que me aproximei vi longos cabelos negros presos. Assim que o sujeito virou eu pude ver… meu irmão.

   - Sasuke. - me chama sorrindo.

   - N-Nii-san? - pergunto assustado.

   - Sim, sou eu, não reconhece seu próprio irmão? - me abraça.

   - Aonde você esteve esse tempo todo? - digo retribuindo o abraço e colocando meu rosto no ombro dele. 

   - Bem aqui, não conseguiria ficar muito longe.

   - Por que não voltou?

   - Você sabe porquê.

 - Que se foda o Hiashi, você ganharia ele fácil, então por que não voltou?

   - Você sabe que não é assim, se eu voltasse ele poderia matar nós dois, não suportaria saber que fui o culpado pela morte do meu irmão.

   - Por quê? Por que não voltou mesmo assim, poderíamos ter acabado com ele juntos! - digo controlando as lágrimas. Mas eu sabia que havia algo errado, jeito dele estava diferente.

    Ele me aperta mais, imprensado minhas costelas.

   - Por que eu não sou seu irmão. - sussurra no meu ouvido.

   Suspiro e digo:

 - Eu sei. - coloco a arma na bochecha dele e atiro.

   O corpo dele arrastou pelo meu até chegar no chão.


   Flashback off. (Tenten on:)


   Mano os metamorfos não perdoa mesmo. Usar a forma o Itachi já é sacanagem.

   Eu ainda lembro como era legal brincar com ele. Saudades.

   - E porque você arrastou essa coisa pra cá? - pergunta Hinata.

   - Sei lá, deu vontade. - retruca dando de ombro.

   - Aí que eu me pergunto, será que os homens podem se transformar em mulheres ou vice versa? - pergunta Naruto

   - Acho que não, que se eles fossem se transformar em alguém importante mesmo teria se transformado na Hinata. - respondo.

   - Assim até parece que eu sou a pior coisa que aconteceu na sua vida. - diz Neji.

   - Você não foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, mas oh, você se esforçou bastante, hein. Chegou bem perto. - digo segurando o riso.

   - Nossa que engraçada. - diz Neji em tom sarcástico.

   - Eu sei, sou a cara da comédia. - digo jogando o cabelo (que estava transado) para trás.

   Então escutamos um rugido diferente.

   - Que desgraça é isso? - pergunta Sakura.

   - Minha barriga. - responde Naruto coçando a nuca.

   - Quem vai caçar? - pergunto. 

   - Pode ser eu - diz Sasuke.

   Ele vai em direção a floresta.

   - Tenta não volta com outro cara pelado! - grita Neji debochado.

   Sasuke mandou dedo para o Neji enquanto andava.

   .

   .

   .


   Depois de um tempo o Sasuke saiu da floresta correndo.

   - É um ataque!

   Ele se aproximou e puxou a pistola.

   - É da mansão? - pergunta Naruto.

   - Não, são os lobisomens. - diz Sasuke.

   Então uma grupo de no mínimo trinta lobisomens apareceu.

   E antes que você pergunte "eles são infinitos?" Não, eles se reproduzem e transformam os humanos.

   Começamos a atirar nos lobisomens. O Naruto se transformou e pulou em cima deles.

   Enquanto lutávamos apareceu um lobo gigante. Ele tinha uns quatro metros.

   Comecei a atirar nele, não adiantava, as balas entrava, mas ele continuava atacando.

   Três lobisomens me agarraram e cada um mordeu um lugar diferente. Um mordeu meu braço, outro mordeu minha coxa e outro meu pescoço.

   - AHH! - grito com a dor.

   Com o pouco de força que ainda tinha empurrei eles e atirei.

   O lobisomem gigante veio na minha direção. Continuei tentando derrubar ele com tiros, mas não adiantava, ele continuava vindo na minha direção. 

   Ele me agarra e me aperta até tudo ficar preto... a última coisa que vi foi o rosto do Neji…


   Neji on:


   O lobisomem está levando ela pra floresta correndo. Corri até a caverna e peguei a moto.

   Sai acelerando atrás dele.

   - Desgraçado. - resmungo entre os dentes acelerando mais, eu desviava das árvores e pedras.

   Assim que cheguei perto dele atirei nas pernas dele. Ele cambaleou mas continua a correr.

   Pulei nas costas do lobo gigante e peguei o chicote de prata - que estava na minha cintura - e enrolei no pescoço da criatura, e puxei o chicote, assim que os espinhos firmaram no pescoço, comecei a puxar com toda a minha força. Ele caiu no chão atirando ela longe. Puxei mais até arrancar a cabeça dele.

   Tirei o chicote do pescoço dele e coloque enrolado na minha cintura de novo. Corri até ela e peguei ela no colo. Subi na moto e voltei para a caverna.

   Quando cheguei lá todos os lobisomens estavam mortos. Sakura curava um machucado no Sasuke e no Naruto, enquanto Hinata pegavam os corpos e empilhava.

   Assim que a Sakura viu a gente veio correndo na nossa direção. Curou todas as mordidas, mas ela não acordava.

   - Por que ela não acorda? - pergunta Hinata.

   - Ela precisa de sangue de alguém com os mesmos poderes, assim ela acorda mais rápido e não perde os poderes. - diz Sakura olhando pra mim.

   Confirmei com a cabeça e mordi meu pulso esquerdo. Coloquei a mordida que estava sangrando de uma maneira moderada na boca dela.

   - Vai bebi logo. - sussurro apertando o braço para sangrar mais.

   Então cinto meu sangue ser sugado. Olho pra ela - que estava deitada - ainda tinha os olhos fechados.

   - Já está bom. - diz Sakura. 

   Tirei meu pulso da boca dela e fiquei a encarando.

   Depois de alguns segundos ela abriu os olhos.

   - Graças a Deus - diz Hinata.

   - O que houve? - pergunta Tenten.

   Contamos a história enquanto a Sakura curava meu pulso. 

   - Obrigada Neji e Sakura. - agradece Tenten com um sorriso fraco.

   Sakura sorriu e disse:

   - De nada, agora vai descansar. Mesmo que Tenha sido curada, você ainda precisa repor suas energias.

   Ela confinou com a cabeça e se deitou novamente...



Notas Finais


Tchau gente, me desculpe se tiver erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...