Receba notificação quando Vampire Queen for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
A famosa rivalidade entre os vampiros e os lobos sempre existiu, e isso fazia ambos estarem em pé de guerra. Mas então, cansados das incontáveis mortes. Há séculos atrás, os líderes de ambos os clãs criaram um tratado de paz, onde não haveria mais guerras, contanto que cada um respeitasse o espaço e a vida do outro.
Por muitos anos o tratado se manteve forte. Mas então, Toga Himiko, a mais nova rainha do clã vampiro. Inconsequentemente sequestra a herdeira do clã lobo, Ochaco Uraraka. Quebrando o tratado de paz e irmandade. Por pura luxúria e interesse na loba Ochaco.
E a Uraraka que odeia e não compreende as loucuras da rainha, será obrigada a morar no mesmo castelo que a vampira mais infantil, excêntrica e irritante que existe.
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.