1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Queen (Imagine BTS) >
  3. :Quatro:

História Vampire Queen (Imagine BTS) - :Quatro:


Escrita por: Yumi_Amaya

Capítulo 4 - :Quatro:


Jimin tocava as grandes tapeçarias que revestiam a parede de mármore com a ponta dos dedos. Se deu conta que estava perdido ao chegar a décima quinta tapeçaria. O corredor principal é enorme, com várias curvas e uma escada de cada lado. Não se lembrava do caminho que havia feito até ali e não fazia questão. Sabia que S/N o procuraria, ou mandaria alguém pra se certificar que estava bem.

Se movia de forma lenta e preguiçosa devido ao enorme banquete que degustou a pouco. Depois de quase uma semana deitado na cama por se sentir fraco, S/N permitiu que Jimin se sentasse com eles a mesa. Conheceu o irmão mal humorado da vampira. E também o garoto-coelho elétrico que não parava no lugar. Ele andava de um lado pro outro com a boca cheia de comida. O tal Yoongi tem a função de lhe dar comida na boca já que o coelho não tinha o hábito de comer sozinho.

Jimin solta um pequeno sorriso ao se lembrar de Jungkook. Sentiu um forte sentimento de proteção no momento que se deparou com o grande sorriso do coelho. Todos que vivem no castelo amam e mimam aquela criança linda. Até o mal humorado do Yoongi.

Quem poderia não ama-lo, afinal?

Jiminie-hyung? — o corpo de Jimin se arrepiou ao ouvir a voz do pequeno coelho. — Está perdido?

— Errr... — Jimin coça a cabeça com as bochechas vermelhas de vergonha. — Estou...

— Não se preocupe, eu conheço o castelo todo! — pega a mão do hyung, o puxando. 

Também né, como não conheceria? Perambula pelo castelo o dia inteiro.

Ele sorri. Aos poucos, as paredes e corredores vão se tornando familiar, até Jimin finalmente saber onde está, mas permite que Jungkook continue o puxando. O híbrido para do nada, fazendo o maior trombar com ele.

— Jiminie! Mommy comprou brinquedos novos pra mim! Brinca comigo?? 

Jimin rapidamente começou a fórmular uma desculpa mas ao ver o bico manhoso do pequeno não conseguiu recusar. Jungkook pulou e bateu palminhas por ter seu hyung pelo resto do dia.



— Quem é o próximo alvo, Majestade? — pergunta uma das servas pessoais da rainha.

S/N está sentada na ponta da cama com um livro equilibrado nos joelhos. Tentava escolher de qual espécie pegaria um novo homem pro seu harém. Ela fecha o livro, decidida. 

— O próximo será um demônio.


....


Tudo pronto para capturar o próximo alvo. A rainha acredita que esse será mais difícil porque terá que fazer um contrato para tê-lo. S/N encara o pentagrama desenhado com seu sangue no meio de uma enorme sala de estar, velas estavam acessas ao redor. Seu irmão havia insistido para acompanhá-la, para protegê-la se algo ser errado. Yoongi não gosta da ideia de não ser suficiente pra sua rainha. Jimin estava no quarto de Jungkook. Ainda bem, pois não queria que seu pequeno coelho se assustasse.

Após se certificar que tudo está no devido lugar, S/N começa a entoar um cântico antigo. À primeira vista nada acontece, depois de alguns segundos, porém, uma fumaça escura surge no meio do pentagrama. A fumaça começa a ganhar forma, revelando um belo homem loiro. Se S/N fosse humana perderia o ar com a beleza e virilidade que o homem emanava. Yoongi também pareceu surpreso.

Não se deixando abalar pelo físico, a vampira manteve sua postura de rainha. Sabia bem que por baixo da beleza inacreditável havia um demônio traiçoeiro. 

O demônio sorriu pra ela.

— Olá — sua voz sensual reverberou pelo cômodo. — A quem devo a honra de ser... invocado?

— Min S/N, sua rainha. — S/N diz confiante, com a voz indiferente e cheia de poder pra tentar provocar algum efeito no ser a sua frente.

Funcionou. O demônio arregalou levemente os olhos.

— Essa voz... — fala arrastado como se sentisse o gosto das palavras. — Ah... faz tempo que não ouço uma voz dominante assim... Desde... que minha última dona morreu...

Nam, o demônio invocado pertence a família Nam. Essa família de demônios está fadada a se tornar servo de qualquer pessoa que o invoque e ofereça um contrato que lhe agrade. Eles sentem prazer em serem domados e obedecer ordens de seus devidos mestres. Porém, é muito raro alguém conseguir invoca-los. O fato de S/N ter conseguido logo na primeira tentativa, indica que o demônio se interessou por ela.

— Então... minha querida rainha, o que tem a... me oferecer? — seu olhar percorre o corpo da garota. Ele já consegue imaginar como seria vê-la o castigando. Abre um sorriso perverso. 

— Me diga o que quer — S/N responde calmamente. 

O demônio exala um ar surpreso. Nunca tinha tido a oportunidade de escolher alguma coisa. Em todos os casos em que foi invocado, ele aceitava qualquer coisa que ofereciam pra ter um mestre. Só queria um mestre para doma-lo. 

— E-Eu... é... — S/N se surpreendeu ao ouvir sua voz confusa. Os olhos do demônio se fixam em um ponto atrás da vampira. — Quero aquele garoto!

Yoongi arregala os olhos e rapidamente se esconde atrás da rainha. S/N suspira, já cansada disso.

— Não posso da-lo a você. — o demônio fica triste. Demônios ficam tristes?! —Mas, se aceitar ficar ao meu lado pelo resto da eternidade, te darei permissão pra tocar e se satisfazer com todos os homens que tenho e irei adquirir. Com exceção de um.

— Noona... — Yoongi tenta protestar mas se cala ao olhar que recebe de sua irmã, logo abaixando a cabeça.

— Deseja ter um harém, minha rainha? — o demônio parece se divertir. — Então, eu aceito. 

S/N corta sua mão direita com a faca que carregava no bolso, e a estende ao demônio. Ele se ajoelha, pegando a mão fria da vampira, tomando seu sangue. Selando, assim, um pacto. Até que foi fácil.

Agora você me pertence.



Jungkook se encolhia o máximo que podia dentro do armário que tinha feito de esconderijo. Toda vez que Jimin chegava perto da onde estava, ele prendia o ar para não denunciar sua localização. 

Após uma hora brincando de guerrinha com bonecos, Jimin propôs que brincassem de esconde-esconde. Faz dez minutos que o hyung procura o pequeno coelho. Jungkook tem que se segurar ao máximo para não rir da cara de indignação do mais velho. 

Quando não ouve mais os passos dele, o coelho abriu uma das portas do armário, espiando a sala.

— ACHEI! — Jimin brota do nada e ergue Jungkook nos braços, fazendo cócegas no pequeno que soltava gargalhadas deliciosas.

— Jiminie!! Para!! 

Se senta no sofá com Kookie no colo, ainda rindo. 

— Já chega né? Jiminie aqui está cansado. — o mais velho diz ofegante. Não aguentava mais andar pra lá e pra cá atrás dessa criança.

— Você é muito fraco, Jiminie! — Jungkook emburrou a cara, tentando convence-lo a continuar brincando. — Estou com fome, faz leite pra mim?

Quando Jimin ia responder, Yoongi brota do nada.

— Já me preparei pra isso. — mostra a mamadeira. — Vem aqui, pequeno. 

Jungkook corre pro colo do vampiro e Jimin não pôde deixar de se sentir incomodado por ser trocado tão facilmente. Por causa de um simples leite. 

— Onde estava a tarde toda? — pergunta. 

Yoongi ergue seu olhar encantado do híbrido, que muda radicalmente, encarando o humano, agora, com ar sombrio. Jimin conseguiu perceber a algum tempo, que Jungkook é o único capaz de deixar o vampiro de bom humor. Além da própria S/N.

— Estava com minha irmã. Ela conseguiu um novo... homem pro harém. — diz enciumado. Jungkook no seu colo está ocupado demais bebendo seu leite e brincando com a corrente de ouro no pescoço  do vampiro, pra se importar com a conversa. — S/N vai apresentar pra vocês ainda hoje. 

Jimin resmunga sem muito interesse. Nunca tinha passado pela sua cabeça que poderia fazer parte de um harém. De uma vampira, ainda por cima! Mas essa vida é cem vezes melhor àquela que levava na casa de seu pai. Aqui ele não apanha, pode comer à vontade e fazer o que quiser, — bem, quase tudo —, e não precisa estudar! Isso sim que é vida.

Alguns minutos depois Jungkook faz um ruído indicando que tomou todo o leite da mamadeira. Yoongi a coloca sobre a mesinha de centro e se levanta com o híbrido ainda nos braços, o ninando. Já está na hora dele dormir. 

S/N aparece com um homem logo atrás. O humano fica com um aperto no coração ao ve-lo. 

— Este é o mais novo homem do meu harém. 

— Han? "Harém"? Mommy, o que é "harém"? — Jungkook pergunta do colo de Yoongi. 

— Já percebi que é aquele garoto que não posso... hum... me satisfazer... — o homem parece se divertir. 

— Toque um dedo nele pra você ver o que te acontece. — ameaça Yoongi. 

O híbrido parecia alheio a tensão no ar, ele ainda estava caçando o significado da palavra "harém". Por fim desistiu ao reparar na pessoa ao lado da sua Mommy.

— Oh! Não te conheço! — exclama entusiasmado. — Meu nome é Jeon Jungkook!! E o seu?

O demônio fica impressionado com o jeito fofo do garoto. Agora entendia porque não podia tocar nele. 

— Bom... não tenho um nome, mas pode me chamar de... Nam.

— COMO ASSIM NÃO TEM UM NOME? ENTÃO, EU VOU TE DAR UM NOME!! — Jungkook grita e para pra pensar. Yoongi se diverte com o rosto pensativo da criança no seu colo. — Você vai se chamar... Nam...Namjo... NAMJOON! Nanjoonie-hyung!

O demônio sorri.

— Adorei, pequeno Jungkook. — se aproxima um pouco e acaricia as orelhas de coelho dele, sob o olhar mortal de Yoongi.

— Não sou pequeno! Sou grande, ó! — aponta pra si mesmo arrancando risinhos de todos, e até um mini-sorriso da rainha sanguinária.

Então seu coração de gelo finalmente está derretendo, irmã. — pensa Yoongi.




Notas Finais


Desculpa a demoraaaaaa. Sorry!!!

Estava pensando na história da fic, não quero escrever uma coisa meia-boca. Quero escrever uma história diferente e divertida. Ao mesmo tempo pervertida tbm... Hehe

Talvez eu demore um pouco pra postar os capítulos pq quero criar com calma o enredo da história, pra não fazer merda.

Muito obrigada pelos comentários e favoritos 💝💝

Até o ₱róximo ~ 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...