1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. Felicidade

História Vampire Verse - Felicidade


Escrita por: Schnori

Capítulo 8 - Felicidade


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - Felicidade

Fallacy POV's On

A chuva intensa batia em meu rosto enquanto andava pela floresta, eu queria esfriar a cabeça, quanto mais andava e tentava me acalmar, mais ia me perdendo, as coisas estavam acontecendo de novo, por um momento estava com ele em minhas mãos, mas... sempre vai ter algo ou alguém para nos impedir de ficar juntos, era minha culpa, se eu não fosse um vampiro ele não teria que sofrer tanto com tudo isso.

Fallacy: ... Onde estou?

Undyne: Então você saiu de sua toca.

Fallacy: ...

Undyne: Você vai acabar com a vida dele.

Fallacy: Eu sei... eu peço que me mate.

Undyne: O que?!

Fallacy POV's Off

Enquanto Suave tentava acalmar Jasper e Lilyam, estava observando a chuva, ele estava lá fora nessa chuva, será que ele estava bem? minha preocupação apenas me matava pouco a pouco, eu queria saber onde ele estava, acabei não resistindo.

Encre: Eu vou procurar por ele, fiquem aqui tá bom? Não saiam.

Eles acenaram com a cabeça e sai pela mesma porta que ele havia saído, apenas segui reto, andava naquela chuva intensa que quando tocava em meu corpo parecia estar cortando.

Encre: FALLACY! Onde você está?!

Gritando por seu nome, procurava ele em cada canto daquela imensa floresta, em algum momento ia acha-lo e eu estava certo, Undyne estava lá, com a besta na mão e Fallacy sorrindo com a cabeça abaixada, o que ia acontecer, o que estava acontecendo?

Undyne: Está pedindo para acerta-lo com minha besta?

Fallacy: Exatamente, assim todos saímos ganhando certo?

Encre: Como assim todos nós saímos ganhando?!

Fallacy: ... Você está aí então.

Undyne: O que está fazendo aqui nessa chuva?!

Encre: Eu lembrei de tudo!

Fallacy: ... Lembrou?!

Encre: Eu não quero te perder de novo...

Ele ficou me olhando abismado, o sorriso pouco a pouco começou a sumir de seu rosto, ele não queria que eu lembrasse, mas então tentei andar até ele, meu corpo estava frio e molhado, tremendo me aproximei dele o beijando, o mesmo segurou meus braços, ele tentou me manter longe mas na falha ele me abraçou fortemente, ele estava quente, mesmo naquela chuva ele estava quente, beijando-o intensamente não havia notado que a chuva estava parando pouco a pouco.

Undyne POV's On

Eles estavam lá, na minha frente se beijando, a pessoa que eu mais queria proteger, a pessoa que sempre estava comigo não estava mais do meu lado, mas sim do lado de um vampiro, a chuva começou a para e um feixe de luz solar apareceu, as nuvens começaram a sumir pouco a pouco, olhando-os comecei lembrar de coisas desagradáveis, eu havia acertado Encre? Eu havia machucado ele? Comecei a ficar com um forte sentimentos de ciúmes olhando aquela cena, o que eu tinha que fazer para ele me notar?

Undyne: ... Encre.

Ele nem se quer havia me ouvido, eu estava triste? eu não sabia mais, não conseguia me mover daquele ponto, acho que minha esperança por tê-lo era grande, então apontei a besta para eles. Quando o Vampiro olhando ele se meteu na frente de Encre, na verdade era tudo que eu queria, ele tinha pedido pela morte certo? eu estaria fazendo a coisa certa não é?

Fallacy: ... Não atire.

Ele falou aquilo calmamente, as palavras daquele Vampiro, a voz calma dele me dava nojo mas então:

Encre: Por favor... não o tire de mim de novo Undyne!

Sim, era minha culpa, se eu não tivesse atirado nele naquela época, ele não teria quase morrido, eu abaixei a besta e me virei, comecei a dar passos lentos que logo se tornaram passos velozes, estava correndo, estava chorando? eu acho que não... mas... eu havia perdido Encre.

Undyne POV's Off

Ela saiu correndo, eu queria segui-la mas, Fallacy me abraçou forte.

Fallacy: ... Você... está todo molhado, é melhor irmos embora.

Encre: ... S-Sim.

Eu não conseguia me mover, eu lembrei que tinha um corpo frágil demais, ele sabia disso, então ele me segurou no colo, surpreendido com aquela atitude o mesmo abriu asas que saíram da escuridão de sua capa, elas eram grandes e lindas, nunca havia visto suas asas, ele fez um leve movimento com elas e começamos a voar, me segurei forte nele achando que ia cair, mas era claro que ele não ia me deixar cair.

Fallacy: Medo de altura é?

Ele soltou aquele sorriso malicioso, senti tanta falta de vê-lo daquele jeito, sorri para ele também.

Encre: Jamais sentiria medo enquanto estou com você.

Fallacy: Bom saber.

Voltando para o castelo, ele ainda me segurava no colo, então Jasper, Lilyam e Suave apareceram, ele olhava para eles com um pouco de raiva.

Lilyam: Papai você está bem!

Jasper: Pai!!!

Eles tentaram se aproximar ele se virou.

Fallacy: Não, ninguém vai tocar no Encre por 1 mês!!!

Suas asas haviam sumido, enquanto olhava para ele pude ver seu rosto corado, que fofo...

Encre: Não precisa ter ciúmes.

Jasper: É pai nos só queremos saber como você está.

Fallacy: EU TO ÓTIMO! AGORA SAI DA FRENTE!

Comecei a rir e o mesmo correu para o quarto comigo em seus braços.

Encre: Mas o que foi isso?!

Fallacy: Agora que eles cresceram tem que aprender a serem independentes.

Encre: Isso não é por outro motivo?

Fallacy: E também claro, para nos deixar a sós por mais tempo.

Enquanto sorria, senti uma leve tontura, sabia que era por causa do frio que havia pego, Fallacy começou a tirar minhas roupas secando meu corpo, suas mãos estavam quentes, ele então abriu o guarda-roupa que estava repleto com roupas antigas minhas, ele pegou a mais simples e me fez vesti-la.

Fallacy: Agora fique em baixo das cobertas, não se mova daí ouviu Encre?

Sorria para ele enquanto ele fazia uma cara emburrada de preocupação, que momento feliz...

Fallacy: Eu não tô achando graça nenhuma, bem... só naquele momento, ainda lembro dos seus gemidinhos.

Encre: !!!!

Não consegui me conter e fiquei todo colorido, estava totalmente corado enquanto o mesmo ia tirando a roupa e se trocando, quando terminou de se arrumar ele saiu do quarto, passou alguns minutos e então Jasper e Lilyam apareceram pulando na cama, Fallacy apareceu um tempo depois nervoso:

Lilyam: Papai você tá bem? está frio.

Jasper: Vamos te aquecer!!! ♥

Fallacy: AQUECER?!? EU VOU É MATAR OS DOIS!

Que momento gracioso, eu queria que nunca acabasse e daqui por diante não iria nunca mais acabar.

 


Notas Finais


Fallacy é sim possessivo com o Encre :v, mas deixa eu ser estraga prazer um pouquinho, tá quase acabando minha gente :v espero que tenham gostado e obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...