1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire- YOONMIN-JIKOOK >
  3. Prólogo.

História Vampire- YOONMIN-JIKOOK - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá fadinhas, como estão? Espero que estejam bem.

VAMPIRE acaba de voltar com tudo, eu estou repostando os capitulos. Algumas coisas podem mudar, mas a sinopse e o prólogo serão os mesmos ok.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Vampire- YOONMIN-JIKOOK - Capítulo 1 - Prólogo.

               MIN YOONGI POINT ON VIEW

Orleãns, França Século XV

Torre do relógio

Há algumas semanas atrás estava acontecendo uma serie de assassinatos em Orleãns, eu me mudei para cá a alugns meses e depois os assassinatos aconteceram. As vitimas eram encontradas mortas com dois furos fundos em seus pescoços, e com pouco sangue em seus corpos. A população de Orleãns era muito baixa e com essas series de assassinatos diminuiu ainda mais, haviam poucas pessoas na cidade umas morreram brutalmente pela figura de olhos vermelhos e outras se mudaram depois dos acontecidos. 

Eu estava correndo as grandes escadarias da torre do relógio, enquanto eu era perseguido pela figura de olhos vermelhos eu nunca sentir um medo insasiável igual eu estava sentindo naquele momento, estava me sufocando e não passava, a sensação de morte só aumentava até que me vi sem saida. Eu iria morrer ali mesmo, na grande torre do relógio em Orleãns, eu estava completamente sem opção se ficasse eu iria morrer se eu pulasse pela janela certamente iria morrer. Sentir os fios do meu cabelo ser puxado para trás, e a figura que estava na minha frente agora se encontrava atrás de mim puxando meus fios deixando meu pálido pescoço amostra, e foi ai que sentir duas presas afiadas adentrando minha pele soltei um grito aguçado, a dor era insuportável. Minhas vistas escureceram então cai, e depois eu não me lembro de mais nada.

Abri meus olhos e percebir que eu estava preso dentro de um caixão e sentir uma sede e insasiável por sangue, meus sentidos estavam aguçados eu podia sentir cheiro de sangue a quilômetros de distância, um desejo enorme de sugar sangue me tomava mas eu estava fraco e foi ai que eu desmaiei. 


Notas Finais


Está ai o prólogo, igual o de antes. ❤

Espero que vocês gostem da história, vejo vocês nos comentários.

Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...