1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires >
  3. Flower boys and girl!!!

História Vampires - Flower boys and girl!!!


Escrita por: YiZhanWeiZhan

Notas do Autor


Oiii crianças,penultimo cap hoje!!!!,bem hoje vocês vão ter um pouco da adrenalina da vida famosa que eles levam com a banda então Divirtam-se!!!!

Capítulo 24 - Flower boys and girl!!!


Fanfic / Fanfiction Vampires - Flower boys and girl!!!

Aeong POV on:

Nós estamos em tempos corridos,a banda está fazendo muito sucesso agora e nós chegamos a ter mais de um milhão de fãs,fora o dos outros países,isso é tão legal!!!!,sentir a adrenalina no palco,dançar,cantar e receber o carinho dos fãs,eu agradeço todos os dias por isso,apesar de ser um pouco estressante as vezes...é bom se sentir amados por milhares de pessoas lá fora,isso é maravilhoso,eu até hoje lembro quando todo mundo gritou no show em que eu disse que estava grávida,e em outro quando levei Sanjay,ele simplesmente adorou o público,hahahaa eu adoro isso!.

Jhope: Vamos?

Aeong:Humm?...

Jhope: Lembra nós temos seção de fotos agora.

Aeong:Ah sim...eu acabei esquecendo isso.

Jhope: Vamos logo ou o vamos atrasar.

Aeong: Tá.

Já é a terceira seção de fotos hoje,vamos ter um dia muito corrido,vamos fazer um show hoje à noite,deixamos Sanjay com a tia Ha,enquanto estamos em uma turnê,agora eu e Jhope temos uma seção de fotos,depois dessa a outra será com meus irmãos,eles e eu temos muitas seções fotográficas,não é fácil ser considerados os irmãos mais sexys da Coreia!!!!.

Suga e os outros estão gravando uma nova música,eu realmente adoro o rap dele!!,ele consegue ir muito rápido e eu amo a forma que ele faz isso e Jhope também me surpreende muito,tudo é tão perfeito.

Fotógrafo: Porfavo virem mais para esquerda...

Eu e Hope estamos aqui a quase uma hora,algumas posições sensuais,outras fofas,olhares,movimento,abraços e beijos... nós já fizemos tudo isso,é que nós fazemos em todas as sessões de fotos,mais com os meus irmãos são diferentes,nós temos que nos envolver mais,agarrar mais,fazer coisas sensuais e olhar provocante,bem em todos os sentidos nós que ser quente,é o que o fotógrafo fala,Jhope fica um pouco irritado por isso...mais eu não tenho culpa se meus irmãos e eu somos sexys juntos.Depois de saímos de lá fomos para outro estúdio onde eu vou fazer minha seção de fotos com Junkook e Taehyung.

Junkook: Irmãzinha!!!!

Aeong:Oi Cat!!, você está bem?

Junkook:Sim,e o Jhope?

Aeong:Ele foi pro hotel,disse que queria descansar um pouco.

Junkook:Ah...

Taehyung: Aeong!!!

Taehyung corre pra mim e me abraça forte,meus irmãos nunca mudam,eles me amam e eu amo eles também,estamos muito mais próximos agora e eu me sinto muito feliz por isso.

Aeong:Oi Tae!!!

Taehyung: Você tá linda!!

Aeong: Obrigada,você está muito sexy...

Olhei para ele de cima a baixo,Tae estava usando uma camisa pólo branca com os botões todos abertos mostrando seu abdômen bem definido e calça preta que estava com um dos botões abertos,ele está com orelhas de gato na cabeça,depois olhei para Junkook que estava sem camisa e com uma calça jeans e com orelhas de coelho na cabeça.

Taehyung:Hahaha obrigado!!

Aeong:Bem eu vou trocar de roupa...

Junkook: Tá vai lá.

Eu fui para o camarim e coloquei minha roupa,eu estou vestindo um top preto que ia até meu abdômen e uma saia preta soltinho como a saia que eu usava no meu uniforme só que bem mais curta,e uma langerie preta por baixo que tem que ficam a meia calça preta quase transparente,eu coloco um salto preto,passo batom vermelho,e rimeo,deliniador e um pouco de bloosh,coloco as orelhinhas de gato na cabeça e bagunso um pouco meu cabelo para dar um visual mais sensual e saio.

Taehyung: Nossa você tá muito gostosa nessa roupa Aeong!!!!

Eu sorrio pro Tae,nós somos literalmente sinceros um com o outro e isso quer dizer até em assuntos sexuais,não importa para nós se parecemos ser safados um com o outro e o nosso jeito,nós somos muito íntimos e nos respeitamos muito também,pode não parecer mais é assim que somos.

Aeong: Obrigada!!!,bem vamos começar antes que o fotógrafo fique chateado.

Junkook: Vamos!!!

Passamos muito tempo tirando fotos,agora todos nós vamos nos encontrar no estúdio com o nosso produtor Kim Hoo-Jung a respeito do nosso novo álbum Free and dangerous,temos novas músicas para lançar e passos de dança novo pra treinar.

Hoo-Jung: Olá!!!, é prazer estar reunidos aqui com vocês,para comunicar que o álbum vai sair daqui a uma semana!!!.

Aeong:Isso é ótimo!!!

Jhope:Legal!!!!

Suga: Nós podemos ver como ficou o clipe que vai estrear o álbum!?

Hoo-Jung:Claro!!!

Hoo-Jung liga o telão e mostra o clipe,nós falamos algumas coisas comentando sobre o clipe e algumas partes dele,depois que o clipe acaba nós aplaudimos,esse clipe ficou realmente muito bom!!!.

Hoo-Jung: Então gostaram!!!!

Suga:Ficou fantástico!!!

Jhope:Perfeito,agora só falta lançar ao ar e deixar todo o mundo vê.

Aeong:Isso ficou maravilhoso!!!!

Najoomg:Eu gostei muito...

Suga:Bem,acho que agora devemos ensaiar pro show.

Aeong: Verdade o show é daqui á quatro horas...

Jimin: Esse dia ainda vai ser muito agitado!!!!

Jin:Eu estou empolgado com esse show!!!!!

Najoomg:Isso vai ser bem divertido.

Suga:Vamo logo,estamos perdendo tempo aqui.

Jimin: Já estamos indo.

Junkook: Jimin vê se não cai em cima de mim de novo hahaha.

Jimin: Não enche...

Fomos para o espaço de dança com Jimin e Junkook implicando um com o outro a hahahaha,eu realmente amo esses mesmos!!!!

Aeong POV Off.

Depois de quase três horas de ensaio Aeong e os outros foram se preparar para show e depois que todo estavam prontos entraram na limousine cheio de fotógrafos e fãs ao redor que os seguranças tentavam conter.

Jhope:Ah chegamos!!!

Aeong:Estou tão animada,minhas mãos estão suando...

Jhope:Relaxe,ok?

Aeong:Sim está tudo bem.

Suga: Nós vamos entrar agora...

Suga segura a mão de Aeong sentindo seu nervosismo,ele a olha nos olhos e sorri,Jhope segura a outra sorrindo para ela também,Aeong sorri para os dois e assente afirmativamente para eles,os outros meninos respiram fundo e eles entram no palco sendo recebidos pelo público gritando em euforia a música começa e eles se concentram e o show começa.

O show acabou e todos estão exaustos no hotel,o dia foi muito cansativo para todos eles,agora eles estão reunidos na sala tomando sorvete e assistindo filme de terror,e rindo dos gritos que Taehyung dá a cada susto que ele leva.

Taehyung:Ahh que coisa horrível!!!.

Junkook:Hahahahaa,você não aguenta nem o Chuck,sério Hahahahaa.

Taehyung: Não enche... além disso essa peste e assustador.

Jin: Não é tão ruim assim hahaha.

Najoomg: Fiquem quietos eu quero ver o filme.

Aeong está agarrada a Taehyung e cobrindo o rosto toda vez que Chuck matava alguém no filme,não que ela tivesse medo,mais ela tinha um certo receio desse boneco assassino,ao seu lado Jhope ria um pouco dos dois irmãos se agarrando como se isso fosse salvar suas vidas.

Jhope: Aeong você vai acabar matando seu irmão assim hahaha!

Aeong: Não ria,não tem graça nenhuma... você também é medroso.

Jhope:Bem...mais não me assusto com filmes assim,AAahh!!!

Jhope se assusta ao ver uma cena do filme exorcista anunciando na TV,Aeong ri dele e se apóia sua cabeça no ombro do irmão.

Aeong:Pensei que você não se assustava com filmes de terror,hahaaha.

Jhope: Não vejo graça nisso...

Aeong:Ahahaa,sinta seu próprio veneno baby.

Suga:Hahahaa,Jhope se assusta com isso desde de que me entendo por gente,hahaaha.

Jhope:Ei??,eu estou aqui.

Jhope dá um tapinha no braço de Suga que está ao seu lado tomando um copo de sangue,ele continua rindo e depois voltar a olhar pra TV.

Najoomg:Olha...ele vai acabar matando esse idiota.

Jimin:Corre doido,não tá vendo que ele vai te matar?

Aeong:Ahh!! Eu não quero vê...

Taehyung: Aeong!!!

Os dois irmãos se abraçam cobrindo os olhos um do outro com a mão,enquanto Chuck ria cruelmente ao matar um dos personagens no filme,todos menos Taehyung e Aeong olham de olhos arregalados para a TV quando de repente...

TODOS:AAAAAAAAHHHH!!!!!

Alguém com voz de boneco fala atrás da porta da frente assustando todos eles,a voz continua batendo na porta.

Desconhecido:Tem alguém aí?

Najoomg: Será que é ele?

Najoomg aponta para TV mostrando Chuck em uma das cenas matando mais uma vítima,eles se olham assustados.

Suga:Ah pelo o amor de Deus,essas coisas não existem.

Aeong: Suga somos vampiros...

Suga:E daí?

Aeong:E dai,que ninguém acreditava que os vampiros existiam até Hye-sun aparecer.

Suga:E o que isso tem a ver com o boneco assassino dos filmes?

Aeong: Aigooo,para os humanos nós éramos só ficção até mostrarmos que existimos de verdade.

Suga:Eh?

Jhope:O que ela quis dizer é se somos verdadeiros o Chuck também pode ser...

Suga:Ah é isso...

Todos menos Suga reviram os olhos e olham pra porta com os olhos arregalados quando ouvem as batidas outra vez e voz de boneco perguntando sobre alguma existência no quarto.

Jin:O que nós vamos fazer?

Jimin:Correr pela nossas vidas...

Suga:Aí gente porfavo,somos vampiros!!!, somos mais fortes do que um boneco do tamanho de uma criança.

Aeong:Bem isso ele tem razão...acho que alguém deveria ir até a porta e ver quem é.

Jhope: Ótima ideia!!!, mais quem vai até lá?

Najoomg:Nem olhem pra mim,nem morto que eu vou até lá...

Jimin:Eu também não.

Suga:Eu vou.

Aeong segura o braço de Suga o olhando nos olhos quando ele estava preste a se levantar.

Aeong:Tenha cuidado!!.

Suga: Não se preocupe,seja o que for está do outro lado da porta.

Aeong a solta e ele caminha silenciosamente até a porta pegando na maçaneta.

Suga:Quem é você?

Desconhecido: Desculpe,sou o entregador de pizza,eu cheguei um pouco mais tarde porque tive que entregar outro pedido.

Suga:Espere um minuto.

Suga Vai até os outros,e se abaixa para poder sussurra para eles.

Suga:É o entregador de pizza...

Aeong:Ah!!,ainda bem!!!.

Jimin: Não é aquela pizza que nós tínhamos pedido mais cedo.

Aeong:Sim!,ela é nosso jantar...mais porque tanta demora?

Suga: Ele teve que entregar outro pedido.

Jhope:Bem pelo menos agora podemos comer!!!.

Suga abre a porta pegando a pizza das mãos do entregador rapidamente e pagando logo depois,ele fecha a porta e volta para sala encontrando os outros assistindo o filme exorcista na TV.

Suga:Isso é sério?...

Ele se senta em seu lugar colocando a pizza na mesinha centrada no meio da sala,todos se servem,não tirando seus olhos da TV.

Depois do filme todos foram para seus quartos dormi,Aeong ainda está rolando em sua cama esperando que seu marido venha se deixar com ela,mais ele ainda está acordado compondo uma música,ela suspira e olha para Jhope sentado na mesa em seu quarto escrevendo em seu caderninho,ela rola para o outro lado se levantando da cama indo em direção a porta chamando atenção de seu marido.

Jhope:Onde você vai?

Aeong:Ao banheiro...eu já volto.

Ela joga um beijinho para ele e sai do quarto indo em direção ao banheiro,depois de sair do banheiro Aeong encontra Taehyung sentado na mesa da cozinha.

Aeong:Ei?,o que faz acordado?

Taehyung: Não consigo dormir...

Aeong: Está com medo?

Taehyung:Claro que não,é que eu estou sem sono.

Aeong: Você quer que eu te faça companhia?,eu também não consegui dormir.

Taehyung:E o Jhope?

Aeong:Ele ainda está acordado se concentrando em compôr uma música.

Aeong fala com uma leve irrigação em sua voz que seu irmão percebe e sorri.

Taehyung:Bem se é assim...tudo bem então.

Aeong: Ótimo!!!

Eles vão para o quarto de Taehyung(gente o quanto em que eles estão no hotel é bem grande próprio pra várias  pessoas por isso tem vários quartos)e se deitam na cama conversando sobre coisas que só irmãos podem entender.

Aeong:Ah! Isso é tão relaxante!!!

Taehyung:O ar frio está ótimo!!!,eu amo os ar condicionados.

Aeong: Hahahaha,eu percebi.

Aeong Olha de lado para seu irmão que está deitado apoiado em seus cotovelos com a cabeça para trás com um sorriso no rosto.

Taehyung:É maravilhoso!!,eu sempre gostei de dias frios e o ar condicionado me ajuda muito com isso.

Aeong:É eu sei que você adora os ambientes mais frios.

Taehyung: Aeong?

Aeong:Huumm?

Taehyung: Será que você não se incomodaria de me fazer dormir?

Aeong:Claro que não... além disso faz muito tempo que não fico com você assim.

Taehyung: Obrigado!!!!,eu amo você irmãzinha.

Aeong:Eu também te amo!

Taehyung se deita na cama e vai pra debaixo dos lençóis se aconchegando na cama ele sorri pra sua irmã que se senta ao lado dele e começa a acariciar seus cabelos e cantar a música que sempre canta para o pequeno Sanjay dormi,ela sorri para o irmão que já está quase adormecendo com a melodia da música suave,ela continua a acariciar seus cabelos  carinhosamente até ver ele fechar os olhos devagar.

No quarto Jhope já estava ficando preocupado,Aeong tinha ido ao banheiro faz quase uma hora e ela ainda não voltou,ele se levantou e foi procurar por ela pela casa,até ouvir a melodia vindo do quarto de Taehyung,Aeong..., Jhope caminha silenciosamente e fica atrás da porta do quarto observando os dois,eles vê Aeong sentada ao lado de seu irmão na cama acariciando os seus cabelos,ela parece perceber que seu irmão já está dormindo e se inclina para ele chegando perto de seu rosto adormecido e da um selinho suave em sua boca,ela sai do quarto e para encontrar seu marido bem a frente da porta.

Aeong: Hoseok!!, você quase me mata de susto.

Jhope:O que você estava fazendo ai?

Aeong:Eu estava fazendo companhia pro Tae,ele não tava conseguindo dormir.

Jhope:Todo esse tempo você tava aí com ele?

Aeong:É...quer dizer eu fui ao banheiro e encontrei com ele no caminho do quarto.

Aeong notou que Jhope já estava quase em uma crise de ciúmes,pelo jeito que ele a olhava e alimentava a voz a cada pergunta que fazia.

Jhope:E você...

Ela decidiu cala-lo com um beijo em sua boca o distraindo de sua próxima pergunta,ela o dá um beijo ardente que o ele não resisti e responde de volta,até que eles se soltam por causa do ar.

Aeong:É melhor esquecer isso é irmos pro quarto.

Jhope:Boa ideia!...

Os dois vão para seu quarto fechando a porta logo atrás deles,depois de se acomodarem a suas camas os dois começam a se beijar outra vez e param quando sente seu ar se esvaindo.

Jhope: Então... você sempre beija seus irmãos daquele jeito?

Aeong: Porque você não esquece isso?, vamos aproveitar a noite,nós estamos sozinhos nesse quarto e ninguém pode ouvir a gente lá fora...

Jhope: Não!, não até você responder a minha pergunta.

Aeong: Aiigoooo!!,como você é teimoso.

Jhope:Me responda.

Aeong:Sim!, satisfeitos agora?

Jhope: Porque você faz isso?,eles são seus irmãos.

Aeong:Pelo o que você sabe Tae é meu irmão adotivo,mais mesmo assim eu amo ele como meu irmão,mais também vejo ele como meu amigo mais íntimo,diferente do Junkook,ele é meu irmão de sangue e você nós estamos conectados por nossos instintos,mais minha situação com o Tae é bem diferente... não goste tanto dele como gosto do Kook é que é diferente.

Jhope:E você já beijou ele antes?

Aeong:Sim...duas vezes.

Jhope:O QUE!!!?, Aeong...

Aeong: Porfavo não comece ainda,deixe eu falar.

Jhope: Tá bem.

Aeong:A primeira vez foi quando ele ainda tava disfarçado como Ai-hoo.

Jhope:E a outra?

Jhope cruza os braços em sinal de irritação e espera por Aeong dar sua resposta,ela pensa por um tempo e resolve falar depois de longos minutos.

Aeong:Na verdade nós quase fizemos aquilo uma vez...

Jhope:O QUE!!!?? AEONG!!!

Aeong:Fique calmo que eu explico.

Jhope: Tá...eu já estou calmo.

Aeong:Bem foi em uma das noites em que eu estudava até tarde com o Jimin,eu o encontrei no corredor da escola...

__- FLASH BACK on _-

Aeong estava andando devagar pelo corredor da escola,Jimin já tinha ido para o dormitório já que já tinham acabado com seus estudos,mais ela por alguma razão não estava com nem um pouco de sono,ela continuou andando pelos corredores até bater e Taehyung(Ai-hoo)que estava indo em direção oposta.

Aeong:Ah oi Ai-hoo!!!

Ai-hoo:Oi!,o que você está fazendo acordada a essa hora?

Aeong: Não consigo dormir...e você?

Ai-hoo:A mesma coisa...

Aeong:Hahahaha,parece que nós fomos  pegos pela insônia hoje.

Ai-hoo:É,eu tenho alguns problemas com isso por muito tempo.

Taehyung lembra dos tempos em que ele ficou preso,Hye-sun não o deixava descansar nem um minuto,a fome e a sede acabava com ele,mais ele finalmente conseguiu fugir e encontrar sua irmã,e desde que a viu de novo ela foi muito gentil com ele,alem de que ele fique um pouco  nervoso de falar com ela por causa daquele beijo no corredor.

Aeong: Desculpe ter te beijado daquele jeito outro dia,eu estava com os nervos à flor da pele.

Ai-hoo:Bem...tudo bem!,se você quiser descarregar suas frustrações de novo é só me procurar.

Taehyung sorrio para ela,sabendo o duplo sentido disso,o que ele estava pensando dando em cima da própria irmã,Junkook o mataria por isso,mais o que ele podia fazer... Aeong deu um sorriso para ele,ela entendeu o que ele quis dizer,ela não podia negar que uma aventura por fora seria divertido.

Aeong:Bem...eu quero fazer isso agora.

Ai-hoo: Você quer?...mais...

Antes que ele terminasse de falar Aeong o beijou,sua língua quente se deixando entrar em sua boca e começa uma luta com a sua deixando o beijo mais selvagem,ele a empurrou para parede do corredor à carregando pelas pernas as prendendo em sua cintura a mantendo presa na parede com seus corpos bem justos.

Os dois continuaram a se beijar sentindo o calor do corpo aumentar,Tae começa a tocar sua pele por de baixo da blusa colegial tocando seus seios por cima do sutiã,ela geme baixinho e acaricia seus cabelos(Vocês já perceberam que a Aeong tem uma observação pelo cabelo do Tae!!!?)puxando leve sem machucar,ele deixa sua boca para beijar seu pescoço alternando entre chupar e morde,passando a lingua para acalmar a vermelhidão no pescoço,ele continuou chupando mais forte a fazendo gemer um pouco mais alto,Aeong começa a movimentar seu quadril fazendo suas intimidades se tocarem em movimento sexuais,os dois gemem um juntos sentindo a excitação subir em seus corpos quentes,Tae a leva para dentro do depósito da escola ao lado do corredor e fecha a porta atrás deles a encostando na parede outra vez os dois se beijam com desejo e caem no chão,Aeong tira sua camisa e vê seu abdômen bem definido,ela cora um pouco mais continua...ela passa os dedos pelo abdômen até chegar em sua calça,ela volta o caminho com os dedos e Tae geme com prazer,ele tira sua blusa tocando sua pele passando os dedos pelo abdômen dela fazendo a mesma coisa,os dois se beijam outra vez,ele começa a movimentar seu quadril com força sentindo suas intimidades se apertar uma na outra a cada entocada,eles gemem juntos e Aeong toca em seus cabelos puxando quando ele aumenta sua velocidade,ele a beija vorazmente,e continua seus movimentos ficando mais forte e mais rápido,suas intimidades batendo uma na outra fazendo os dois gemerem com prazer(Isso é praticamente um sexo de roupa,né gente? Hahaha), Aeong o agarra com força colocando suas pernas em sua cintura o prendendo mais perto,ela começa a se movimentar junto com ele batendo suas intimidades com mais força,suas respirações ofegantes e o coração acelerado,mais mesmo assim ele não param tentando arranjar uma forma de se satisfazerem.

Aeong:Ahh...acho melhor nós pararmos.

Ai-hoo:Sim... só mais um pouco Ahh.

Ela aperta suas intimidades juntos fazendo os dois gemerem e se movimenta com força e ele a acompanha,depois de alguns minutos eles diminuem seus movimentos até pararem,Tae cai exausto ao seu lado e sorri para ela completamente corado e ofegante.

Ai-hoo: Desculpe por isso...

Aeong: Não se arrependa,eu realmente gostei disso!!!

Ai-hoo:Eu também!!...

Aeong:Bem então estamos nos quites não é?,eu beijei você é você me beijou.

Ai-hoo:Sim,mais vamos manter isso em segredo,não é?

Aeong:Sim,vamos guarda a sete chaves,ok?

Ai-hoo:Sim!

_- FLASH BACK off _-

Aeong:Mesmo depois de descobrir que ele era meu irmão que eu estive procurando por muito tempo eu não me arrependi disso.

Jhope: Vocês fizeram sexo de roupas??, sério???

Aeong:Bem sim,e eu nunca me arrependi disso.

Jhope: Você nunca fez isso comigo...

Aeong: Huumm,e você quer tentar?

Os dois se olham e sorriem um para o outro de forma maliciosa.

Jhope:Seria uma boa ideia...


Notas Finais


Bem galera esse foi o penúltimo cap,quase tivemos um LEMON hahaha,espero que vocês tenham gostado!!!,deixem comentários se quiserem,eu amo vocês!!
Beijo na pitomba,fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...