1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires and werewolves (Imagine Min Yoongi). >
  3. "Trabalho em dupla!"

História Vampires and werewolves (Imagine Min Yoongi). - "Trabalho em dupla!"


Escrita por: rgnthayna

Notas do Autor


Espeo que gostem!!

Capítulo 5 - "Trabalho em dupla!"


Fanfic / Fanfiction Vampires and werewolves (Imagine Min Yoongi). - "Trabalho em dupla!"

Min Yoongi estava na minha frente, me olhando com aqueles olhos negros e bem perto de mim, ele me entregou o caderno e saio sem falar nada. Fiquei parada um bom tempo ali até criar coragem e ir embora.



[...]



Eu estava no meu quarto até que recebo uma mensagem da jennie no meu celular.

         Mensagem-On

--eii, ficou sabendo da festa que vai ter nessa sexta?

-- Não!

--psé, vai ter uma na casa da Krystal e ela está convidando praticamente todo mundo da escola, você vai  né?

--nem sei quem é essa tal de Krystal!

--Ah é só uma das alunas da escola,  é podre de rica, e é ela  que Faz as maiorias das festa top da escola! Vai S/n, por favor!

--Sexta, né?

--Sim!

--Ok, vou pensar no seu caso!


[...]


Passei o resto do dia fazendo vários nadas às vezes eu lia e depois ia assistir TV. Depois de muito tempo jantei e fui para o meu quarto e logo caí no sono.


[...]

S/n-On         03:45hrs

E de novo eu estava em uma floresta fugindo de alguém mas só o que eu não esperava é que "esse alguém era Min Yoongi". Ele estava me seguindo eu corri, corri mas ele conseguiu me pegar.

--S-Socorro alguém me ajuda por favor!!-- falo desesperada ele estava começando a mudar suas feições.

-- Você é minha!!!--ele falava com um sorriso no rosto.

"MINHA!!"

No momento que ele estava chegando perto do meu pescoço para morde-lo eu acordei desesperada chorando minha mãe entrou no quarto me abraçou e eu comecei a chorar no colo dela.

"Porquê desse sonhos estranhos de novo, Será que eu nunca mais vou parar de te-los E por quê que eu sonhei com ele!"

Depois que eu voltei a dormir não sonhei mais, no outro dia acordei um pouco cansada fui ao banheiro fazer minha higiene, vestir meu uniforme fui para cozinha onde estava meus pais e meu irmão tomei meu café da manhã  e depois fomos para a escola quando cheguei vi as meninas, elas estavam conversando fiquei lá até o sino tocar depois fomos para a sala assim que cheguei na sala uma repio percorreu meu corpo, meu olhar correu por toda a sala até cair sobre Min Yoongi que estava sentado mexendo no seu celular. Assim que entrei o professor veio logo atrás.


[...]


Estávamos na terceira aula do dia e eu já estava morrendo de tédio, o professora estava passando um trabalho de história.

--Então alunos, esse trabalho eu quero que me entreguem nessa sexta, se não me entregaram ficaram com zero, e outra coisa, será em dupla!--É professora falou e logo todo mundo foi procurando seus amigos até que.-- E eu escolherei as duplas ok!!

Todos ficaram decepcionados  com a decisão da mesma.


[...]


--Rosé você ficar com o J-hope e S/n você fica com...

"Que não seja Min Yoongi, que não seja Min Yoongi!!"

--É um único que sobrou foi Min Yoongi! Então é isso alunos, todos com seus pares até sexta!-- ela fala saindo da sala, logo depois bateu o sino.

"Não acredito, tanta gente pra fazer dupla comigo tinha que ser logo ele!!

--É parece que alguém aqui realizou seu sonho, confessa que estava doida pra ser par dele!!-- rosé e jennie começam a rir.

--Nao, muito pelo contrário nao gosto dele, ele é muito estranho!

--Uhum acreditamos!!-- jennie falou num tom debochado.

"Agora tô lascada, não sei nem como vou falar com ele!"

Eu estava no refeitório comendo e conversando com as meninas, mas eu não parava de pensar "em como eu vou chegar no Min Yoongi!" Mas não precisei disso pois logo ele me chama.

-- Ei, S/n certo?-- pergunta o mesmo sentando do meu lado.

--O-Oi, sim!--falo me assustando com sua rapidez, em chegar e ir sentando.

--quando eu posso ir na sua casa?

--Oque!-- falo sem jeito, já ficando vermelha.

--É! Pra fazer o trabalho!-- fala logo esclarecendo.

--Ah sim, o trabalho é ... amanhã eu tô livre!

--ok então, amanhã as 14:00!-- fala indo embora nem deixou eu terminar de falar.

--o-ok!

--Ai Meu Deus, ele disse que vai na sua casa!?--lisa falou surpresa se sentando com agente.

--Sim, somos dupla em trabalho!-- falo tentando não me importar muito.

--Uhum então você vai aproveitar, que vocês vão está na sua casa e..

-- e vamos fazer o trabalho!! Até por que eu não vou está sozinha!

--Mais a danada já até pensou nisso!!kkk-- meninas começaram a rir

-- Nada ver, parem de rir suas idiotas!


[...]


Quando  voltamos para nossas salas, tivemos mais dois tempos de aula depois fomos cada um para sua casa.

[...]


No outro dia fui para escola um pouca atrasada, quando entrei na sala o professor já estava dando aula, pedi licença e  entrei,  mas claro que o professor não deixou em branco, ficou falando que da próxima vez que eu  chegasse  atrasada de novo ia acabar indo a diretoria.

[...]


Depois que todas as aulas acabaram fui encontrar com meu irmão que já estava me esperando do lado de fora da escola.

--Cheguei, vamos!

--Ate que fim, achei que tinha fugido da escola!

-- ah ah ah! Claro que não né, isso é especialidade sua maninho!

-- hum sei, hoje vai vim uns amigos meus lá em casa, não quero que fique me incomodando ok?

-- e os pais, já estão sabendo disso?

-- eles estão trabalhando!--Olhei pra ele e Vi que é o que ele queria.

--hum, legal hoje um amigo meu vai vim também!

--Amigo!!

--Sim ele e eu vamos fazer um trabalho então.... Não quero que fique me incomodando ok?-- falo imitando ele.

Chegamos em casa e ainda eram 11:45 da manhã, fiz meu almoço e fui para o meu quarto, depois de um tempo decidir vestir algo mais confortável botei uma blusa branca e um short que tinha alcinha (foto da capa). Fiquei mexendo no meu celular até que ouço um barulho vindo lá de baixo, me levantei e fui ver quem era, chegando lá embaixo vejo meu irmão com mais dois meninos, no qual eu não conhecia tentei voltar devagar mais foi em vão.

--É sua irmã Mateus, por que não nos apresenta?-- um dos meninos fala e eu volto a descer as escadas.

-- Ah gente essa é a S/n, S/n esses são K-Kid e Teno!

-- Oi S/n!!

-- Oi, meninos!!--assim que falo alguém aperta a campanhia.

--deixa que eu atendo!-- meu irmão fala enquanto abria a porta, mostrando Min Yoongi do outro lado, ele pareceu assustado.

--O que você faz aqui!!-- fala irritado.

--Eu pergunto o mesmo!!-- Yoongi responde com o mesmo sintonia de raiva.

-- Ah Yoongi, Mateus esse é o meu amigo que venho fazer o trabalho!!-- falo deixando o Yoongi entrar, percebi que Mateus estava com um olhar diferente e os meninos também.

"Mais que merda tá acontecendo"

Peguei na mão de Yoongi e levei ele para meu quarto, fechando a porta logo em seguida. Quando me viro Yoongi está sentando na minha cama olhando para mim dos pés a cabeça, foi aí que percebi que eu estava com um shorts e blusa bem curtos.

--é... Eu vou ali e já volto!-- falei saindo do meu quarto dando de cara com Mateus. 

--Manda aquele cara ir embora agora S/n!!!

"Nunca vi tanto ódio num homem só, gente!"













Notas Finais


O que será que vai acontecer?
Obrigado por lerem!😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...