1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires and werewolves (Imagine Min Yoongi). >
  3. "Coisas estranhas estão acontecendo!!"

História Vampires and werewolves (Imagine Min Yoongi). - "Coisas estranhas estão acontecendo!!"


Escrita por: rgnthayna

Notas do Autor


Mais um cap. Pra vocês!!
Espero que gostem!😊

Capítulo 6 - "Coisas estranhas estão acontecendo!!"


Fanfic / Fanfiction Vampires and werewolves (Imagine Min Yoongi). - "Coisas estranhas estão acontecendo!!"

--NÃO, não vou mandar ele embora e pronto!!!-- falo já ficando irritada.

--S/n, ele é perigoso não confie nele!!

-- Mateus, você tá ficando doido, por que de tanta raiva!?--assim que falo, Mateus me empurra abrindo meu quarto.

--Sai da minha casa agora,Min!!

--Nao depende de você, eu sair ou não! Estou aqui para fazer um trabalho com S/n, e não pense que estou feliz com essa situação!-- Yoongi responde ríspido.

--Você vai se arrepen.....--antes que ele terminasse fiquei no meio dos dois.

--parem vocês dois!! Mateus sai do meu quarto agora!--ele me fita e logo depois sai do quarto.

--errr.. desculpa Min Yoon...

-- Vamos logo termina esse trabalho!!--fala seco.


[...]



Passamos quase 2 horas fazendo o trabalho, Yoongi estava escrevendo umas últimas coisas e eu já estava morrendo de tão cansada.

--Você quer comer alguma coisa?

-- Não estou com fome!

--ok, eu vou ir lá embaixo comer alguma coisa!

Desço as escadas e vejo que meu irmão e nem aqueles amigos dele, não estavam lá. Pego e faço um sanduíche, depois de comer volto pro quarto, Yoongi já tinha terminado o trabalho.

--Terminei... acho melhor eu ir agora antes que seu irmão venha "tentar" me tira a forçar!--ele falar debochado.

-- verdade, desculpa pelo jeito do Mateus, ele não é assim...--falo mais Yoongi me interrompi.

--Você não precisa se desculpar, não é sua culpa!--ele mudou totalmente de tom, ele estava chegando mais perto de mim.

--err.. Yoongi!-- falo sentir um arrepio no meu corpo com a aproximação dele até  quer.

--filha você.....--mamae entra no quarto e logo Yoongi se afasta.

-- Bom eu já vou indo!-- ele fala se direcionado a porta.

-- eu ti levo a porta!

--Não precisa!--ele fala e depois olha para mamãe.-- Tchau senhora!

-- Tchau!--mamãe responde num tom estranho e com cara feia para ele.

     "Ele se conhecem?"

Depois que Yoongi foi, minha mãe fechou a porta e se sentou na minha cama.

--filha, você estava sozinha com este rapaz no seu quarto, por que?--fala um pouco irritada.

--mamãe, se o Mateus não  ficasse me enchendo o saco o Yoongi estaria na sala agora é não aqui, falando nele onde o Mateus está?

--ele saio com os amigos dele! Filha você tem que confiar mais no seu irmão, esse Yoongi não é confiável!!

--Mãe você conhece ele? Por que vocês querem tanto que eu fique longe dele??

--Não, não filha eu não conheço ele mais vi pelo rosto do rapaz quer... que saber vamos descer o jantar está nos esperando!!--mamãe fala beijando minha cabeça.

"Algo de errado, não está certo! Por que eles estão assim com Yoongi? O que eles estão me escondendo?"


Notas Finais


Continua??😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...