1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires and werewolves (Imagine Min Yoongi). >
  3. "Festa e ...."

História Vampires and werewolves (Imagine Min Yoongi). - "Festa e ...."


Escrita por: rgnthayna

Notas do Autor


Desculpa a demora!🙃
Boa leitura!!😘😘
(Se vocês quiserem ler a fic com uma música que você gosta e que seja agitada ficará legal a historia, só uma dica, eu fiz isso e amei!!)

Capítulo 7 - "Festa e ...."


Fanfic / Fanfiction Vampires and werewolves (Imagine Min Yoongi). - "Festa e ...."


Sexta-feira.

S/n-On         19:30hrs

Estava no meu quarto quando as meninas entraram hoje seria a festa da tal Krystal, bom eu queria muito relaxar hoje já que esses últimos dias não foram tão bons.

Depois que Yoongi veio aqui, meus pais andam meio estranhos, eles vivem saindo à noite  pra ir em reuniões junto com meu irmão. E Mateus não tá falando comigo direito, bom nem ele nem Yoongi, ele não apareceu na escola esses dias também o que me parece bem estranho, e eu tive que entregar o trabalho sozinha.

--bom com que roupa você vai mesmo?--lisa fala se sentando na minha cama enquanto eu termino minha maquiagem.

Me levanto e vou até meu guarda-roupa, visto um bory preto que tem um decote e uma saia jeans e temino com uma bota cano alto preta.

--Iae, o que acham?-- falo me virando e colocando minha mão não cintura.

--puta merda!! Tá muito gata!--fala jisoo.

--se  eu fosse lésbica te pegava de jeito!!-- jennie fala chocada.

--rsrs, para meninas assim vocês me deixam com vergonha!

--ok então, vamos antes que cheguemos tarde lá!!-- rosé se levanta indo para porta, nós saímos e pegamos um táxi.



[...]



Quando chegamos vimos vários alunos chegando ainda, a casa era bem grande e luxuosa na frente dela tinha uma grande piscina aonde havia pessoas se jogando, o som estava bastante alto, quando entramos jungkook veio até nós.

--Olá meninas, oi bebê!!-- Ele comprimento agente depois foi beijar Lisa.

-- oi jungkook!--todas falaram 

--oi, bem!--lisa fala.

--Vocês querem conhecer meus amigos?--jungkook pergunta animado.

--sim, pode ser!--jennie fala sem interesse.-- se bem que eu queria dança primeiro!--falou bem baixo.

Ele nos levou para uma mesa onde os amigos de jungkook estava, eu estava apreensiva não sabia se ia ver ele lá. Quando chegamos na mesa vi cinco meninos muito bem vestidos, mas não o vi.

 "Min Yoongi, não veio!"

Desanimei e fiquei lá com as meninas e comecei a reparar nas pessoas que estavam ao redor, pareciam que elas não se importavam com quem estavam olhando, dançavam e se beijavam, bom beijar não se comiam.

"Estranho né? Prefiro minha cama é mais aconchegante!!!"

Me assusto com a voz que escutei na minha cabeça, começo procura em volta, quando me viro me deparo com Yoongi na mesa bem na minha frente, congelo na hora.

"C-como ele conseguiu falar comigo pelo pensamento?!"

Ele ri.

--tá tudo bem S/n?-- rosé pergunta pra mim.

--o-oi, tá tudo bem sim rosé!-- falo voltando pro mundo real.

--bom esses são meus amigos e minha família também!--jungkook fala apresentando os seus amigos.--esses aqui são  Namjoon, Jimin e seokjin o resto vocês já conhecem!

--oii garotas!!-- Namjoon fala nos cumprimentando.

-- oi, prazer conhecer vocês me chamo jennie essa é a jisoo, rosé e a S/n!

Fico meio envergonhada na hora mais logo depois passa, não conseguia fica nem um minuto ser quer sem olha para Yoongi que logo ficava vermelha, ficamos ali conversando e bebendo, os meninos são bem legais e bonitos, pude reparar que alguns são bem grudados um no outro, Namjoon e seokjin por exemplo eles pareciam um casal achei super fofo.

--Não acredito!--jennie fala animada.-- minha música preferida, vamos meninas dançar?-- fala me puxando e puxando rosé e jisoo.

-- eu vou ficar aqui mais um pouquinho!--lisa fala olhando para o jungkook.

Nós fomos para a sala de dança jennie deu para nós uma bebida e começamos a dançar, eu não estava confortável mais conforme fui bebendo fui relaxando eu comecei a dançar, não me importei com quem poderia ver, estava sendo eu ali estava em paz e feliz com minhas amigas.

           Yoongi-On 

Não tinha gostado quando a jennie tinha chamado ela pra dançar até porque quando ela levantou muitos caras tarados ficaram olhando ela, ela estava muito linda e muito gostosa naquela roupa, isso me excitava e me deixava com muita raiva dos outros que a olhavam, não conseguir presta atenção em mais nada, fiquei olhando ela enquanto dançava ali, parecia uma deusa não se importava com ninguém parecia está feliz, fico a olhando até que sou interrompido pela anfitriã da festa.

--Olá meninos, quando tempo não!!--fala Krystal se sentando do meu lado.-- como vão vocês?

--estamos bem obrigado Krystal, nós só viemos curtir a festa!--fala Namjoon.

--fiquem à vontade!! E você, como está?-- ela fala se direcionando a mim num tom mais baixo.

Krystal era uma vampira e também era uma de nós, so que nos deixou para se aliar a Edawm um lobo que nos odeia, mas isso deixarei para contar em outra hora.

--estou bem.-- falo mais num tom mais seco que consigo.

--nossa você está sendo tão frio comigo, por que?-- fala acariciando meu pescoço.

--Não venha com essas suas gracinhas Krystal!!--falo lhe tirando na hora.

--por que nao vamos para o meu quarto é mais reservado lá!!

-- Ah ah ah, você acha mesmo que vou ficar com você krystal? Não fiquei antes por que ficaria agora!-- falo debochado.

--Você vai me paga por isso!-- fala ela vindo na minha direção, quando vejo ela estava me beijando.





Notas Finais


Iae, o que vai acontecer??
🙃🙃
Obrigado por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...