1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires and Wolf: O início - Uma história Jakeness e Beward >
  3. Conhecendo novas pessoas e um pequeno imprevisto...

História Vampires and Wolf: O início - Uma história Jakeness e Beward - Conhecendo novas pessoas e um pequeno imprevisto...


Escrita por: mrsashryver e Elena_Gilbert_11

Notas do Autor


Hellow kuallas🐨
Mais um capítulo pra vcs!
Esperamos que gostem!😘
Boa leitura!📖📚

Capítulo 6 - Conhecendo novas pessoas e um pequeno imprevisto...


Fanfic / Fanfiction Vampires and Wolf: O início - Uma história Jakeness e Beward - Conhecendo novas pessoas e um pequeno imprevisto...

Pov Bella

- Aonde estamos indo mãe? — Perguntou Rennesme.

- Para o hospital. Seu avô vai examinar esses arranhões.

- Aah o pai do Edward? — Falou ela revirando os olhos.

- Seu AVÔ! — Destaquei a palavra "avô". — E acho bom que se comportar, pois Carlisle é um doce! Muito amável!

- Aah claro, vamos ver. Talvez me dê bem com ele.

Já estava estacionando o carro na frente do hospital, descemos e fui em direção a recepção. Ali havia uma senhora muito simpática de óculos, era a atendente.

- Olá querida! — Disse ela sorrindo. — No que posso ajudar?

- O Doutor Cullen está?

- Aah sinto muito, ele esta de folga! Era algo urgente?

- Não exatamente, de qualquer forma obrigada!

- Por nada querida!

Rennesme e eu saimos de dentro do hospital e voltamos para o carro.

- Aonde vamos agora mãe? Para casa?

- Não, vamos até a mansão Cullen. Ainda sei como se chegar lá.

Dirigi calmamente saindo da cidade pela parte principal, passamos pelo bosque e logo depois de alguns quilômetros estávamos em um gramado sobreado que ficava na parte da frente da mansão.

- Uau — Rennesme não conseguiu conter a surpresa.

- É lindo né? Sua avó tem um ótimo gosto — Falei sorrindo.

- Muito lindo! — Falou ela maravilhada. — Eu e a vovó vamos nos dar super bem!

Ela falou com um sorriso enorme no rosto.

- Ela é um doce, muito amável. Nesse caso ela e seu avô impatam. Pronta?

- Sim, vamos! — Ela estava eufórica.

Estacionei o carro e descemos, caminhamos em direção a porta principal da mansão, Esme veio até a porta.

- Bella? — Ela ficou chocada ao meu ver.

- Sim Esme, estou viva. Aah que falta de educação, essa é a Rennesme, a filha do Edward.

- Tão linda! Parece com você , ela tem os seus olhos. Vamos entrem!

- Obrigada Esme. Carlisle está? — Nesse instante foi como se o tivesse chamado.

Ele apareceu no topo da escada.

- Bella! Que bom ver que você está viva! — Ele falou se aproximando.

- É ótimo ver vocês também Carlisle! — Falei enquanto o abraçava e depois abracei Esme.

- Carlisle, está Rennesme, nossa neta! — Falou Esme com um enorme sorriso.

- Deixem apresentá-los corretamente, Carlisle e Esme, essa é Rennesme Carlie Swan. Minha filha e do Edward.

- Ela é tão adorável Carlisle — Falou Esme com doçura.

- Ah, desse jeito vou ficar roxa de vergonha aqui vovó! — Falou Nessie.

E isso me surpreendeu, não esperava que ela fosse chamar a Esme de vovó tão cedo.

- Mas ao que devemos a hora dessa visita Bella? — Perguntou Carlisle.

- Bom — Falei séria — Sua doce netinha se meteu em uma briga na escola e acabou com esses arranhões horríveis. Poderia dar uma examinada Carlisle? Eu fui até o hospital mas me informaram que você estava de folga.

- Ah! Claro, pode ne acompanhar até o meu consultório aqui mesmo, Rennesme? — Perguntou Carlisle com um certo receio.

- Claro vovô! — Respondeu Nessie sorrindo.

Depois os dois sumiram de vista e lá estava Esme, ah como senti a falta dela.

- Fico feliz que Rennesme tenha aceitado vocês , ela tem rancor de Edward, as vezes é grossa com o pai. Eu dou bronca e sermões mas ela faz que nem ouve, com sinceridade não sei mais o que fazer Esme.

- Calma minha querida, com o tempo tudo se ajeita. Não sendo da minha conta, mas você e Edward já conversaram?

- Não Esme, Edward e eu ainda não conversamos.

Foi então que o carro dele chegou com todos os demais Cullens, Alice foi a primeira a passar pela porta e vir correndo em minha direção.

- Bella! Bella! Quanto tempo!

- É ótimo te ver também Alice!

- Cadê minha sobrinha? — Espéculo especulio ela.

- Está no consultório, com Carlisle.

- Fazia mêses que não te via, porque não me disse que vocês voltariam para Forks?

- É uma longa história Alice — Falei enquanto abraçava Rosalie — Resumindo Victor recebeu uma proposta de emprego em Port Angeles — Nesse momento Edward entrou pela porta. — E tivemos que decidir rápido se vinhamos ou não.

Conversamos mais um tempinho depois Alice e Jasper subiram para o quarto, Emmett me deu seu famoso abraço de urso e depois saiu com Rose para caçar, então só sobrou Esme, Edward e eu na sala.

Depois de alguns minutos Esme foi ver se Carlisle precisava de ajuda com algo, e então ficamos somente Edward e eu.

- Bella? — Chamou ele.

- Sim?

- Podemos conversar?

- Claro! — Me levantei do sofá e o seguinte até o gabinete de Carlisle.

Depois que entramos ele fechou a porta.

- Pode falar Edward.

- Eu sei que agi errado em abandonar você e a Rennesme mas eu achava que você estava morta. Não vi sentido em nada...

Ele não conseguiu terminar a fala.

- Edward, eu entendo. Sei como se sente, embora essa ferida ainda doa em mim.

- Bella... Você poderia me perdoar? — Perguntou ele chegando mais perto.

- Sim, eu te perdôo Edward!

Ele se aproximou mais e me beijou, no começo não retribui, mas depois acabei sedendo. Pela primeira vez em anos eu estava completa, viva.

- Edward... — Parei o beijo. — Eu disse que te perdôo, mas não vou reatar nossa relação, você terá que me reconquistar e mostrar que merece.

- Tudo bem. Eu entendo e vou lutar por isso.

Apenas sorri.

Pov Rennesme

Fui para o consultório com o meu avô, estava tudo quieto , quando resolvi quebrar o silêncio.

- Vovô?

- Sim?

- Vocês são todos vampiros, porque tem esse consultório?

- Por causa da sua mãe. Eu cuidei dela aqui quando ficou grávida de você, para evitar que tivéssemos que correr com ela sempre que ela sentisse alguma dor.

- Ah! — Foi só o que fui capaz de falar.

- Bom, ficaram alguns vestígios da unha da garota, é perigoso ter infecção. Irei receita uma pomada que você passará a noite antes de dormir e limpe o rosto com soro fisiológico.

- Ta bom, vovó! Sabe, gostei de você!

Ele sorriu.

- Fico feliz com isso, sempre que precisar estarei aqui.

Nesse momento vovó entrou.

- Atrapalho? — Perguntou Esme com a maior calma.

- Não. Eu já estava indo.

- Aah, mas você vai voltar para nos visitar certo?

- Claro Vó Esme, assim que possível. Porque agora estou de castigo.

Esme e Carlisle riram, não aguentei e ri com eles.

- Bom, ligaram do hospital, vou ter que ir. Foi ótimo te conhecer Rennesme!

Ele se aproximou me abraçou e me deu um beijo na testa, deu um selinho na Esme e saiu.

- Vamos querida? Sua mãe está esperando com o seu pai.

- Edward já chegou? — Perguntei surpresa, nem percebi a hora passar.

- Sim.

Pov Edward

- Posso te perguntar só mais uma coisa antes de voltarmos para sala?

- Claro Edward, o que quer saber? — Perguntou Bella.

- Como Alice soube que você estava viva?

- Ela teve uma visão comigo, ficou confusa e resolveu vir verificar. Rosalie veio com ela e então viram que eu estava bem e viva, elas manteram contato com a Rennesme, vinham de mês em mês nos visitar.

Nesse momento a porta se abre e é Rennesme.

- Mamãe...

- Oi? Estou aqui!

- O vovô me examinou, disse que posso ter uma infecção, passou uma pomada para mim...

- Ah! Está pronta para irmos? — Perguntou Bella.

- Sim.

Queria que a Rennesme fosse amorosa comigo como é com Alice, Rose e até Carlisle e Esme que ela acabou de conhecer ela é mais amável.

- Se despeça de seu pai para darmos tchau para seus tios, tias e sua avó.

Rennesme revirou os olhos mas veio perto de mim e me abraçou.

- Tchau pai! — Falou de má vontade, mas era a primeira vez que ela me chamava de pai.

- Tchau pequena! Se cuida e vê se não arruma encrenca de novo.

- Tá...

- Bom, tchau Edward! — Falou falou Bella ja saindo da sala.

Pov Bella

- Tia Alice? Tia Rose? — Chamou Rennesme quando estávamos saindo de casa.

- Nessie! — Falaram as duas.

- É, oi! Só vim dar tchau, já estou indo, mas vão ir me visitar né?

- Claro! — Respondeu Rose.

- Bom, tchau Alice, Rose! — Falei já saindo pela porta principal.

- Tchau tias! — Falou Nessie.

Depois entramos no carro, fomos na farmácia comprar a pomada e o soro fisiológico para limpar a ferida, chegamos em casa mais tarde do que o planejado.

- Tô morrendo de fome! — Se queixou Nessie assim que entramos em casa.

- Vou fazer um lanche para você. Vai tomar banho, limpar esse machucado e vestir uma roupa mais confortável.


Notas Finais


Não vou dizer nada, me digam vcs!
E leitores fantasmas, eu não mordo!
Bye💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...