História Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, F(x), Mamamoo, WINNER
Personagens Kim Taehyung (V), Mino, Suho
Tags Bts, Exo, Vampiro, Vingança
Visualizações 69
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Encontro.


Fanfic / Fanfiction Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 4 - Encontro.

S/N se aproximou um pouco da mesa daquele homem sem conseguir tirar os olhos dele. Ela estava atraída por ele e então ela pensou que se alguns desses vampiros conseguia fazer uma garota ficar igual do jeito que ela estava, ela entendia por que sua irmã e Hwasa sempre iam nas casas de sangue.

Ele se levantou da mesa ainda com um sorriso no rosto e se curvou levemente para ela e então ela fez o mesmo. - Fiquei sabendo que queria falar comigo, você é? - Ele perguntou dando uma pausa para que eu dissesse meu nome. - É… S/N, me chamo S/N.

- Me chamo Kim Taehyung… sente-se por favor. - Ele disse fazendo um gesto pra que ela se sentasse na cadeira que havia em frente à sua mesa. S/N então se sentou na cadeira enquanto o admirava.

- Então senhorita S/N, Jimin me ligou dizendo que queria falar comigo e parecia ser urgente, posso saber o que é? - Ele disse se sentando.

S/N tentou concentrar em sua irmã então começou a dizer. - Sim, estou procurando a minha irmã que está desaparecida. - Ela disse dando uma pausa. - E o que isso tem a ver comigo? - perguntou ele a encarando. - Antes de minha irmã desaparecer ela estava frequentando a casa de sangue, e também pelo que fiquei sabendo ela estava tendo problema com um Vampiro que estava a perseguindo.

- Meus vampiros nunca fazeriam isso, sequestrar uma garota. - Ele diz. - Além do mais evitamos ficar longe de problemas, principalmente com a polícia.

Ouvindo ele dizer dos vampiros como se pertencesse a ele, ela percebeu que estava de frente com o líder dos vampiros. - A minha irmã frequentou várias casas de sangue pela cidade e eu percebi que havia câmeras de segurança, então eu queria ver os vídeos da câmera para ver com quem ela estava antes de desaparecer.

- você disse que sua irmã frequentou várias casas de sangue? Você sabe o endereço de todas elas? - Ele perguntou.

S/N pegou o seu celular procurando a mensagem que Hwasa tinha mandado para ela com os endereços de cada casa de sangue que ela e sua irmã tinha frequentado. Então ela entregou seu celular para ele para que ele visse os endereço. Ele pegou o celular de sua mão e encarou por um momento e então disse. - Uma dessas casas de sangue não pertence a mim, pertence a outro vampiro de outro território. - Ele entregou o celular apontando para o endereço para que ela visse. - Mas vou investigar os meus vampiros e pedirei pra que Jimin pegue as gravação das casas de sangue em que sua irmã frequentou, mas precisarei de uma foto dela para que eu a identifique no vídeo.

S/N se levantou da cadeira enquanto o olhava. - Mandarei uma foto da minha irmã para você, mas como entrarei em contato? - Enquanto S/N esperava por sua resposta ela percebeu seu olhar passando por todo seu corpo que a fez estremece, S/N estava ali para investigação, mas era difícil se concentrar quando estava de frente com um vampiro lindo e ainda mais a olhando daquele jeito. Ele voltou seu olhar encontrando os dela, seu sorriso enlarguecendo no rosto, era como se ele soubesse como ela estava se sentindo em relação a ele, como se ele soubesse que está perto dele estava a deixando excitada. Ele então abriu uma gaveta tirando um papel e a entregou enquanto se levantava. - meu número está aí se precisar falar comigo é só me ligar.

S/N pegou o cartão dando uma olhada e então guardou no bolso de sua calça. - Ligarei o mais rápido possivel.

- Eu espero. - Ele disse dando um sorriso malicioso que a fez corar e pensar no que ela tinha acabado de dizer. Ela se curvou rapidamente e foi caminhando até a porta. - Eu te acompanho ate a saída. - Ele disse atrás dela. S/N parou se virando para trás. - Não precisa eu já sei o caminho para fora, obrigada.

- Eu insisto. - Ele disse se aproximando dela fazendo um sinal com as mãos pra que ela andasse. S/N começou a caminhar em direção à saída enquanto ele caminhava atrás dela, ela não ousava em olhar para ele, mas sentia seu olhar sobre ela. S/N se concentrou encaminhar o mais elegante possível mas era difícil sentindo seu olhar sobre ela, isso estava fazendo seu andado ficar meio desconcertado. Chegando na porta da saída ele parou fazendo ela parar e olhar para ele e então ele disse. Jimin irá levá-la até em casa, tenha uma boa noite senhorita! - Ele deu um lindo sorriso e voltou para dentro. S/N deu um suspiro aliviada por aquilo ter acabado, se ela passasse mais tempo com ele ela não saberia o que poderia acontecer.

S/N caminhou em direção ao carro onde Jimin a esperava com a porta aberta. Ela entrou e esperou que ele entrasse e então eles foram em direção a sua casa. Enquanto isso ela pensava o quanto isso tinha sido mais fácil do que ela esperava e em como aquele homem mexeu muito com ela, ela nunca tinha sentido aquilo antes.

Chegando em casa, ela desceu do carro e agradeceu Jimin pela carona. Então ela foi em direção a porta e abriu entrando em seguida. Ela pensou que logo logo ela teria mais pistas sobre sua irmã ou sobre o que tinha acontecido com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...