História Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 5


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, F(x), Mamamoo, WINNER
Personagens Kim Taehyung (V), Mino, Suho
Tags Bts, Exo, Vampiro, Vingança
Visualizações 250
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Sonho ou realidade?


Fanfic / Fanfiction Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 5 - Sonho ou realidade?

S/N estava em seu quarto enrolada em uma toalha penteando seu cabelo em frente ao espelho, ela tinha acabado de tomar banho. Enquanto ela passava a mão pelos seus cabelo, ela ouviu uma batida na porta. Deveria ser sua mãe.

- Entra! - Ela disse enquanto se olhava no espelho. 

- Que bela visão! - Uma voz masculina disse. S/N olhou para porta assustada, e lá estava ele. O lindo vampiro Kim Taehyung.

- O… o que está fazendo qui? Como entrou aqui? - Ela perguntou colocando o pente em cima da penteadeira enquanto o encarava. 

- Sua mãe deixou me deixou entrar. - Ele disse fechando a porta do seu quarto e se aproximando dela. S/N deu alguns passo para trás a cada passo que ele dava em direção a ela. Ela percebeu que tinha encostado na parede e não poderia mais se afastar. Ele continuou caminhando, parando alguns centímetros perto dela. 

- O… o que quer? - S/N disse gaguejando, seu coração acelerado.

- Sabe, desde a hora que vir você entrando em meu escritório com aquele olhar me desejando, eu não consegui pensar em mais nada, a não ser em como eu te desejava também. - Ele disse passando a ponta de seus dedos pelo ombro dela e descendo pelo seus braço acariciando a fazendo arrepiar. A respiração dela ficou presa em sua garganta quando ela olhou para cima e encontrou os olhos dele fixo nela. Seu olhar estava cheio de desejo por ela. S/N sabia que aquilo não era certo, mais ela não conseguia resistir.

Ele desceu suas mãos ate chegar na toalha que estava enrolada no corpo dela a fazendo se soltar e cair no chão. Os olhos dele percorreu por todo seu corpo e ele deu um sorriso satisfeito.

 - Tão linda! - Ele disse e foi aproximando sua boca perto do pescoço dela dando leves beijos a fazendo fechar os olhos sentindo prazer com aquilo. Ele escorregou sua mão pela cintura dela a puxando para mais perto fazendo seus corpos se colarem. Com a outra mao dele, ele levantou o queixo dela enquanto encarava seus lábios. Ele se aproximou encostando sua boca na dela para um beijo suave que logo foi se transformando em um beijo feroz.

Enquanto ele a beijava, ele a pegou no colo e caminhou em direção a cama dela a deitando em seguida. A boca dele se afastou da dela e ele começou a beijar seu pescoço descendo os beijos pelo seu corpo. S/N fechou os olhos deixando escapar um leve gemido. Ela sentiu um desejo pulsar entre suas perna a deixando molhada e querendo sentir ele dentro dela, mais isso foi interrompido com uma batida na porta.

 - S/N! - Era voz de sua mãe.

S/N abriu os olhos com a claridade do sol batendo em em seu rosto

. - S/N acorda! Já passam das dez horas. - Sua mae disse batendo na porta. S/N logo percebeu que tudo aquilo não passou de um sonho.

Ela sentou-se na cama pensando porque ela tinha sonhado com Taehyung. Ela logo se levantou pegando sua toalha,ela precisava muito de um banho para se refrescar depois desse sonho. S/N sabia que deveria evitar pensar em Taehyung e se focar mais em sua irmã, ela não poderia se distrair agora, não até encontrar sua irmã, e alem do mais ele poderia estar por trás do desaparecimento dela.

S/N foi para o banheiro, hoje ela não iria trabalhar, ela pretendia tirar esse dia para descansar um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...