História Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 6


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, F(x), Mamamoo, WINNER
Personagens Kim Taehyung (V), Mino, Suho
Tags Bts, Exo, Vampiro, Vingança
Visualizações 246
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Mais pistas.


Fanfic / Fanfiction Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 6 - Mais pistas.

Já se passava dois dias desde o ultimo encontro de S/N e Taehyung, naquele mesmo dia, Jimin tinha ido em sua casa buscar a foto de sua irmã e desde então ela não tinha sabido de nenhuma noticias.

S/N agora estava na sala com a TV ligada enquanto assistia a uma serie. Seus pais ainda não havia chegado em casa, hoje eles iriam trabalhar ate tarde. S/N olhou para o relógio que havia ali e viu que marcava dezenove horas. Ela então se levantou e caminhou ate a cozinha para preparar algo pra ela comer.

S/N abriu a porta da geladeira e a encarou por alguns minutos enquanto pensava no que ela iria preparar para ela. Enquanto ela pensava, S/N ouviu porta de carro sendo batida do lado de fora em sua casa, ela pensou que seria na casa dos vizinhos ate escutar baterem em sua caca.

- Quem será? - S/N se perguntou fechando a porta da geladeira. Ela caminhou em direção a porta e abriu logo em seguida. S/N deu cara com Taehyung em sua porta com alguns de seus homens atrás dele.

- Senhorita S/N! - Ele disse dando um sorriso pra ela. 

- O que está fazendo aqui? - Ela perguntou curiosa. S/N logo se lembrou do sonho que ela tinha tido com Taehyung que a fez corar um pouco, ela pensou em cada tetalhe daquele sonho que fez ela se arrepia. Ela tentou parar de pensar naquilo e focou em pensar porque ele tinha vindo ate sua casa.

 - Vim falar sobre sua irmã… Posso entrar? - Ele perguntou. - Ah… - S/N abriu mais a porta e foi caminhando para sala, mais parou quanto viu que nenhum deles a seguia. Ela então olhou para trás para ver o que tinha acontecido. Eles ainda estavam parado na porta.

 - O que foi? - Ela perguntou. 

- Você não nos convidou para entrar.

S/N deu um sorriso pensando nas historias de vampiros, que eles precisariam de permissão para entrar na casa de uma pessoa, e agora ela estava vendo que aquilo era verdade. S/N então caminhou de volta ate a porta olhando para eles. 

- Taehyung pode entrar. - Ela disse olhando pra ele, depois olhou para os outros vampiro que a olhava com raiva.

- Desculpem, mais não vou deixar um bando de vampiro entrar e sair da minha casa quando quiserem.

Taehyung fez um gesto com as mãos para que eles esperassem do lado de fora mesmo e que estava tudo bem, então ele a seguiu até a sala. Chegando, S/N sentou-se no sofá e o convidou para sentar também.

 - Então, alguma notícia de minha irmã?

- Sim. - Ele disse se sentando. - Olhamos todos os vídeos de todas as câmeras de segurança de todas as casas de sangue e vimos sua irmã e uma amiga dela entrando algumas vezes nas casas. Mas não houve nada, elas entraram sozinhas e saíram sozinhas - Ele continuou. - Jimin conseguiu alguns vídeos de algumas câmeras de segurança que havia perto de algumas casas de sangue e ele encontrou isso. - Taehyung pegou o celular colocando um vídeo e mostrando para S/N.

Ela pegou o celular de sua mão e começou assistir o vídeo. No vídeo mostrava sua irmã encostada na parede como se estivesse esperando alguém. Não demorou muito até um carro parar e sua irmã caminhar lentamente até ele. A pessoa que estava no carro desceu, era um homem. Ele se aproximou de sua irmã dando um abraço e um beijo no rosto dela, então em seguida ele caminhou de volta até o carro abrindo a porta e sua irmã entrou nele, então aquele homem deu a volta entrando no carro e então saíram.

- Quem é esse? - S/N perguntou. - Pela data do vídeo tinha sido um dia antes dela desaparecer, nesse dia ela chegou muito tarde em casa e meus pais brigaram com ela, pois estavam muito preocupados. - Ela disse entregando o celular para Taehyung. 

- Não sabemos seu nome, mas sabemos que ele trabalha para o vampiro do outro território, a casa de sangue em que sua irmã foi uma vez que pertencia a outro vampiro. - Ele disse guardando o celular.

- Ele é um Vampiro? - S/N perguntou.

- Não, vampiros não costumam entrar em território de outros vampiros, não sem permissão, pode acontecer mas é muito raro. É mais comum humanos que trabalham para Vampiros entrar no território de outros Vampiros. Vou mandar amanhã um dos humanos que trabalham comigo para ir investigar no outro território ver se ele encontra algo sobre sua irmã.

Eu quero ir. - Disse S/N o encarando.

 - Ele gosta de trabalhar sozinho, não sei se ele irá querer levar você junto.

- Não me importo, é minha irmã, não vou ficar sentada de braços cruzados enquanto a minha irmã está por aí. Eu quero ir junto, eu quero saber o que houve com ela. - Taehyung se levantou do sofá se ajeitando enquanto a olhava. 

- Ok, Pedirei para que ele passe amanhã para te buscar.

- Obrigada! - Ela disse se levantando do sofá.

Taehyung foi caminhando para porta enquanto S/N caminhava atrás dele. Ela passou em sua frente abrindo a porta para que ele pudesse sair. S/N olhou para fora vendo os outros vampiros parados encostado no carro enquanto esperava Taehyung sair.

Antes de Taehyung sair para fora ele parou em frente a ela dando um sorriso safado. 

- To curioso pra saber que tipo de sonho você andou tendo. - S/N arregalou os olhos, seu coração batendo forte enquanto ela pensava como ele sabia que ela havia sonhado com ele. 

- N-nao entendir o que quis dizer. - Ela se fingiu de desentendida. 

- Te vejo em breve. - Ele disse ainda com o sorriso no rosto e saiu caminhando em direção ao carro.

S/N entrou para dentro fechando a porta rapidamente e encostou na parede em seguida. Ela escutou as portas sendo fechadas e o barulho do carro dando partida.

- Como ele sabia? Sera que ele ler pensamento? Aii que vergonha! - S/N voltou para cozinha tentando focar em que comer e não e Taehyung, mais era muito difícil.


Notas Finais


Foto da capa é a casa da S/N.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...