História Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, F(x), Mamamoo, WINNER
Personagens Kim Taehyung (V), Mino, Suho
Tags Bts, Exo, Vampiro, Vingança
Visualizações 189
Palavras 1.469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Investigador


Fanfic / Fanfiction Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 7 - Investigador

S/N acordou com o sol batendo em seu rosto, ele já estava virando o seu despertador da manhã. Ela abriu os olhos devagar focando a sua visão na claridade, depois se sentou na cama levantando os braços para cima espreguiçando. Nada melhor que uma boa noite de sono. Seu corpo ainda pedia para ficar mais um pouco na cama, mas ela não podia ceder esse desejo para ele. S/N pensou em como Taehyung fazia durante o dia, já que os vampiros foram adaptados para a noite, e o sol era sua fraqueza. S/N percebeu que ela mau tinha acordado e já estava pensando em Taehyung. Maldição. Ela pensou. Talvez Taehyung tinha feito algo em sua mente que a fazia pensar nele toda hora. Mais ela não teria coragem de perguntar a ele. Talvez esses pensamentos, essa atração que ela sentia por ele era dela mesmo. Assim ele iria descobrir que ela só ficava pensando nele. Mesmo que ela estivesse assim, não por algum feitiço dele sobre ela, apenas por que ela se sentia atraída por ele, ela não iria admitir. Não pra ele.

S/N Balançou a cabeça tentando expulsar Taehyung de sua mente. Como se isso fosse ajudar. Ela levantou-se da cama indo em direção ao banheiro. Escovou os seus dentes e lavou o seu rosto. Assim que ela terminou, voltou para seu quarto indo em direção ao guarda-roupa para escolher a roupa que ela iria usar hoje. S/N olhou para o relógio que marcava 8:20. Ela precisaria ser rápida. Pois o cara que iria investigar o desaparecimento de sua irmã no território de outro Vampiro, ele iria passar em sua casa as 9 horas. S/N encarou suas roupas tentando escolher uma roupa para ela. Ela só queria uma roupa confortável. Ela então optou por usar uma blusa crepe lisa branco e uma calça jeans clara. Depois ela pegou seu tênis branco e o calçou. Ela foi até o espelho, peteando seu cabelo e fazendo um rabo de cavalo. Deu um leve toque na maquiagem em seu rosto e ela já estava pronta. Está ótimo. Ela pensou. Ela não precisaria ficar se arrumando muito. Ela iria fazer uma investigação, não iria em um encontro.

Ela pegou sua bolsa, colocando no ombro e foi caminhando para cozinha, encontrando sua mãe arrumada para o trabalho enquanto fazia o café da manhã. Sua mãe estava com aquele olhar triste em seu rosto de sempre. Não estava sendo fácil para ela. Para nenhum de nós, mais especialmente para ela. Sua mãe a olhou a vendo arrumada.

- A onde vai assim, e a essa hora? - Sua mãe a olhou curiosa. 

- Vou sair com um amigo do trabalho, ele me chamou para ajudá-lo em uma coisa… coisas de trabalho. S/N disse mentindo para sua mãe. 

- Ah sim. - sua mãe disse com um sorriso no rosto e voltou a focar no que ela estava fazendo. Não demorou muito para que S/N escutasse uma buzina em frente a sua casa. Ela foi até sua mãe, dando um beijo no rosto dela e depois saiu para fora.

S/N caminhou em direção ao carro que estava parado em frente a sua casa com um homem dentro. O homem a encarou dando um sorriso no rosto enquanto ela se aproximava. Aquele homem aparentava ser novo e era um homem muito bonito. S/N logo pensou que deveria ter uma regra que ela não estava sabendo. Se você quer ser um Vampiro, ou trabalhar para um Vampiro, deve ser bonito. Pois até agora ela não tinha visto nenhum homem feio que trabalhava para Taehyung. Mais ela não tinha visto um vampiro ou um humano em Busan que ganharia da beleza de Taehyung. E lá estava ela pensando novamente nele.

Enquanto S/N se aproximava, o homem abriu a porta da frente do passageiro por dentro para que ela entrasse. S/N entrou fechando a porta em seguida. Ela virou-se para ele, o vendo sorrir, esticando sua mão para cumprimentá-la.

- Você deve ser a S/N, prazer, me chamo Sehun. - S/N pegou em sua mão com sorriso no rosto.

 - Muito prazer. - Ela disse se virando para colocar o cinto de segurança, enquanto ele dava partida no carro. - Então… você trabalha para Taehyung, certo?

- Na verdade trabalho para mim mesmo, sou detetive particular, mas sempre estou fazendo trabalho para Taehyung quando ele me chama. - Ele Falou sem tirar os olhos da estrada. 

- Ah sim… achei que trabalhava especialmente para Taehyung. - S/N disse.

- Trabalho para qualquer um que me contratar e me pagar.

- Taehyung deve ter te contado sobre a minha irmã. O que estamos indo fazer exatamente? - S/N perguntou o encarando.

 - Bom, quando Taehyung me passou esse caso sobre sua irmã eu dei uma investigada. Tem um cara , ele não é Vampiro, que trabalha fazendo alguns favores para o vampiro que estava com a sua irmã no vídeo de segurança. Ele trabalha de manhã em uma loja de automóveis, durante a tarde, costuma fazer alguns favores para aquele vampiro. Meu objetivo é seguir ele para saber onde o Vampiro se hospeda durante o dia. Depois vou seguir o vampiro, para ver se foi ele que seqüestrou sua irmã e se ele nos leva até ela. Se não encontrar nada, vou procurar por outra pista.

- Como sabe sobre tudo isso? - S/N perguntou curiosa. - É meu trabalho, e além do mais, Não é a primeira vez que investigo esse Vampiro. O vampiro daquele território me pediu uma vez para investigar, achou que ele poderia estar o traindo. - Disse Sehun. 

- E ele estava? - Perguntou S/N. 

- Não.

- Se você já investigou aquele vampiro, deve saber onde ele mora.

- Alguns vampiros costumam trocar de casa, e ele foi um desses. - Sehun disse. 

- Qual é o nome dele? -Ela perguntou.

 - Jung Hoseok, mais alguns costumam o chamar de J-Hope.

Eles continuaram pelo caminho por mais algumas horas, até que eles chegaram. Sehun estacionou o carro. S/N olhou um pouco mais à frente do outro lado da rua vendo a loja de automóveis. 

- Ele deve sair daqui a pouco. Agora é só esperar. - Sehun disse olhando para loja.

 - Tem uma coisa que estou curiosa. Como você convive mais com os vampiros por causa de seu trabalho. Como eles vivem durante o dia? - S/N perguntou olhando pra ele. 

- Os vampiros dormem durante o dia, já que ele s não pode andar na luz do sol. Mas não dorme em caixões se é isso que você pode estar pensando. - Sehun disse dando um sorriso. - A maioria dos quartos dos vampiros são especial. tipo, é como seu quarto deles fossem dentro de um cofre onde guarda dinheiro. Proteção se caso alguem invadir a casa deles. Mas é meio difícil, os vampiros tem guardas humanos que trabalham de segurança durante o dia. A noite ficam os vampiros. Mais por dentro o quarto deles são normais como qualquer outro.

S/N ficou imaginando o quarto dos vampiros enquanto eles esperava pelo homem largar o serviço dele. Ela ficou pensando o quão chato deveria ser você não poder sair durante o dia. Não ver o sol nascer. E que ela não queria nunca, isso pra vida dela. 

- Você já entrou em um quarto de um vampiro? - S/N perguntou.

 - Uma vez. - Disse Sehun. - Namorei uma vampira uma vez. Ela me levou ao seu quarto. As parede e a porta pareciam ser de chumbo. Fiquei curioso e perguntei a ela. Então ela me falou dos quarto dos vampiros e me explicou porque era daquele jeito.

- Namorou uma vampira? - S/N sorriu. 

- Sim, mais não deu muito certo. Terminei com ela e optei por namorar garotas humanas.

- Não deu certo por causa do horário? Porque fico pensando. Quando você está acordado, eles estão dormindo. Quando você está dormindo, eles estão acordado. - Sehun sorriu. - E alem disso, eles vivem mais do que nós. Eles são tipo, imortal. - Sehun virou para S/N e disse.

 - Não terminei com ela por conta de horário. Alem do mais isso não atrapalha muito. As sete horas da noite eles já estão de pé. E sobre namorar um vampiro. Eles tem um truque que se um vampiro tem uma humana como companheira, ela pode viver com ele pra sempre sem ela se torná vampira. Mais não sei como funciona isso, Ela nunca me disse.

S/N iria perguntar a ele mais sobre os vampiros e porque ele optou por namorar garotas humanas quando ele a interrompeu, dizendo que o homem havia largado o serviço e estava saindo da loja. Ela deixou isso para perguntar outra hora e focou no homem que entrava em um carro e saía. Sehun ligou o carro e os dois começaram o seguir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...