História Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, F(x), Mamamoo, WINNER
Personagens Kim Taehyung (V), Mino, Suho
Tags Bts, Exo, Vampiro, Vingança
Visualizações 184
Palavras 1.576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Não saiu como planejado.


Fanfic / Fanfiction Vampires in Busan. ( Imagine Taehyung) - Capítulo 8 - Não saiu como planejado.

S/N e Sehun continuaram a seguir aquele homem. Eles pararam algumas vezes para comer alguma coisa quando aquele homem não estava fazendo nada. Durante a perseguição, eles viram aquele homem entrar varias vezes em uma casa onde provavelmente seria a casa do vampiro Jhope. Eles passaram praticamente o dia todo vigiando aquele homem. 

- Já está ficando tarde, acho melhor irmos para aquela casa. Se aquele vampiro é responsável por seqüestrar sua irmã, talvez descobriremos algo sobre ela. - Sehun disse dando partida no carro e foi dirigindo até a casa, onde deveria ser a casa do vampiro.

S/N pensou que se seguissemos aquele vampiro, ele a levaria até sua irmã, e quem sabe ela até encontraria sua irmã hoje mesmo. Depois de alguns minutos, eles chegaram até a casa. Sehun estacionou alguns metros de distância da casa para que ninguém os notassem. Havia alguns guarda de segurança em volta da casa. Com certeza seria casa de um vampiro. S/N olhou para o céu vendo o sol indo embora. Se tivesse algum vampiro naquela casa, logo logo ele estaria acordado.

Eles esperaram por mais algumas horas, até que S/N viu os guarda de segurança entrando para dentro da casa. S/N olhou as horas. Marcava sete e pouca da noite. Como o tempo passou rápido. Nao demorou muito, ela viu os guarda saírem da casa e irem embora. 

- Os vampiros que estiverem dentro daquela casa já deve ter acordado. - Disse Sehun encarando a casa. Nao demorou muito três homens saíram pra fora e ficaram conversando em frente a casa. - Aquele homem do meio é o J-Hope. - Disse Sehun. Ela logo o reconheceu, era o homem que estava no video de segurança com sua irmã. Aqueles homens então, andaram até o carro e deram partida. Sehun ligou o carro e seguiu aqueles homens.

Alguns minutos depois aqueles homens pararam em frente a uma casa grande e desceram. Sehun parou alguns metros de distância enquanto os observavam. Nenhum deles havia entrado para dentro, talvez eles estivessem esperando alguem sair. S/N então viu quatro SUV preto que parou em frente a casa. As porta daqueles carros abriram e alguns homens e umas três mulheres desceram deles. Dois homens que estavam em carros diferente se aproximaram cumprimentando um ao outro. Quem quer que sejam, chegaram ali junto mais não vieram do mesmo lugar.

 - Ta rolando algo grande alí. - Disse Sehun se ajeitando para olhar melhor.

 - Porque? - S/N perguntou. 

- Está vendo aqueles dois homens ali?. Sehun apontou para os dois homens que S/N os viu se comprimentando. - O do lado direito é o Suho, ele é o vampiro que controla aqui. O da esquerda é Song Minho, o vampiro que controla a cidade Yangsan. Vampiros de outro território não costumam entrar em outro território, a não ser que eles estejam fazendo algum plano juntos, ou estejam indo matar o outro vampiro, mais aqui não parece ser o caso.

- Como funciona essa coisa de território? - Perguntou S/N curiosa.

 - Cada cidade da Coreia do Sul, tem um vampiro que a controla. Não é que eles mandam na cidade, apenas nos vampiros que moram nela. Os humanos estão fora disso, a não ser que queira fazer parte do grupo deles. Em Busan temos Taehyung que manda nos vampiros de lá. Aqui em Gimhae temos Suho que manda nos vampiros daqui, e em Yangsang tem o Minho que controla os vampiros de lá, e assim por diante.

S/N continuou olhar aqueles homens que entravam pra dentro da casa em quanto Sehun a explicava. Assim que todos eles entraram, S/N olhou encarando Sehun.

 - E agora?

- Vamos esperá até eles saírem.

Os dois ficaram encarando aquela casa quando escutaram uma batida no vidro da janela do lado do Sehun que os fez se assustarem. S/N e Sehun olharam para a janela vendo o vampiro Minho olhando para eles dando um sorriso e fazendo sinal para que Sehun descesse. Como aquele vampiro chegou ali e como ele saberia que eles estavam o vigiando?. S/N pensou. Ela viu Sehun abrir a porta do carro e sair para fora. S/N fez o mesmo. Ela imaginou que talvez aquele vampiro iria pedir para ela descer do carro, então ela estava fazendo antes.

S/N deu a volta atrás do carro enquanto se aproximava de Sehun que estava parado ali conversando com aquele homem. Ela pode dar uma olhada nele de perto. Aquele vampiro era um homem muito lindo. Aí estava um homem que podia competir com a beleza de Taehyung. Não que ela achava ele mais bonito que Taehyung, mais ele não ficava pra trás. 

- Então, diga? Está vigiando o Suho para o Taehyung? - Perguntou Minho para Sehun ainda com um sorriso no rosto. 

- Nao estou vigiando ninguém para ninguém, só estou procurando uma garota, ouvir dizer que o ex dela morava naquela casa. - Sehun apontou para uma casa que havia perto da casa onde os vampiro havia entrado. Minho riu olhando para casa que Sehun apontava e depois o olhou novamente. 

- Mesmo que você seja um bom mentiroso, eu sou um Vampiro Sehun, sei quando um humano está mentindo. - Minho então tirou os olhos de Sehun e encarou S/N. - E quem é essa linda garota? - Perguntou Minho com um sorriso no rosto. Como um predador avaliando sua presa.

S/N engoliu seco encarando aquele homem que a olhava fixamente. Ele tinha um olhar penetrante que a intimidava.

 - Eu contratei ela para trabalhar comigo. - Disse Sehun. 

- Mentindo de novo Sehun? Que coisa feia. - Minho se virou para Sehun. S/N não sabia exatamente porque Sehun estava mentindo para aquele vampiro mais ela iria ajudar.

 - É verdade, eu estava precisando de um emprego e Sehun me contratou, ele está me treinando. - Minho encarou S/N por um momento e então disse. 

- Vamos ver então.

Minho então, voltou seu olhar para Sehun. Seus olhos brilharam em um tom amarelado enquanto ele olhava nos olhos de Sehun.

 - Diga-me, quem é ela, porque está aqui, conte tudo. Sehun então começou a contar tudo para ele, sobre a irmã de S/N, sobre porque ele tinha sido contratado pelo Taehyung, sem deixar passar nada. S/N olhou para Sehun com os olhos arregalados, ela percebeu que aquele vampiro estava usando seus poderes para que Sehun contasse tudo para ele.

Assim que Sehun terminou de falar, Minho deu um sorriso satisfeito. Então ele olhou para S/N. 

- Interessante. Taehyung nunca ligou muito para as pessoas, pelo menos não com humanos, e agora ele está contratando um detetive particular para procurar uma garota que ele nem conhece porque sua irmã pediu. - Minho começou aproximar de S/N que foi dando passos para trás e encostando no carro. Minho parou poucos centímetros dela, pegando em seu queixo a fazendo o encarar.

 - Vejo que Taehyung está interessado em algo. Isso…

Minho ia dizer mais coisa para S/N quando foi interrompido por Suho que atravessava rua indo em direção a ele perguntando. 

- O que está acontecendo aqui?… Sehun, você aqui. - Suho deu um sorriso. Então Minho se afastou de S/N e olhou para Suho.

 - Chamei Sehun aqui, precisava de um trabalho dele, mais ele já me deu o que precisava, não é Sehun? - O vampiro colocou a mão no ombro de Sehun dando o leve aperto. Sehun então confirmou.

- Sim. - Então Minho olhou para Suho. 

- Já terminei aqui, vamos começar a reunião logo, tenho outras coisa pra fazer.

Então Suho saiu voltando para casa, enquanto Minho virou para S/N e Sehun.

 - Nos vemos por aí. - Ele olhou para S/N dando uma piscadela e então voltou para a casa. Sehun então mandou S/N entrar dentro do carro logo. Ela então deu a volta no carro entrando pra dentro. Ela perguntou para ele o que tinha acontecido mais ele não queria responder aquela hora só queria sair dali.

Algumas horas depois eles já estavam em Busan voltando para casa. 

- Posso saber o que aconteceu lá? Nao entendi nada. - Perguntou S/N o encarando.

- Aquele filho da mãe, ele tinha que está lá. Nao acredito que ele invadiu meu pensamento me fazendo contar tudo para ele. Você precisa tomar cuidado S/N.

- Porque? O que está acontecendo Sehun? - Continuou S/N perguntar. 

- Minho são um dos vampiro que não vai muito com a cara de Taehyung, ao contrario de Suho, que já chega atacando, Minho gosta de lutar usando as fraqueza do inimigo. E ele já descobriu que Taehyung pode está interessado em você. Se ele descobrir que é verdade, ele pode te usar para atacar Taehyung, ele pode até te seqüestrar, ou até mesmo fazer mal a você.

S/N sentiu um frio na barriga só de pensar em algo ruim acontecendo com ela, e sua família sofrendo com mais um desaparecimento. Mais mesmo assim, ela não pode deixar de pensar em Taehyung tendo algum sentimento por ela. Sehun então parou o carro em frente a casa de S/N.

 - Se eu descobrir algo mais sobre sua irmã, eu te aviso. -S/N agradeceu Sehun e desceu do carro. Ela caminhou em direção a sua porta pegando a chave.

S/N abriu a porta e logo escutou uma conversa na sala. 

- Temos visita aqui? - Ela caminhou em direção a sala para ver quem era e deu de cara com Taehyung em sua sala conversando com o seus pais. - T-Taehyung, o que está fazendo aqui?


Notas Finais


Gente, esse capítulo iria sair mais cedo, mais quando eu estava quase terminando, apaguei sem querer ai tive que escrever tudo de novo, quase tive um infarto, e eu ainda precisava sair. Mais então está saindo agora.

Desculpem por qualquer erro, eu faço revisão mais nem sempre todas palavras são concertada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...