1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires Love >
  3. Fudeu...

História Vampires Love - Fudeu...


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!<3

Capítulo 8 - Fudeu...


Fanfic / Fanfiction Vampires Love - Fudeu...

​Pov. Jimin

​Passamos meia hora a tentar acordar o Yoongi... E finamente o demónio acordou!!!  Como faltámos às aulas da manhã, fomos comer e vestir os nossos uniformes e vamos para a escola...
​Estava de boas a ir para a minha sala, quando vejo Hana na minha direção...

Hn​- Porque é que fizes te aquilo!?!?

Jm​- Calma Hana... O que eu fiz???

​Hn​- Ainda perguntas.... Matas te duas pesso....

​Tapo a sua boca e meto ela contra a parede... Puta merda ñ acredito que ela viu tudo...

​Jm​- Sabes que ñ podes acusar ngm sem provas certo???

​Hn​- Eu sei disso... Mas eu vi te cheio de sangue e duas pessoas no chão...

Jm​- Deve de ter cido um pesadelo ou coisa assim...

​Hn- Ñ foi nada disso - Ela me empurra ​- Foi muito real para sr um sonho...

Jm​- Eu era incapaz de matar alguém... Foi um pesadelo só isso...

Hn​- Vou acreditar em ti só agorah... mas se eu vir aquilo outra vez eu denuncio te à policia!

Jm​- Querida... Eu ñ tenho culpa se tens sonhos assim... Se vires isso outra vez ñ posso fazer nada! Agorah ñ podes é denunciar me sem provas...

Hn- ​Tive uma ideia... Posso dormir em tua casa hoje???

Jm​- Porque???

Hn​- Para ter a certeza que aquilo que eu vi ñ foi real...

Jm​- Tudo bem... Tudo para ñ me denunciares à policia...

Hn​- Combinado então​!

​Fudeu pra mim... Pelo menos ela ñ me vai denunciar para a polícia...  AGORAH TENHO TENHO QUE FALAR COM A OMMA....
​Vou até à cantina, mas nada dos meninos... Recebo uma mensagem da Omma, dizendo que era para os encontrar no pátio, então corri até lá... Como sempre o pátio estava, então comecei a gritar...

Jm​- Omma!!!

​J​- Que foi menino???

Jm​- Fudeu pra nós!!!

J​- Pelo amor de Kim Namjoon... Qual foi a merda da vez???

Jm​- Então... Sabem aquela garota que eu levei para casa no outro dia... Então... Ela viu me a caçar...

J​- Como assim Park Jimin!!! Como isso aconteceu???

Jm​- Eu mordi duas pessoas​ à frente da casa dela...

Nj​- Oh garoto burro!!! Ñ podias ter ido para outro sítio???

Jm​- Desculpem mas... Isso ñ é o pior...

​J​- Como assim... Qual é a pior???

Jm​- Eu disse que tudo tinha sido um pesdelo... E ela até acreditou mas... Ela vai dormir lá em casa para ter a certeza que aquilo foi um sonho...

​Nj​- Como assim viado???  Podias pelo menos podias ter pedido autorização!

Jm​- Desculpa Appa... Mas ela ameaçou denunciar me à policia... Então se ela dormir lá vai acreditar em mim...

J​- Ok... Até que foi uma boa ideia... Mas quando é que vamos caçar???

Sg​- A meio da noite... Quando a garota tiver a dormir!

​J​- Boa ideia Yoongi... Agorah vamos para casa que eu já tou todo fudido!

Todos​- Vamos!

​Saímos da escola e fomos para casa... Antes de anoitecer ia buscar a Hana a casa...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
BJS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...