1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 11

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 11


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 11 - Cap. 11


Fanfic / Fanfiction Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 11

S/N: B-beijo? Eu não beijei ninguém! Quem eu beijaria? - Claramente estou nervosa.

RM: Não nos engane S/N. Você desceu muito felizinha la de cima.

MY: Verdade. Somo seus amigos, conta pra gente, mas sem mentir.

S/N: Eu não estou mentindo! - Preciso achar uma desculpa... Preciso me livrar dessa... - Jin me deu chocolate e eu fiquei feliz!

RM: E o chocolate te deixou com os lábios inchados e vermelhos?

S/N: Por que vocês estão olhando minha boca em? Seus pervertidos!

MY: Por que são chamativos e bonitos. Não se faça de inocente S/N.

S/N: Saibam vocês que eu não estou mentindo e nem me fazendo de inocente! - Levantei eles se afastam. - Pois bem, com licença, vou pro quarto, ler meu livro, já que não posso ler com vocês aqui.

Sai quase correndo escada a cima. Será que fui muito grossa? Espero que não... Entro no quarto e vejo Tae com os cabelos molhados e sem camisa. Escorria algumas gotas de água pelo seu físico malhado e muito bem estruturado. Tapo os olhos com as mãos. Mesmo dividindo o quarto, raramente o via sem camisa, afinal, grande parte do tempo eu ou ele não ficamos no quarto. Dei alguns passos pra trás ainda sem ver e tateei a porta, segurei a maçaneta e sai do quarto fechando a porta, viro de costas pra mesma e me escoro nela abrindo meus olhos suspirando. 

Respiro fundo e vou pro quarto do Jin. Ele ainda escrevia.

S/N: Jin, posso ficar aqui? - Entrei no quarto e sentei na cama.

JN: Claro, ainda estou escrevendo, tudo bem? - Seu olhar não se direcionou pra mim em nenhum momento desde que entrei.

S/N: Claro. - Me ajeito na cama e começo a ler meu livro.

Quando estou quase dormindo Jin me chama pra ler o capitulo que ele escreveu. Levanto, vou até lá e começo a ler. Ele sabia descrever tão bem a cena que era como uma droga, fazendo você não conseguir parar de ler. Li tudo enquanto Jin desceu pra fazer nossa janta, ou então, passaríamos fome. Sentei em sua cadeira ainda lendo, me lembro do beijo que ganhei de Tae, das suas mãos no meu corpo, sua boca macia e sua linguá, do seu halito forte de menta. Esses pensamentos me fazem querer beija-lo de novo e de novo, eu queria apenas senti-lo, te-lo...

P.O.V Taehyung

Jin me chamou pra atuar e não pensei duas vezes, afinal, quase sempre atuava com S/N, possivelmente iria ser com ela. Fui para o quarto do Jin e ele chama a garota. Ela entra, eu aceno com a cabeça e levanto, ele explica o que temos que fazer. Me aproximo da S/N e seguro seus braços. Era como se ela fosse tão frágil. Segurar ela daquele jeito e a bota-la contra a parede é excitante.

 Ela é tão bonita, principalmente quando atua, era como se ela entrasse realmente no personagem. Me aproximo dela, preciso desses lábios chamativos, preciso sentir e tocar. Quando estávamos quase nos beijando, Jin pede pra fazermos de novo, porem, de outra forma. Me afasto dela e voltamos para a posição inicial. Ela estava levemente corada, e vê-la assim a deixava fofa. 

Seguro seus pulsos e a boto contra a parede. Dessa vez, finalmente posso beijar aquela boca. Eu não conseguia parar, eu queria mais que apenas um beijo, queria tirar sua roupa e apreciar aquele corpo que fazia anos que não encostava. Minha vontade era de jogar ela na cama e a fazer gemer e gritar meu nome, bota-la em varias posições e por fim, fazer a garota eternamente minha. Meu amiguinho começa a acordar, preciso me controlar. Paro o beijo e dou alguns selinhos nela, logo me distanciando. Uou, ela estava tão vermelha... Fico olhando seu corpo de cima a baixo mordendo meu lábio inferior. 

Jin disse que podemos ir e saímos. Sigo ela, e antes que a mesma possa descer, a puxo e a beijo novamente. Eu estou viciado nos beijos dela. Leio brevemente seus pensamentos achando que Jin viu a gente se beijando. Obviamente ele viu, mas não comentou nada. Solto ela e a acalmo, mentindo que Jin não viu beijo algum. Saio de lá a deixando sozinha e vou pro quarto. Tomo um banho tentando me acalmar, mas é difícil com minha mente só pensando nela. Quando estou mais calmo, saio do banheiro com a toalha na cintura e a porta é aberta. Ela olha pra mim, pro meu corpo e logo arregala os olhos e sai do quarto. De novo não, essa garota mexe de mais comigo. Olho pra baixo e vejo o meu membro levemente acordado. Tento pensar em qualquer outra coisa e me visto. 

Sai do quarto e passei pelo quarto do Jin, que estava com a porta aberta, e vejo a garota sentada na cadeira lendo o que estava escrito. Sorri lembrando do beijo e desci. Nam e Suga que estavam na sala me olham e me chamam até eles, eu vou, afinal, não tenho nada pra fazer.

RM: Beijou a S/N, né? - Levanto uma sobrancelha. Ela possivelmente não contou.

TH: Beijei, mas ela não precisa saber que vocês sabem.

MY: Oh! Temos que sair pra comemorar! Ele finalmente a beijou, depois de anos passando vontade. - Ele ri assim como Nam. Eu apenas sorri e vou pra cozinhe e vejo Jin cozinhando e começo a ajudar ele.

JN: Eu vi vocês. - Ele continua concentrado na comida, e eu o olho.

TH: Não conte pra ela. Ela acha que você não viu. - Ele olha pra mim sorrindo.

JN: Como foi? O beijo, como foi? - Sorri e olho pra comida.

TH: Foi uma grande explosão de sentimentos. Estava com tanta saudades de beijar ela, de toca-la daquela forma. - Jogo a cabeça pra trás sorrindo. - Foi tão bom! Eu nem quis parar. 

Nós rimos e voltamos a fazer a comida. Depois que ela estava pronta, chamamos todos e comemos. Durante o jantar conversamos sobre varias coisas bem aleatórias. 

JN: Vamos limpar a mesa e vamos logo dormir. Amanhã é segunda e temos que levantar cedo por causa da faculdade. - Ele levanta e começa a recolher as coisas da mesa. 

Assim como ele, tiramos as coisas da mesa, lavamos as louças, secamos e guardamos. O bom, é que todos ajudam. Depois de organizarmos tudo, subimos para os quartos. Eu seguia S/N até nosso quarto, ela estava tensa, nervosa. Entramos e encosto a porta, e fico observando ela pegar uma camiseta minha e sua toalha. Já virou costume ela usar minhas roupas pra dormir, e eu não vou contra, afinal, ela fica muito sexy com minhas camisas.


S/N: Vou banhar, já volto. - Ela entra no banheiro fechando a porta.

Tiro a camisa e deito na cama esperando ela sair do banheiro, assim que ela sai, levanto e vou pro mesmo, escovo os dentes e saio. S/N estava deitada de qualquer jeito, me aproximo e vejo que esta dormindo. Ajeito ela na cama e a tapo com o cobertor. Desligo as luzes e deito com ela. A abraço e fico olhando ela dormir a noite toda. Fico admirando sua beleza, sua pele lisa e sua boca entreaberta. Ela realmente estava em um sono profundo. Passo o dedo pelos seus lábios e lá, deposito um selinho demorado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...