1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 13

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 13


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 13 - Cap. 13


Fanfic / Fanfiction Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 13

Depois do filme, saimos e fomos pra um restaurante. Eu estava tão cansada hoje, a correria na faculdade e no trabalho era bastante cansativo.

JN: O que quer comer S/N? Você ainda não pediu. - Eu estava olhando o cardápio a bastante tempo, porém mal consegui ler.

S/N: É... - Olho a primeira palavra do cardapio. - X? - Olho pra ele e ele faz sim com a cabeça e fala com o garçom.

RM: S/N, você ta bem? - Ele levanta as sobrancelhas com cara de duvida.

S/N: Sim, só to cansada. - Sorri. - Vocês dão muito trabalho.

JN: Concordo!

JK: Ei! Isso é mentira! - Ele faz cara de indignado.

S/N: To brincando meninos. - Ri

Ficamos conversando e brincando até nossos pedidos chegarem.

JM: Você se divertiu hoje S/N? - Ele olha pra mim sorrindo.

S/N: Como não me divertir com vocês? - Ri baixo. - Vocês são muito divertido.

JM: Isso é bom!

S/N: E bagunceiros.

JK: Olha aqui mocinha, você ta sendo muito cruel com a gente. - Ele faz beiço, me fazendo rir.

JH: Ela merece uma punição, né meninos? - Olho pra ele que estava do meu lado. O que ele quer dizer com isso?

TH: Concordo. - Olho pra ele, que morde o lábio olhando pra mim. Começo a ficar nervosa, até que sinto as mãos do Hope na minha cintura me fazendo cocegas. Ri alto e tentei parar ele.

S/N: Yah! - Ri mais alto ainda. - P-para! 

JN: Certo Hope, em casa você faz isso. Vamos comer agora. - Hope para de fazer cocegas em mim e agradeci Jin mentalmente.

JH: Espera até chegarmos em casa. - Ele senta normal e volta a comer.

S/N: Vou contar que você ta me ameaçando. - Começo a comer.

JH: Conta. Vou te fazer cocegas de qualquer forma. - Fiz careta.

Passamos o jantar conversando e brincando, e por fim, fomos pra casa. Convenci, depois de muita manha, Tae me levar nas suas costas, e assim foi o caminho pra casa. Chegamos em casa e dei boa noite pra todos e subi com o garoto, que ainda me carregava.

S/N: Você é forte em Tae. Pra conseguir me aguentar. - Dei batidinhas de leve nas suas costas.

TH: Eu sempre vou conseguir te levar nas minhas costas, não importa o quanto pese. 

S/N: E se eu pesar 80 kg? - Ele me bota na cama e vira pra mim.

TH: Mesmo se você pesar 200 kg, eu vou te erguer e te levar nas minhas costas. - Ele sorri me fazendo sorrir também e abraçar ele.

S/N: Você é um fofo Tae. - Solto ele.

TH: Eu sei. Agora vai tomar banho e vamos dormir. 

S/N: Sim senhor! - Pego minha toalha e corro pro banheiro.

Tomo banho, me visto e escovo os dentes. Saio do banheiro e deito, enquanto Tae faz o mesmo que eu fiz. Depois de sair do banheiro, ele deita na cama comigo e me abraça.

TH: Boa noite. - Ele beija minha cabeça e faz carinho em mim.

S/N: Boa noite Taetae. - Não demoro muito pra dormir.

Dia seguinte...

Acordo e não vejo Tae na cama e nem no quarto. Será que já desceu? Me levanto e me arrumo pra ir pra faculdade. Desci e vi apenas Jin na cozinha, e acho que só está nós dois.

S/N: Bom dia Jin! Cade os outros? - Ele não parecia feliz como sempre. Estava mais triste, aborrecido. - Jin, o que aconteceu? - Fui até ele e o abraço. Ele não demora e logo retribui

JN: Não aconteceu nada pequena. - Ele me aperta e me solta. - Os outros saíram mais cedo. Agora vamos tomar café da manhã e ir pra faculdade. - Ele beija minha testa e se afasta, sentando na mesa.

Sentei na mesa também e tomamos o café da manha. O lugar estava silencioso, não conversamos muito, nem no café da manha quanto no caminho pra faculdade. Me despedi dele e fui pra minha sala. Não sou uma pessoa que faz amigos, mas tem umas pessoas legais na sala, que da pra conviver e trocar umas ideias. A manhã toda passou rápido, então, como sempre, fui trabalhar. O casal de idosos apareceu hoje, porém os meninos não deram as caras, e nem mandaram mensagem.

Suspiro. Eles estão bem? Termino meu expediente, me troco e vou pra casa andando, já que ninguém veio me buscar.. Entro em casa gritando. 

S/N: Meninos, cheguei! - Largo a chave de casa, tiro o sapado o botando no lado e boto o casaco no cabideiro, ou seja lá como aquilo se chama. Viro pra entrar em casa e vejo os meninos sentados no sofá, todos olhando pra porta, pra mim. - Ah, vocês estavam ai. - Ri fraco e fui até eles. - Oii.

JM: S/N... - Olho para ele que parece tenso, olho pros outros, e estavam da mesma forma

JN: Nós precisamos conversar.

S/N: Ah, claro. - Sento no sofa entre o Hope e o Tae. Hope segura minha mão, e eu olho pra ele sorrindo.

RM: A gente vai viajar...

S/N: Serio? Pra onde nós vamos? E a faculdade?

JK: Você não pode ir junto.

MY: Você vai ficar aqui, e seguir sua vida normalmente, sem nós, claro.

S/N: Vocês... - Como assim? Eles vão me deixar. O que...? Respiro fundo - Pra onde vocês vão?

RM: Nossa cidade natal. Pedimos licença da faculdade já. 

S/N: Quando vocês vão?

JH: Amanhã de manhã. - Sorri e levantei.

S/N: Tudo bem! Eu vou tomar banho, depois conversamos. - Subi as escadas me arrastando.

Eu não tinha mais força. Eu os perdi, assim como perdi meus pais. Não sei o que vou fazer agora. Entro no quarto do Tae, jogo minha bolsa na cama e pego minha toalha. Eu deveria me mudar? Eles não devem achar legal que eu fique aqui, e afinal, a casa é grande de mais para apenas uma pessoa, apenas para mim... Eu não quero que eles vão, estou chateada por isso, triste. Vou pro banheiro e ligo o chuveiro. Não quero que eles fiquem tristes ou alguma voisa assim, por isso não vou chorar na frente deles. Vou ser forte e aguentar, eu preciso.

Tomo um banho quente e demorado, lavo o cabelo e deixo algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto. É dificil aguentar. Eu os amo. Eles são minha familia, mas agora, estão me deixando



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...