1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 31

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 31


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 32 - Cap. 31


Fanfic / Fanfiction Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 31

Olho pros meninos concentrados lendo outros livros ou fazendo outras coisas. Levanto discretamente e começo a sair da sala escondendo o livro. 

RM: Onde vai? - Olho pra ele que ainda olhava seu livro. 

S/N: Vou ver uma coisa, já volto. - Subi correndo.

Entro no quarto, fecho a porta, sento na mesa, abro o notebook e começo a digitar semelhanças do que eu li do livro até agora com os meninos. 

Força... Os meninos são fortes? O Tae é, já que ele me pega como se eu pesasse uma pena. Digito isso na tela branca. 
Boa audição, visão e olfato... Eu não sei se isso já aconteceu, eu não prestei atenção nisso. 
Velocidade... Penso em algum momento em que os meninos foram rapidos mas nada... Espera, aquela vez quando entrou um ladrão na minha casa!
Pele fria... Nem preciso pensar muito, afinal, o toque frio dos meninos me causa arrepios.
Beleza extraordinária e pele perfeita...
Suspiro, que ridiculo. Isso é mentira inventada por escritores, eu que estou viajando, pensando nos meninos o tempo todo. Reviro os olhos e volto a ler o livro.

      Alguns vampiros tem a capacidade de mudar a cor dos olhos, mas é a minoria já que depende bastante da sua origem ou de quem os transformou . São poucos que tem tal capacidade, e quem tem essa capacidade geralmente são os da corte, que governam ou trabalhar pra corte. 
    Vampiros são seres que não devem ser romantizados, que não devem ser vistos como inocentes e calmos, quando menos esperar, eles podem atacar e matar todos a sua volta, sem a capacidade de se controlar. Vampiros são matadores, capazes de tudo para conseguir a presa que querem, independente do seu relacionamento com eles, você pode ser a proxima vitima a morrer. 

Viro a pagina novamente vendo um subtítulo.

Individualidades e habilidades 
     Todos vampiros tem uma individualidade diferente, mas acontece casos de repetir, por exemplo, dois vampiros com a mesma habilidade, porém a quantidade de poder é diferente, tornando um mais fraco e um mais forte.
     Existem diferentes tipos de habilidades, que você aprende a controlar quando se transforma em um vampiro. Alguns são mais rapidos , flexíveis e fortes que outros, porém não são todos. 
   Os poderes mais comuns de vampiros são velocidade, caça, força, regeneração e sentidos apurados. Todos vampiros, sem exceção, tem esses poderes, porém, grande parte tem mais que outros, tornando-se assim, mais poderosos que outros. 
   Mas existem outros poderes, como prever o futuro, telepatia, alterar emoções e sentimentos , escudo, ler mentes, criar ilusões, controlar os 4 elementos, tele-transporte, eletricidade, causar dor, ver poderes de ouros vampiros, entre outras milhares de habilidades especiais. Cada vampiro aprende a controlar seus poderes, mas a utiliza como quer e com quem quer. 

Vampiros entre humanos
    Alguns vampiros que vivem entre humanos, para não serem descobertos, consomem sangue animal, porém, não é possivel evitar o sangue humano. 
   Com isso, a corte, quem comando e impões regras para os vampiros, decidiu fazer de 3 a 4 festas, cada festa é em um lugar diferente, nessa festa, além de vampiros, humanos que sabem sobre a existência vampiresca são levados, e durante a festa, esses humanos tem todo o sangue do seu corpo sugado, sendo assim, mortos. Apenas o "rei" tem uma pessoa apenas pra si, já os outros, estão liberados para dividir e sugar o sangue de uma mesma pessoa. 
    Os que não vivem entre humanos e os matam, tanto a luz do dia quanto a noite, também são convidados a essas festas, já que não há nenhuma lei que os proíbam. Os vampiros que matam os humanos e outros seres no geral, são considerados caçadores, torturam e matam suas presas sem dó ou piedade. Vivem escondidos dos humanos, e quem os acham, não são capazes de escapar de suas presas e sede por sangue.  

Descido parar de ler por um tempo. Escondo o livro na gaveta e saio do quarto, encontrando Kook subindo as escadas. 

JK: Ah, você ta ai. Vem, vamos jantar. - Concordei com a cabeça e desci com ele, indo pra cozinha.

Os meninos não estavam mais na sala, e os livros que estavam lendo esta na mesa. Chego na cozinha encontrando todos os meninos lá, apenas me esperando pra comer.
 
S/N: Desculpa a demora meninos. - Sentei no meu lugar.

JN: Sem problemas, vamos comer agora. - Assim como eles, eu me sirvo, e comemos em silencio. 

Enquanto comia olho pros meninos, e me afogo quando vejo que estão todos me olhando. Tae me da um copo de água e bate nas minhas costas.

TH: Passou? - Concordo com a cabeça e tossi mais uma vez

S/N: Passou, obrigada. - Boto o capo na mesa. - Por que estão todos me olhando?

RM: Que livro você estava lendo? 

S/N: Um de aventura. - Falo a primeira coisa que me vem na cabeça. 

MY: E cade ele?

S/N: Por que estão tão interessados? - Eles desviam o olhar. - Vocês estão estranhos. - Recolho meu prato e copo e boto na pia. - Não é como se eu fosse roubar um livro de vocês. - Bjo a bochecha do Jin. - A comida estava ótima Jin. Com licença. - Subi.

Vou terminar logo de ler esse livro e botar na estante logo. Eles estão muito estranhos só por causa de um livro sobre seres sobrenaturais. Não é como se eles realmente existissem, e os meninos fossem vampiros. Abro o livro de novo e olha por cima o que eu li. Telepatia... Deixo o livro aberto do lado entro no google, pesquisando o que é telepatia. 

"Telepatia se refere aos pensamentos, emoções ou atitudes alheias que são transmitidos a outrem através da mente, sem a utilização de recursos pertencentes à esfera corporal, ou seja, dos sentidos convencionais, ou de gestos." 

Certo... Agora eu to ficando com medo. E se a voz que eu ouço, a voz parecida com a do Tae, é de algum vampiro? Ri. Estou ficando maluca. Se bem... Os meninos ficaram estranhos por que eu peguei o livro, a voz da minha cabeça e a do Tae são parecidas, os meninos são fortes e gelados, Hoseok sentiu o cheiro de água quando voltaram depois de um ano fora, a vez em que o Jin ouviu eu falar "banheiro  do quarto" quando entrou um ladrão na minha casa, o cara que tentou me matar enquanto eu dormia e depois fugiu pela janela, os meninos tendo a mesma idade e não envelhecendo. Não, é impossível existir seres sobrenaturais, que coisa mais ridícula de se pensar. É impossível né? Deve ser só coincidência. Reviro os olhos e olho o livro. 

XX: Pare de ler o livro.


Notas Finais


Decidi que voi postar dois capitulos por semana, querem?
Um segunda e outro sexta.
Mas não esquecam de comentar!!
💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...